10 Home remédios para inchaço no tornozelo torcido

Uma entorse de tornozelo é um ligamento prejuízo

 (tecidos que ligam 2 ou mais ossos em uma joint). Quando as pessoas ficam uma entorse, um ou mais ligamentos são rasgados ou esticados.

Home remédios para tornozelo torcido Inchaço - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para inchaço no tornozelo torcido

A entorse é um simples mostrando sinal de que você tem um músculo esticado demais ou rasgado. Isso acontece quando uma das suas articulações fica torcido, ferindo os ligamentos que conectam os ossos na articulação.

torção no tornozelo pode ser devido ao levantamento de pesos pesados, o uso de sapatos de salto alto, andando ou correndo em terreno irregular, ou resultou de um acidente. pacientes sintomas vão experimentar poderão incluir hematomas, inchaço, dor, ou gama de movimentos restrita.

Uma torção no tornozelo pode variar de leve a grave. Apesar de ter um caso grave, o que você precisa fazer é encontrar a ajuda de INTERVENÇÕES médica ainda com uma entorse leve, seu tornozelo seria tratado facilmente em casa apenas fazendo uso de fácil de aplicar remédios caseiros.

Algumas causas desta doença:

Muitas razões podem causar entorses. Falls, articulações torcidas, ou sendo batido pode fazer as articulações deslocadas de suas posições normais. Isso pode fazer com que os ligamentos ao redor das articulações para ser esticado ou rasgado. Entorses pode ocorrer se a todos:

  • Falls e colocar os cotovelos no chão
  • Quedas de substituir uma borda pé
  • Obter joelho torcido.

Os sintomas desta doença:

  • Dor
  • Inchaço
  • contundente
  • O conjunto é incapaz de se mover ou exercício

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para torção no tornozelo que são provados para trabalhar de forma eficaz para aliviar a dor devido a este problema dentro de um período muito curto de tempo. o remédios caseiros de torção no tornozelo inchaço neste artigo são:

1. Azeite

Vídeo: Torção do Tornozelo - Dr. Marcos Ambrósio

2. Repolho

3. Cebola

4. Óleo de castor

5. Arnica

7. Alho

8. Açafrão

9. Compressão

10. Gelo

1. Azeite:

remédios caseiros para o óleo de oliva tornozelo torcido

Este é o primeiro fora dos remédios para entorse no tornozelo que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.
A presença de um determinado composto fenólico contidos no óleo de oliva pode ajudar a reduzir o inflamação causado por uma entorse de tornozelo. Além disso, esse óleo natural contém efeitos curativos poderosos que podem contribuir para acelerar o processo de recuperação.

  • Adicionar a uma gema de ovo 1 colher de sopa de azeite e misture bem. Use esta combinação para aplicar sobre a área infectada e usar uma almofada de algodão para cobri-lo. Mantenha sua torção no tornozelo enfaixado por 2 dias. Aplicar esta dica para pelo menos 2 - 3 dias ou até você ver a sua dor reduzida como desejado.
  • Aqueça o azeite e deixá-lo naturalmente fresco por algum tempo. Use o warm azeite para aplicar sobre a área infectada e massajar suavemente durante cerca de 5 minutos. Isso ajudará o seu muscular relaxar e, assim, aliviar a dor que você é forçado a sofrer. Aplicar a ponta 3 - 4 vezes por dia por cerca de metade de uma semana.

Consulte Mais informação: Como curar Restless Leg Syndrome Com Eliminar síndrome de pernas inquietas.

2. Repolho:

remédios caseiros para entorse do tornozelo-repolho

Repolho contém propriedades anti-inflamatórias, tornando-se um bom tratamento tópico para aliviar entorses leves. compressas de repolho são normalmente utilizados para reduzir os ossos quebrados e inchaço nas entorses. É também uma fonte abundante de fitonutrientes essenciais e vitaminas que podem ajudar a impulsionar o processo de cicatrização.

  • Pegue um repolho e remova as folhas externas de sua cabeça.
  • Suavemente esmagaria as folhas utilizando um rolo da massa, a fim de permitir que o sumo para ser libertado.
  • Enrole as folhas do repolho em tiras e, em seguida, colocá-los no forno para aquecer. Lembre-se de não usar folhas quente, mas aqueles apenas quentes.
  • Coloque as folhas de couve quentes sobre sua área afetada. Use uma atadura de gaze para fixá-los no lugar.
  • Usar um filme plástico para cobrir toda a área para reter o calor das folhas.
  • Deixe-o ficar por cerca de 30 minutos.
  • Aplicar esta dica duas vezes por dia durante 2 dias.

Este é também um dos remédios mais eficazes para torção no tornozelo inchaço que as pessoas devem fazer uso!

3. Cebola:

remédios caseiros para tornozelo torcido cebola

  • Devido à sua anti-inflamatória efeito, a cebola é normalmente usado para tratar reumatismo, artrite, dedos encravados e entorses de tornozelo. Cebola pode ajudar a aliviar o inchaço, dor e inflamação.
  • Para o bem, você deve colocar uma cebola na geladeira por 2 horas. Cortá-la em pedaços pequenos, em seguida, adicione um bom um monte de sal, e misture bem. Use esta mistura para aplicar diretamente sobre o tornozelo inchado e usar uma bandagem elástica para envolvê-lo. Lembre-se de substituir o compressas cada 7 - 8 horas. Dependendo da sua taxa de recuperação, aplicar este método 1 -2 dias.
  • Pique a cebola grande em pedaços pequenos. Coloque-os em um pano de musselina e usar uma faixa de borracha para amarrá-lo. Coloque o pano de musselina em sua área afetada e deixe ficar por pelo menos 2 horas. Se for necessário, utilizar uma fita adesiva para prender o tecido. Aply esta dica, conforme necessário para aliviar as entorses de forma eficaz e rapidamente.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para torção no tornozelo que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Óleo de rícino:



remédios caseiros para óleo de rícino tornozelo torcido

O óleo de mamona é um remédio tradicional que pode ajudar a aliviar a inflamação e dor devido a entorses de tornozelo. O óleo de rícino é um triglicérido que contém principalmente ácido ricinoleico com propriedades anti-inflamatórias poderosas. Para fazer uso deste óleo:

  • Fazendo uma almofada por dobrar um pano de algodão várias vezes. Mergulhar esta almofada para um recipiente do óleo.
  • Coloque a almofada sobre a área entorse e usar muitas camadas de filme plástico para protegê-lo.
  • Sobre o pacote de óleo de rícino, colocar uma garrafa de água quente por 30 minutos.
  • Mantenha o seu tornozelo torcido em uma posição levantada por cerca de 2 -3 minutos.
  • Remover o pacote e usar o óleo de rícino restante para massagear a pele.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia durante 2 dias.

5. Arnica:

remédios caseiros para entorse do tornozelo-arnica

Arnica é amplamente utilizado para curar e fortalecer as articulações e músculos. É um grande agente com efeitos anti-inflamatórios poderosos que podem ajudar a aliviar a inflamação, inchaço e dor. Como vantagem adicional, arnica pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea e ajudar na prevenção a contusão nas áreas lesadas.

  • Aplicar unguento ou bálsamo arnica como uma compressa ou creme 2 ou 3 vezes ao dia.
  • Nota: Ther é alguém que é sensível a esta erva, de modo a tentar um teste de remendo antes de aplicá-lo em sua área de entorse é necessário. Além disso, rememer não aplicar arnica se houver algum corte aberto em sua pele.
  • Aplicar óleo essencial de arnica na forma diluída sobre sua área entorse e usá-lo para massagear a pele suavemente. Envolva seu área afetada com uma bandagem e deixe ficar por pelo menos 5 horas. Retire a atadura e aplicar os passos do método de novo depois de algumas horas. Esta casa remédio deve ser repetido para alguns dias até ver o seu tornozelo torcido completamente curado.

Este é realmente um dos mais eficaz e mais fácil de aplicar remédios para entorse no tornozelo inchaço que as pessoas podem aplicar de imediato sem se preocupar com a segurança ou a eficácia do método.

6. Epsom Sal:

remédios caseiros para sal tornozelo torcido Epsom

sal Epsom é um dos remédios mais comuns para torção no tornozelo que você nunca vai encontrar no mundo. Os cristais de sulfato de magnésio contidas neste sal são muito eficientes para aliviar a dor muscular e acalmando os nervos próximos. As pessoas podem comprar o sal Epsom na maioria das lojas de desconto ou drogarias.

  • Despeje em água do banho quente uma xícara de sal Epsom. Use sua mão para mexa bem para dissolver o sal na água mais rapidamente.
  • Mergulhe o tornozelo torcido para esta água por pelo menos meia hora
  • Aplicar este método 2 vezes por dia durante 3 - 4 dias.

7. Alho:

remédios caseiros para entorse do tornozelo-alho

Outro fora dos remédios mais eficazes para torção no tornozelo gostaria de revelar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de alho. Você também pode usar o alho para aliviar muitos sintomas de uma torção no tornozelo rapidamente. Graças às propriedades anti-inflamatórias, esta erva pode auxiliar eficaz na redução da inflamação, bem como dor. Além disso, as propriedades curativas e a capacidade de fortalecer o corpo e impulsionar a energia que contido irá contribuir para acelerar o processo de cicatrização tornozelo.

  • Misture 1 colher de chá de óleo de amêndoa com 1 colher de chá de óleo de alho. Use esta mistura para massagear o tornozelo torcido 2 ou 3 vezes por dia. Aplicar este método a cada dia até que você ver seu tornozelo completamente curado. Este tratamento pode ser utilizado para o tratamento de reumatismo e artrite, bem.
  • Misture 2 colheres de sopa de óleo de coco quente com 1 colher de sopa de suco de alho. Use esta solução para esfregar suavemente sobre sua área torcido. Deixe-o ficar por 30 minutos e, em seguida, usar água morna para lavar a área. Aplicar este tratamento em casa fácil 3 ou 4 vezes por dia durante vários dias até ver seu tornozelo completamente curado.

8. Cúrcuma:

remédios caseiros para entorse no tornozelo açafrão

Este tempero popular é um grande apaziguador para dores graças às propriedades anti-inflamatórias que ele contém. Além de ter propriedades anti-espasmódicas maravilhosas, cúrcuma pode ajudar a relaxar as articulações, tecidos e músculos, bem como ajudando a reduzir a dor e inchaço.

  • Para os casos graves, adicionar um copo de leite morno 1 colher de chá de açafrão em pó e consumir esta solução 2 vezes por dia durante cerca de uma semana.
  • Para a redução da dor rápido, misturar o pó de pedra calcária com açafrão em pó em igual ração e adicionar água para criar uma pasta grossa. Aqueça esta pasta e usá-lo para aplicar diretamente sobre a área entorse (pasta quente) antes de deitar. Use um curativo para envolvê-lo. Deixe-o ficar durante a noite e remover o curativo manhã seguinte. Aplicar este método para 2 - 3 dias.
  • Misture um pouco de água morna com 1 colher de sopa de suco de limão e 2 colheres de sopa de açafrão em pó para formar uma pasta grossa. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre a área torcido e depois usar um curativo para envolvê-lo. Deixe-o ficar por 10 horas. Aplicar este método a cada 10 horas e manter esse hábito durante cerca de uma semana.

9. Compressão:

remédios caseiros para tornozelo de compressão de entorse

Para ajudar a reduzir o inchaço, você deve curativo ou comprimir um entorse do tornozelo após a lesão o mais rápido possível. A compressão pode ajudar a controlar a dor e também prevenir novas lesões. Para aplicar a compressão, você pode usar ataduras, fita elástica, ou botas especiais.

  • Compre uma bandagem elástica ou crepe em uma farmácia.
  • Usando até mesmo a pressão para quebrar o curativo dos dedos dos pés ao meio da perna. Lembre-se de não envolver o tornozelo com muita força para evitar a restrição do fluxo sanguíneo.
  • Até que o inchaço é reduzido, manter o curativo durante o dia.
  • Remover o curativo antes de ir para a cama.

Nota: Remover o curativo imediatamente se você ver sua área entorse ficando azul ou começando a sentir dormentes.

10. Ice:

remédios caseiros para entorse no tornozelo gelo

Este é o último, mas também muito importante fora dos remédios para inchaço no tornozelo torcido que eu quero revelar neste escrito e quero que meus leitores lembrar e aplicar em casa para aliviar a dor em seus pés.

Você deve usar gelo para aplicar em seu tornozelo torcido, porque isso vai ajudar muito no alívio da dor, inflamação e inchaço. O gelo ajuda a evitar que o ligamentos de ficar inflamado e pára qualquer sangramento devido à ruptura de ligamentos. Você deve aplicar gelo sobre sua área entorse durante as primeiras 48 a 72 horas depois de receber a dor.

  • Você pode substituir o gelo com um pacote congelada dos vegetais se você não ter gelo disponível.
  • Use uma toalha para embrulhar cerca de um copo de cubos de gelo. Use a compressa para aplicar sobre a área afetada por quinze a vinte minutos. Aplicar esta dica a cada 2 - 3 horas.

Nota: Não coloque gelo diretamente contra a sua pele, pois pode prejudicar a sua pele.

Agora, depois de descobrir o fácil de aplicar remédios caseiros, mas muito eficientes para torção no tornozelo que apresento em todo este escrito, as pessoas devem também passar o tempo lendo um outro artigo que fornece alguns dos melhores dicas e remédios para o tratamento da gota e dor no tornozelo em casa - a 14 remédios para combater a gota dor e dor no tornozelo em casa artigo. Na verdade, estes são também os dois terríveis dores que as pessoas geralmente sofrem no cotidiano devido a muitas razões. Estes métodos que tratam vai ajudar você e outras pessoas que precisam de solução para acelerar o processo de cicatrização de dor no tornozelo sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos. As dicas e técnicas reveladas neste artigo são muito fáceis de seguir e aplicar, para que as pessoas possam aplicá-los no conforto da sua própria casa para lidar com as dores no tornozelo de forma eficaz.

A coleção inteira de remédios para entorse no tornozelo que eu introduzido no artigo de hoje seria na verdade o que muitos leitores VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com a dor no tornozelo devido a entorses precisa saber e está procurando. Esses remédios são provou útil e será capaz de ajudar as pessoas a aliviar e dizer adeus à questão torção no tornozelo uma vez por todas, sem deixar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que os remédios caseiros para torção no tornozelo que eu introduzidas neste artigo completo são muito úteis e necessários para ser compartilham amplamente para que as pessoas podem fazer uso juntos, sinta-se livre para fazer isso lembre-se deixe-me ver suas próprias opiniões e pensamentos, deixando-os sob a forma de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas no tornozelo e articulações, como lidar com eles em casa, e como melhorar a saúde das articulações e ossos naturalmente:

Lista de 5 Melhores Natural Home remédios para a fascite plantar

Lista de 6 Melhores Home remédios para remoção de calos nos pés e dedos

Top 12 Natural Home remédios para a dor do pé em diabéticos

Top 5 exercícios saudáveis ​​para as pernas e coxa

Artigos relacionados