25 Home remédios para o tratamento da gastroenterite

Como usar remédios caseiros para o tratamento da gastroenterite naturalmente? São aqueles abdominal cãibras, náuseas e vómitos, tornando a sua vida como sem esperança? Você está mais provavelmente sofrendo de uma infecção conhecida como gastroenterite. ataque gastroenterite pode acontecer a qualquer um e quando isso acontece, você estará fazendo um traço para o banheiro e movendo-se em sua cama com dores no estômago e todo o tempo tentando lutar contra essa terrível sensação incômoda. Caso contrário chamada gripe de estômago, gastroenterite pode minar-lo e abandoná-lo sentindo desesperada. Os itens OTC pode reduzir uma porção dos sintomas, adicionalmente, pode arrastar para fora a recuperação. Essa é a razão que você deve tentar alguns remédios caseiros para teste de gastroenterite. Será que eles vão trazer uma melhoria visível, bem como ajudar a tratar a causa fundamental.

Conteúdo

Home remédios para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

O que causa gastroenterite?

Gastroenterite é uma infecção bacteriana ou parasitária que você pode obter por comer alimento manchada. A condição faz com que o trato gastrointestinal para o Kindle. Este é unido via náuseas, vómitos e diarreia. Geralmente, gastroenterite recupera sozinha, ainda não há dependably um motivo de estresse, porque a vômitos freqüentes e diarréia podem causar desidratação.

Os sintomas de gastroenterite:

Seus sintomas irá mostrar dentro de dois a três dias de contrair a infecção. Normalmente, gastroenterite prolonga-se por cerca de 10 dias e os sintomas podem regularmente ser confundidos com os da gripe. Enquanto há algumas semelhanças nos sintomas, gastroenterite antagonicamente influencia o seu trato gastrointestinal e não o seu quadro respiratório.

Uma porcentagem dos sintomas que você vai ficar com gastroenterite incluem:

  • Dor abdominal
  • Dores de estômago
  • Soltas, fezes escorrendo (diarreia)
  • Náusea
  • vómitos
  • Dor corporal
  • Febre baixa

Home remédios para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

A gastroenterite pode realmente puxá-lo para baixo. Uma vez que você é atingido por gastroenterite parar de comer nutrição substanciais e ficar com montes de beber líquidos e descansar cama. Este é sensata, mas você pode apressar sua recuperação por, adicionalmente, fundindo alguns remédios caseiros. Você vai ser bateu para fora por três a quatro dias. No entanto, vai se sentir bem com remédios naturais que você mais provavelmente tem em sua cozinha.

Aqui estão os principais remédios caseiros para 25 gastroenterite que você pode misturar e combinar na chance que você de uma forma ou outra acabam com a gripe estômago.

1) Bed Rest for Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Não é provavelmente a melhor manifestação do tratamento para a gastroenterite é repouso na cama. Você deve estar olhando para ficar na cama o dia inteiro, como você vai se sentir frágil e frágil devido à limpeza frequente e diarreia. Obviamente, você não vai fazer isso fora de casa devido à diarreia e vómitos, mas que é uma história alternativa através de e.

2) Electrolyte Feito sob encomenda para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Para esquivar-desidratação, você deve estar bebendo um eletrólito detalhamento. Você pode fazer isso em casa. Quebra-se cinco colheres de chá de açúcar em um copo de água. Adicione uma pitada de sal e misture bem. Você pode fazer o gosto mais aceitável pressionando um limão nele. Continue a beber esta bebida para suplantar os líquidos e minerais perdidos.

3) Ice Pack para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Você pode aliviar o desconforto pela aplicação de um bloco de gelo na sua região abdominal e na garganta. É provável que você vai ter dores de estômago e vômitos podem fazer a sua garganta sente bruto e dolorido. O bloco de gelo vai ajudar a reduzir significativamente o desconforto, ele irá também proporcionar alívio da vômitos freqüentes. Não deixe que a estadia bloco de gelo por mais de 20 minutos no seu estômago ou garganta.

4) bicarbonato de sódio para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Você pode comer bicarbonato de sódio para obter alívio da gastroenterite. É rico em propriedades anti-bacterianas e pode proporcionar alívio significativo para a sua dor. Tome um copo de água e misture uma pitada de bicarbonato de sódio com ele. Saborear a água ocasionalmente para aliviar o seu trato gastrointestinal e obter alívio de seus vários sintomas.

5) Camomila por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Camomila tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórios. Além disso, também atua como um narcótico leve e pode relaxar você, que pode ser o paraíso quando você está excitado e preocupado devido à sua doença. No caso em que tem hipersensibilidade a ele, você pode obter os mesmos impactos com chá ambrósia, no entanto, ter cuidado, ao beber este chá. Não por não utilizar estes remédios naturais para a gastroenterite.

6) Mint para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Mint tem sido utilizada por um período considerável de tempo para curar algumas enfermidades do estômago. Você pode utilizar catnip, como é desinibida acessíveis na América do Norte. Por outro lado, você pode fazer uso de wintergreen, limão, hortelã-pimenta, gaultéria, demulcent limão ou hortelã, que é uma parte da tripulação de hortelã. Mint pode relaxar você, com suas propriedades antimicrobianas. Ele também é levemente calmante e tem propriedades antiespasmódico. Faça um chá de menta suave e saborear lentamente para aliviar os sintomas de gastroenterite. Misturar o chá e consumir com uma colher de chá de mel, como o mel excessivamente tem propriedades antibacterianas.

7) de limão por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Alimentos ácidos cultivadas a partir do solo não são exortados no seu regime alimentar quando você tem uma aflição estômago. O limão é uma isenção. Tente beber uma colher de chá de suco de limão adicionado a um copo de água. O suco de limão pode tirar os patógenos causadores sua diarréia. Ele também é rico em vitamina C, que irá ajudar a apoiar a sua invulnerabilidade, assim que seu corpo pode lutar ainda mais adequadamente contra a gripe de estômago.

8) Banana por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Não há prova de lógica para demonstrar que as bananas verdes e prontas pode parar a diarréia. Este maçãs e laranjas são fáceis de processar e pode ajudar fornecer seu corpo com magnésio essencial e potássio, que são obrigados a manter o eletrólito de ajustar no seu corpo e ajudar no trabalho de montagem do coração.

9) caldos e sopas para Gastroenterite Tratamento Naturally

Desde que você não deveria estar olhando para comer sólidos quando você está para baixo com gastroenterite, a melhor abordagem para substituir a perda de fluidos e acabar com deficiência é consumir caldos e sopas alimentação. Estes são nourishments solace que vai trazer uma melhoria significativa fisicamente, bem como internamente. Adicione uma pitada de sal à sua sopa, uma vez que irá ajudar a renovar os eletrólitos que você perde devido à diarreia e vómitos.

10) Água Arroz para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Cozinhe um pouco de arroz em um recipiente de base profunda. Coe e coloque a água deixe esfriar. Beba um copo de água de arroz de forma consistente para ajudar a aliviar os impactos da diarreia. Você pode fazer a água de arroz mais deliciosa, adicionando uma pitada de canela em pó e mel. Use gengibre em pó em vez de canela. No caso de acontecer a sofrer de náuseas.

11) compota de maçã para Gastroenterite Tratamento Naturalmente



Fique longe de maçãs frescas, como eles podem exasperar sua diarréia. em vez disso você pode tentar provar alguns compota de maçã, que vai ajudar a acalmá-lo. O molho contém pectina, que é uma fibra solúvel em água e ajuda a reter água e massa até o banco, ao longo destas linhas decrescentes diarreia.

12) Brinde e biscoitos por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

No caso em que o seu estômago está lançando e você precisa a náusea para diminuir, tente comer torradas e biscoitos. Uma vez que você se sentir um pouco resolvido o seu estômago vai ganhar a capacidade de consumir caldos, sopas e chás cultivados em casa que vai apressar a sua recuperação.

13) Cúrcuma para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Cúrcuma tem sido utilizada durante muito tempo como uma parte da sociedade asiática por suas propriedades antibacterianas e remendar. Adicione uma pitada de açafrão em sua sopa ou arroz água e ele vai ajudar a esmagar as bactérias que causam a sua gastroenterite.

14) de alho por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Para alguns indivíduos, o sólido, forte cheiro de alho podem intensificar a náuseas e vómitos. Então, novamente, no caso em que você pode tirar o cheiro, você vai beneficiar de propriedades antibacterianas e antimicrobiana do alho. Ele vai acalmar o estômago e as entranhas e proporcionar alívio das cólicas perseverantes. Cortar um dente de alho fresco e adicioná-lo a uma colher de chá de mel. Chomp e engolir.

15) Natural Yogurt por Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Seu trato gastrointestinal dolorido e animado precisa de grandes bactérias para consertar rapidamente e retomar a absorção normal. Você pode fornecer-lhe grandes bactérias por consumir iogurte natural. Você pode melhorar o sabor adicionando blueberries, maçã e banana no iogurte. Você pode adicionar mel no caso de que você gosta.

16) Mirtilos para Gastroenterite Tratamento Naturally

Por um período considerável de tempo, indivíduos têm utilizado secas blueberries para aliviar a diarreia em crianças. Ele tem um estado anormal da fibra e antioxidantes. Um composto chamado anthocyanoside é encontrada em blueberries que podem executar as bactérias E. coli, que são conhecidos por causar algumas infecções estomacais. Mirtilos igualmente ajudar a reter água e massa até fezes para diminuir a recorrência de diarreia.

17) Saco de água quente para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

No caso de você sentir uma grande quantidade de dor de cãibras, tente aplicar sacos de água quente na sua região do estômago. Ele irá proporcionar alívio transitório, mas os trechos de relevo vai parecer que um presente.

Vídeo: Melasma, Tratamento, Remédios Parte 1 | Por Ingrid Oliveira

18) Ginger para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Ginger tem propriedades anti-inflamatórias e pode aliviar a náusea. Tente se formando um pouco de chá de gengibre suave e usar o mel como um adoçante. O mel é rico em propriedades antibacterianas e vai ajudar a reduzir as bactérias que causam a gastroenterite. Saborear isto lentamente para obter alívio. Você igualmente pode morder um novo pedaço de raiz de gengibre para aliviar a náusea. Sobre a chance de que você pode colocar sua bebida gengibre malte activa produzida utilizando verdadeira gengibre, beber.

19) Rooibos Tea for Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Caso contrário chamado chá vermelho, chá Rooibos pode acalmar seu trato gastrointestinal e proporcionar alívio de cólicas. Misture o chá e deixe de molho por 15 a 20 minutos antes de consumi-la morna com um pouco de mel.

20) Delicate água de coco para a Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Descubra um coco delicado, e beber a água dentro. Este fluido é carregado com suplementos cruciais e sais que irão prevenir a desidratação. Experimente a beber a água de coco na interinos consistentes para tornar mais fácil em seu estômago.

21) sementes de chia para Gastroenterite Tratamento Naturally

sementes de chia pode assimilar água e massa até suas fezes, posteriormente, facilitando diarreia. Misture as sementes em um pouco de iogurte natural e deixe descansar por algum tempo. Você vai notar as sementes, criando uma camada coagulada. No momento em que isso acontece, você pode ou fazer um smoothie com uma banana ou consumi-lo em sua forma original.

22) Tea Semente de cominho para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Uma vez que seu vómitos e náuseas vem significativamente sob controle, você pode tentar comer algumas sementes de cominho para aliviar a dor abdominal e cólicas. Não use uma colher de sopa de sementes em um copo de água fervente. Cubra e deixá-lo permanecer por cerca de 10 minutos. Estirpe e bebida. Certifique-se de saborear o chá lentamente.

23) Manjerona para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Manjerona é uma erva alternativo que você pode usar para aliviar a dor em seu estômago e músculos. Tome uma colher de chá de manjerona fresca e mergulhe-o em um copo de água a ferver durante aprox. 10 a 15 minutos. Depois disso, mancha e bebida manjerona chá três vezes por dia para melhor acontece.

24) Lemon Grass para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Os óleos de aroma doce em capim-limão tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatória e. Absorve água fervente capim-limão. Certifique-se de cobrir o copo para reter os óleos perfumados. Armazenar até três minutos. Breakdown, mel no chá de capim-limão e tensão. Beba-o acima para alívio momento.

25) vinagre de maçã para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

Como nojento e repugnante que possa parecer, você será surpreendido como a Apple convincente vinagre de cidra é no tratamento de sua gastroenterite. . Além disso, também irá dispor de gás e inchaço. Tome um copo de água e misture duas colheres de chá de vinagre nele e beber. O vinagre de maçã enfraquecido começa a agir imediatamente e você vai se sentir bem dentro de 15 a 20 minutos.

Coisas para se lembrar para Gastroenterite Tratamento:

É importante para ficar longe de sólidos quando você está enjoada e vómitos. Antes de começar a comer, tentar ganhar o controle sobre o seu náuseas e diarreia. Então, pau para caldos consumo, bebidas eletrólito e cultivados em casa chás. Uma vez que os diarreia e vómitos paradas, você deve ter calma. Você vai estar com fome e pode passar por cima da borda. Atenha-se um regime muito básico e menos gordura, por exemplo, torradas, biscoitos, planície cozido sopa de arroz, e iogurte. Isto dará a seu trato gastrointestinal a chance de se recuperar e recuperar.

Além disso, não olhe para consumir drenagem e alimentos cultivados a partir dos sucos de terra, quando você está sofrendo de gastroenterite. Os láctico ingredientes corrosivos e açúcar nestas bebidas vai atrapalhar seu estômago significativamente mais e diminuir seus sintomas.

Uma vez que seu diarreia e vómitos diminua, você pode aliviar sua ferida e músculos cansados, absorvendo um banho ou vapor limpeza. Ele vos aliviarei, além disso, aliviar os músculos feridas. Tente não tomar um banho ao ter diarreia, como a água quente vai agir como um relaxante muscular e você pode acabar descarrilar sua banheira.

Sobre a chance de que seus sintomas esperar por mais de 2 a 3 dias, tanto na esteira de tentar estes remédios gastroenterite casa, é fundamental para o conselho de um especialista. Você pode estar fazendo-se vulnerável ao perigo indesejado na chance que você não fazer isso. Da mesma forma, no caso em que você está seguindo uma receita médico recomendou, não tente esses remédios caseiros sem endereçar o especialista. Os remédios para gastroenterite pode mexer com a adequação das soluções ou trazer colaborações indesejáveis.

Artigos relacionados