30 Remédios caseiros naturais para infecções itu em mulheres e homens

infecções UTI ou infecções do trato urinário são um problema de saúde comum. Ambos os homens & as mulheres podem ter infecções de UTI, mas as mulheres provavelmente têm uma tendência para eles. Algumas causas comuns de ITU incluem a menopausa, diabetes, gravidez, atrasando muito tempo para urinar, e as relações sexuais. Esta condição pode ser curada e prevenida por muitos remédios naturais em vez do tratamento convencional.

Se você está sofrendo de alguns dos sintomas comuns de infecções de UTI, tais como febre, náuseas, vómitos, dor abdominal, alteração na cor da urina, a sensação de ardor ao urinar, passando quantidades de urina pequenas, e uma vontade frequente de urinar, então você deve ler esta escrita. Neste artigo, Nosso site revela a você Top 30 remédios caseiros para infecções ITU em ambas as mulheres & homens. Esta escrita listadas as melhores soluções para o tratamento, assim como prevenir UTI a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 30 em casa remédios UTI com mais detalhes!

Top 30 Home remédios para a UTI infecções em mulheres & Homens

1.Óleo da árvore do cháremédios caseiros para óleo de infecções uti tea tree

óleo da árvore do chá não só lhe dá conforto quando você sofre de UTI, mas também é um dos muitos ... Clique Para Tweet

Pessoas com UTI deve tentar aplicar o óleo da árvore do chá, pois tem propriedades antibacterianas, o que pode ajudá-los na luta contra as bactérias que causam infecções da bexiga como infecções do trato urinário. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar o óleo da árvore do chá para o tratamento de infecções do trato urinário:

  • Você mistura a cerca de 10 gotas do óleo da árvore do chá em sua água de banho
  • Em seguida, aplicar essa água para lavar o de abertura da uretra.
  • Ou, você pode misturar o óleo da árvore do chá com uma quantidade igual de óleo de sândalo e óleo de zimbro
  • Então você esfregar esta mistura em sua região abdominal & para a área perto de sua bexiga.
  • Esta mistura é muito eficaz para aliviar a dor associada a infecções do tracto urinário.
  • Você deve fazer esta solução uma vez por dia durante 3 a 4 dias.
  • Outra forma fácil de curar infecções do trato urinário é a imersão na água do banho quente que é misturado com 2 colheres de chá de iogurte natural & 6 gotas de óleo da árvore do chá.
  • Então você deve seguir este caminho diariamente por cerca de 10 minutos para cerca de 10 dias.

2.Amoras

remédios caseiros para blueberries uti

Um dos mais fáceis remédios caseiros para infecções UTI é usar mirtilos. Esta fruta tem propriedades bactérias inibidoras, que irão ajudá-lo no tratamento de infecções do trato urinário. Além disso, os antioxidantes encontrados neste frutas são muito bons para o sistema imunológico. Estes antioxidantes também ajudam na prevenção do crescimento de bactérias que causam infecções do trato urinário. Aqui estão algumas maneiras fáceis de aplicar blueberries para o tratamento de UTI:

  • Você adicionar alguns mirtilos frescos em seu cereal favorito
  • Em seguida, você pode tê-lo para o seu café da manhã.
  • Além disso, você pode fazer o suco de mirtilo fresco
  • Então você tem que 2 vezes por dia na parte da manhã & à noite para os resultados rápidos.
  • Preste atenção: você não deve adicionar a este suco de qualquer adoçante artificial.

Incluindo o suco de mirtilo frescos ou blueberries frescas na dieta diária é muito bom para prevenir infecções do trato urinário.

3.O vinagre de maçã

remédios para o vinagre de cidra da maçã uti

Este vinagre é muito rico em potássio, enzimas & outros minerais úteis. O vinagre de maçã pode ajudar na prevenção de bactérias, que causam infecções do trato urinário de crescimento ou multiplicação. Pessoas com infecções de UTI pode aplicar vinagre de maçã como um antibiótico natural, a fim de curar a infecção. Aqui estão instruções detalhadas para utilizar o vinagre de maçã para curar UTI:

  • Você adiciona a um copo de água fria com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã.
  • Além disso, você pode adicionar a esta água com o suco de limão & adoçar com mel.
  • Então você misture bem.
  • Você beber esta solução 2 vezes por dia durante alguns dias.

4.Groselha indiana (Amla)

remédios caseiros para a groselha indiana uti

Um dos outros remédios caseiros para infecções UTI está usando groselha indiana. Esta erva é muito rico em vitamina C, que por sua vez pode inibir o desenvolvimento de bactérias. Para utilizar groselha indiana para o tratamento de infecções do trato urinário, você pode seguir os seguintes passos:

  • Você toma um copo de água.
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de pó de groselha indiana com 1 colher de chá de açafrão em pó para esta água.
  • Então você ferver essa água até 1/2 água evapora.
  • Você pode beber esta solução 3 vezes por dia durante 3 a 5 dias.
  • Além disso, você pode comer mais frutas como banana, goiaba, limões, laranjas, kiwi, melão, tomate, mamão e framboesas que são ricos em vitamina C.

5.Suco de oxicoco

remédios caseiros para o suco de cranberry uti

proantocianidinas em cranberries pode ajudar na prevenção de bactérias de entrar em contato com as paredes da uretra, causando UTI. Além disso, o suco de cranberry tem um antibiótico leve afetar, por isso é muito útil para prevenir infecções do trato urinário de voltar novamente. Para utilizar o suco de cranberry para prevenir infecções de UTI, você pode seguir os seguintes passos:

  • Beber 1/2 copo de suco de cranberry sem açúcar por dia para prevenir infecções de UTI.
  • Bebida cerca de 3 a 4 vidros de o sumo de arando sem açúcar por dia para a prevenção da infecção de causar danos aos rins.

Preste atenção: as pessoas com pedras nos rins não deve usar esta solução.

6. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para UTI

Bicarbonato de sódio é também um dos melhores remédios caseiros para UTI. Especialmente, ele contém propriedades alcalinas que podem ajudar na neutralização do conteúdo de ácidos presente na urina queimando assim sensações sentidas ao urinar durante a UTI e reduzir a dor também. Para melhores resultados, você só precisa adicionar bicarbonato de sódio (1 colher de chá) em um copo de água. Recomenda-se consumi-lo uma ou duas vezes por dia.

7. Pineapple

remédios caseiros para UTI

Abacaxi tem uma enzima chamada bromelina, que contém agentes anti-inflamatórios que podem diminuir os sintomas de UTI. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar o abacaxi para o tratamento de UTI:

  • Tendo abacaxi (um copo) em uma base regular pode ajudar a prevenir infecções do trato urinário.
  • Outra opção é extrair o suco da metade de um abacaxi e depois beber.
  • Você deve usar abacaxi fresco como a versão em lata podem conter conservantes.

Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para UTI apresentados neste artigo, então continue lendo!

8. Uva Ursi

remédios caseiros para UTI

Uva ursi é uma outra erva que contém uma série de substâncias que podem ajudar a combater infecções, incluindo UTIs. Esta erva tem alguns produtos químicos com propriedades anti-sépticas. Esta erva é prontamente disponível em farmácias nas formas de suplemento. Quando você tomar este suplemento, a qualidade anti-séptico presente nesta erva estimula delicadamente a micção e mata as bactérias também. Nota: As pessoas com doença hepática ou renal, crianças e de idosos ou mulheres grávidas não devem tomar uva ursi.

9. Água compressas quentes

remédios caseiros para UTI

Usando compressas de água quente regularmente lhe dará alívio da dor causada pela infecção e ajudar a minimizar a pressão da bexiga. Além disso, uma compressa quente também vai ajudar a evitar o crescimento de bactérias que causam a infecção e reduzir a inflamação. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  1. O primeiro passo é colocar um pouco de água quente em uma garrafa de água flexível. Em seguida, coloque esta garrafa de água quente na parte inferior do abdómen durante vários minutos.
  2. Alternativamente, você também pode colocar uma almofada de aquecimento em sua área abdominal inferior, a fim de obter alívio da dor.

10. água

remédios caseiros para UTI

Como sabem, beba muita água é muito bom para a nossa saúde. Recomenda-se beber pelo menos 8 a 10 copos de água todos os dias. Beber mais água vai fazer você urinar com mais frequência, o que é necessário para prevenir e tratar este tipo de infecção. Junto com a água, você pode beber vegetais e sucos de frutas para trazer seu corpo com minerais essenciais e para combater a infecção.

11. Iogurte

remédios caseiros para UTI

Iogurte pode ser considerado como um dos remédios caseiros mais comuns de ITU. Iogurte contém culturas ativas e vivas de bactérias saudáveis ​​que ajudarão a combater as bactérias que causam infecção e até mesmo eliminá-los. Você deve ter 2-3 taças de iogurte por dia, se você está sofrendo frequentemente de UTI. Alternativamente, você pode aplicar iogurte ao redor e em sua vagina para curar a infecção diretamente. Em primeiro lugar, você colher de iogurte de uma bacia e em seguida, insira 5-7ml dele profundamente dentro da vagina. Este processo deve ser feito pelo menos três vezes durante cerca de 3 dias para remover a infecção completamente. Você deve se lembrar de utilizar apenas planície iogurte (iogurte não aromatizados) para curar a infecção.

12. Alho

remédios caseiros para UTI

O alho contém propriedades antibacterianas e antifúngicas que combatem as bactérias infecciosas. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar alho para lidar com UTI:

  1. Para preparar pessários de alho, você precisa tomar três dentes de alho.
  2. Descasque-os e ao lado firmemente envolvê-los em gaze medicado.
  3. Manter este gaze mais de uma extremidade. Em seguida, insira o alho dentro de sua vagina.
  4. Manter a ponta mais longa da gaze pendurado em sua vagina.
  5. Deixe este alho em sua vagina por cerca de 2-3 horas. Retire o alho e jogar fora o pessário.
  6. Lavar a vagina com água pura. Seque sua vagina completamente usando um secador de mão. É necessário manter o seu seca vagina, em todos os momentos, como as bactérias terão mais facilidade para se multiplicar em condições molhadas.
  7. Re-inserir três dentes de alho fresco da mesma forma que antes.
  8. Siga o tratamento cerca de três vezes ao longo do dia. Permitir cinco dentes de alho dentro de sua vagina durante a hora de dormir. De manhã, remover o pessário alho primeiro. Esta solução deve ser realizado durante cerca de 4-5 dias a fim de assegurar a remoção completa das bactérias.

13. Frutas cítricas

remédios caseiros para UTI

Frutas cítricas, como limão e laranja são altas fontes de vitamina C. A vitamina é muito necessário para a manutenção de sua bexiga saudável, pois ajuda a eliminar a infecção que causa as bactérias do sistema. Você também pode tomar suco de limão fresco ou suco de laranja para o tratamento mais rápido da infecção. Não adicione mel ou açúcar aos sumos. Alternativamente, você pode tomar suplementos de vitamina C para curar a infecção. 5000mg de vitamina C é a dose diária recomendada para pacientes que freqüentemente sofrem de infecção do trato urinário. 

14. Marshmallow

remédios caseiros para UTI

Usando marshmallow pode ajudar a acalmar seu sistema urinário. Especialmente, esta raiz é seguro para todos, incluindo mulheres grávidas, bem como bebês. Além disso, esta erva tem emoliente, agente demulcente, e propriedades diuréticas. Ele não só ajuda a aliviar os tecidos irritados e inflamados da bexiga, mas é também ajuda a nutrir esses tecidos. Além disso, também funciona, melhorando a acidez da urina inibindo assim o crescimento bacteriano. marshmallow raiz pode curar bexiga e rins inflamações e pedras nos rins também. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa são:

  • raiz Marsmallow
  • água morna
  • Um frasco com tampa

Instruções:

  • Coloque a raiz do marshmallow para preencher ¼ do frasco.
  • Em seguida, adicione a água morna, a fim de encher toda a jarra.
  • Cubra com tampa e deixe-o toda noite.
  • Coe a espessura na parte da manhã e um pouco acastanhado água e amarelo dourado viscoso.
  • Consumir o chá durante todo o dia para reduzir a sua bexiga.
15. Coentro em pó

remédios caseiros para UTI

Um dos remédios populares caseiros para UTI (infecções do trato urinário) infecções está usando coentro em pó. Ele tem uma boa bebida anti-inflamatório, bem como digestivo que pode ajudar a eliminar a sensação de queimação ao urinar. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar coentro em pó para o tratamento de UTI:

Você vai precisar de:

  • 3 colheres de sopa de sementes de coentro em pó
  • 1 colher de sopa de pó de rocha doces (ou açúcar não refinado)
  • 3 xícaras de água
  • pote de barro

instruções:

  • Leve água (3 chávenas) no recipiente.
  • Adicione o pó doces de rocha e coentro.
  • Misture bem.
  • Deixar de molho toda noite.
  • No dia seguinte, mais uma vez agitar esta solução, a fim de misturá-lo bem, se este pó se estabelece.
  • Sugere-se a consumir um copo de cada durante cerca de três vezes por dia.
16. canela

remédios caseiros para UTI

Usando canela também é considerado como um dos remédios caseiros mágicas para infecções de UTI em ambas as mulheres & homens. Aqui estão algumas maneiras fáceis de aplicar a canela para o tratamento de UTI:

Você vai precisar de:

  • ½ a ¾ colher de chá de canela em pó
  • 1 xícara de água morna


Instruções:

  • Tome água morna em um copo.
  • Adicionar canela em pó à água quente e, em seguida, misture bem.
  • Beber.
  • Recomenda-se beber este chá uma vez por dia. No entanto, se a infecção já se instalou, você deve ter 3-4 xícaras de todos os dias.
17. Cavalinha e Dandelion Tea

remédios caseiros para UTI

Cavalinha tem um composto de tanino, que ajuda a apertar os tecidos epiteliais inflamadas. Além disso, cavalinha também ajuda a limpar as bactérias e toxinas do tracto urinário, provocando a produção de urina. Da mesma forma, dente funciona como um diurético e manter o bom funcionamento da bexiga e do rim. A combinação de cavalinha e chá-leão agiria charme como para reduzir os sintomas de ITU. Aqui está a receita para a preparação de cavalinha e dente de leão chá.

  1. Tome 1 colher de sopa de rabo de cavalo seco e 1 colher de chá de-leão em uma caneca.
  2. Despeje a água quente na caneca e deixe em infusão por 10 minutos.
  3. Em seguida, coe o líquido e beber.
  4. Saborear o chá diariamente, duas vezes por dia para obter alívio rápido dos sintomas de ITU.
18. Peppermint, gengibre e Juniper Berry Tea

remédios caseiros para UTI

A combinação de gengibre e hortelã-pimenta ajuda a diminuir a acidez da urina o que diminui ainda mais a sensação de ardor causada devido a infecções do tracto urinário. Sendo um diurético, baga de zimbro irá ajudar a induzir a bexiga e rim, a fim de produzir mais de urina e, finalmente, diminuir a infecção de UTI. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar estas ervas para fazer um chá de ervas eficaz contra UTI:

  1. Em uma panela, misture gengibre ralado (2 colheres de sopa), 1/3 xícara de folhas de hortelã fresca, baga seca de zimbro (2 colheres de chá) com água (4 xícaras).
  2. Aqueça esta mistura em fogo baixo por cerca de 7 minutos.
  3. Em seguida, coar e misturar mel (uma colher de sopa) para o gosto.
  4. Sugere-se para beber este chá de ervas cerca de 2 a 3 vezes por dia durante um efeito imediato.
19. Folhas espinafre e cenoura

remédios caseiros para UTI

A combinação de folhas de espinafre e cenoura também é um dos remédios eficazes casa para infecções de UTI em ambas as mulheres & homens. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  1. Pique as folhas punhado de espinafre
  2. Tome uma tigela de cenouras cortadas
  3. Adicionar tanto para cerca de ½ litro de água
  4. Ferva por cerca de 15-20 minutos.
  5. Coe a água e, em seguida, esmagar os legumes
  6. Depois que o suco de extrato de vegetais, a fim de fazer a sopa
  7. Adicione sal e pimenta a gosto
  8. Beber a sopa duas vezes por dia
20. Horseradish Raiz

remédios caseiros para UTI

Rábano contém agentes antibióticos vitais adequados para a cura da UTI. Para o melhor resultado, você pode preparar uma decocção por fervura raízes frescas ou secas de raiz forte (1 grama) em 80 ml de água. Em seguida, tomar internamente até três vezes por dia. Este remédio é especialmente eficaz em se livrar de bactérias no trato urinário. Usando rábano não é sugerido para as pessoas com úlcera péptica ou problema nos rins ou para as mulheres grávidas.

21. Alimentos ricos em vitamina C

remédios caseiros para UTI

A vitamina C contém atributos antioxidantes que ajudam o organismo a absorver bioflavonóides. O bioflavonóides ajuda a se livrar de radicais tóxicos, melhorando assim a imunidade do corpo que ajuda a prevenir o crescimento bacteriano na UTI. Um corpo saudável precisa de uma ingestão diária de cerca de 2.000 mg de vitamina C. A ingestão liberal de vitamina C de alta comida é muito necessária na eliminação e prendendo UTI. Alimentos ricos em vitamina C incluem pimenta Bell, groselha preta, melão, cebolinha, cravo, brócolis, manjericão seco, coentro secos, cereais fortificados, limão, laranja, alecrim seco, salsa, toranjas, manga em pó cru, couve de Bruxelas tem tom matérias-repolho vermelho, rola acerola, açafrão, pimenta caiena vermelho, tomilho, tomates secos ao sol, groselha indiana e nabo.

22. Goldenseal

remédios caseiros para UTI

Goldenseal tem um alcalóide chamado Berberina. A berberina contém um atributo antibacteriana exclusiva que ajuda a impedir que as bactérias agarrados a suas paredes da bexiga. Você pode combinar com um diurético natural para ajudar na rubor as bactérias nocivas de seu aparelho urinário. Extrato de erva goldenseal (uma colher de sopa) pode ser tomado até três vezes por dia para o tratamento de infecções do trato urinário. Esta erva não é recomendado para mães que amamentam e mulheres grávidas também.

23. da água de cevada

remédios caseiros para UTI

Beber água de cevada é também um dos grandes remédios caseiros para UTI. Para efeitos positivos, você pode ferver a água (2-3 copos) com um pó de cevada (teaspoonful). Em seguida, resfriá-lo e beber cerca de 4-5 vezes por dia. Cevada tem uma propriedade de diurético que ajuda a urinar algumas vezes por dia. Junto com a urina, a bactéria será removido do seu corpo.

24. chá de camomila

remédios caseiros para UTI

Camomila também é considerado como um dos excelentes remédios caseiros para UTI. Ele não só acalma e relaxa o sistema nervoso, mas também melhora o sistema imunológico. Além disso, ele também contém um efeito calmante sobre a parede uterina e o forro da bexiga. Assim, ele ajuda a suprimir os sintomas da ITU. Aqui estão instruções detalhadas para fazer chá de camomila para curar UTI:

  1. Tome 2 partes de cranberry, 2 partes de camomila, 1 parte de ursi iva, 1 parte de equinácea, e um suco de limão.
  2. Leve todos os ingredientes em uma caneca e em seguida despeje em água quente nele.
  3. Permitir que ele íngreme para cerca de 8 minutos.
  4. Coe e consumir esta solução quando esfria para baixo. Você pode adicionar o suco de limão para o gosto.
  5. Recomenda-se para a consumir cerca de 2 a 3 vezes por dia durante cerca de 5 dias. Quando a infecção é tratada, beber cranberry ou chá de camomila por vários dias como bebida protectora.
25. Salsa
remédios caseiros para UTI

Salsa funciona como diurético que ajuda a curar muitos problemas e actua assim, aumentando a quantidade de sódio nos rins, a fim de excretar a urina. Para obter os melhores resultados, você pode fazer como métodos a seguir:

Método 1: (Usando salsa fresca)

ingredientes:

  • salsa fresca - 1 xícara
  • Água - 1 a 3 xícaras
  • panela

Processo:

  • Tomar uma panela e adicione um pouco de água para ele e, em seguida, colocar a água no fogão em fogo médio.
  • Depois que trazem esta água para ferver e adicione próxima salsa fresca nele
  • Agora diminuir o calor para ferver e continuamente ferva por alguns minutos
  • Deixe as folhas infundir na água por pelo menos 6 minutos
  • Coe o deixa de fora.
  • Então beber esta água quente.
  • Continuar a beber isso todos os dias até que você obter alívio da UTI, bem como seus sintomas.

Método 2: (usando secas salsa)

ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de salsa seca
  • 1 xícara de água fervente

Processo:

  • Acrescente a salsa seca em um copo.
  • Depois disso, despeje uma xícara de água fervente para ele e cobri-lo.
  • Deixe-o em infusão por pelo menos 8 minutos antes de esticar.
  • Ter este chá a fim de obter a cura completa dos sintomas UTI.
  •  O consumo regular de chá esta irá produzir os melhores resultados sobre sua infecção do trato urinário.
26. Aipo

remédios caseiros para UTI

Sementes de aipo funcionam como diuréticos e contêm butylphthalide que é um dos principais constituintes do óleo de aipo. Para usar o aipo para lidar com UTI, aqui estão instruções detalhadas:

ingredientes:

  • 1 colher de chá de sementes de aipo
  • Água fervente

Processo:

  • Adicione sementes de aipo em um copo.
  • Em seguida, despeje uma xícara de água fervente sobre ela e, em seguida, permitir que a íngreme por alguns minutos.
  • Agora estirpe sementes de aipo fora.
  • Finalmente, você beber este chá para remover a infecção do trato urinário.
  • Outra opção é levar sementes punhado de aipo e comê-lo como um lanche direito depois de tomar a refeição que ajuda a obter a digestão mais rápida. Se você tomar este todos os dias, você pode facilmente prevenir e aliviar os sintomas da UTI.
27. Ginger Tea

remédios caseiros para UTI

Usando o gengibre também é considerado como um dos melhores remédios caseiros para UTI. Gengibre exibe anti-inflamatória, anti-bacteriana e propriedades antioxidantes que impedem o crescimento excessivo de bactérias, bem como diminuir a dor que foi ligado a esta condição ITU. Aqui estão algumas maneiras fáceis de fazer chá de gengibre para o tratamento de UTI:

ingredientes:

  • A raiz de gengibre fresco ou em pó gengibre seco
  • Água fervente
  • Suco de limão
  • Mel
  • copo
  • Filtro

Processo:

  • Tome uma colher de sopa de gengibre em pó seco ou de uma polegada de gengibre fresco.
  • Adicione a água fervente (um copo) para ele e próxima deixe em infusão por cerca de alguns minutos
  • Então strainer a mistura em um outro copo
  • Agora você pode adicionar um pouco de mel e suco de limão para ele
  • Mexa bem.
  • Finalmente, esta beber o chá para obter curar a ITU, bem como para aliviar os sintomas dolorosos.
28. creme de tártaro e limão

remédios caseiros para UTI

Limão e creme de tártaro é um remédio antigo, mas atua também para tratar a infecção do trato urinário. O suco de limão é muito rica em vitamina C, enquanto o creme de tártaro vai agir, ajustando o pH da urina e, especialmente, faz menos favorável ao meio ambiente, que ainda torna as bactérias mais difícil crescer no corpo. Esta combinação de limão e creme de tarta irá ajudar a evitar as bactérias e tratar a UTI completamente eficaz e rápida. Para os resultados desejáveis, o que você precisa fazer:

ingredientes:

  • 1 ½ colheres de chá de creme de tártaro
  • Suco de limão
  • Metade a um copo de água morna

Processo:

  • Adicione o creme de tártaro com água morna
  • Adicione um pouco de suco de limão espremido na hora nele e mexa bem.
  • Beber a solução de cerca de 1 ou 2 vezes por dia, a fim de impedir a ITU
  • Recomenda-se ter isso todos os dias para curar a infecção completamente e também restringir o seu futuro próximo.
29. pepino

remédios caseiros para UTI

Como você sabe, o pepino é excelente para seu alto teor de água, que pode ajudar a obter mais líquidos no sistema. Além disso, também ajuda a evitar a infecção por aumento da frequência de urina e remover as bactérias e outras coisas causando ITU. Simplesmente, você precisa ter um pepino e, em seguida, lave-o bem. Depois, você corta finamente para tê-lo o dia todo. Comer pepino regularmente irá mantê-lo saudável e também fazer você se sentir hidratada.

Plano de Dieta 30.

remédios caseiros para UTI

plano de dieta saudável também ajuda a obter alívio da UTI.

  • Beber muita água todos os dias.
  • Uma longa com água potável, você pode tomar quaisquer vegetais ou sucos de frutas frescas. Desta forma, fornece seu corpo com os importantes minerais e vitaminas que são necessárias para lidar com a infecção, aumentando o seu sistema imunológico.
  • Reduzir muito quente, picante ou azedo ou em sua dieta diária, a fim de evitar a coceira e irritação no trato urinário.
  • Você deve parar os irritantes coisas como o álcool, alimentos condimentados, café, nicotina, bebidas carbonatadas, adoçantes artificiais, etc., porque eles vão irritar a bexiga mais e até mesmo torná-lo difícil de se curar de seu corpo.

Concentre-se no alimento benéfico e saudável como as gorduras saudáveis ​​e carboidratos ricos em fibras como o azeite. Como você pode ver, o azeite é considerado como o óleo saudável e bom para a saúde do sistema digestivo.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo dos principais remédios caseiros para 30 infecções ITU em mulheres & homens, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar, bem como infecções prevent UIT. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios naturais para infecções de UTI, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados