Natural home remédios para dor no joelho: exercícios, ervas, e muito mais

remédios de dor no joelho casa

dor no joelho é uma condição popular que se origina a partir de estruturas de ossos. Ele irá compreender o ponto de joelho, ligamentos, joelho, e cartilagem do joelho. dor no joelho pode influenciar a todos, em qualquer idade. Se você receber alguns sintomas caracterizados como difícil caminhar, desconforto mancando capaz, fecho do joelho, inchaço, vermelhidão, extensão do joelho difícil, etc, você pode obter no joelho problema de dor. Recentemente, VKool.com lançou uma escrita dos melhores remédios naturais casa 13 dor no joelho contendo, ervas, mudança de vida, exercícios e outras curas. Continue lendo o artigo e descubra como você pode reviver a dor naturalmente em casa.

Natural Início joelho dor remédios: Ervas, exercícios e muito mais

1. Considere o seu peso 

remédios de dor no joelho

Seu peso desempenha um papel importante em contribuir dor no joelho. Se você é obeso ou com sobrepeso, você terá maior risco de dor no joelho. O maior peso que você começa, pelo maior risco de dor no joelho que você tem. Um dos mais simples remédios de dor no joelho é a perder peso naturalmente.

2. Relax 

remédios de dor no joelho

Quando você chegar no joelho problema de dor, é necessário ter um descanso e relaxar o suficiente. Relaxamento vai ajudar o seu joelho se sentir menos estressado e vai reduzir a dor de forma eficaz. Você pode aprender algumas maneiras de relaxar, como respirar profundamente ou aprender a meditar.

3. bastante sono 

remédios de dor no joelho

Quando você começa naturais home remédios de dor no joelho, você deve certificar-se dormir bem e suficiente durante a noite. Certamente, você pode ter algumas dificuldades para dormir à noite devido à dor, mas deve tentar evitar a insônia, evite excesso de trabalho e estresse na vida.

4. Tente usar o calor ou gelo 

remédios de dor no joelho

Para muitas pessoas, gelo ou calor pode diminuir o inchaço e dor. Esses remédios dor no joelho natural pode aliviar a rigidez com sucesso. Você pode aplicar uma toalha quente, almofada de aquecimento, ou um bloco de gelo nos joelhos para reduzir a dor. Além disso, você pode tomar um banho quente na parte da manhã ou à noite antes de ir dormir.

5. Cúrcuma

remédios de dor no joelho

Açafrão é bem conhecido no alívio da dor. Esta base de plantas pode ajudá-lo a combater a inflamação, prevenir o câncer, e aumentar a circulação sanguínea. Este ingrediente é também utilizado na criação de medicamentos para aliviar articulações, contusões, distensões e entorses. Portanto, você deve tirar proveito da cúrcuma em receitas culinárias saudáveis.

6. Ginger 

remédios de dor no joelho

O gengibre é muito popular em sua cozinha. É facilmente encontrado em cada mercado e você deve adicionar este ingrediente em remédios de dor no joelho casa. Ginger é usado por muitos anos para curar a dor, dor muscular, cólicas menstruais dores de cabeça, artrite, e náuseas. Você pode beber chá de gengibre todos os dias ou aplicar compressa de gengibre na área afetada para reduzir a dor.

7. Valerian Root 

remédios de dor no joelho



A fim de relaxar a sua dor, você deve usar a raiz de valeriana. Este herbal é usado há séculos e apoiar ser humano em aliviar a ansiedade, estresse, irritabilidade, tensão e insônia. Você pode tentar usar o chá de valeriana todos os dias para aliviar a dor.

8. Shoes utilizar o direito

remédios de dor no joelho

Se você é uma pessoa flexível e sempre fazer exercícios, você deve escolher os sapatos certos sempre fazendo atividades físicas. Ao caminhar para o escritório, você deve tentar evitar a alta heels- em vez disso, você deve escolher os sapatos adequados para reduzir a dor no joelho causado pelo seu torcedor pé.

9. Faça alguns exercícios 

remédios de dor no joelho

  • Levante-se, manter os pés hip distante. Imagine que você executar o seu giro e mantê-lo em direção ao teto, mantenha as costas retas. Rolar os ombros para cima, para trás, e pressionar a lâmina de ombros delicadamente. Tire as mãos como a posição de uma oração. Segure a barriga para ajudar a parte inferior das costas, mantenha a posição por 30 segundos e reinicie a posição original.
  • Coloque o seu pescoço, joelhos e mãos na posição neutra. Inspire e levante o braço esquerdo, perna direita até que eles são paralelos ao chão. Enquanto você esticar seu braço em direção, apontar o dedo do pé direito, esticar a perna reta completamente, tanto quanto você puder. Expire e repeti-lo por 10 vezes, mudar a perna e braço.
  • Fique na posição de pernas cruzadas, sentar-se em linha reta, e contrata o seu abs. rolar os ombros para cima e em direção por 10 vezes, respirar profundamente. Volte para a posição neutra, enrolar e volta por 10 vezes.
  • Levante-se e as suas costas estão contra a parede. Levante os braços, pressioná-los contra a parede. Em seguida, dobre o cotovelo e apontar seus dedos para o teto, enfrentar as palmas das mãos para fora. Levante os cotovelos lentamente quando você se sentir esticado nos lados. Agora reduzi-los para a posição neutra. Repita isso por 10 vezes.
  • Levante-se, levante o pé esquerdo do chão, e mantenha no joelho. Em seguida, mova o pé lentamente e colocar a comida à esquerda na coxa direita dentro. Obter os braços sobre a cabeça, enfrentar as palmas das mãos uns dos outros. Você pode tocar as palmas das mãos, se puder. Respire profundamente por 10 acusações e alterar a lado.

10. Faça alguns exercícios de Yoga 

remédios de dor no joelho

Junto com exercícios acima, você pode tentar fazer alguns exercícios de yoga populares e fáceis de obter uma melhor postura. Eles são muito gratos pela sua saúde, bem como para o seu alívio da dor no joelho. Yoga também ajuda a se sentir relaxado depois de obras e reduzir significativamente a dor no joelho.

11. Use travesseiro ao dormir 

remédios de dor no joelho

Você pode obter um travesseiro à noite quando dormir, colocá-lo em os joelhos para confortar joelho. Agora, você reconhece que travesseiro não só é bom para dor nas costas mas também é útil para a sua dor no joelho. Você pode colocar o travesseiro sob os joelhos quando se senta para assistir TV ou lendo livros.

12. Eucommia

remédios de dor no joelho

Eucommia é comumente usado por médicos especialistas chineses. Eles usam eucommia casca para aliviar a dor nas articulações e dor nas costas, especialmente o joelho e as dores do quadril. Eles também ajudá-lo a melhorar seus ligamentos, tendões e ossos. Você deve tentar usar esta erva valiosa no tratamento de dor no joelho.

13. Converse com seu médico 

remédios de dor no joelho

remédios de dor Natural casa de joelho são úteis se o seu problema é leve. No entanto, se você se sentir tanta dor eo problema provoca uma série de outros problemas que podem afetar a sua vida, você deve ir ao médico e obter a consulta de médicos. Eles vão te dar alguns tratamentos necessários para se livrar da dor no joelho.

Se você quiser obter mais informações úteis, você pode visitar a página Home Health.

Depois de ler a minha escrita dos melhores 13 Natural Home remédios de dor no joelho, como faz exercícios, mudanças de estilo de vida e uso de ervas, espero que você já aprendeu a informação mais útil para aliviar os problemas. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados