22 Home remédios para coceira queimadura solar no rosto e corpo

remédios caseiros para queimaduras solares

Nós todos sabemos que o uso de protetor solar e evitar a luz solar direta são as duas melhores formas de prevenir queimaduras solares. No entanto, se você tiver queimadura solar, você sabe como consertar isso?

Home remédios para a cara Sunburn On And corpo - melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para queimaduras solares

Quando você começa queimaduras solares, uma proteína no corpo irá estimular a sensação de dor. Usando analgésicos é uma maneira, mas também há muitas maneiras mais naturais e eficazes para curar esse problema de pele. Aqui estão algumas simples e naturais remédios caseiros para queimaduras no rosto e corpo que eu quero apresentar neste artigo para ajudar as pessoas a lidar com queimaduras solares naturalmente. o remédios caseiros incluir:

1. Clara de ovo

2. Tomate

3. Pepino

4. Batata

5. Lacticínios

6. Vitamina E e vitamina C

7. Água fria

8. Vinagre de arroz

9. Chá

10. Banana

11. Refrigerante

12. bucha

13. Creme Sshaving

14. Vinagre de maçã e água

15. fresca Iogurte

16. amido de milho

17. Aveia

18. Mel

19. Hidratante

20. Usar roupas de tamanho grande

21. Fresca ou congelada Aloe Vera Gel

22. Aspirina

1. Clara de ovo:

remédios caseiros para queimaduras solares

Esta é a primeira casa remédio para coceira queimadura solar na pele facial e pele do corpo que eu quero lançar em todo este artigo.

Clara de ovo contém um ingrediente chamado "lisozima", uma enzima que tem um forte efeito na remoção de bactérias e cicatrização das lesões da pele. Você só precisa aplicar a clara de ovo na área de pele com queimaduras solares e esperar até que ele torna-se seca, em seguida, use um pano úmido para limpá-lo afastado. A pele queimada de sol vai ser retirada, dando a sua pele lisa de volta.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender algumas maneiras eficazes para obter a pele limpa, clara e suave.

2. Tomate: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Muitas pessoas pensam que a aplicação de tomate sobre a pele queimada de sol vai ajudar a aliviar a queimadura de forma eficaz. Um estudo realizado na Alemanha mostrou que a aplicação de tomate molho sobre a pele vai ajudar a luta pele contra a luz solar. É provavelmente por causa de tomate é rico em licopeno - uma substância reactiva, que pode ajudar a reduzir os riscos de queimadura solar da radiação ultravioleta. A maneira mais fácil de fazer uso de tomate é esfregar de tomate para a área de pele queimada com água fria misturado com 2 xícaras de suco de tomate. Para conseguir maior eficiência, você deve misturar tomates frescos com leite (soro de leite coalhado) na razão de 1: 1 e depois aplicá-lo sobre a pele.

3. Pepino: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Similar aos tomates, aplicando pepino mascarar sobre a pele também pode ajudar a aliviar e tratar queimaduras solares de forma eficaz. Pepinos vai ajudar a refrescar a pele, assim, acalmar a pele irritada e restaurar lesões cutâneas. Este é também um dos melhores remédios caseiros para queimaduras no rosto que eu quero revelar e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

4. batata: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Batata tem o grande efeito de branqueamento contra a pele escura e áspera devido à exposição ao sol. Os 2 componentes contidos em batata: ácido pantotênico e vitaminas pode ajudar a amaciar a pele, promovendo a regeneração de novas células da pele. Para fazer uso de batata para aliviar queimaduras solares, você só precisa ferver e mash-lo e aplicar sobre a área a pele queimada continuamente por vários dias, e você será capaz de obter a sua pele lisa e branca de volta.

5. Os produtos lácteos:

remédios caseiros para queimaduras solares

Vídeo: Manchas vermelhas na pele requerem atenção e cuidados médicos

leite fresco e iogurte sem açúcar são os produtos de beleza que são muito eficazes para melhorar a condição da pele. Não só pode trabalhar como um tratamento eficaz sunburned pele, leite e iogurte sem açúcar também pode ajudar a hidratar a pele, fazer a avermelhada da pele olhar e suave. Se você só voltou para casa depois de andar no sol e veja alguns sintomas de queima de pele, você deve imediatamente usar leite fresco e iogurte congelado para aplicar diretamente sobre a pele para acalmar-lo dentro do período de tempo mais curto.

6. A vitamina C e vitamina E:

remédios caseiros para queimaduras solares

Usando óleos naturais e vitamina E pomada pode ajudar a reduzir a dor e hidratar a pele de forma eficaz. Os investigadores mostram que ambos vitamina E e vitamina C são eficazes para evitar as queimaduras solares, porque estas vitaminas podem actuar como antioxidantes, ajudando a curar as lesões da pele. Você deve usar pomadas vitamina em uma base regular para permitir que eles trabalhem melhor. No entanto, óleo de vitamina é apenas eficaz para a prevenção, mas não funciona quando a pele é queimada. De qualquer forma, isso ainda é um dos remédios mais eficazes de prevenção da queimadura solar que as pessoas devem lembrar e não olhe para baixo!

7. Cool Water:

remédios caseiros para queimaduras solares

Normalmente, quando chegarmos queimaduras, nós muitas vezes tentam esfriar a pele queimada imediatamente. Tomar banho com água fria ou o uso de gelo vai ajudar a esfriar a pele queimada e trazer conforto a ele de forma eficaz. No entanto, você precisa ter cuidado porque o gelo pode às vezes causar "queimaduras frio", o que pode causar a lesão pior.

8. vinagre de arroz: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Não há nenhum estudo exata e clara sobre os efeitos do vinagre na pele queimada de sol, mas é provável para ajudá-lo acalmar a pele queimada, pois o vinagre é um eficaz anti-séptico e pode ajudar a arrefecer a pele, pois evapora. Teoricamente, o vinagre pode ajudar a equilibrar os níveis de pH do corpo para tirar a sensação de dor das bolhas ou queimaduras solares, apesar do seu papel fundamental é apenas para ajudar a acalmar a pele. Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para coceira queimadura solar que as pessoas não devem faltar em tudo!



Despeje o vinagre em um borrifador e borrife diretamente sobre a pele com queimaduras solares. Ou então, você pode saturar esta solução em uma toalha e aplicá-lo suavemente sobre a pele afetada dentro de um curto espaço de tempo. Outra maneira de tratar a pele queimaduras solares com este ingrediente natural é que você deve misturar 2 a 3 xícaras de vinagre em água morna e tomar um banho. No entanto, você deve se lembrar de usar vinagre branco ou vinagre de maçã para alcançar os melhores resultados.

9. Chá verde: 

remédios caseiros para queimaduras solares

O chá contém ácido tânico, que tem um efeito calmante sobre a pele. Você só precisa fazer um bule de chá quente e deixe esfriar. Em seguida, você pode usá-lo para pulverizar ou aplicar diretamente para o chá da pele que está danificado ou usar uma toalha embebido em chá para cobrir a área afetada da pele. Além disso, você pode adicionar 4 a 6 sacos de chá para esfriar a água para o banho. Este é realmente um dos remédios mais eficazes para coceira queimadura solar no rosto e no corpo que as pessoas não devem olhar para baixo e pular.

10. Banana:

remédios caseiros para queimaduras solares

Banana é uma máscara natural eficaz que pode ajudar a melhorar a hidratação da pele após a sua pele é danificada devido a queimaduras solares. Você só precisa esmagar metade de uma banana madura e misture com uma colher de chá de mel. Depois de ter banho, você só precisa limpar seu corpo seco com um pano macio e aplicar esta mistura sobre a pele e deixe ficar por cerca de 15 a 20 minutos. Finalmente, banhar-se novamente com água fria e gel de banho habitual. Executar esta dica para 2 a 3 vezes por semana, e você vai ver rapidamente os grandes resultados.

11. Soda:

remédios caseiros para queimaduras solares

Tomar metade de um copo de bicarbonato de sódio misturado com água na proporção de 1: 3. A utilização desta mistura para aplicar sobre a área de pele queimada. Além disso, você pode derramar diretamente 1 lata de soda em um banho quente para mergulhar dentro de 10 a 15 minutos. Isto irá ajudar a sua pele para reduzir a queimadura e vermelhidão, tirar as células mortas da pele e regenerar a pele de aparência mais suave. No entanto, você deve observar que depois de usar o absoluto bicarbonato de sódio, você não deve usar sabão ou gel para aplicar sobre a pele. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para queimaduras no rosto e corpo que eu acho que vai ser bom para as pessoas a aprender e fazer uso.

12. Esponja: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Você pode usar máscara bucha fresco, selecionando uma pequena bucha, com carne de espessura no centro e menos sementes, e depois retire-a. Em seguida, purê de bucha e misture com farinha de aveia para obter uma mistura espessa e viscosa. Aplique esta mistura diretamente sobre a pele, com sintomas de queimadura solar. Após cerca de 30 minutos, você pode lavar a pele com água fria. Continuamente aplicar este método para 2 a 3 vezes por semana, e então você vai ver a sua pele queimada de sol iluminou-se significativamente.

13. Creme de Barbear: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Pode soar estranho, mas este creme tem muitas vezes apareceu nas listas de melhores remédios caseiros para queimaduras solares que são simples de aplicar, mas eficaz. Embora não haja nenhuma evidência científica provando o efeito calmante de creme de barbear na pele queimada, isso não significa que o creme de barbear não pode trabalhar. creme de barbear geralmente contém hortelã e substâncias que podem ajudar a acalmar a pele. Enquanto isso, o mentol pode ajudar a esfriar a pele queima rapidamente.

14. pulverizar a mistura de vinagre de maçã e água sobre o Sunburn: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Este é o primeiro fora dos remédios para queimaduras solares no rosto que eu quero lançar em todo este escrito.

Em poucos dias após a queimadura solar, para acalmar sua pele, tente usar uma mistura de água e vinagre de maçã para pulverizar a área da pele afetada em seu rosto ou corpo. A mistura inclui algumas colheres de chá de vinagre de maçã e água. O vinagre de maçã é naturalmente anti-séptico, antimicrobiana. Ele pode aliviar a inflamação e reduzir a dor, coceira na pele, por isso é muito bom para a pele com efeitos da luz solar.

Saber mais: usa para o vinagre de cidra da maçã

15. fresca Iogurte: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Obter um pouco de iogurte branca fria e aplique uma camada fina para a área facial pele com queimaduras solares. Deixe descansar por 10 minutos e usar uma toalha para limpar suavemente. iogurte fresco contém muitas bactérias biológicas que podem ajudar a restaurar a barreira natural da sua pele, e é por isso que é perfeito no tratamento para a pele queimada de sol.

16. Polvilhe amido de milho:

remédios caseiros para queimaduras solares

Quando você sofre de graves queimaduras solares, que faz você ficar com dor, mesmo quando deitado. Esse é o momento para usar amido de milho. Antes de ir para a cama, você só precisa polvilhe um pouco de amido de milho em suas áreas queimadas pelo sol para criar uma camada de barreira entre a pele eo cobertor.

17. Oatmeal: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Para reduzir a inflamação e aliviar a coceira na pele, você também deve usar farinha de aveia. Primeiro, você precisa para moer uma pequena xícara de farinha de aveia em um liquidificador, e em seguida despeje a farinha de aveia moída em uma banheira cheia com água morna. Aveia tem a capacidade de acalmar a pele, assim que você vai ver a sua pele instantaneamente relaxado na aplicação da presente. Este é também um dos melhores remédios caseiros para coceira queimadura solar no verão que as pessoas não devem olhar para baixo!

18. Mel:

remédios caseiros para queimaduras solares

O mel puro é um anti-séptico natural que pode ajudar a curar infecções de pele ou lesões. Você deve aplicar o mel sobre a pele com uma toalha para que você pode facilmente controlá-lo e não danificar a pele que é muito sensível.

Confira: benefícios do mel para a pele

19. Hidratante: 

remédios caseiros para queimaduras solares

Especificamente, alguns tipos de hidratante derivados de leite, gordura, proteína e pode ajudar a aliviar a queimadura através da criação de uma camada protectora sobre a pele. Além disso, depois de obter queimaduras solares, a sua pele estará seca e obter grave escassez de água. Em seguida, você deve usar hidratante da pele para ajudar o retorno da pele à condição gordo originais. E em vez de imersão em uma banheira cheia de leite, você só precisa usar um tipo de creme hidratante derivado do leite com preço muito mais barato.

20. Usar roupas em tamanho grande:

usar roupas de tamanho grande

O que você acha que se você estiver indo para usar uma roupa skimpy ao obter queimaduras solares dolorosas? As áreas de pele queimada são extremamente sensíveis e frágeis, e eles vão responder a você imediatamente assim que você deixá-los em contato com superfícies duras e ásperas por muito tempo e com muita força.

21. fresca ou congelada Aloe Vera Gel: 

vera gel frio ou gelado aloe

Ser inerentemente fresco, aloe vera pode ajudar a arrefecer a sua pele com facilidade. A maneira mais fácil de usar gel de aloe vera para tratar queimaduras solares é colocá-lo no frigorífico ou um balde de água gelada, então usá-lo para iluminar sobre a pele inflamada.

Há também uma outra maneira interessante para tratar queimaduras solares usando aloe vera. Você só precisa derramar o babosa gel, e depois colocá-lo no freezer. No dia seguinte, você terá uma pedra com a maravilhosa capacidade de aliviar qualquer dor. Em seguida, enrole as pedras de gel de aloe vera em um pano fino e macio, em seguida, aplicar-se lentamente às suas áreas de pele feridos. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para coceira queimadura solar no rosto e corpo que você deve tentar uma vez!

22. A aspirina:

vera gel frio ou gelado aloe

Vídeo: Queimadura de sol, PASTA D"AGUA .Melhor e mais barato remédio, - MAXXI SAÚDE PARTE 1

Este é o último, mas não menos fora dos remédios mais eficazes e naturais para a queimaduras solares no rosto e corpo que eu quero apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores aprender e aplicar ao enfrentar a questão queimaduras solares.

Picar alguns comprimidos de aspirina, e, em seguida, adicione um pouco de água para fazer uma pasta grossa. Aspirina inerentemente tem o efeito anti-inflamatório, para que ele possa ajudar a proteger a pele de sujeira e poluição do meio ambiente e abastecimento de água.

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender os remédios caseiros para coceira queimadura solar é que você também deve ler mais um artigo que revela as melhores maneiras de curar esse problema de pele, bem como - as 15 dicas sobre Como tratar queimaduras solares bolhas Naturalmente artigo. Esta é realmente uma maravilhosa coleção de muitos métodos naturais podem fazer uso para acalmar e aliviar a dor e rugosidade de queimadura solar que a sua pele pode sofrer. Esses remédios são provou funcionar bem para eliminar os sintomas de queimadura solar sem a necessidade de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos. Na verdade, os tratamentos divulgados em todo este artigo irá ajudá-lo a obter os melhores resultados dentro de um curto espaço de tempo e sem qualquer efeito colateral prejudicial para que você deve sentir-se seguro sobre a segurança ea eficácia deles e tentar fazer uso deles para o bem.

Esta é a lista de 22 remédios mais eficazes para a queimadura solar no rosto e corpo no verão que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também preocupação sobre a obtenção de queimaduras solares devem conhecer e aplicar em casa. Esses remédios são 100% baseada na natureza para que as pessoas não devem se preocupar se eles podem deixar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que os remédios caseiros para coceira queimadura solar que eu revelados neste artigo são muito bons para sua situação atual como eles serão capazes de ajudá-lo a se livrar deste problema de pele, e se você acha que muitas outras pessoas também deve saber sobre esses remédios, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso do conjunto. Lembre-se de deixar-me ver os seus comentários e feedbacks no formulário abaixo.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo pele danificada sol, como tratá-los, e como melhorar a saúde da pele:

9 Natural Home remédios para a pele danificada pelo sol

14 Dicas sobre como eliminar Sun Tan On Skin

30 efeitos positivos e negativos da luz solar sobre a pele humana e Saúde

23 maneiras naturais para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

10 dicas naturais sobre a forma de clarear a pele em casa 

Artigos relacionados