10 Melhores remédios naturais para a obesidade que você deve saber

A obesidade é uma condição comum quando seu corpo contém excesso de gordura e pode aparecer em qualquer parte do corpo. Esta doença pode reduzir a expectativa de vida, aumentar o risco de problemas de saúde, e levar a muitos efeitos negativos. Esta condição é mais comum nos países ocidentais do que outras regiões do mundo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 melhores remédios naturais para a obesidade. Continue lendo o artigo e saiba mais!

Top 10 Melhores Natural Home remédios para a obesidade que você deve saber

10 melhores remédios naturais para a obesidade que você deve saber

A obesidade, especialmente faz com que algumas outras doenças prejudiciais, tais como o cancro, diabetes, doenças cardíacas, etc. Como o result- você deve encontrar o caminho para se livrar da gordura imediatamente se você está recebendo obesos. Aqui estão top remédios 10 casas para a obesidade que você pode querer saber. Eles são:

1. Suco de limão

2. O vinagre de maçã

3. Chá verde

4. Pimenta-caiena

5. Babosa

7. Repolho

8. Tomates

9. Funcho

10. Canela
Agora você está pronto para descobrir o que os remédios são?

1. Suco de limão

remédios caseiros para suco de obesidade-limão

O suco de limão é um dos melhores remédios caseiros para a obesidade. Este ingrediente pode apoiar o seu processo de desintoxicação e melhorar a digestão. Se você receber uma digestão saudável, você terá maior chance de se livrar da gordura. Além disso, o sumo de limão irá remover toxinas, que pode diminuir o metabolismo.

  • Simplesmente, você pode combinar algumas colheres de chá de suco de limão, 1/2 colher de chá de pimenta preta em pó, uma colher de chá de mel, um copo de água, beba-a na parte da manhã e você pode fazê-lo todos os dias, pelo menos, 3 meses.
  • Além disso, você pode misturar um pouco de suco de limão com água morna para beber diariamente.

Saber mais: 3 Semana Diet Livro

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã obesidade


O vinagre de maçã é um remédio caseiro comum para se livrar da gordura em casa. Embora você está acima do peso ou obesos, vinagre de maçã pode ajudar a prevenir a gordura corporal e quebrar a gordura de forma eficaz. O método é:

  • Você misturar um copo de água com algumas colheres de chá de maçã cidra vinegar- bebem na parte da manhã antes das refeições.
  • Você pode misturar o suco de limão, vinagre de maçã e um copo de água para beber todos os dias.

3. Chá Verde

remédios caseiros para o chá verde-obesidade

Em busca de remédios naturais para a obesidade, o chá verde é super bebida para sua perda de peso. Beber chá verde todos os dias vai diminuir o peso e limitar a absorção de gordura, aumentar a capacidade de usar gordura para obter energia. Além disso, o chá verde é rico em cromo, selênio, zinco, carotenóides e vitamina C, que pode combater a obesidade muito bem. Simplesmente, você beber 3-4 xícaras de chá verde por dia ou misturá-lo com um pouco de pimenta caiena ou chá de gengibre para obter a perda de gordura.

4. Cayenne Pepper



remédios caseiros para a pimenta caiena obesidade

Cayenne pimenta é um ingrediente útil para a obesidade e perda de gordura. pimenta caiena inclui capsaicina que pode adicionar energia e promover o seu corpo a eliminar gordura. Este ingrediente pode reduzir o apetite por alimentos.

  • Despeje um copo de água com um pouco de pimenta caiena, espremer seu suco e adicione um pouco de limão para beber todos os dias.
  • Combine um pouco de suco de água e de limão com um pouco de pimenta caiena para beber a cada dia.
  • Você também pode usar algumas sementes de mostarda, pimenta preta e gengibre com pimenta caiena para comer todos os dias, utilizando-os em receitas.

5. Aloe Vera

remédios caseiros para a obesidade-aloe vera

Vídeo: Melhor Remedio para Emagrecer - 100% NATURAL, Emagreça em 48 Horas!!

Aloe vera é útil na obesidade cura, uma vez que promove o metabolismo, adicionar energia e mobilizar gordura no corpo. Este ingrediente inclui colágeno que pode ajudar corpo a absorver proteínas. Além disso, aloe vera pode ajudar a eliminar as toxinas para apoiar cólon e digestão. O método é:

  • Obter algumas folhas de aloe vera, casca, e obter a polpa.
  • Coloque-o no liquidificador e adicione um pouco de uva ou sumo de laranja. Misturá-lo 2-3 minutos.
  • Beber todos os dias, pelo menos, um mês.

6. folhas de curry

remédios caseiros para folhas obesidade-caril

folhas de curry são ingrediente valioso para a sua finalidade perda de gordura. Eles podem ajudar a prevenir diabetes e obesidade muito bem. Em folhas de curry, você vai encontrar mahanimbine, o que pode retardar a obesidade e absorção de gordura com sucesso. Além disso, este ingrediente pode reduzir o colesterol e reduzir o peso corporal, se você comê-los com mais freqüência.

7. Cabbage

remédios caseiros para a obesidade-repolho

Você deve adicionar o repolho em sua dieta perda de gordura porque inclui ácido tartárico, a vitamina C, fibras e água que pode perder peso rapidamente e naturalmente. Comer repolho também ajudar a melhorar o estrogênio, prevenir câncer, melhorar o metabolismo, e assim por diante. Você pode misturá-lo com alguns outros vegetais, como acelga, couve de Bruxelas, couve-flor e brócolis. Você pode ferver ou usar repolho para fazer saladas saudáveis ​​para você e sua família.

8. Tomates

remédios caseiros para a obesidade-tomates

Os tomates são remédios caseiros naturais para a obesidade que você pode comer todos os dias em casa. Eles são boas em ácido fólico, colina, manganês, magnésio, vitamina K, vitamina C, vitamina A, e outros nutrientes de saúde. Eles também são bons em fibras e outros antioxidantes que podem prevenir alguns tipos de câncer. Você pode comer alguns tomates no período da manhã, quando o estômago está vazio, ou beber suco de tomate todos os dias para o melhor efeito. Tomates não só são bons para sua saúde, mas eles também são valiosos para a sua beleza.

9. Fennel

remédios caseiros para a obesidade-erva-doce

Ser grande na propriedade diurética, sementes de funcho são úteis na redução de peso. Simplesmente, você usa sementes de erva-doce assada, triturá-los como um pó e misture com água quente para beber. Este tratamento pode reduzir a constipação, indigestão e gás abdominal. Alternativamente, você pode beber o chá de erva-doce antes de cada refeição cerca de 15 minutos.

10. canela

remédios caseiros para a obesidade-canela

A fim de desintoxicar o corpo, melhorar a energia e acelerar o metabolismo você não deve passar chá de canela. Além disso, canela e mel pode reduzir o estresse e promover o metabolismo da gordura. O método é:

  • Despeje um pouco de canela em pó e água quente, íngreme durante 1 hora.
  • Adicionar um pouco de mel
  • Beba-o todas as manhãs quando seu estômago está vazio.

Artigos relacionados sobre obesidade:

Ligação entre fast food e obesidade

Receitas para perda de peso

Smoothie Receitas para o peso saudável

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo de cerca de 10 melhores remédios naturais para a obesidade, espero que você tem alguma informação útil para perder peso de forma eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados