5 Home remédios para marcas de pele no rosto e pescoço

remédios caseiros para a pele tags

Milia ou marca de pele (também chamado de suor adenomas) ao redor dos olhos, no rosto ou no pescoço, é uma doença benigna comum em jovens de idade, e as mulheres são mais propensas a ter esta condição da pele do que os homens. A causa desta doença é devido aos distúrbios metabólicos sob a pele (a expansão do tubo de transpiração), tornando-se os solavancos. Isso explica por que as pessoas com pele oleosa, que suar muito, e quando o tempo está quente, eles vão ficar mais marcas na pele. Ele também pode executar nas famílias. O sistema de colagénio é uma rede de a cola sob a epiderme, a criação de morfologia funcional da pele. O excessiveness desta cola vai levar aos nódulos subcutâneos.

Saber mais: remédios caseiros para a pele oleosa

Home remédios para pele Tags no rosto e no pescoço - Melhores Tratamentos:

remédios caseiros para a pele tags

As marcas na pele e colisões aparecem inicialmente em torno dos olhos, sob a forma simétrica sob as pálpebras e pode se espalhar mais amplo em torno dos olhos, e às vezes também pode aparecer no pescoço. No início, as marcas de pele vai olhar pequeno e como espinhas brancas, e depois de muito tempo, tornam-se maiores e pode gradualmente se espalhar sobre o rosto. Embora esta condição da pele não causa inflamação, inchaço, dor, assim como não afeta os olhos, mas eles tornam a pele facial perder sua estética. Além disso, torna a pele das mulheres secos, irregulares e bronzeados, fazendo mulheres olha mais velho e sempre triste. Portanto, em todo este artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para marcas de pele na face e no pescoço que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bem. Os remédios incluem:

  1. Folha Shiso
  2. Banana verde
  3. Mel
  4. Alho
  5. Babosa

1. Lidar com a pele Tag, fazendo uso da Folha Shiso: 

remédios caseiros para a pele tags

Esta é a primeira coisa que eu gostaria de apresentar em toda a lista de remédios caseiros para marcas de pele no pescoço e no rosto que eu acho que vai ser perfeito para todos aqueles que estão sofrendo com esta pele doença.

Na verdade, folha shiso pode ser não só comidos crus como uma espécie de vegetais frescos, mas também é conhecido por ser muito bom para o tratamento de marcas de pele, uma vez que foi considerado um dos remédio popular mais eficaz para marcas de pele. Simples, mas eficaz, folha shiso pode ajudar as pessoas a lidar com qualquer tipo de este problema de pele sem gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Você só precisa comprar um monte de folhas de shiso no mercado, lavá-los com água limpa e amassar-los a tomar o suco (você também pode moer as folhas de shiso) e aplicar sobre a pele onde existem as marcas na pele, à noite. Aplicar este remédio regularmente até que as marcas na pele desaparecem. Você vai ver os efeitos depois de algum primeira vez de aplicar este método.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender outros meios eficazes para marcas de pele e aprender a começar a pele lisa.

2. Cure Tag da pele, fazendo uso de Banana Verde:

remédios caseiros para a pele tags

A seiva da banana verde contém substâncias antibacterianas que podem ajudar a remover acnes, espinhas, e até mesmo marcas na pele. É muito simples de aplicar este método: você só precisa tomar uma banana verde, colocá-lo em um liquidificador, e moer finamente. Aplique a pasta de banana verde em sua área de pele onde existem as marcas na pele. Após 15 a 20 minutos, lave o rosto com água fria e você foi feito!

3. Cura Tag da pele usando máscara de mel:



remédios caseiros para a pele tags

Este é também um dos remédios mais eficazes para marcas de pele no pescoço e no rosto que as pessoas não devem ignorar.

Talvez você só sabe sobre o efeito de suporte boa digestão de mel quando é tomado com água quente na parte da manhã e sua pele efeito de embelezamento. No entanto, há outro grande uso do mel em combinação com alho, como também é uma cura útil para marcas de pele.

4. Fazer uso de alho para remover a pele Tags: 

remédios caseiros para a pele tags

Alho é não só o tempero indispensável na cozinha, mas também pode trabalhar de forma muito eficaz no tratamento e remoção de marcas na pele. Você pode remover marcas de pele por corte de alho e aplicar as fatias de alho diretamente para seus Tag da pele duas vezes por dia. Aplicar regularmente todos os dias para remover as marcas de pele desagradáveis ​​em sua pele.

5. Fazer uso de Aloe Vera para remover a pele Tags: 

remédios caseiros para a pele tags

Este é o último, mas não menos fora dos remédios caseiros para marcas de pele no pescoço e no rosto que eu quero mostrar-lhe e meus outros leitores que também sofrem de marcas na pele neste artigo.

Na verdade, aloe vera pode funcionar muito bem para embelezar a pele, e também é especialmente bom no tratamento de marcas de acne, espinhas e pele.

A seiva que é extraído a partir do tronco de Aloe vera tem efeitos anti-infecciosos e anti-bacterianas, que são muito eficazes no tratamento de algumas marcas na pele e outras condições da pele. Você só precisa usar a seiva babosa aplicar sobre a área da pele afetada, onde as marcas da pele existem todos os dias e esperar pelo resultado. Para obter a seiva, você só precisa cortar a folha de aloe vera e obter a seiva pura dentro, use um pano de algodão limpo para absorver a seiva e aplicar sobre a pele. Esfregar suavemente e massageie a pele por 10-15 minutos e enxaguar com água limpa.

Esta é a lista de 5 remédios caseiros úteis para marcas de pele na face e no pescoço, que são comprovadamente eficazes pela ciência para que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o problema tag pele e querem se livrar dessas marcas feias deve aprender e aplicar de imediato para conseguir a pele limpa e suave.

Se você ver que os remédios caseiros para marcas de pele no pescoço e no rosto que eu - autor Lien Nguyen - listados abaixo no artigo acima são muito eficazes e necessárias para você e outras pessoas que você conhece que também querem se livrar de marcas na pele naturalmente sem a necessidade de quaisquer drogas, comprimidos, ou medicamentos, não hesite em compartilhar esta lista com eles para fazer uso junto e não se esqueça de me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados