Home remédios para se livrar da disenteria naturalmente

Como usar remédios caseiros para se livrar de disenteria naturalmente? Você tem um estômago delicado? Às vezes, comer alimentos que não concordam com você oferece subida para questões como a disenteria ou diarreia. Disenteria é um destaque entre os problemas gastrointestinais mais reconhecidas e mais estabelecidas entre as pessoas. É uma irritação intestinal, particularmente no cólon, que provoca a passagem de fezes aquosa com mucosas. A questão começa com uma dor de estômago fascinante.

Conteúdo

Básica entre homens, senhoras e crianças, disenteria pode ser intensa ou constante. A estrutura intensa é retratado por dor na região entranhas, movimentos disentéricos e diarreia. Não poderia haver dor antes de esvaziar as entranhas. Às vezes, em casos raros, a quitação vem nas fezes. Esta é em razão de que o suco gástrico solúvel e cuspir transformar ácida como o quadro digestivo é lançado para fora do equipamento e do estômago não é capaz de processar ou assimilar o alimento. Este é geralmente um estado problemático, no entanto transiente.

Sobre a chance de que os sintomas intensos não são tratados adequadamente, pode trazer assalto interminável. Aqui, a solidez geral do paciente fica preocupado. A diarreia pode ser arrasto por obstrução, a maior parte do tempo. Não pode ser igualmente uma subida da temperatura do corpo. Sobre a chance de que ele influencia o paciente adolescente, idosos, ou efetivamente doente, que poderia ser arriscado, mesmo letal.

Home remédios para se livrar do disenteria Naturalmente

Home remédios para se livrar do disenteria Naturalmente

disenteria Mellow é tratável em casa. Visita a um especialista ou usando uma tonelada de dinheiro em medicamentos, nesses casos, não é necessário. Utilizando remédios caseiros para o tratamento de doenças é confiável uma escolha melhor do que ir para medicamentos médico receitou. Estes medicamentos são mais caros, bem como ter algumas reações.

Reunimos para você uma porcentagem dos remédios caseiros melhor tentaram e tentaram tratar a disenteria:

1) Juice Buttermilk ou laranja para se livrar do disenteria Naturalmente

Gastar laranja e água espremido é uma boa alternativa para parar disenteria. Você pode igualmente beber leitelho como uma opção. Isto ajuda a manter as bactérias intestinais cordiais no estômago para desenvolvimento. Então, novamente, você pode ter requeijão também. Ambos leitelho e requeijão contêm bactérias boas que fornecem ácido, corrosivo e aniquilar as bactérias inseguras no estômago.

2) óleo de rícino para se livrar do disenteria Naturalmente

Dê pequenas medições de óleo de rícino como mistura ao paciente para minimizar a esticar no meio de descarga de sólidos. Ele estimula final snappier da matéria perigosa e vai sobre como um óleo e laxante delicado.

3) Pomegranate Rind se livrar do disenteria Naturalmente

Ferva 50 g de romã pele em 250 ml de leite e diminui-lo até que ele se transforma em um terço. Oferecer este ao paciente para beber em três doses iguais. A mistura oferece bom alívio de disenteria.

4) Bael Fruit se livrar do disenteria Naturalmente

Um tratamento eficaz para a disenteria pode ser fruto bael. Você pode tentar tirar a polpa com água duas vezes por dia. Você pode igualmente misturar a polpa da fruta madura com açúcar mascavo e consumir 3 vezes por dia para curar a enfermidade. A polpa do fruto bael verdes misturado com uma quantidade igual de gengibre seco e leitelho é uma cura eficaz para a disenteria constante.

5) Buttermilk com Rock Salt para se livrar do disenteria Naturalmente

Um copo de leite coalhado com uma pitada de sal-gema, surgido pó de sementes de cominho e pimenta do reino 2 duas vezes por dia com café da manhã e almoço é uma boa cura também.

6) Mistura em pó para se livrar do disenteria Naturalmente

Pó de uma mistura de noz-moscada, raiz de gengibre seco, sementes de cominho e pimenta preta em igual montante. Adicione uma colher de chá desta mistura de 2 colheres de chá de casca de psyllium e uma pitada de sal-gema. Pode consumir este na manhã com soro de leite coalhado, e de novo com água tépida mais tarde no dia.

7) Terminalia Chebula se livrar do disenteria Naturalmente

Tome meia colher de chá de Terminaliachebula em pó (Haritaki) com água morna antes cochilando. Esta é uma boa solução para tratar os sintomas que vão de mãos dadas com disenteria.

8) Alimentos Característica se livrar do disenteria Naturalmente

Consumir alimentos característica como Indiantomatoes, groselha, alho, gengibre e asafetida. Eles são os melhores para o nosso estômago e também trabalhar para manter o som quadro digestivo.

9) de feno-grego Sementes para se livrar do disenteria Naturalmente

Pó de sementes de feno-grego e misture com leitelho. Você igualmente pode ferver as sementes em água e beber essa mistura para curar disenteria.

10) Lemon se livrar do disenteria Naturalmente

Corte dois limões e ferva por alguns minutos em 200 ml de água. Filtrar esse e apenas consumir esta mistura de alguma forma.

Você pode tomar o suco de um limão e misture com uma pitada de sal e um pouco de açúcar. Tê-lo de forma consistente para limpar todos os venenos do sistema digestivo.

11) com nervuras Cabaça se livrar do disenteria Naturalmente

Levar de 5 a 10 gramas de sementes de cabaça com nervuras em pó com leitelho. Devorando isso duas vezes por dia é especialmente útil para dar alívio da disenteria amebiana.

12) a mistura de cebola para se livrar do disenteria Naturalmente

Configurar juntos uma mistura de pequenos pedaços de cebola, coentro, requeijão, açúcar e folhas delicadas de peepal, em partes iguais. Morda esta combinação gradualmente algumas vezes por dia.

13) Ripe Banana Pulp se livrar do disenteria Naturalmente

Esmagar uma banana completamente maduros e misture com leitelho. Este é um tratamento eficaz para uma disenteria de base ainda.

14) Sementes de mostarda para se livrar do disenteria Naturalmente



Sementes de mostarda têm particulares propriedades antibacterianas que são eficazes no tratamento de disenteria. Tome uma colher de sopa de água e adicione ¼ colher de chá de sementes de mostarda. Na sequência de uma hora, beber esta água como um tónico. Você precisa consumi-lo 2 a 3 vezes por dia para ser curado da disenteria.

15) mistura de coalhada e açafrão para se livrar do disenteria Naturalmente

Faça uma mistura através da mistura de um quarto colher de chá de açafrão em pó em, duas colheres de sopa de requeijão, uma pitada de folhas de curry, assa-fétida, e sal em água e aquecê-lo até o ponto de ebulição. Quando se está à temperatura normal, a bebida mistura de 2 a 3 vezes por dia.

16) Dry Ginger Pó para se livrar do disenteria Naturalmente

Misture meia colher de chá de gengibre em pó seco em um copo de leitelho. Você precisa consumir esta mistura de 3 a 4 vezes por dia. Ginger tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. Ele ajuda a aliviar a dor de estômago e melhorar o processamento.

17) Crude Papaya se livrar do disenteria Naturalmente

Ferva papaya solo em três copos de água por dez minutos. Estirpe e beber o aquecimento do fluido. Beba isso 2 a 3 vezes por dia. Ela ajuda a tratar a disenteria e diminuir espasmos estomacais.

18) O chá de camomila para se livrar do disenteria Naturalmente

Beber chá produzido usando flores de camomila. Você pode misturar deixa um mint colher a ele e deixe ferver. Isso também irá trabalhar em curar disenteria. Além disso, também dá alívio de problemas digestivos. Um implante de chá de camomila com folhas de hortelã-pimenta é igualmente útil no tratamento de disenteria.

19) de leite com limão para se livrar do disenteria Naturalmente

Em um copo de leite gelado, misture o suco de meio limão. Beber imediatamente. Beba isso nada menos do que 5 vezes no meio do dia para descobrir alívio de disenteria.

20) Mint, limão e mel para se livrar do disenteria Naturalmente

Misture 1 colher de chá de suco de hortelã com 1 colher de chá de suco de limão e uma colher de chá de néctar. Aqui esta mistura não menos do que 2 a 3 vezes por dia, para obter resultados eficazes.

21) Folhas de hortelã, erva-doce sementes, canela com Preto Cardamomo para se livrar do disenteria Naturalmente

Ferva 4-5 folhas nítidas hortelã, sementes de funcho 1 colher de sopa, com canela 1 polegada e 2 cardamomos pretos em 4 copo de água. Ferva por 10 minutos e depois coar. A esta mistura, adicione 1 colher de açúcar e sal em quantidade muito pequena apenas uma pitada você pode dizer. Beber esta solução 3 vezes por dia para a cura eficaz de disenteria.

22) Blackberry para se livrar do disenteria Naturalmente

amoras Tannin-ricos são disse para dar cura eficaz para disenteria. Ele tem agentes de prevenção do câncer e propriedades antibacterianas. Agora, ferver uma ou duas colheres de sopa de folhas ou amoras amora secas em 1 e meia chávenas de água durante 10 minutos, e depois filtrá-lo que. Beba este chá de amora por algumas vezes por dia. chá framboesa oferece um tratamento eficaz para a disenteria.

23) Lemon e suas sementes se livrar do disenteria Naturalmente

cola de limão ao lado de suas sementes e uma pitada de sal é dito ser uma solução efectiva e regular por disenteria. Uma colher de sopa desta cola 2-3 vezes por dia vai dar um bom alívio.

24) Starchy Líquidos para se livrar do disenteria Naturalmente

A ingestão de líquidos ricos em amido, como água de araruta, mingau de arroz, água de grãos e água de coco são muito úteis no tratamento de disenteria.

25) Red Radish e amido de milho para se livrar do disenteria Naturalmente

Misture uma xícara de rabanete vermelho cortado, um copo de leite fresco e uma colher de chá de amido de milho. Esta mistura é uma cura eficaz para a disenteria.

26) chá preto para se livrar do disenteria Naturalmente

Beber chá preto com um pouco de açúcar. O tanino no chá preto ajuda a diminuir o agravamento intestinal. Além disso, também dá o impacto de arrefecimento para o estômago. Adicione uma pitada de limão sobre a chance de que você não pode engolir o chá simplesmente preto.

27) romã e uva para se livrar do disenteria Naturalmente

Misture um copo de suco de romã com um copo de suco de uva e uma pitada de açafrão a ele. É uma cura eficaz para o problema.

28) Cenoura se livrar do disenteria Naturalmente

Cenoura é uma solução eficaz para casa disenteria. É uma boa fonte de vitaminas e minerais e dá vitalidade suficiente para o disenteria experimentando individual. É, adicionalmente, uma fonte calmante de pectina. Ele ajuda a manter-se o líquido do corpo. Você pode consumi-lo cozido ou como suco.

29) sementes de psyllium para se livrar do disenteria Naturalmente

Consumir sementes de psyllium em pó misturado com água. Isso adiciona em massa para as fezes como ele mergulha-se líquido superabundância no trato digestivo. Misture 1 a 3 colheres de pó em água e beber a mistura de parar disenteria.

30) vinagre de maçã para se livrar do disenteria Naturalmente

O vinagre de maçã é útil para aliviar os estômagos se preocupou em tempos de disenteria. O executor dinâmico em suas batalhas contra as bactérias criando disenteria. Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água morna e beber. Ele ajuda no tratamento de fezes separadas.

Precaução para a disenteria:

  • É sempre melhor ter medidas prudentes para manter a doença longe de você. Devemos observar a uma parte das precauções para manter milhas disenteria distância:
  • Jejum por um dia ou dois, quando disenteria está disponível é totalmente bem. Verifique se você tem um monte de água e líquidos diferentes no entanto. É crítico para se manter hidratado em meio a disenteria. Você pode tomar líquidos como chá com menos açúcar, uma bebida esportiva que ajudam a renovar os sais e minerais.
  • Evite itens açucarados e refinados farinha, licor, chá sólido e espresso, pois pode irritar os sintomas.
  • comer regime dos pacientes deve incorporar iogurte natural, arroz cozido no vapor, leite desnatado ou banana. Tem de amido rico alimentos como, arroz cozido, batata cozida, cenoura cozida e assim por diante.
  • Evite picante, obsoleto, grelhado, oleoso, enlatados e alimentos refrigerados.
  • Completa berço descanso em meio período é útil como a evolução pode exasperar disenteria.
  • A dor pode ser diminuída, mantendo um saco de água aquecida sobre o território estômago.

Aversão para a disenteria:

  • Aversão é superior a curar. Assim, aqui é dado um resumo de medidas preventivas para a disenteria:
  • Para começar, garante que tudo o que você consome é lavado e preparado para arrancar germes.
  • Garantir sua água potável é abrigada. Você pode ferver e beber água ou torná-lo impecável, utilizando um dispositivo de filtração.
  • Evite comer frutas cortadas, legumes, verduras e frutas com casca.
  • Evite blocos de gelo feitos de água degradada. Evite bebidas com formas gelo 3d. No caso em que você precisa utilizar formas de gelo verificar se eles são feitos de água limpa.
  • Evite comer carne em clima quente.
  • Lave as mãos com limpador e água, na sequência da utilização de lata. Da mesma forma, lave as mãos antes de cozinhar e comer alimentos ou realmente incentivar as crianças e idosos.
  • Evite transmitir toalhas.
  • Não beba leite ou consumir qualquer item de diário que não foi purificado.

Disenteria sem dúvida, pode causar uma série de distress- seja como for, esses remédios podem controlar o problema e sintomas que ir com ele. Seja paciente! A maioria dos remédios caseiros ter tempo para quebrar e começar a trabalhar. Ao mesmo tempo, uma vez que eles fazem, você vai descobrir o alívio mais cedo do que você pode suspeitar.

Artigos relacionados