19 Home remédios para cólicas em bebês e adultos são liberados!

remédios caseiros para cólica

Quase todo mundo já experimentou esta situação que após as refeições, há uma sensação de comida restante e ficou preso em um corpo área- interior da área abdominal sentir pesado, às vezes até mesmo esticado com dor de formigamento ... É o sintoma de cólica - ou a doença indigestão. Distensão, flatulência, dispepsia e são o grupo de sintomas que geralmente aparecem depois de comer, durante a doença de movimento, vigília prolongada ou outra desordens digestivas

. Dependendo dos objectos e as causas, a doença pode ser expressa com diferentes gravidades.

Home remédios para cólica em adultos e bebês - melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para cólica

Normalmente, depois de comer cada refeição cerca de 30 minutos, vamos sentir confortável, porque os alimentos foram parcialmente digeridos, e continuar o seu trabalho. No entanto, para as pessoas com indigestão, flatulência, cólicas, seu sentimento depois de comer é completamente o oposto. alimentos de digestão lenta fará com que esses sentimentos desconfortáveis:

  • Perda de apetite fácil e rápido para se sentir completo, com medo de comer
  • Quando comer, a garganta é estrangulada
  • Arrotos, azia, náuseas e vómitos
  • Sentir pesado no abdome superior, sentindo como se o estômago está cheio de água com sintoma de cólica
  • Difícil de respirar, difícil viajar
  • Dor abdominal
  • Pode ser diarréia, constipação associada

Esta situação ocorre após as refeições, e se a causa para isso é de origem alimentar, não vai afetar a saúde de todo. Se esta situação ocorre com freqüência e por último por muito tempo, ele vai fazer o corpo se sentir cansado, esgotado, levando à exaustão. Às vezes, os sintomas que eu mencionei acima são os sinais da doença. Neste artigo, vou apresentar alguns dos remédios mais eficientes para cólicas que são comprovadamente eficaz e segura de usar para que as pessoas devem se sentir seguro sobre eles. o remédios caseiros para cólica incluir:

2. Chá de camomila

3. Iogurte

4. Sementes de erva-doce

5. hortelã-pimenta

6. Limão e gengibre

7. O vinagre de maçã

8. Suco de cenoura

9. laranja

10. Hot Lemonade

11. Óleo de alho e óleo de soja

12. Leite e chá

13. Água fria

14. Uva

Vídeo: BUDDHIST STORIES: A CERTAIN BRAHMIN & THERE IS NO FIRE LIKE LUST -PART2/2 - Sep 23,2015

15. Pera

16. Abacaxi

17. Mudar o hábito Comer

18. Horários adequadas

19. Limitar o uso de medicação

1. Asafetida

remédios caseiros para cólica - asafetida

Asafetida ajuda flatulência diminuição, distúrbios digestivos, e inibe a constipação. Clique Para Tweet É também um excelente laxante e é considerado como um anti-flatulento. Asafetida pode ajudar a aliviar a gás e melhora a digestão também. Asafetida é considerado como as surpreendentes remédios caseiros para dor em cólica em bebês. Você precisa tomar uma pitada de Asafetida e adicioná-lo em uma pequena tigela com água 5-10ml. Aquecê-lo um pouco e deixe esfriar. Em seguida, esfregar a barriga do bebé utilizando esta solução. Siga este tratamento algumas vezes por dia até que ele não é mais necessário. Adicione uma pitada de asafetida na comida do bebê antes de alimentá-los para os bebês que começam a consumir alimentos sólidos. As mães que amamentam também pode adicionar uma pitada de asafetida a um copo de leite morno e depois consumi-lo quente.

Tea 2. Camomila

remédios caseiros para cólica - chá de camomila

Camomila contém 19 componentes antiespasmódico diferentes e 5 propriedades sedativos que ajudam a induzir o relaxamento e aliviar cólicas intestinais. Tudo que você tem a fazer é tomar uma colher de chá de flores de camomila e depois colocá-los em um copo. Depois disso, o uso de água fervente, encher o copo e cubra-o. Deixe-a descansar por cerca de 10 a 15 minutos e agora coe o chá. Você pode dar a seu pequeno derramando este chá em uma garrafa, a menos e até que esteja em temperatura ambiente ou quente. Alternativamente, em vez de usar flores você pode usar sacos de chá de camomila (pré-embalados). A mãe que amamenta pode consumir este chá se ela não é alérgica a pólens. Siga este uma a duas vezes por dia até que seu bebê obter cura de problema de cólica.

3. Iogurte

remédios caseiros para cólica - iogurte

Dr. Flavia Indrio, um gastroenterologista pediátrico da Universidade de Bari, na Itália, diz: "Nós descobrimos que o bebê que tomou o probiótico desde a primeira semana de vida, eles desenvolvem um número menor de cólicas e prisão de ventre no primeiro mês de vida, de modo eles melhoram pelo menos os sintomas ". O iogurte é uma rica fonte de probióticos e ajuda na cura de cólicas em bebês causadas por desconforto no estômago. Para isso, alimentar o seu bebé com 1 colher de chá de iogurte que ajuda na melhoria da saúde intestinal, assim, melhorar a digestão e imunidade também. Pode mudar para produtos de soja, como leite de soja, se a dor em cólica ocorre por intolerância à lactose.

Consulte Mais informação: 18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

4. HRemédios ome para cólica - Sementes de erva-doce

remédios caseiros para cólica - sementes de funcho

Erva-doce é uma grande erva para crianças com fraqueza digestivo e cólicas. Ela aumenta a digestão assim como a assimilação dos alimentos. É talvez o mais seguro e mais suave de drogas para eliminar a dor abdominal, flatulência e gás. sementes de funcho são considerados como um dos remédios mais eficazes para cólicas em bebês. Para o tratamento de cólicas, você precisa tomar uma colher de sopa de sementes de erva-doce esmagadas. Mais tarde, adicioná-los a uma panela cheia com 1 xícara de água. Deixe ferver por alguns minutos e coar. Deixe-o esfriar e dar ½ colher de sopa desta mistura para o seu bebê três vezes por dia. As mães que amamentam também pode beber essa mistura duas vezes por dia.

Consulte Mais informação: 9 grandes maneiras de fazer usos de sementes de funcho para o gás

5. Peppermint

remédios caseiros para cólica - hortelã

Peppermint tem um ingrediente chamado bloqueador do canal de cálcio ativa ajudando a aliviar o desconforto intestinal, um problema comum relacionado à cólica. Peppermint contém propriedades calmantes e anti-sépticas, o que ajuda a diminuir problemas digestivos em crianças. Assim, você não deve ignorar este tratamento quando procuram os melhores remédios naturais para cólica. Siga estas instruções abaixo:

  • Você pode massagear a área abdominal do seu bebê com óleo de hortelã-pimenta. Em primeiro lugar, tomar óleo de hortelã-pimenta (2 gotas) e qualquer óleo de massagem para bebés (1 colher de sopa) e misturá-los. Mais tarde, fazer massagem em movimentos circulares com este óleo.
  • Outra opção é a utilização de folhas secas de hortelã-pimenta (uma colher de sopa) de água fervente (um copo). Deixe-o esfriar por dez minutos. Além disso, mães que amamentam podem consumir este chá cerca de duas ou três vezes por dia. Isso vai ajudar em parar bebês chorando.

Consulte Mais informação: 43 vantagens para a saúde de hortelã-pimenta suplementos de óleo

6.Home remédios para cólicas - Limão e gengibre 

remédios caseiros para cólica

Esta é a primeira mas também extremamente importantes home remédios para cólicas em adultos e em bebês que eu quero revelar em todo este escrito e quero que meus leitores se aplicam para o bem!

O que você precisa fazer é apenas preparar a 2 colheres de chá de suco de limão, gengibre e mel. Misture todos os ingredientes em um copo de água morna. Beber esta solução depois de qualquer refeição pesada para apoiar o sistema digestivo!

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet ter idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar a saúde e digestão.

7. O vinagre de maçã 



remédios caseiros para cólica

Usando o vinagre de maçã é uma maneira simples e eficaz para superar a indigestão e cólicas que é certificada. A maneira de implementar e aplicar este método é muito simples como você só precisa usar 2 a 3 colheres de sopa de vinagre de maçã misturado com 1 xícara de água morna, em seguida, agitar e beber.

8. Suco de cenoura

remédios caseiros para cólica

Este é também um dos mais simples remédios caseiros ainda mais eficientes para a cólica em adultos e bebês que eu quero que as pessoas não olhar para baixo, mas lembre-se de aplicar. Na verdade, a laranja é famosa por seus inúmeros benefícios para a saúde dos seres humanos, incluindo a apoiar o sistema digestivo. Beber um copo de cenoura suco vai ajudar a fazer você se sentir mais confortável enquanto você está enfrentando o sintoma cólica.

9. laranja 

remédios caseiros para cólica

Comer uma laranja é outra maneira simples de resolver a situação de indigestão depois de comer refeições pesadas. Especialistas disseram que a laranja não é apenas capaz de ajudar a apoiar o sistema digestivo, mas também fornece uma quantidade adequada de nutrientes para os seres humanos. Portanto, você deve considerar isso como um necessário e útil prato de sobremesa. Este é também um dos remédios mais eficazes para a cólica em adultos e bebês que eu quero meus leitores para ler, lembrar e aplicar para o bem!

10. Hot Lemonade 

remédios caseiros para cólica

Se você já sabe que você geralmente tem que enfrentar os sintomas de indigestão, você pode preparar esta bebida antes de comer qualquer refeição. Misture uma colher de sopa de limão suco com um copo de água morna e beber antes de comer uma refeição. Isso ajudará a evitar inchaço, pois proporciona estômago com ácido mais saudável. Além disso, limão pode ajudar a combater e inibir o crescimento de bactérias em alimentos.

11. HRemédios ome para cólica - Óleo de alho e óleo de soja 

remédios caseiros para cólica

Este é outro fora dos melhores remédios para cólicas em bebês e adultos que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.
Sempre que você ficar com dor abdominal, misture óleo de alho com óleo de soja e usar essa mistura para esfregar em seu estômago. Esfregue a combinação de óleos cuidadosamente para deixar a pele absorver a mistura e assim que o estômago será capaz de beneficiar-se dele.

12. Bebida leite e chá 

remédios caseiros para cólica

Beber leite desnatado depois de cada refeição também é uma maneira eficaz para evitar problemas de indigestão, porque pode ajudar o corpo a digerir os alimentos mais rápido. chá de hortelã e chá de framboesa pode ajudar a resolver o problema do estômago de forma eficaz, sem deixar qualquer tipo de efeitos secundários nocivos ou indesejáveis, para que as pessoas não devem preocupação com a eficácia deste remédio.

13. Água fria 

remédios caseiros para cólica

Os médicos recomendam que você deve comprimir um bloco de gelo em seu estômago, pelo menos, meia hora depois de uma refeição para reduzir o risco de cólicas e dor de estômago. Você também pode relaxar com um banho frio ou ir ao banheiro para o banho quente para deixar o estômago relaxar um pouco.

14. coma Grape 

remédios caseiros para cólica

Comer uvas suculentas também pode ajudar a eliminar a indigestão e fornecer todo o corpo nutrientes adequados. Portanto, você pode mudar a sua sobremesa de laranja para as uvas também obter os benefícios desejados a partir dessas frutas surpreendentemente saudável para o seu estômago e sistema digestivo. Além disso, o alimento é a principal causa desta condição, de modo a evitar inchaço e flatulência, a coisa para manter em mente a maioria está comendo. Este é também um dos melhores remédios caseiros para cólicas em bebês e adultos que eu quero apresentar neste artigo e quero que meus leitores aprender e aplicar em uma base regular.

15. Pear 

remédios caseiros para cólica

Se você tem alguns problemas digestivos, então você deve pensar em comer uma pêra. Pear é um tipo de fruta que está disponível em quase todo o ano, com efeitos refrescantes, e é muito rica em fibras valioso. Em média, 100g peras contêm fibras 2,3g. Pear contém fibras de celulose e hemicellulo ligeiras. Ao absorver uma grande quantidade de água no nosso corpo, as fibras aumentam e promover a digestão intestinal. Não descascar peras por comer porque a casca de pêra contém ainda mais fibra do que a carne dentro. Escolha as peras frescas para comer em uma base regular.

16. HRemédios ome para cólica - Abacaxi 

remédios caseiros para cólica

abacaxi azedo é muito bom para a digestão porque contém uma grande quantidade de bromelina. Essa substância promove a absorção de proteínas dentro de nossos corpos. Comer abacaxi nas refeições diárias pode permitir que o sistema digestivo de dentro para fora do corpo fácil de digerir alimentos como carne e peixe. Abacaxi também contém uma grande quantidade de fibras (fibras de celulose e hemicellulo). Em média, 100g da fruta contém 1,4 g de fibra. Esta fibra pode ajudar a estimular o trato digestivo de forma eficaz e rápida. É melhor para você para comer abacaxi fresco. Sendo muito sensível ao calor, a substância bromelin contida no abacaxi pode ser perdido se você preservar abacaxi ou processar o suco de abacaxi industrialmente.

17. Alterar O hábito de comer 

remédios caseiros para cólica

Comer na hora certa seguindo um cronograma concreto e adequada, comer devagar, mastigar com cuidado, e escolher os alimentos que são equilibradas nos componentes de proteína, gordura e açúcar. Limite frituras, carboidratos ricos em alimentos e amido.

Não utilizar estimulantes, tais como café, vinho, cerveja, cigarros, bebidas ricos em gás e especiarias quentes, incluindo mostarda, pimenta, e pimenta. Isso também é outra coisa que você e os meus outros leitores que estão sofrendo com os problemas cólicas e indigestão devem lembrar e aplicar sempre que enfrentar os problemas.

18. Horários Proper 

remédios caseiros para cólica

Praticar esportes suaves, tendo o tempo para descansar, relaxar, ouvir música, caminhar ... pode ajudar a dar a sua mentalidade o conforto que necessita, aliviar o stress, e ajuda o sistema digestivo funciona mais suavemente.

Além de trabalhar com moderação, pessoas com problemas de cólicas e indigestão deve gastar 6 a 8 horas por dia dormindo. Esta é considerada uma das melhores maneiras de relaxar e re-energizar o corpo. Este é também um dos remédios mais eficazes que as pessoas nunca devem olhar para baixo só porque ele parece ser muito simples. Lembre-se, tudo tem o seu poder e os efeitos!

19. Limite o uso de medicamentos 

remédios caseiros para cólica

Este é o último, mas também muito importante para aprender remédios para cólicas em adultos e bebês que eu gostaria de revelar em todo este escrito.

Limitar o uso de medicamentos que podem causar efeitos secundários indesejáveis, o que leva ao desconforto no sistema digestivo. Além disso, se você está sofrendo de doença gastrointestinal, você deve ter o tratamento forte, poderoso para impedi-lo de modo a não causar os sintomas para o seu estômago e sistema digestivo como mencionado.

Home remédios para cólicas - Outras dicas:

  1. óleo de canola também é outro tratamento eficaz entre remédios caseiros para cólica. Você precisa ter um pouco de óleo de canola e mais tarde de calor. Deixe o óleo arrefecer e fazer o seu um pouco comer isso antes de ter uma refeição.
  2. Cebola pode ajudar imediatamente obter alívio de cólicas e prevenir o seu aparecimento também. Você precisa cortar algumas cebolas e depois colocá-lo em água. Para isso adicione um pouco de mel e hortelã-pimenta. Ferva a mistura, espere a água fica fria e, em seguida, estirpe. Por fim, pegue essa mistura (1-2 colheres de chá) para seu um pouco para beber.
  3. sementes de cominho também ajudar a diminuir o impacto da cólica. Você só precisa mergulhar as sementes de cominho (1 colher de chá) em um copo de água quente. Em seguida, mantenha imersão toda noite para o melhor efeito e tensão na manhã seguinte. Depois disso, tomar este chá (algumas colheres de chá) para alimentar o seu bebê e alimentá-lo ou ela algumas vezes por dia para observar o resultado em breve.
  4. Ou você pode tomar sementes de carambola (a colher de chá) e colocá-lo em um copo de água. Em seguida, ferver este e deixá-lo para ser esfriar. Mergulhe-os durante a noite e depois disso, a tensão da água. Por último, tomar uma colher de chá desta água para alimentar seu pequeno. Repita o processo algumas vezes por dia.

Outra coisa a lembrar que fazer depois de ler este artigo é que você deve ter tempo para ler um outro artigo chamado Home remédios para a indigestão - Um artigo revolucionário e também uma coleção inteira de muitos tratamentos naturais eficazes que podem ajudar a curar indigestão ou cólicas dentro de um período muito curto de tempo. Este artigo apresenta maneiras seguras e úteis para as pessoas em todos os casos e todas as idades para lidar com o problema de digestão, sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Eles são comprovadamente seguro 100% e com base na natureza, para que na parte final deste artigo, eu recomendo que você e os meus outros leitores a ler o escrito que eu mencionei acima para saber como você pode parar de indigestão e emissão cólica em casa, enquanto ainda pode permanecer sua saúde e força.

Esta é a lista dos remédios mais eficazes para cólicas em bebês e adultos que pode ser muito útil para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o sistema digestivo funcionando mal com o problema de indigestão deve aprender e aplicar de imediato para se livrar do problema o mais rapidamente possível.

Se você acha que os remédios caseiros para cólica em adultos e bebês que eu reveladas em todo este artigo são exatamente o que você quer aprender e aplicar para melhorar a saúde do seu sistema digestivo e também para impedir a questão cólica naturalmente, e se você realmente quer para compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também têm de lidar com o dia de hoje questão de dia, você pode totalmente à vontade para compartilhar este artigo com eles para fazer uso juntos. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos, como tratar, e como melhorar o sistema digestivo:

Os alimentos que causem azia

Como tratar a azia

Home remédios para azia

Como livrar-se de inchaço

Alimentos para o estômago virado

Artigos relacionados