Home remédios para a frio feridas

Cold feridas são, basicamente, as bolhas que ocorrem em seus lábios e na borda da boca. Quando você está infectado pelo vírus Herpes Simplex (HSV), então você sofre do problema do frio feridas. Eles dão sensação dolorosa em seus lábios e estragar a beleza do seu rosto. Então, se você está sofrendo com o problema do frio feridas, então é realmente importante para tratar este problema o mais rapidamente possível. Este artigo irá orientá-lo sobre vários remédios caseiros para a frio feridas.

Os sintomas de frio feridas:

Aqui estão alguns sinais e sintomas que irá enfrentar devido ao frio feridas. Eles são como se segue:

  • Você vai sentir desconforto ao comer, beber e dormir.
  • Fria feridas são muito doloroso, então você vai experimentar uma sensação dolorosa devido a ele.
  • Febre
  • Dor de garganta
  • inchaço dos gânglios linfáticos
  • As crianças pequenas podem sentir os sintomas como babando.
  • Boca ferida

Home remédios para a frio feridas

Home remédios para a frio feridas Tratamento:

Aqui estão alguns remédios caseiros para frio feridas. Então, siga estes tratamentos naturais em casa e se recuperar em breve de frio feridas.

1) Raiz de alcaçuz para tratar frio feridas:

Licorice raízes contêm ácido glicirrízico que pode ajudar na luta contra a ação de vírus. Ele também contém propriedades anti-virais e anti-inflamatórias que o torna um dos melhores remédios para a frio feridas. Então, começar a beber chá de alcaçuz. Você também pode usar creme de alcaçuz e em pó para tratar feridas naturalmente. Você também pode preparar o creme de alcaçuz em casa, adicionando uma colher de chá de pó de alcaçuz para meia colher de chá de água. Você também pode preparar o creme de alcaçuz, adicionando vaselina e pó de alcaçuz juntos. É um dos remédios mais eficazes para o frio feridas.

2) Mude sua escova de dentes:

É realmente importante para substituir a sua escova de dentes velha por um novo depois que você começa frio feridas e bolhas. escova de dente pode fornecer refúgio a vírus. Assim, manter uma higiene adequada e consultar um médico se a sua condição está ficando grave.

3) Peróxido de Hidrogênio para curar feridas frio:

O peróxido de hidrogênio é a melhor cura para a frio feridas. É mais eficazes remédios para a frio feridas. O peróxido de hidrogênio é um desinfetante que ajuda a acelerar o processo de cicatrização. Ele ajuda a manter a área afetada limpa e proporcionar um grande alívio de dor. Para preparar este remédio, basta dar uma colher de sopa de água oxigenada e mergulhar bola de algodão na mesma. Depois disso, coloque esta bola de algodão diretamente sobre a área infectada. Segurá-la por alguns segundos e, em seguida, dab-lo ao redor. É um dos melhores tratamentos frio feridas.

4) Peppermint Oil para se livrar do frio feridas:



Este óleo tem várias propriedades que ajudam a se livrar do frio feridas. óleo de hortelã-pimenta ajuda a matar partículas de vírus fora das células. Assim, comprar uma boa qualidade de óleo de hortelã-pimenta. Para usar este remédio, primeiro você precisa para lavar uma área infectada com água. Depois disso, mergulhar um chumaço de algodão em óleo de hortelã-pimenta e aplicá-la a pele infectada. Você pode até diluir este óleo com água de modo que é menos provável que irritar a pele. Usar este remédio duas vezes em um dia para curar feridas.

5) A vitamina C e vitamina E para tratar frio feridas:

Manter a sua dieta e adicionar vitamina E e vitamina alimentos ricos em C para a sua dieta. A vitamina C é nutriente muito importante para o tratamento de herpes labial. Esta vitamina ajuda a aumentar a contagem de células brancas do sangue em nosso corpo. Estas células brancas do sangue são defensores maior do corpo. Mesmo vitamina E nutrientes quando aplicada topicamente, em seguida, encontra-se a fornecer benefícios surpreendentes para a sua pele. Isso ajuda muito na prestação de grande alívio na sensação irritante e dolorosa causada pelo frio feridas. Você pode até mesmo comer os suplementos de óleo de vitamina E para curar feridas. Este é um dos melhores remédios para a frio feridas.

Poucos vitamina C alimentos ricos incluem:

  • bagas vermelhas
  • Espinafre
  • kiwi
  • Tomates
  • Brócolis
  • pimentões verdes e vermelhos

Poucos vitamina E alimentos ricos incluem:

  • nozes
  • abacates
  • vegetais de folhas verdes
  • Grão inteiro

6) Aloe Vera Gel para tratar Cores frias:

Alo vera gel é considerado para ser um ingrediente mágico que pode curar diversas doenças da pele. Ele também fornece um monte de efeito calmante sobre irritações da pele. Ele também pode combater bactérias que causam irritação na ferida. Ele contém propriedades surpreendentes que podem ajudar muito no tratamento de herpes labial. Pegue uma folha de aloe vera e extrato de gel a partir dele. Depois disso, aplicam-se este gel directamente sobre uma pele infectada. É um dos o melhor tratamento frio feridas.

7) Ice para curar feridas frio:

Cubos de gelo e compressa fria pode proporcionar um alívio temporário no frio feridas. Os cubos de gelo podem ser usados ​​para rebentar as bolhas. O propriedades de resfriamento presente gelo dentro de ajuda na entorpecente dor. Portanto, tome 1-2 cubos de gelo fresco e colocá-los sobre a ferida por alguns minutos. Embora, você vai se sentir muito irritado com ligeira sensação dolorosa devido ao gelo. Mas, mais tarde, isso vai proporcionar um grande alívio no frio feridas. Uma vez, você é feito com este remédio, em seguida, basta aplicar vaselina sobre ele.

8) usar protetor solar para evitar frio feridas:

É muito importante para evitar sol a qualquer custo se você tiver frio feridas. Se a sua pele é exposta aos raios ultravioletas nocivos, então ele pode causar um enorme dano a ele. Então, se você está indo para fora no sol, então é realmente importante usar protetor solar nas áreas afetadas. Por isso, antes de bater uma praia apenas aplicar um bom protetor solar com FPS 15.

9) Witch Hazel para se livrar do frio feridas:

hamamélis é encontrado na América do Norte. É um ótimo remédio para tratar várias doenças relacionadas com a pele como acne, picadas de insetos, bolhas e contusões. Para preparar este remédio, você só precisa de uma colher de chá de hamamélis. Portanto, tome um cotonete e mergulhe-o em hamamélis. Dab esta cotonete sobre a afta. Usar este remédio duas vezes em um dia para tratar frio feridas.

10) Leite para tratar frio feridas:

Leite fornece vários benefícios para a saúde. Mas, além de que também pode ajudar muito a acelerar o processo de cicatrização de feridas frias. Ele também fornece um grande alívio de dor. O leite contém proteínas imunoglobulinas que ajuda muito na prevenção de vírus como herpes. Ele também contém L-lisina, que ajuda no combate à acção de um amino ácido conhecida como arginina. Por isso, é um grande agente que pode lutar contra conteúdos prejudiciais que causam surtos. Você pode até mesmo beber leite integral para prevenir frio feridas, já que contém uma enorme conteúdo de L-lisina. Você pode até preparar um remédio por imersão uma bola de algodão em uma colher de chá de leite. Aplicá-lo aos afta directamente várias vezes em um dia para tratá-lo completamente.

Artigos relacionados