10 Remédios caseiros naturais para queimar os olhos de alergias

Na primavera, chuvoso, tempo úmido, e também aquecer gradualmente são condições favoráveis ​​para mofo

, bactérias e vírus se multiplicar, as plantas a crescer, e flores a florescer. O pólen é a causa de muitas alergias e doenças relacionadas, incluindo as questões de saúde ocular.

Home remédios para a queima de Olhos de alergias - os melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para queimar os olhos de alergias

Ardor nos olhos é uma questão bastante comum. O problema agrava-se durante a temporada de alergia ou em um ambiente high-poluído.

Como o nome sugerido, ardor nos olhos, uma sensação de coceira desagradável ao redor e nos olhos. O problema pode ser recorrente para as pessoas que regularmente esfregar ou tocar seus olhos.

Para alívio imediato, você pode tentar muitos simples de seguir remédios caseiros. Muitos destes tratamentos usam ingredientes que estão prontamente disponíveis em sua cozinha.

No entanto, no caso de a questão é grave ou devido a uma doença subjacente, então você precisa consultar o seu prestador de cuidados de olho. Os profissionais de saúde sugerem que as pessoas descobrir as causas do problema queima olho antes de encontrar as soluções.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios naturais para queimar os olhos de alergias que são comprovadas para o trabalho útil para lidar este problema de saúde ocular. o remédios caseiros conter:

1. Suco de vegetais

2. fenacho

3. batata crua

4. Babosa

5. Chá verde

7. essência aromática

8. Leite frio

9. Pepino

10. Compressa fria

Suco 1. vegetal:

remédios caseiros para a queima de suco de olhos vegetal

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para queimar os olhos de alergias que eu quero apresentar neste escrito completo.

O suco tomada por espremendo vegetais crus, especialmente espinafre e cenouras, poderia ser muito bom para ajudar a lidar com os olhos ardentes. Estes sumos podem ser utilizados separadamente ou em combinação um com os outros. Você só precisa beber sucos frescos 2 vezes todos os dias até seu olho questão candente é aliviada.

Esses remédios caseiros para os olhos ardendo são muito úteis e ajudará sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. No entanto, se você não receber o alívio desejado, consulte um profissional olho.

Consulte Mais informação: Como se livrar de moscas volantes olho com olho Vagabundos No More - Uma outra condição de olho.

2. O feno-grego:

remédios caseiros para a queima de olhos-de feno-grego

O feno-grego é relativamente famosa pelos vários benefícios para a saúde que ela traz sobre e para os olhos ardendo, também não é uma exceção. De acordo com Ayurveda, feno-grego também pode ajudar a aliviar o ardor nos olhos de forma eficaz.

  • Mergulhe as sementes de feno-grego em água por 7 - 8 horas para fazer uma pasta lisa fora delas.
  • Use esta pasta para aplicar sobre o olho afetado (s) e deixá-lo permanecer por 20 minutos. Lave a pasta com água fria.
  • Para obter os resultados desejados, aplicar esta dica duas vezes por dia

3. Batata Crua:

remédios caseiros para a batata de queima de olhos-raw

Você pode saber batata como um material famoso e comum usado na culinária e cuidados de beleza natural produtos. batata crua pode rapidamente aliviar os sintomas de queima de olhos, graças às suas propriedades adstringentes. Portanto, ele pode ajudar eficaz no alívio da inflamação e vermelhidão.

  • Mantenha uma batata crua que foi cortado em fatias finas na geladeira por alguns minutos.
  • Colocado as fatias de batata refrigerados para os olhos queimando por 15 - 20 minutos.
  • Aplicar esta dica à noite antes de ir dormir 2 ou 3 dias em uma base diária.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para queimar os olhos de alergias que as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!

4. Aloe Vera:

remédios caseiros para a queima de olhos-aloe vera

Graças à hidratação natural e propriedades calmantes de si, aloe vera é considerado um remédio extremamente útil para os olhos, secos e ardentes.

  • Para fazer uso de babosa, você só precisa usar o suco retirado do aloe vera fresca como um colírio.
  • Alternativamente, misturar o gel extraído de uma folha fresca de aloe vera com 1/2 xícara de chá de sabugueiro flor e 1 colher de chá de mel. Use esta solução para lavar os olhos duas vezes por dia, pelo menos até ver o seu problema ocular está melhor ou desaparecer totalmente.

5. Chá verde:

remédios caseiros para o chá de queima de olhos verde;



Outro fora dos remédios mais eficazes para queimar os olhos de alergias que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores para fazer uso é o chá verde.

O chá verde traz uma série de vantagens para a saúde, tais como ajudar a aliviar os olhos ardentes. Tem propriedades anti-inflamatórias de modo que possa ajudar a aliviar os olhos de forma eficaz.

· Faça uma lavagem do olho por fervura 2 sacos de chá verde em um copo de água destilada. Deixe-o esfriar completamente.

· Use esta solução para lavar os olhos 2 vezes por dia até ver o seu problema aliviado.

6. água e sal:

remédios caseiros para queimar os olhos em água e sal

Outro fora dos remédios mais eficientes para os olhos na face e no corpo que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de água e sal em chamas.

Sal e água estão disponíveis e muito útil para o tratamento de queima, coceira e ardor nos olhos. Quando você usar esta solução para enxaguar os olhos, que vai ser muito eficaz para você para aliviar os olhos inflamados e irritados e também ajudar a lavar os detritos recolhidos nos olhos de distância. Além disso, o sal é um poderoso agente antibacteriano que pode ajudar a matar bactérias rápido e eficazmente.

  • Misture 1 colher de chá de sal com um copo de água destilada para fazer uma lavagem natural do olho. Ferver a solução até o sal se dissolve completamente.
  • Deixe esfriar e, em seguida, lave-lhe os olhos a utilização desta solução.
  • Aplicar este método várias vezes todos os dias para 2 - 3 dias.

7. Attar:

remédios caseiros para a queima de olhos-attar

attar Pure também está entre os remédios mais eficientes para os olhos ardendo. Ele pode ajudar a acalmar e esfriar os olhos afectados e ajudar a resolvê-los também. Existem 2 maneiras de fazer uso de attar neste caso:

  • Você pode usar attar como um colírio para alívio imediato. Coloque 2 gotas de attar no olho queimando.
  • Use attar para lavar os olhos, pelo menos, duas vezes por dia.

8. leite frio:

remédios caseiros para o leite de queima de olhos-frio

O leite também está entre os tratamentos naturais comuns para os olhos ardentes que você pode fazer uso em casa.

  • Use uma bola de algodão para dab em leite frio antes de esfregar-lo em torno de seus olhos ardentes. Você também pode mergulhar a bola de algodão no leite e colocá-lo em seus olhos como uma compressa para aliviar a dor e coceira sentir imediatamente.
  • Aplicar este método 2 vezes por dia, uma de manhã e outra à noite.

Na verdade, este é também um dos mais simples para seguir mas também remédios eficazes casa para queimar os olhos inchaço que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar a questão candente olho rápido e eficaz.

9. Pepino:

remédios caseiros para a queima de olhos-de pepino

Pepino é muito famosa por seus benefícios surpreendentes nas áreas de cuidados de beleza e cuidados de saúde. No entanto, para os olhos ardendo, isso também é um poderoso remédio natural! Pepino tem propriedades anti-irritação que podem ajudar a reduzir a irritação, inchaço, inchaço e inflamação que contribuem para os olhos ardentes.

· Lave um pepino completamente antes de cortá-lo em fatias finas. Coloque essas fatias de pepino na geladeira por 15 - 20 minutos, e depois colocá-los sobre os olhos durante dez minutos, pelo menos.

· Aplicar este método 4 - 5 vezes por dia.

10. Fria Compress:

remédios caseiros para a compressa de queima de olhos-frio

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para olhos que eu quero apresentar em todo este artigo queima.

Aplicação de compressas frias ao redor da área olho afetado pode ajudá-lo a obter alívio imediato. A maneira mais simples de fazer isso é para embeber um pano em água gelada e coloque-o sobre seus olhos. Faça isso várias vezes ao dia.

sacos de chá de camomila usados ​​como compressas frias também pode ajudar a aliviar a coceira nos olhos.

  • Coloque sacos de chá de camomila usados ​​na geladeira por meia hora.
  • Colocar os sacos de chá refrigerado sobre o olho afectado (s) por pelo menos 10 minutos.
  • Aplicar este método 3 -4 vezes por dia para uma recuperação mais rápida.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como você pode fazer uso dos remédios para os olhos para lidar com este problema olho naturalmente em casa em chamas, o que você deve fazer a seguir está a gastar mais tempo e dar um outro artigo útil uma chance se você são realmente sofrendo com o problema prurido ocular - o Lista de 12 Natural Home remédios para coceira nos olhos artigo - toda uma escrita de técnicas e dicas que ajudam pessoas que sofrem deste problema ocular eficazes e naturais comprovados. Na verdade, os tratamentos naturais introduzidas nesta escrita não são semelhantes ao que você acabou de ler acima, para que as pessoas devem gastar tempo lendo esta segunda lista para obter mais informações sobre como lidar com o problema prurido ocular. Estes tratamentos são 100% seguros de usar e natural, para que as pessoas não devem preocupação sobre isso!

O artigo completo I apresentou hoje inclui alguns dos melhores remédios caseiros para queimar os olhos de alergias que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com este problema olho para o bem! Estes tratamentos são comprovadamente seguro e fácil de seguir e 100%, com base na natureza com ingredientes baratos que poderiam estar disponíveis para a direita em sua geladeira para que mesmo os iniciantes podem começar a fazer uso deles sem encontrar qualquer dificuldade ou efeito colateral indesejado.

Se você acha que os remédios caseiros para queimar os olhos de alergias que eu introduzidas acima são muito eficazes para o seu próprio caso e também outras pessoas que você conhece que estão tentando olhar para o simples a seguir e barato remédios caseiros para a sua emissão olho, você deve sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos. Como autor, eu sempre quero ver opiniões e avaliação pessoal dos meus leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus gabaritos e comentários, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre algumas questões olhos afins, incluindo o ardor nos olhos, como lidar com eles, e como melhorar a saúde dos olhos:

9 dicas sobre como reduzir a fadiga ocular Quando usa o computador & Dispositivos digitais

10 Natural Home remédios para os olhos

18 Dicas naturais sobre como curar os olhos secos

25 Natural Home remédios para Red Eye de alergias

Top 31 Home remédios para combater a Pink Eye Naturalmente

Lista de 7 Dicas Natural sobre como se livrar das olheiras

Artigos relacionados