Home remédios para se livrar das espinhas

Como usar remédios caseiros para se livrar de espinhas? Qualquer indivíduo que experimenta acne também têm o problema de espinhas escuras ou no rosto. Espinhas, também chamado comediantes fechados em termos de restauração, forma quando as células mortas da pele e sebo prejudicar os folículos pilosos. Eles criam sob a pele e se parecem com batidas brancas. Zits, em seguida, novamente, são folículos pilosos abertos carregados com cachos de células mortas da pele e sebo que criaram devido à oxidação. Whiteheads são extremamente regular em indivíduos que têm pele oleosa. Diferentes razões incorporar regime infeliz comer, stress, acne, fumar e rosto imundo. Os efeitos colaterais são como os de acne, apenas distinção é que espinhas não são terríveis. Whitehead não são difíceis de remover e podem ser evitados em casa, através da utilização destes remédios.

Conteúdo

Como se livrar de espinhas com Home remédios

Home remédios para se livrar de espinhas

1) Scrub Oatmeal para se livrar de espinhas

Esfregar ajuda a abrir os folículos pilosos bloqueados. Você pode comprar um matagal digno de sua loja de bairro ou fazer um em casa através da mistura de açúcar com aveia e mel. Meça 1/3 xícara de farinha de aveia, ¼ xícara de açúcar tan e ¼ xícara de mel. Misture os ingredientes e aplique pequenas somas em sua pele. Esfregar suavemente durante 5 minutos, e depois disso lave-o com água morna.

2) Vapor Facial para se livrar de espinhas

Cozinhar é a abordagem mais ideal de eliminar espinhas, como ele desbloqueia os caídos os poros da pele. Faça uma prática diária para tomar o vapor facial para se livrar das espinhas rápidas.

3) Tomates para se livrar de espinhas

Os tomates são ricos em vitamina C e são úteis para a pele opaca. Basta esfregar o mash de um tomate na cara, o centro ainda mais nas áreas com espinhas. Deixe-o por 5 minutos e depois lave.

4) Leite para se livrar de espinhas

Basta misturar 2 colheres de sopa de leite com uma colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de sal. Misture bem. Aplique-o no rosto em um movimento rotunda. Lave-a com água e pat sua pele seca.

Então, novamente, misture 4 colheres de sopa de leite inteiro e 1 colher de sopa de sal normal em um vaso. Esfregar suavemente no rosto. Lave-a seguir 20 minutos com água fria. Refazer duas vezes em um dia.

5) Máscara de batata rosto para se livrar de espinhas

Para fazer a máscara facial, misture um par de batatas cruas e aplicar o colar em seu rosto. Aguarde 30 minutos e depois lave-lo.

6) Pasta de dentes para se livrar de espinhas

O flúor no creme dental pode ajudar a curar ambas as espinhas e acne. Cobrir a área afetada de seu rosto com uma pasta à base de gel e, deixe ficar por um par de minutos, e depois lave-a com água fria.

7) Egg and Honey Mix para se livrar de espinhas

A clara de ovo fazer os poros da pele, firme e mel ir sobre como uma loção. Mix ½ colher de chá de óleo de amêndoa, 1 colher de sopa de iogurte natural, clara de ovo de 1 ovo e 1 colher de sopa de mel quente. Misture bem todos os ingredientes, utilizando um garfo. Aplique uma camada delgada no rosto. Dê-lhe uma chance de se sentar por 30 minutos. Utilize água morna para enxaguá-lo fora.

8) O peróxido de benzoíla para se livrar de espinhas

Benzoíla funções peróxido como um operador antibacteriano que diminui o bloqueio que provoca espinhas. Use peróxido de benzoíla, apenas no caso de sentir os efeitos nocivos de uma instância moderado de comediantes fechados.

9) máscara da lama para se livrar de espinhas

assessores máscara de lama galpão células mortas da pele. Aplique uma camada escassa e permitir que ele secar por alguns minutos antes de lavá-lo com água.

10) bicarbonato de sódio para se livrar de espinhas

Misture bicarbonato de sódio com água e fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre as áreas afetadas do seu rosto e deixe-a secar. Lave-lo, uma vez que secou completamente.

11) toalha quente para se livrar de espinhas

Mergulhe uma toalha em água morna. Nesse ponto, pressione para fora toda a água. Coloque a toalha em seu rosto enquanto você descansa em sua volta. Isso ajudará a abrir os poros. Utilize este remédio para não menos de 10 minutos, de forma consistente, em torno do tempo à noite antes de ir para a cama.

12) Lemon se livrar de Whiteheads

Aplicar o suco de limão em seu rosto com a ajuda de uma bola de algodão. O extrato de citrus vai abrir os poros, e secar o óleo abundante.

13) vinagre de maçã para se livrar de espinhas

Este é melhor utilizada depois de um banho de vapor. Aplique um pouco de vinagre em seu rosto e permitir que o seu rosto para tomar. Não lave-a imediatamente.

14) de amido de milho para se livrar de espinhas

Misture o amido de milho com vinagre no grau 3: 1 para fazer uma pasta. Aplicar este colar sobre as áreas afetadas do seu rosto e deixe por 15 minutos. Em seguida, lave utilizando água morna.

15) Amêndoas se livrar de Whiteheads

Bater algumas amêndoas e misture com um pouco de água de rosas e 1 colher de chá de farinha de aveia para fazer um colar. Aplicá-lo sobre a área afectada. Após 15 minutos, lava-se com água fria.

16) Arroz Scrub para se livrar de espinhas

Mergulhe um pouco de arroz durante a noite ou durante 5 horas e, posteriormente, fazer uma pasta, esmagando-o. Utilize este como uma esfoliação para remover toda a pele morta.

17) O alho, suco de limão e Orange Peel Scrub para se livrar de espinhas



Tome 2 dentes de alho, 3 colheres de sopa de suco de limão e ½ cascas de laranja (você pode secar as cascas de laranja no sol e fazer o pó). Utilizando um liquidificador, faça uma paste..Apply este colar em seu rosto duas vezes ao dia. Essa pasta deve ser deixada para secar por 15 minutos antes de lavá-lo.

Vídeo: COMO SE LIVRAR DAS ESPINHAS (sem remédio) + CUIDADOS COM A PELE!

18) Sugar and Olive Oil para se livrar de espinhas

Misture algumas gotas de azeite e 1 colher de chá de açúcar. Com o auxílio de uma escova de dentes delicado, aplique no rosto e esfregue-o. Mantenha esfregando por 5 a 10 minutos e depois lave-a com água fria. Utilize este remédio uma vez por semana.

19) Rosewater se livrar de Whiteheads

Enterrar uma bola de algodão em alguma água de rosas e aplicar no rosto. Não lave-lo. Aplicação de água de rosas todos os dias vai ajudar a remover espinhas. Você pode igualmente incluir um par de gotas de água de rosas com qualquer máscara para melhor acontece.

20) Ácido Salicílico para se livrar de espinhas

O ácido salicílico é excepcionalmente bem sucedido para a evacuação de bactérias presentes na superfície da pele. O ácido salicílico é acessível sob a forma de uma pomada. Manter no topo da lista de prioridades que você deve aplicá-lo apenas na área afetada por espinhas.

21) retinóide creme para se livrar de espinhas

Esses cremes são uma resposta conclusiva para espinhas e qualquer outra forma de problemas de pele. Eles abrir os poros stoped-se, matar as bactérias e remover todo o óleo riqueza. cremes retinóide são bem aberta em qualquer loja pesquisador.

22) Gram farinha (Besan) para se livrar de espinhas

Misture um pouco de farinha de grama com 1 colher de sopa de leite não refinado ou água de rosas e usá-lo como uma máscara facial. Licenciá-lo para secar, e um tempo depois lava com água morna.

23) Máscara de canela para se livrar de espinhas

Esta é uma máscara típica que você pode sem dúvida fazer usando ingredientes que encontram-se como um pedaço de sua cozinha. Em um prato, misture ½ colher de sopa de canela em pó, 1 colher de sopa de suco de limão 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pouco de água. Aplique esta máscara marca em seu rosto e pescoço. Fornecer para ele uma oportunidade para secar e depois lave com água morna.

24) Iogurte para se livrar de espinhas

Misture 3 colheres de sopa de iogurte, 1 colher de sopa de suco de limão, 2 colheres de sopa de farinha de aveia e 1 colher de chá de azeite de oliva. Misturar e grandes e aplicar no rosto e pescoço. Deixe-o em 5 minutos, e pouco tempo depois lava-a com água fria.

25) Agente de limpeza e Salt Mix para se livrar de espinhas

Misture 1 colher de sopa de detergente líquido com ½ colher de chá de sal de cozinha regular. Aplicar este colar sobre as áreas Whitehead afetada e esfregue-o gentilmente. Lave o rosto com água fria desta forma. Repita este processo tantas vezes quanto necessário, para obter isenção de espinhas.

Nota- Se as espinhas não saem, esperar por um dia ou dois, primeiro procurando novamente.

26) Verde Gram farinha para se livrar de espinhas

Faça uma esfoliação através da mistura de 1 colher de sopa de óleo de jojoba com 1 colher de sopa de farinha de grama verde. O uso diário deste esfoliação vai ajudar a reduzir espinhas.

27) folhas de coentro para se livrar de espinhas

Faça uma pasta detestável, esmagando folhas de coentro, esmagamento de açafrão em pó e um pouco de água. Cada uma vez um fraco, aplicar este colar em seu rosto.

28) Tea Tree Oil para se livrar de espinhas

óleo da árvore do chá preenche como um agente antibacteriano e antifúngico, e executa as bactérias presentes na pele. Ele também interrompe a mudança de espinhas. Por outro lado, não deve utilizar óleo da árvore do chá em especial sobre a pele, uma vez que pode provocar uma reacção. Debilitar ele por mistura com água ou com gel de aloe vera no grau 1: 9. Lave o seu rosto pela primeira vez. Em seguida, toque em uma bola de algodão mergulhado no óleo da árvore do chá sobre a área afetada. Deixe secar e não lavar o rosto.

29) Sandalwood se livrar de Whiteheads

Você pode comprar pó de sândalo na loja comum contígua. Misture o pó de sândalo com água de rosas para fazer uma pasta. Lave o rosto com água fria, uma vez que a mistura seca completamente.

30) Aloe Vera para se livrar de espinhas

Aplique o gel de aloe vera no rosto após o seu calendário de filtragem normal. Ele vai manter a pele, frágil e molhado.

31) Saquinhos de chá para se livrar de espinhas

Limpar qualquer saco de chá usado e esfregue-o sobre a área onde você vê espinhas. Faça isso sem aquém do que duas vezes em uma frágil.

32) O feno-grego sae máscara para se livrar de espinhas

Faça um colar de folhas de feno-grego fresco e adicione um pouco de água para ele. Aplique no rosto antes de ir para beliche no meio da noite. Lave-lo na parte da manhã com água morna.

Faça de se livrar de Whiteheads:

  • Mantenha sua cara limpa. Lavá-lo duas vezes em um dia.
  • Beber uma medida considerável de água.
  • Devorar um regime de consumo robusto que funde novos verduras e árvores desenvolvido sustenances, especialmente aqueles ricos em vitamina E e A.
  • Lavar o cabelo todos os dias no caso de ter caspa.
  • Ter um tratamento facial no spa uma vez em um mês.
  • Visitar um dermatologista, se as espinhas não desaparecem após 8 semanas.
  • Usar sem produtos de óleo de cuidados de beleza e cremes fundação.
  • Alterar a sua capa de almofada uma vez por semana.
  • Persistentemente manter sua pele imersa.

Vídeo: #VEDA 27: ACNE, REMÉDIO E EFEITOS COLATERAIS

Não fazer para se livrar de espinhas:

  • Não pop as espinhas com o seu mãos- mais, ele pode formar em uma espinha.
  • Evasiva sustento oleosa e quente, álcool, bebidas gaseificadas, chocolates e café.
  • Evite sair ao sol, tanto quanto possível.
Artigos relacionados