Home remédios para prevenir o câncer de cólon

Como usar remédios caseiros para prevenir o câncer de cólon? O cancro do cólon, da mesma forma como outras formas de cancro, pode ser fatal se não for impedido no momento oportuno. Assim, de que maneira você pode efetivamente prevenir o cancro do cólon sem medicamentos caros? Além disso, quais são as suas causas e os sintomas? Este post tem as respostas!

O cancro do cólon - Um Resumo:

Cólon ou câncer colorretal é um tipo de câncer que acontece na grande trato digestivo. Colon é normalmente encontrado na peça inferior do seu aparelho digestivo. câncer retal é o desenvolvimento de células incomuns nos últimos várias polegadas de seu cólon. Quando eles são montados, é chamado de cancro colo-rectal.

O cancro do cólon começa muito lenta e gradualmente. peças não cancerosos de células, conhecidos como pólipos adenomatosos começar a criar. Os pólipos podem ser pequenos e têm uma tendência para criar alguns sintomas. Esta é a razão a maioria dos médicos sugerem testes de triagem diária de modo que o cancro do cólon e pólipos podem ser distinguidos. Tomar remédio diariamente e tratando-se desde o início em breve consertar você com esta condição.

Os sintomas do cancro do cólon:

Há inúmeros casos de câncer de cólon que acompanham nenhum sintoma. De qualquer forma, aqui estão alguns que aparecem quando estão aflitos com esta doença!

  • O executado, paralisação e sentimentos enjoado.
  • infelicidade de peso repentina.
  • Muito restrito fezes.
  • mudanças bruscas nos hábitos intestinais.
  • Sensação de delicadeza ou tormento na área do estômago.

Causas de câncer de cólon:

O câncer colorretal é uma das motivações mais fortes para mortes relacionadas ao câncer em todo o mundo de hoje. No entanto, no caso em que você está diagnosticado precocemente, as chances são que você vai ser totalmente curado.

Não há nenhuma razão única para o câncer em que a capacidade. Todos eles começam como pólipos de bom coração que lentamente formam em câncer.

Chances de desenvolver câncer de cólon é muito alta se você conhecer alguns de todos os critérios abaixo mencionados.

  • Sua idade é acima de 60 anos.
  • Você originários de um prumo Europeu ou Africano-Americano.
  • Você tem pólipos colorretais.
  • Você tem uma história familiar de câncer de cólon.
  • Você tem uma história individual de câncer de mama.
  • Você também tem doença intestinal que inclui irritação.
  • Você comer uma grande quantidade de carnes vermelhas ou preparados.
  • Você fumar e beber muito.
  • Você comer uma dieta pobre em fibras.
  • Desde que você sabe uma quantia impressionante sobre o cancro do cólon, sinta-se livre para ler o que pode fazer para prevenir ou ajudar a tratá-lo!

Home remédios para prevenir cancro do cólon

Home remédios para prevenir câncer de cólon:

1) comer o tipo certo de alimentos para prevenir o cancro do cólon

A fim de prevenir e controlar os sintomas do cancro do cólon, tentar aumentar a quantidade de frutas, legumes e verduras em sua dieta diária. Adicionar mais alimentos naturais para a sua dieta, a fim de apoiar o seu corpo com as suas necessidades diárias. Quando você come agentes grãos, minerais, fibras e prevenção de câncer mais inteiros, você prevenir o câncer naturalmente. Faça além de qualquer dúvida que você está navegando uma grande variedade de vegetais e frutas para que você possa obter o suficiente de vitaminas e minerais.

2) reduzir a ingestão de álcool para evitar o cancro do cólon

Quando você está aflito com algo tão arriscado como o câncer, é prudente para cortar sua ingestão de álcool. Sobre a chance de que você beba muita frequência, reduzi-lo até uma dose a cada dia. É melhor ficar longe do álcool totalmente, uma vez que contém componentes que são prejudicial para o funcionamento do seu corpo.

3) parou de fumar para prevenir o cancro do cólon

A primeira coisa que você deve fazer para prevenir o câncer de cólon é comer uma fruta e legumes dieta rica. Adicionar mais alimentos naturais para a sua dieta, a fim de sustentar o seu corpo com seus pré-requisitos diários. Quando você come grãos, minerais, fibras e células reforços mais inteiros, você prevenir o câncer naturalmente. Faça além de qualquer dúvida que você está navegando um grande saco misto de legumes e frutas para que você possa obter o suficiente de vitaminas e minerais.

4) o exercício para evitar o cancro do cólon

30 minutos de exercício a cada dia é tudo que você tem que manter seu corpo e alma saudável. Sobre a chance de que você tem sido inativo por um tempo muito longo, comece fora com 15 minutos e depois fabricar a sua qualidade diariamente até que você pode exercitar por 30 minutos. Você deve identificar também com seu médico antes de ir para outro programa de exercícios.

5) Mantenha seu peso corporal para prevenir cancro do cólon

No caso em que você está saudável e tem o peso perfeito, torná-lo um ponto para cuidar dela! Coma sempre saudável e exercício físico durante 30 minutos. No caso em que você tem a perder algum peso, identificar-se com o seu médico sobre o assunto para que possa atingir os seus objectivos nos saudáveis ​​maneiras imagináveis. Você pode obter mais fino lentamente, trabalhando mais a cada dia e reduzir o consumo calórico.

6) Não carne vermelha a prevenir cancro do cólon



Comer mais porções de carne vermelha todos os dias constrói as chances de câncer de cólon. É ideal para furar a dietas à base de plantas uma vez que têm o risco mais reduzido. Quando você come mais carne vermelha, produtos químicos são descarregados pela absorção de carne vermelha que pede irritação. Estes produtos químicos encontrados em células prejudicar o revestimento do aparelho digestivo. De acordo com um estudo conduzido em Melbourne, na Austrália, os habitantes receberam carne vermelha, frango, ângulo e carne transformada para mais extrema de utilização. Fora de 32.112, havia 283 que estavam aflitos com cancro do cólon nos 9 anos seguintes. Isso vale para demonstrar como perigosos carne vermelha pode ser para o seu bem-estar.

7) Coma mais alho para prevenir o cancro do cólon

Vários estudos têm demonstrado e declarou que comer mais alho pode reduzir as chances de câncer de cólon. Um estudo multinacional, que incluiu homens e senhoras de 10 nações separadas, demonstrou que uma maior ingestão de alho e cebola está conectado com menos chances de desenvolver câncer intestinal.

8) A hidratação para prevenir o cancro do cólon

Para manter-se hidratado é muito importante, especialmente na chance de que você está se sentindo doente ou estão vomitando diariamente. Beber mais água, chá de gengibre e morder mais de hortelã-pimenta doce para mantê-lo completo e sustentado. No caso em que você não teve bastante água, tentar estes líquidos para que você não ficar secar por muito tempo.

Vídeo: Remedio Casero contra el Cáncer ♦ consaboraKaFé

9) Salty Crackers para prevenir cancro do cólon

gostos sucessivas de água com bolachas salgadas muitas vezes ajudar durante este tempo, especialmente na chance que você está enfrentando as corridas. Esta cura casa vai sem dúvida ser de grande utilização.

10) linhaça para prevenir o cancro do cólon

Flaxseeds são uma magnífica fonte da solução para todos os pacientes com câncer. Eles reprimir o desenvolvimento de câncer de mama e de cólon com sucesso. Eles contêm lignanas, que cobrem nossos organismos microscópicos intestinal e crente los em fitoestrogênios. Misture em algumas sementes de linhaça com leite de amêndoa, frutas cortadas, iogurte e nozes e tê-los para o pequeno-almoço diário, a fim de ver os resultados.

11) Ginseng Tea para prevenir o cancro do cólon

chá de ginseng coreano também pode ajudar a controlar os sintomas de câncer de cólon. Ele contém intensifica que reduzam os impactos intercedeu-prostaglandina no cólon. As raízes são usadas durante o planejamento de chá e têm sido usadas várias vezes como uma erva habitual e restaurador para a cura de várias doenças.

12) Óleos Omega 3 gordos e ácidos para prevenir cancro do cólon

Comer uma dieta que está cheio de omega 3 gorduras e óleos irá sem dúvida prevenir o câncer de cólon a partir da intensificação insaturados. Peixes como salmão, linguado e cavala são ricos mananciais de Omega 3 que pedir uma menor taxa de cancro colo-rectal ou cólon. Tomar óleo de peixe também pode ajudar na redução do movimento de câncer, especialmente durante as fases iniciais da doença.

13) Cogumelos para prevenir cancro do cólon

Os cogumelos são conhecidos em todo o mundo de hoje por sua grande gosto e sabor. Alguns deles são também utilizados para os tipos distintos de efeitos terapêuticos. Ele contém intensifica que verificam a expansão do câncer e controlar seus sintomas com sucesso.

14) A curcumina para prevenir o cancro do cólon

A curcumina também tem sido considerada vantajosa para o tratamento do cancro do cólon. Em um estudo com ratos, quando curcumina foi dado a um grupo de ratos, que sufocou o volume do tumor em 57% em comparação com uma dieta onde não havia curcumina incluído.

Supervisionando o Stress durante Câncer:

  • Ter câncer pode ser cheio de stress. Algumas maneiras comuns definitivamente pode ajudá-lo a se adaptar às circunstâncias e aumentar a satisfação pessoal em geral.
  • Fazer movimentos vitais para reduzir seus níveis de stress. Encontrar novas maneiras de descontrair, como ioga e outros exercícios.
  • Discutir os seus sentimentos a um médico ou instrutor.
  • Invista tempo com as pessoas que se preocupam com você, a fim de obter o seu apoio e consolação.

Tratamentos preventivos para câncer de cólon:

Alguns tratamentos preventivos também pode ser usado para evitar o cancro do cólon. No entanto, seria astuto no caso em que você aconselha o seu médico antes de tentar-los!

Vídeo: jugo contra el cancer

1) A cirurgia para prevenir cancro do cólon

Algumas pessoas muitas vezes acabar com distúrbios adquiridos, tais como polipose adenomatosa familiar ou doença intestinal incendiária que exigem todo o cólon e reto para ser extirpado. Isso vai evitar que o câncer se desenvolva em seu corpo.

2) O celecoxib para prevenir o cancro do cólon

Existem vários outros medicamentos, tais como celecoxib e COX-2 que dão alívio de agonia. A prova também recomendou que estes medicamentos também irá evitar a geração ou o risco de pólipos pré-cancerosos naquelas pessoas que foram diagnosticadas com isso antes. No entanto, a COX-2 transmite-se com o risco de doenças cardíacas. Então você pode precisar de ponto de confinamento sua ingestão um pouco.

Artigos relacionados