Quais são os principais alimentos luta contra o cancro? - 13 superalimentos naturais

Hoje em dia, os cancros são cada vez mais popular e tornando-se um dos problemas mais interessados ​​em nossa vida. Os tipos populares de cancros, incluindo os pulmões, esôfago, oral, faringe, esôfago e cancros em homens e de mama e câncer do colo do útero nas mulheres. A maioria deles tem a causa do fumo, genética, dieta e estilo de vida. A melhor maneira de lidar com o câncer é a prevenção. Existem diferentes maneiras de preveni-los. Um deles é uma dieta anti-câncer, um dos excelentes métodos para combater o risco de câncer. Algumas pesquisas descobriram que alguns certos alimentos pode ser útil na prevenção do câncer.

Quais são os alimentos de combate Top Natural Cancer? - Vamos encontrar a resposta!

Quais são as principais combate alimentos naturais de câncer

Uma dieta saudável preenchido com diferentes tipos de frutas e legumes podem ser os fatores importantes na luta contra muitas doenças, incluindo câncer, diabetes, problemas cardíacos. Algumas pesquisas mostraram que a maioria dos alimentos que têm origem vegetal estão ligados intimamente a prevenção do câncer, porque eles contêm menos calorias e gordura com fitoquímicos e antioxidantes que são muito eficazes na redução do risco de Câncer. Aqui está a lista dos top alimentos de combate ao câncer naturais deve ser incluído em sua dieta, a fim de obter o corpo saudável e forte sistema imunológico para combater outras doenças como inflamatória:

1. Alho

2. bagas

3. Tomates

4. Vegetais crucíferos

5. Cenoura

6. Grãos integrais

7. Espinafre e outros vegetais folhosos verde escuro

8. Chá

Vídeo: Natural Selection - Crash Course Biology #14

9. romãs

10. Açafrão

11. Salmão selvagem e peixes oleosos

12. Sementes e nozes

13. Algas e outros vegetais do mar

1. Alho: 

luta contra o cancro alimentos de alho

Alguns estudos descobriram que comer alho regularmente pode ajudar a minimizar o desenvolvimento de diferentes tipos de câncer em seus órgãos digestivos. Os ingredientes de alho pode ser bom para a prevenção de células cancerosas em seu corpo de desenvolver e multiplicando, estimular o reparo do DNA. Por exemplo, o alho tem uma substância chamada fitoquímicos que podem interromper a formação de carcinógenos - nitrosaminas no estômago durante a sua ingestão de nitratos. Além disso, ele pode ajudar a combater o esôfago, cólon e cânceres de mama. No entanto, não houve nenhuma quantidade de alho para prevenir e combater o câncer ainda. Você pode tentar um dente de alho para combater o câncer.

Tópico relacionado:

Top 11 alimentos que causam câncer para evitar que você pode comer todos os dias

Como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente - 10 dicas

2. Berries:

luta contra o cancro alimentos bagas

As cancro de combate alimentos top também inclui bagas. Como sabemos bagas têm poderosos antioxidantes que são muito úteis para prevenir o processo natural de produção de radicais livres que podem danificar as células do seu corpo. Bagas também contêm alguns compostos como o ácido elágico que podem ser úteis para manter os cancros de não crescendo e se espalhando. É por isso que você deve adicionar alguns tipos de frutas, como morangos, amoras, mirtilos a sua dieta para combater o câncer. Em particular, framboesas amora são ver alta em fitoquímicos chamados antocianinas, uma substância que pode diminuir o crescimento das células pré-malignas. Eles são os mais úteis para o câncer de pele, câncer de cólon, esôfago, câncer oral. Além disso, as fortes antioxidantes em bagas também são bons para a pele e sua saúde em geral.

Tópico relacionado: Top 17 benefícios de saúde de comer amoras diária

3. Tomatoes:

luta contra o cancro alimentos de tomate

Os tomates têm uma série de benefícios saudáveis ​​para o seu corpo que você pode se surpreender. Comer tomate pode ajudar os homens a proteger contra o câncer de próstata. Beber suco de tomate pode ajudar a proteger o DNA de suas células de danificar, um dos principais motivos que causam câncer. Um poderoso antioxidante chamado licopeno no tomate pode ajudar a combater as células de cancro do endométrio contra a crescer. Além disso, eles também contribuem para protegê-lo de estômago, próstata, pulmão, câncer de endométrio. Seu corpo pode absorver o licopeno o melhor de tomates cozidos.



Por outro lado, um monte de frutas têm os mesmos benefícios saudáveis ​​como tomates, em primeiro lugar, os frutos ricos em antioxidantes poderosos, outros minerais e vitaminas como abacate, pimentão pimentas, figos, toranjas, uvas, laranjas e limões, papaias, bagas.

Consulte Mais informação: prevenção do câncer cervical - estratégias de dieta e tratamento

4. vegetais crucíferos:

vegetais luta contra o cancro alimentos crucíferos

Quais são os principais alimentos luta contra o cancro? eles são vegetais crucíferos? Claro, vegetais crucíferos são considerados como um dos melhores alimentos que impedem as células cancerosas efetivamente incluindo couve-flor, repolho, brócolis também é acreditado para ser bom para proteger contra o câncer. Outro composto de enzima é sulforafano em brócolis funciona como um tipo de agente antimicrobiano podem ajudar a desintoxicar substâncias nocivas do ambiente em seu corpo, assim, reduzir o risco de câncer, especialmente da boca, estômago, esôfago.

5. Cenouras:

luta contra o cancro alimentos-cenouras

Os cientistas acreditam que o beta-caroteno, um antioxidante nas cenouras pode ajudar a proteger contra o dano de toxina de membranas celulares. E os outros fitoquímicos e vitaminas estão contidas em cenouras são boas para combater cânceres de boca, estômago e esôfago. Além disso, em falcarinol cenoura irá reduzir o desenvolvimento de tumores cancerígenos. A melhor ingestão de cenouras para obter o melhor efeito é cozinhá-lo.

6. Grãos Integrais:

alimentos integrais luta contra o cancro grãos

Não é surpreendente ver os grãos integrais são uma das principais alimentos luta contra o cancro, bem como bom para muitas outras doenças. Verificou-se que linhanos de trabalho como antioxidantes e saponinas impedindo as células cancerosas de se multiplicar. Se você quiser obter mais lignanas, é um pão de trigo integral com gergelim ou sementes de linho.

7. espinafre e outros vegetais folhosos verde escuro:

luta contra o cancro alimentos de espinafre e outros vegetais de folhas verdes escuras

Espinafre e outros vegetais de folhas verdes escuras são conhecidas como um carotenóide super, zeaxantina e luteína fonte que pode remover os radicais livres do seu corpo, assim, proteger seu corpo de cancro do estômago, esôfago e boca. Além disso, folato e fibras nestes vegetais também contribuem para novas células de produtos e reparar o DNA em seu corpo. Eles ajudar especialmente as mulheres proteger contra defeitos do tubo neutros no desenvolvimento do feto. Alguns outros vegetais folhosos verde escuro como couve, alface, acelga também têm os mesmos benefícios como espinafre.

8. Teas:

luta contra o cancro alimentos de chá

Chá com alguns tipos como preto, verde, branco, oolong tem sido considerada como uma boa bebida e da medicina no mundo por um longo tempo. Ambos chá verde e preto são muito ricos em flavonóides e polifenóis que são antioxidantes fortes. Catequinas é uma classe de flavonóides no chá que pode lutar cancros bem. No entanto, o chá verde tem cerca de 3 vezes a quantidade de catequinas do que o chá preto tem. Alguns investigadores verificaram que, chá verde pode fazer o desenvolvimento de células cancerosas na maioria dos nossos peças no corpo diminua, ao mesmo tempo, evitar mutações celulares.

Consulte Mais informação: 10 melhores benefícios de saúde surpreendentes do chá

9. Romãs:

luta contra o cancro alimentos de romãs

Romãs são ricos em ácido elágico que pode impedir o crescimento de células de cancro, bem como desactivar os compostos cancerígenos. Outros alimentos ricos em ácido elágico que podem ser substituídos por romãs como bagas, nozes, pecans, uvas para ser um grande alimentos que impedem as células cancerosas. Romãs são as frutas tropicais que são favorito em muitos lugares.

10. Cúrcuma:

luta contra o cancro alimentos com açafrão

Como o alho e gengibre, cúrcuma é também um dos itens populares em sua cozinha. Cúrcuma contém um ingrediente chamado curcumina ativa que funciona como um anti-oxidantes e anti-inflamatórias que podem combater o câncer e doenças inflamatórias. É muito fácil para absorver cúrcuma. Você só precisa adicioná-lo para a sua refeição e desfrutar sem se preocupar com calorias.

11. Selvagem SalmonAnd oleosa Peixe:

alimentos-wild luta contra o cancro salmão e peixes oleosos

Outra causa está ligado ao câncer é níveis baixos de vitamina D em seu corpo. Os cientistas pensam que a vitamina D pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de células cancerosas e pré-cancerosas. Alguns outros alimentos ricos em vitamina D incluem leite, iogurte, arenque, gema de ovo, sardinha, cavala. Além disso, peixes oleosos como salmão selvagem também é muito rico em ácidos graxos ômega 3, que desempenham um papel importante na prevenção do câncer, bem como reduzir a inflamação, a possibilidade de mutações celulares.

12. sementes e nozes:

cancro de combate alimentos de sementes e nozes

Sementes e nozes contêm frequentemente lignanas, antioxidantes e ácidos graxos ômega 3 que podem ser eficazes em proteger você contra o câncer. Especialmente, nozes têm os antioxidantes, como a quercetina e campferol que podem parar o crescimento de células cancerosas. Além disso, ele também contém uma grande quantidade de selénio, que pode ajudar o próprio processo de reparação do ADN.

13. algas e outros vegetais do mar:

luta contra o cancro alimentos de algas e outros vegetais do mar

Os principais alimentos naturais cancro de combate também incluem algas e outros vegetais do mar. Algas e outros vegetais do mar são ricos em chlorophylones, fibras, vitamina B12, proteínas, beta-caroteno que são conhecidos como substâncias importantes para combater o câncer de mama. Além disso, eles também são ricos em minerais como ferro, iodo, magnésio, cálcio, potássio que são boas para o seu corpo em geral.

De acordo com uma dieta saudável rica em alimentos de prevenção de câncer, você também deve prestar atenção ao seu estilo de vida. É melhor se parar de fumar e álcool, fazer exercícios regularmente, ter um sono profundo, reduzir o stress, limitar as gorduras, manter um peso saudável, proteger-se do sol e evitar os alimentos que podem causar o cancro, bem como manter afastado de os seus comportamentos de risco. Seguindo todas essas ações em sua vida vai fazer você ter uma vida saudável e forte sistema imunológico para prevenir o câncer de forma eficaz, bem como outras doenças relacionadas com o seu corpo.

Então, depois de ler este artigo foi escrito, tenho a certeza de que você tem a resposta para a pergunta: o que é o câncer de topo lutando alimentos? Se você tem alguma dúvida ou sugestão para este tópico, você pode deixar seu comentário, escrevendo a sua ideia na seguinte forma de esse site e nós responderemos para você em breve.

Artigos relacionados