18 Home remédios para a frio feridas nos lábios que trabalham rápido

remédios caseiros para herpes labial

Pode-se dizer que não há nada pode fazer as pessoas se sentem mais "intocável" do que uma afta. O herpes simplex vírus tipo 1 pode incendiar-se na cara lugar -sua mais inoportuno, no momento mais inoportuno -practically que faz parecer que a sua pele está gritando "Eu sou doente!" Felizmente, os pesquisadores descobriram há muitos casa remédios para a frio feridas nos lábios que trabalham rápido, e eles podem fazer essas manchas desagradáveis ​​ir embora antes que você diga "herpes simplex tipo 1".

Top 18 Home remédios para a frio feridas nos lábios que trabalham rápido

ataques subseqüentes ocorrem principalmente quando uma pessoa está correndo para baixo e ele / ela começa com uma coceira e formigamento em uma área em torno das narinas e lábios, em seguida, pequenas bolhas vai teimosamente aparecer e ficar por muito tempo. Estes herpes quebrar e chorar. Em seguida, eles crosta mais e desaparecem gradualmente. O vírus vive para sempre nas terminações nervosas de muitas crianças e adultos. O herpes labial, ou podemos também chamou "herpes labial"São contagiosas, deve ser tomado cuidado para que você não vai se espalhar-los para outras áreas da pele ou para outras pessoas.

Há um monte de remédios para a frio feridas que se provou ser eficiente. Aquelas pessoas que são propensas a ter frio feridas deve aprender e aplicar estes tratamentos naturais. Tratar feridas frio deve ser focada a sério, porque eles podem causar muito desconforto e dor.

como se livrar do frio feridas naturalmente rever

1. Comer Para ajudar o sistema imunológico:

Vídeo: Day of the Wacko (Dzien Swira). 2002. Polish comedy. English subtitles

Um dos remédios caseiros para frio feridas nos lábios que realmente funcionam eu quero apresentar hoje é que você deve comer saudável para impulsionar o seu sistema imunológico em geral.

O herpes labial pode ser desencadeada por estresse. Durante períodos de estresse, você deve comer para impulsionar o seu sistema imunológico e ajudar seu corpo a vencer o vírus. Você deve incluir um monte de frutas e legumes frescos em sua dieta diária. Algumas das melhores opções para você para impulsionar o sistema imunológico são alho, cebola, brócolis, couve de bruxelas, repolho e couve-flor.

Vídeo: Introdução ao HIV e AIDS: O que você precisa saber (Portuguese HIV/AIDS Introduction Video)

Fria feridas não são o acessório mais atraente. No entanto, ao lidar com eles, você vai experimentar o mínimo de desconforto possível, fazendo uso destes ingredientes ainda cruciais simples.

Além disso, se o estresse é a principal causa de suas feridas, você deve aprender como controlar o stress imediatamente para parar o seu problema.

2. Leite:

Este ingrediente não envolve beber. Você deve embeber uma bola de algodão pequena no leite e aplicar a bola para o frio feridas para aliviar a dor. Melhor ainda, se você sente o formigamento diga-conto antes das superfícies afta, você deve fazer uso de leite frio. Ela irá ajudá-lo a acelerar o frio feridas processo de cura logo desde o primeiro lugar.

Além disso, o que você deve e a coisa mais simples de fazer para capacitar-se está comendo nutrientes suficientes. Assim, você deve fazer uso de planos de refeição super saudável. Depois de obter nutrientes suficientes e poder, você será capaz de superar o frio feridas ou qualquer outra infecção rapidamente.

3. As embalagens de gelo:

Se você gelo frio feridas quando em primeiro lugar chega, você pode economizar o tempo que esta infecção trava em torno. compressas frias e compressas de gelo irá fornecer-lhe algum alívio temporário. Um delicioso picolé também irá ajudá-lo a se sentir melhor e você pode pular as barras de suco. Sua propriedade ácido pode irritar que grande irritação ainda mais. bebidas super-frios, como smoothies ou slushes, são outra deliciosa remédio que ajuda você a se sentir confortável.

como se livrar do frio feridas naturalmente programa

Além disso, você deve beber um monte de sucos de frutas e legumes frescos, porque eles são muito saudável e bom para nutrir a pele humana como eles contêm uma grande quantidade de vitaminas e minerais. Assim, eu recomendo que você aprender alguma receitas especiais suco para sucos agradáveis.

4. Licorice:

Muitos estudos mostram que o ácido glicirrízico que está contido no alcaçuz pode parar o frio as células do vírus feridas mortos em suas trilhas. Portanto, você deve tentar mastigar um chicote de alcaçuz. Você também precisa garantir que ele é feito de alcaçuz real, porque mais doces "alcaçuz" em os EUA nos dias de hoje é aromatizado com anis. Se a lista de ingredientes lê "massa de alcaçuz", o produto inclui alcaçuz real. Você também pode comprar um pouco de pó de alcaçuz para polvilhar-lo sobre a ferida, ou misturar-se alcaçuz com um pouquinho de gordura vegetal puro e uma pitada de poder de alcaçuz para criar um creme especial para aplicar na área da pele inflamada. Você também deve lembrar que as influências medicinais verdadeiro de alcaçuz pode causar graves terríveis efeitos indesejáveis ​​se você usá-lo em grandes quantidades para um muito longo período de tempo.

5. evitar os gatilhos:

como se livrar do frio feridas naturalmente baixar

Quando uma afta não é uma enorme dor de bordo, que vai suspender nos nervos abaixo de sua pele, por isso apenas espera por uma razão de você acordar. E você deve saber exatamente o que vai detonar seu despertador? Aqui estão alguns dos gatilhos para a frio feridas para nutrir:

  • trabalho dental
  • Menstruação
  • Alergias a comida
  • Trauma
  • As alterações do sistema imunológico
  • Fadiga
  • Estresse
  • A radiação ultravioleta, tal como uma queimadura
  • Infecção, constipações e gripe
  • Febre

Para evitar alguns desses gatilhos, você deve praticar técnicas de anti-estresse, como a meditação, exercício, leitura, ou yoga. Você também deve anular alimentos salgados e ácidos, como frutas cítricas ou batata frita, porque eles podem irritar feridas mais e piorar a dor.

Para aprender algumas poses de ioga, você deve ir para algum cursos de yoga profissionais.

6. Analgésicos tentar:

Você deve chegar para o ibuprofeno, paracetamol, aspirina ou outros analgésicos over-the-counter, quando o frio feridas são severamente doloroso.

7. Não toque nela:

Você deve se lembrar de não pegar, beliscar ou apertar uma afta, porque estas acções irão levar a uma infecção bacteriana. Além disso, feridas tão frias são muito contagiosa, você deve evitar beijar e compartilhamento de toalhas, copos, ou outros tais itens. Você também deve lavar as mãos várias vezes ao dia, especialmente depois de tocar o frio feridas. Você também deve tomar cuidado para não tocar seus genitais ou olhos logo após tocar as feridas. É uma boa idéia usar desinfetante para as mãos com você, se você arranhar seu frio feridas acidentalmente e não há lavatório redor.

8. proteger os lábios do sol:

Você deve aplicar protetor solar em seus lábios. Isso vai ajudá-lo a evitar as recorrências induzida pelo sol de uma afta. Você também deve procurar um protetor solar projetado especialmente a um para os lábios e tem um índice SPF de mais de 15. Ou então, você também pode escolher um batom que inclui protetor solar.

como se livrar do frio feridas naturalmente gratuitos



9. Mude sua escova de dentes:

Você deve obter uma nova escova de dentes após a infecção tenha formado e depois que você pode esclarecer o ataque. Escovas de dentes pode realmente estimular o vírus. Você deve consultar o seu especialista em saúde ou médico se tiver graves ou frequentes frio feridas. Em alguns casos, um medicamento antiviral chamado de "aciclovir" será recomendada.

10. Cubra A afta:

Você deve cobrir suas feridas com vaselina, uma vez que irá acelerar o frio feridas processo de cicatrização e ajudar a proteger a sua pele de infecção secundária com bactérias. Você também deve aplicar uma pomada anestésica local que contém benzocaína para as feridas para entorpecer temporariamente a dor. No entanto, você não deve tentar camuflar frio feridas com maquiagem porque ele vai agravar o problema, como a composição contém produtos químicos que podem agravar as feridas. E você também precisa se lembrar de não partilhar a sua maquiagem ou batom.

Ou então, se você realmente quer um tratamento duro, rápido e super eficaz para a frio feridas, você deve aprender maneiras de parar de frio feridas imediatamente

11. Mel:

Segundo a pesquisa do Emiratesoney Árabes Unidos, o mel é um tratamento melhor, em vez do que qualquer droga. Em um pequeno estudo, os pesquisadores descobriram que as aplicações tópicas de mel pode encurtar a duração do frio feridas 35% melhor do que o aciclovir - um ingrediente ativo que está contido na prescrição remédios antivirais herpes. Pesquisadores da Nova Zelândia declarou que 4 tipos diferentes de mel pode ser capaz de ajudá-lo a matar o vírus em tubos de ensaio. Na verdade, mel cru, que tem os mais altos níveis de compostos antivirais, pode ajudar as pessoas a lidar com o frio feridas de forma eficaz. Nenhum desses remédios pode impedi-lo de conseguir outro frio ferida novamente, e pode ser que você ainda lançar ou transmitir o vírus ao frio feridas são nutritivo. No entanto, qualquer uma dessas curas pode ser muito menos dispendioso do que uma medicação over-the-counter frio ferida ou uma receita, e você será capaz de sorrir o mais rapidamente possível.

Além disso, você deve aprender algumas rotinas de cuidados da pele simples para proteger sua pele e lábios contra infecções.

12. Chá verde:

Outro ingrediente que é provado ser eficaz para lutar contra herpes labial é o chá verde. Este ingrediente é muito alta em um antioxidante chamado "epigalocatequina galato" (EGCG), que se acredita ser antiviral. Num estudo recente, os especialistas descobriram que EGCG pode ajudar a reduzir o desenvolvimento de células do tipo 1 do herpes por 92%. No entanto, eles também descoberto que sintética, formas modificadas de EGCG - P-EGCG, pode reduzir células infecciosas por nearly100%. Para o bem, você deve beber 2 a 3 xícaras de chá verde por dia, ou aplicar o chá verde comprime em suas feridas para obter altos níveis de EGCG.

como se livrar do frio feridas baixar naturalmente livre

13. Erva-cidreira:

Ao lado de remédios caseiros para frio feridas nos lábios que realmente funciona rápido e naturalmente eu quero apresentar hoje é que você deve fazer uso de erva-cidreira.

Erva-cidreira é um membro da família de hortelã. Esta erva poderosa tem sido usado por um longo tempo para reduzir o stress e ansiedade, os 2 gatilhos comuns do frio feridas em expansão. De acordo com uma edição recente da revista alternativa e terapias complementares, a evidência mais persuasiva clínica de sua eficiência foi um estudo de descobrir que um creme que contém a erva reduz o inchaço e vermelhidão após apenas 2 dias. Você pode comprar pomadas erva-cidreira em qualquer local drogarias. Ou então, você pode íngremes 2 - 4 colheres de chá de erva-cidreira esmagado em um copo de água a ferver dentro de cerca de 10-15 minutos. Então, você precisa permitir que o "chá" para esfriar naturalmente e dab-lo em suas feridas com uma bola de algodão ao longo do dia.

Se você quiser obter soluções reais para a frio feridas, você deve encontrar tratamento útil para a frio feridas e as formas de tratar a afta permanentemente para obter mais conhecimento.

14. Tente extrato de baunilha: remédios para a frio feridas com extrato de baunilha try

Extrato de baunilha é um remédio natural para a frio feridas que muitas pessoas juram por. Não faz o seu frio feridas difíceis de matar vírus, enxuga o vírus fora e diminui a gravidade do surto. Para começar, você precisa para preparar uma almofada de algodão e extrato de baunilha. Idealmente, você deve escolher produtos orgânicos. Primeiro de tudo, mergulhe um cotonete no extrato de baunilha até ficar saturada. Em seguida, aplicá-lo para o seu frio feridas diretamente. Mantenha o chumaço de algodão no lugar. Repita este remédio 4 vezes todos os dias até as feridas ficam difíceis.

15. Use água oxigenada:

peróxido de hidrogênio pode fazer você se sentir agradável, mas é um remédio simples, mas eficaz para a frio feridas. Ele pode desinfectar, curar-se a velocidade de recuperação, faz com que suas feridas duro na superfície e parar a sua propagação maior e pior. Para começar, prepare uma colher de sopa de água oxigenada e algumas almofadas de algodão, bolas ou tecido. Molhe um algodão em 1 colher de sopa de água oxigenada. Diretamente colocar a almofada sobre o frio feridas. Segurá-la ou dab-lo em torno de 5 ou 6 segundos. Deixe-o lá por 3 minutos, depois enxaguar com água de.

16. Aplicar Peppermint Oil:

óleo de hortelã-pimenta pode curar feridas frio, já que contém propriedades que podem matar vírus fora das células. Quando o óleo de hortelã-pimenta é aplicado a seus frio feridas, verificou-se que as feridas curadas mais rápido do que o normal. Para começar, prepare algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta, uma bola de algodão e um pouco de água.

Em primeiro lugar, lavar o frio ferida com água. Em seguida, mergulhar a bola de algodão na água e mergulhe-o em óleo de hortelã-pimenta. Aplicar a bola de algodão misturado com óleo de hortelã para aliviar a irritação em seus lábios. Fazê-lo duas vezes por dia até que suas feridas ficar duro.

Leia: Benefícios do óleo de hortelã-pimenta

17. Bebida Echinacea Chá: remédios para a frio feridas com chá bebida equinácea

Vídeo: Remedios Caseros Para Curar Una Herida

O chá é bom para a saúde em geral. Para curar feridas frio, você pode escolher o chá Echinacea como este chá pode aumentar a sua imunidade e fazer o seu frio feridas difíceis de pegar os bugs, bem como encurtar o período de tempo que você está afectada por esta condição. Simplesmente, você só precisa preparar o saco de chá Echinacea e água fervida. Primeiro, coloque um saco do chá em uma caneca, em seguida, despeje a água quente sobre ele. Cobrir a borda da xícara de chá para cerca de 10 minutos. Em seguida, esprema o suco Echinacea chá água do saco de chá para obter coisas boas. Beber o chá de desintoxicação seu corpo e se livrar de seus frio feridas naturalmente.

18. Aplicar Cornstarch Colar:

Amido de milho é uma agradável casa remédio que alivia o frio feridas e alivia a dor queima coceira quando é aplicada diretamente. Cientificamente, pode neutralizar os níveis de pH e de herpes labial criar um ambiente alcalino equilibrada que não prejudique sua pele. Para começar, prepare o amido de milho e água fresca. Misture uma colher de sopa de amido de milho com uma colher de chá de água bem fresca para ter uma pasta lisa. Coloque este colar em suas áreas afetadas antes de deitar. Em seguida, lave delicadamente fora da água após 15 a 20 minutos. Este remédio ajuda a curar feridas frio durante a noite. Experimentá-lo e fazer o seu frio feridas desaparecem na manhã seguinte.

Todos os 18 remédios caseiros para frio feridas nos lábios que trabalham rápido e, naturalmente, é o que eu usei para se livrar deste problema de pele de forma eficaz, e agora, estou feliz de compartilhar minha própria experiência com qualquer pessoa que deseje obter uma pele saudável dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir as 18 dicas remédios caseiros para frio feridas na boca que trabalham rápido eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados