6 Remédios caseiros naturais para chikungunya muitas pessoas não sabem

Você já sofreu de dor Chikungunya? Você já ouviu falar sobre isso? Na verdade, Chikungunya é um tipo de vírus que é transmitido aos humanos por um mosquito infectado. Se você sabe dengue, bem como a febre amarela, você também pode entender que a natureza do Chikungunya é o mesmo que eles. O mosquito infectado pode trazer três dos vírus acima, então morde humano para transmiti-los em seu corpo. Como dengue ou febre amarela, dor Chikungunya não é uma doença muito perigosa, mas, na realidade, há um número muito grande de pessoas que sofreram desta dor faleceu. Como resultado, é necessário prevenir e tratar a dor de forma eficaz Chikungunya.

Este artigo, que é publicado no VKool, fornece-lhe alguns dos melhores remédios naturais para Chikungunya que você deve saber, a fim de tratar esta dor em casa. Na verdade, você pode usar outros tipos de medicamentos para combater o problema. No entanto, os ingredientes naturais também são eficazes e safe, portanto, você é suposto a fazer uso deles.

Antes de ir detalhe para cada um dos remédios caseiros para Chikungunya, você deve pagar a atenção para os seus sinais, bem como sintomas para certificar-se de que você percebe como dor Chikungunya é. Um paciente vai ter os seguintes sintomas, incluindo a artrite, erupções cutâneas, febre causada por vírus Chikungunya.

6 Natural Home remédios para Chikungunya muitas pessoas não sabem

1. Cenouras

remédios caseiros para chikungunya - cenouras

Vídeo: Zika, Dengue e Chicungunha, contra elas use Inhame

Começando com um tipo de legumes que é muito benéfico para a sua saúde, cenoura estão entre os remédios mais vantajosas para a dor Chikungunya. Como você pode ver, cenouras contêm várias vitaminas e nutrientes que são essenciais para o seu corpo, especialmente para o tratamento de Chikungunya. É fácil entender que os vegetais vermelhos sempre são excelentes fontes de vitamina A. Cenoura não é uma exceção em tudo. Na verdade, os médicos disseram que a quantidade de vitamina A contida na cenoura foram muito alta. Essa é a razão pela qual este alimento é uma das úteis remédios naturais para Chikungunya. Cenouras têm a capacidade de aumentar a sua imunológico, no volume de negócios que suportam a recuperação da dor Chikungunya. Isso significa que, graças à elevada concentração de vitamina A no cenouras, o processo de recuperação desta doença pode ser acelerada.

Cabe a você escolher como usar as cenouras como remédios caseiros para Chikungunya. Todas as coisas que você precisa fazer é adicioná-los à sua dieta regular. Por exemplo, você pode comer cenouras cruas ou frescas, cenouras de saladas, misturá-los para obter o seu suco, e preparar alguns pratos cozinhados com eles.

Em geral, você é suposto para tirar o máximo proveito de cenouras para tratar a dor Chikungunya.

Saber mais: 25 Natural Home remédios para clareamento da pele que você deve saber

2. cúrcuma

Estou certo de que muitas pessoas não será surpreendido por o benefício de saúde de açafrão porque é bem conhecido por isso. Todos vocês sabem que a cúrcuma é um dos grampos de cozinha mais comuns e úteis, o que contribui para a cura de muitos problemas de saúde. Na verdade, ele também atua como um tipo de remédios caseiros para o problema de Chikungunya. Na Índia, as pessoas lá apreciar os efeitos positivos da cúrcuma sobre Chikungunya. Ele está sempre disponível em sua cozinha e eles pensam sobre o açafrão primeira sempre vírus Chikungunya ataca.

Porque é que a cúrcuma útil para tratar esta condição de saúde? Esta questão será resolvido depois de ler esta notícia. Na verdade, muitos estudos têm mostrado que a cúrcuma tem a propriedade antioxidante poderoso, que pode contribuir principalmente para o combate contra o Chikungunya. É graças à alta concentração de curcumina contida no açafrão. Alguma vez você já ouviu o termo "curcumina"? Na natureza, a curcumina é uma forma de antioxidante sólido que tem uma função anti-inflamatória forte. Ele pode lutar contra os impactos negativos desta condição de saúde. Como um bom resultado, pode reduzir o risco de contrair a doença, que é mais perigoso quando você é atacado por vírus Chikungunya.

Bem, lembre-se de adicionar açafrão à sua dieta saudável. Confie em mim! É totalmente necessário.

Consulte Mais informação: 31 Natural Home remédios para abscesso no dente Inchaço Infecção

3. Ginger

Se você não gosta de açafrão, você pode pensar em outro tipo de remédios caseiros naturais para Chikungunya, que é gengibre. Também vale a pena fazer uso deste grampo cozinha. Na natureza, gengibre e cúrcuma têm o mesmo benefício porque ambos actuar como um agente anti-inflamatório natural eficiente, o que é demonstrado por muitos estudos.

No caso da obtenção de vírus Chikungunya, as pessoas sofrem de algumas dores, bem como problemas de saúde, tais como febre, artrite, e assim por diante. Graças à função anti-inflamatória potente de gengibre, que pode reduzir a inflamação causada pela infecção virai ao nível mais baixo. Portanto, Chikungunya paciente pode usar gengibre para lidar com a sua condição de saúde.

Na minha opinião, em vez de adicionar o gengibre a sua dieta, você pode tomar uma xícara de chá de gengibre quente para o combate contra o vírus e recuperar-se bem. Em comparação com açafrão, eu aprecio o gengibre mais. Seria uma das mais úteis remédios naturais para dor de Chikungunya.

Vídeo: Alerta: Chikungunya

É útil para usar gengibre para tratar a dor Chikungunya. Clique Para Tweet



Consulte Mais informação: Home remédios para pleurisia dor que você conhece

4. Frutas cítricas

Agora é o momento para você se mover em um tipo de frutas que são categorizados como remédios caseiros para Chikungunya também. Sabe frutas cítricas são uma boa torcedor para muitas doenças? Você aplicou-los a qualquer tratamento? Seria uma grande pena se você ignorar os seus benefícios para a saúde.

Na verdade, frutas cítricas são extremamente alta fontes de vitamina E e C que têm a capacidade de minimizar a dor resultante da infecção viral Chikungunya. Também contribui para minimizar a possibilidade de inflamação. Além disso, os citrinos conter o forte propriedade anti-oxidante, o qual é capaz de neutralizar a actividade de radicais livres. Como resultado, citrinos ajudar a reduzir o risco de danos em células, quando a temperatura dentro do seu corpo é alta devido ao vírus Chikungunya.

Nesse caso, levando-se em mais frutas cítricas vai ser uma boa solução para a dor Chikungunya. É tão fácil? Lembre-se de pensar em frutas cítricas, como grapefruits, limões, e assim por diante, sempre que você tem um problema com Chikungunya.

Consulte Mais informação: Bíblia fígado gordo Elra Protocolo de revisão

Natural Home remédios para celulite em crianças e adultos

5. Maçãs

remédios caseiros para chikungunya - maçãs

Além de frutas cítricas, maçãs deve ser outra sugestão para você quando está sendo atacado pelo vírus Chikungunya. Uau, é tão grande para levar uma maçã quando você se sente para baixo por causa da dor Chikungunya. Não é apenas um tipo de fruta mas também um tipo de remédios caseiros para a doença de Chikungunya. Como você sabe, as maçãs contêm várias vitaminas e minerais necessários. Eles têm uma grande quantidade de quercetina, um composto necessário para o seu corpo. Como resultado, comer uma maçã por dia pode ajudar a reforçar o seu sistema de imunidade. Especialmente, se você está recebendo a dor Chikungunya, você pode não estar interessado em qualquer tipo de comida, mas você pode considerar uma maçã. Não vai ser uma solução ruim.

Além disso, as maçãs são altas fontes de fibras e pobre em colesterol, assim, eles podem melhorar suas funções digestivas durante o tempo de doença. Além disso, as maçãs são muito vantajoso para o seu Cuidados com a pele também. No geral, recomendamos que você adicionar uma maçã à sua dieta diária, a fim de apoiar para outros tratamentos Chikungunya.

Consulte Mais informação: Home remédios para reduzir o calor do corpo

6. A água de coco

remédios caseiros para chikungunya - água de coco

Você gosta de coco? Se sim, ele vai ser um dos seus remédios caseiros favoritos para Chikungunya. A água de coco é classificado como um grande ingrediente para aqueles que sofrem de doença de Chikungunya para recuperar rápida e eficazmente. Na verdade, muitos médicos e cientistas nos encorajar a beber uma grande quantidade de água de coco durante o tempo que você está enfrentando com dor de Chikungunya. Gostaria de saber como água de coco pode ajudá-lo a superar Chikungunya? Nós estamos contentes de explicar melhor. Na verdade, em relação aos benefícios de saúde desta solução, é bem conhecido para a desintoxicação do fígado e actua como um controlador de temperatura do corpo. O vírus Chikungunya sempre desenvolve no fígado do paciente. No entanto, se você beber mais água de coco, a sua presença irá suprimir o vírus. Na realidade, muitos pacientes Chikungunya estão muito satisfeitos com os grandes efeitos da água de coco. É o método mais fácil de tratar este problema de saúde e tem o melhor resultado entre outros remédios caseiros para Chikungunya também.

Além disso, a água de coco contém uma elevada concentração de potássio e sais minerais, o que contribui para o combate contra outras doenças. Em conclusão, que são incentivados a beber água de coco com base regular, se possível, porque é muito benéfico para a sua saúde. Não é apenas um dos melhores remédios caseiros para dor de Chikungunya, mas também uma bebida saudável deve ser adicionado à sua dieta.

Saber mais: Home remédios para furúnculos na nádegas e cistos no rosto, costas ou perna

artigo recomendado: 17 Melhores Natural Home remédios para a tosse convulsa

Você acha que este artigo é muito útil para você? Na verdade, existem muitos outros remédios caseiros naturais para Chikungunya, mas devido à limitation- não podemos listar todos eles em esta discussão. É uma grande pena por isso. No entanto, se você quer para se referir a outros, você pode deixar seus comentários abaixo e podemos continuar a discutir. Nós apreciamos sempre todas as suas idéias educado em nosso site principal. Você pode considerar visitar nossa página sobre Home remédios para obter mais informações.

Artigos relacionados