12 Remédios caseiros naturais para sarna em humanos

remédios caseiros para sarna

A sarna é causada por Sarcoptes scabiei

. Faz você se sentir desconfortável. Geralmente, sarna aparece sobre as omoplatas, em torno da cintura, sob os seios, sobre os joelhos, entre os dedos e nas axilas. Você quer saber quais remédios naturais irá ajudá-lo a melhorar e tratar sarna? Neste artigo, a sua pergunta será respondida, VKool.com irá mostrar 12 melhores remédios caseiros naturais para sarna em seres humanos. Eles são recolhidas a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top 12 Natural Home remédios para sarna em seres humanos

remédios caseiros para sarna

Aqui estão 12 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Babosa

2. Óleo da árvore do chá

3. óleo de Neem

4. folhas de nim

5. Pimenta-caiena

6. Açafrão

8. Óleo de lavanda pura

9. Alvejante

10. Suco de abóbora amarga

11. Tea Bush

12. Alecrim

1. Aloe Vera 

remédios caseiros para sarna

Como você sabe, aloe vera é um bom remédio natural para o cuidado da pele. Aloe vera contém muitas propriedades medicinais naturais e propriedades antimicrobianas que podem tratar a sarna e picadas de insetos. Este remédio é fácil de seguir. Em primeiro lugar, você aplicar gel de aloe vera na pele problemática. E então, você deixe-a por 30 minutos e, finalmente, lave-a com água morna. Você deve repetir duas ou três vezes por dia durante algumas semanas até notar melhoria. A outra opção é adicionar duas colheres de sopa de gel de aloe vera e misturá-lo em bem. Avançar para aplicar o colar sobre a pele afetada e deixe secar por conta própria. Você deve fazer isso duas vezes por dia por algumas semanas para a recuperação completa.

2. Tea Tree Oil 

remédios caseiros para sarna

óleo da árvore do chá é um dos melhor remédio natural para a sarna, pois contém terpinen-4-óleo que ajuda a matar o parasita que causa a sarna. Além disso, desinfectante, anti-séptico, antibacteriano, antiparasitários e anti-inflamatória na árvore do chá ajuda de óleo tratar sarna. É possível aplicar duas maneiras como se segue:

  • Você pode misturar uma colher de sopa cada um de óleo da árvore do chá e óleo de oliva. E, em seguida, usar uma bola de algodão para aplicar a solução sobre a área afectada. Siga este duas vezes por dia durante duas a três semanas. Ele irá ajudar a diminuir a dor e inchaço, além de agilizar o processo de cicatrização.
  • Simplesmente, você adicionar 10 a 12 gotas de óleo da árvore do chá puro para uma banheira de água morna. Tome um banho nesta água duas vezes por dia durante algumas semanas.

Nota: As mulheres grávidas e mães em amamentação devem evitar o uso de óleo da árvore do chá. Se você tem pele sensível, testar o tratamento em uma área pequena primeiro.

3. óleo de Neem 

remédios caseiros para sarna

Óleo de nim é um pesticida botânico utilizado tocure muitos problemas de pele, incluindo sarna. Este óleo contém propriedades antifúngicas e antibacterianas que ajudam fungo presos na pele e para eliminar as bactérias.

Você pode aplicar o óleo de nim puro diretamente sobre a área afetada e massagear suavemente até que o óleo penetra profundamente na pele. E então, você esperar alguns minutos e tomar um banho. Você deve fazer isso uma vez por dia durante várias semanas para evitar que a infecção se espalhe.

4. folhas de nim 

remédios caseiros para sarna



folhas de nim também lista na lista de número de remédios caseiros naturais para sarna. Eles são bons para o tratamento da sarna por causa de sua propriedades antifúngicas e antibacterianas. Você pode fazer um colar fora de um punhado de folhas frescas de nim, esmagando-os com um pilão. Lave a área afetada completamente e, em seguida, aplique a pasta de nim. Deixe secar naturalmente e, em seguida, tomar um banho para lavar-lo. Faça isso diariamente para acelerar o processo de cicatrização.

5. Cayenne Pepper

remédios caseiros para sarna

Um dos benefícios pimenta caiena é queimar e matar os ácaros. Você misturar um copo de pimenta caiena em banho de água quente. E então, você mergulhar na água do banho até que a água esfrie. Não se esqueça de obter a água em seus olhos, como a pimenta vai causar uma sensação de queimação. Por último, você enxaguar a pimenta caiena com água fria. Você deve repetir uma vez por dia até que a sarna é tratada.

6. cúrcuma 

remédios caseiros para sarna

Cúrcuma é uma maravilha erva com propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que podem aliviar significativamente os sintomas da sarna. O primeiro passo é misturar 1 colher de sopa de açafrão em pó e algumas gotas de suco de limão e água para fazer uma pasta grossa. E então, você aplicar o colar sobre a pele afetada e mantê-lo por 30 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Faça isso uma vez por dia até que você notar uma melhoria significativa.

7. Vinagre branco 

remédios caseiros para sarna

A natureza ácida do vinagre branco altera o nível de pH da pele. Ela ajuda a matar os ácaros. Você pode misturar quantidades iguais de vinagre branco e água cuidadosamente em uma tigela. E, em seguida, você pode usar uma bola de algodão e aplique a solução sobre a pele afetada. Você deve deixá-lo ligado por alguns minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Você deve repetir três vezes por dia durante 10 a 15 dias para combater a infecção completamente.

8. óleo de lavanda pura 

remédios caseiros para sarna

Um dos remédios naturais para a sarna deve lista é óleo de lavanda pura. Facilmente, você adicionar cinco gotas de óleo de lavanda pura para aquecer água de banho. Mergulhe neste água do banho por pelo menos 15 minutos. Isso vai ajudar a acalmar a pele e proporcionar algum alívio da coceira. Você deve fazer isso uma vez por dia durante algumas semanas.

9. Bleach 

remédios caseiros para sarna

Bleach é uma outra casa remédio natural para sarna. Simplesmente, você só misture uma parte de alvejante com quatro partes de água. Depois disso, você aplicar esta mistura sobre a área afetada duas vezes ao dia.

10. Suco Gourd amargo

remédios caseiros para sarna

suco de cabaço amargo é rico em fibras e é a fonte de minerais e vitaminas, tais como B1, B2, B3, C, magnésio, zinco, ferro, ácido fólico, fósforo e manganês. Você pode adicionar uma colher de sopa de suco de limão a um copo de suco de abóbora amarga. Sugere-se que você deve beber esta mistura todos os dias por uma semana porque ajuda a prevenir e curar a sarna.

Tea 11. Bush, 

remédios caseiros para sarna

Tea Bush é bom para o tratamento de sarna. Esta planta eficaz tem sido usado por muitos tratamentos medicinais para infecções. Tea Bush contém anti-inflamatória, propriedades anti-cancerígenas que são grandes para sarna.

12. Rosemary 

remédios caseiros para sarna

O alecrim erva ajuda a parar as infestações de sarna. Você pode derramar água muito quente de alecrim, folhas secas, deixe esfriar e lave a pele infectada. Você deve fazer 3 vezes por dia.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

A escabiose 24 horas Remédio Natural Relatório de Revisão - É confiável?

27 Comum Bebê recém-nascido com a pele Problemas Pais Precisa Saber

16 Tratamentos naturais da pele em casa por 6 Problemas comuns da pele

Corpo & Problemas rosto pele durante a gravidez - 12 Problemas comuns

Top 33 diferentes tipos de infecções de pele em crianças

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 12 remédios caseiros naturais para sarna em humanos, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar sarna eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder-lhe em breve.

Artigos relacionados