Top 10 superalimentos para cuidados com a saúde da pele

Pele

 é o maior órgão do corpo para fora. Muitas pessoas dependem de produtos cosméticos para cuidar da sua pele. No entanto, em vez de produtos que são baseados em química, a pele se beneficiariam mais muito de nutrição adequada. Você pode dar a sua pele o alimento de dentro para fora apenas por consumir o direito tipos de alimentos.

Superfoods para a pele Saúde - Melhor Alimentos para cuidar da pele:

superalimentos para a pele

Enquanto hábitos de vida e genética papéis significativos na saúde da pele, por consumir o direito tipos de alimentos, você pode facilmente reduzir rugas e linhas finas, combater a acne, e proteger a pele dos danos do sol, bem como promover a beleza natural da sua pele. Há muitos alimentos com nutrientes e vitaminas essenciais e amigável para a pele que não só irá beneficiar a sua saúde, mas também a sua pele.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar algumas das melhores superalimentos para cuidados da pele que são provados trabalhar bem e não vai levar a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com a saúde da pele ou aparência questão pobre rápido e eficaz. Os alimentos para a saúde da pele que eu gostaria de revelar em todo este artigo são:

1. Ovo

2. Salmão

3. Chocolate escuro

4. Espinafre

5. Chá verde

6. Tomate

7. Mirtilo

8. Abacate

9. Amêndoa

10. laranja

1. Egg:

superalimentos para a pele - egg

Este é realmente o primeiro um dos superalimentos mais úteis para o cuidado da pele revelados neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Ovos é recheado de minerais, incluindo o selênio, cobre e ferro, vitamina E, vitamina D, vitamina A, de alta qualidade proteína, e vitaminas altamente absorvíveis do complexo B, que desempenham um importante papel na saúde da pele. Embora a vitamina A pode ajudar a aumentar o crescimento de tecido novo e desenvolvimento de novas células da pele necessários para curar feridas, selénio pode ajudar a manter a pele livre de muitas infecções de pele.

Egg também contém cobre que promove a elasticidade da pele. Além disso, o antioxidante propriedades do ovo pode ajudar a proteger a pele contra os danos UV que contribui para manchas marrons, linhas finas, e até mesmo câncer de pele.

Uma porção de 2 ovos grandes podem ajudar a fornecer quantidade essencial de proteínas necessárias para manter a pele saudável e cabelo. Você também pode fazer uso de ovo e adicioná-lo a alguns condicionadores caseiros e máscaras.

Para manter a pele jovem e saudável por anos, certifique-se de que você vai incorporar esse superalimento em sua dieta. Além disso, você também deve manter um estilo de vida saudável, que inclui reduzir o estresse e rindo mais, dormir por 6 - 8 horas por dia, beber grandes quantidades de água e exercício físico regular. Isso ajudará você a manter a pele brilhante e saudável e retardar o processo de envelhecimento.

2. Salmão:

superalimentos para a pele - salmão

Outro na lista dos melhores superalimentos para cuidados da pele que eu gostaria de revelar neste artigo é o salmão.

Salmão é outro superalimento que pode fazer sua pele radiante e saudável. Sendo muito rico em ácidos graxos ômega-3, este peixe de água fria é muito famoso para a pele efeito que ele pode ajudar a reduzir a produção de substâncias inflamatórias no interior do corpo nutrindo. Este, por sua vez, ajudará a limpar poros entupidos e reduzir rugas e linhas finas, tornando a pele olhar refrescado e clara.

Os ácidos graxos ômega-3 também são muito importantes para melhorando a circulação, que é essencial para a saúde da pele. Salmon contém altos níveis de zinco e selênio também. Enquanto o zinco ajuda a estimular a descamação das células mortas da pele e a produção de novas células da pele, que são importantes para a saúde, pele brilhante- o selênio pode efetivamente ajudar a proteger a pele dos danos dos raios UV do sol.

Você pode desfrutar de cozido, assado ou salmão grelhado para manter a sua brilhante pele e saudável.

Não só é bom para a saúde do cérebro, salmão também é perfeito para melhorar a saúde da pele, por isso, fazer uso dela! Clique Para Tweet

3. Chocolate Dark:

superalimentos para a pele - o chocolate escuro

É verdade que o chocolate escuro é um alimento que é muito benéfico para a pele humana. O alto teor de flavonóides do chocolate escuro pode ajudar a proteger a pele dos danos dos raios UV do sol - um dos maiores fatores desencadeantes que levam a pele saudável. Ele também pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue para a pele, bem como melhorar a aparência e a hidratação da pele.

Além disso, o cacau extrair que o chocolate escuro contém pode ajudar a reduzir a aspereza da pele e o dimensionamento, bem como inflamatório produtos químicos que podem prejudicar a pele.

Você pode adicionar o chocolate escuro para bolos caseiros e bolos ou batidos para beneficiar desta comida.

Só mais uma coisa, o chocolate escuro é muito rico em calorias para que as pessoas não devem comer mais de 3 onças de este alimento por dia para evitar riscos de excesso de peso e obesidade.

Na realidade, o chocolate escuro está no topo dos melhores superalimentos para cuidados da pele e saúde da pele que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

4. espinafre:

superalimentos para a pele - espinafre

Este veggie verde frondosa populares fornece uma série de benefícios para a saúde. Espinafre é muito bom para a sua pele, pois é muito rica em vitamina A, vitamina B, vitamina C e a vitamina E, bem como os ácidos gordos omega-3, de magnésio, de cálcio, de ferro, e de potássio.

O alto teor de vitamina A presente no espinafre pode agir eficazmente como um poderoso antioxidante que pode ajudar na prevenção do envelhecimento prematuro e danos às células. Sendo recheado de beta-caroteno, espinafre também pode ajudar na prevenção de rugas e pele seca, bem como proteger a pele contra os danos UV e queimaduras solares.

Para alcançar a pele saudável, as pessoas devem consumir ½ copo de espinafre suco diariamente. Também é possível usar o espinafre para decorar seus pratos ou adicioná-la a seus saladas.

Esta é também uma das melhores superalimentos para a saúde da pele que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

5. Chá verde:

superalimentos para a pele - Chá verde

O chá verde é considerado um dos melhores bebidas do mundo e a razão mais importante para isso é que o chá verde é um armazém de benefícios para a saúde da pele e aparência. Ele fornece uma grande quantidade de antioxidantes que podem ajudar na eliminação de radicais livres que por sua vez impedindo sinais de envelhecimento prematuro.

O chá verde é muito bom e útil no tratamento de diferentes tipos de doenças de pele, tais como verrugas, rugas, rosácea, psoríase, espinhas e acne. Além disso, é muito útil na protecção da pele contra a queimadura solar e bronzeamento quando aplicado regularmente.

Vídeo: TOP 10 MEUS PRODUTOS DE PELE FAVORITOS



Há muitas pesquisas que demonstraram também o grande apoio do chá verde na luta contra o cancro da pele, pois pode bloquear a enzima prejudicial que causa câncer. Assim, para desfrutar a pele brilhante e saudável, bem como uma aparência desejada, as pessoas devem beber 2 copos de chá verde por dia, pelo menos.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis superalimentos para cuidados da pele que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

6. Tomate:

superalimentos para a pele - tomate

Tomate também é extremamente benéfico para a saúde da pele e aparência. Ele contém um elevado nível de um antioxidante, anti-envelhecimento chamado licopeno, o que pode ajudar eficaz em proteger a pele dos danos do sol.

O conteúdo ácido do tomate pode ajudar a reduzir e limpar a acne e outras manchas da pele. Tomate também é muito rica em vitamina A, que pode ajudar a manter o cabelo forte e brilhante.

Você pode encontrar um monte de maneiras de adicionar tomate à sua dieta diária. Além disso, você pode aplicar a polpa de tomate na sua pele, deixe-o ficar por cerca de 10 minutos ou mais, e em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora. Aplicar este método a cada dia para fazer sentir a sua pele brilhante e limpo.

Na verdade, este é um dos superalimentos mais eficazes e melhores para o cuidado da pele que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão à procura de formas de melhorar a saúde geral e aparência da pele deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Mirtilo:

superalimentos para a pele - blueberry

Quando se trata de os melhores alimentos para a pele humana, não podemos esquecer a aparência e os benefícios de pequenas mirtilos. Blueberry é muito rica em vitamina C - um poderoso antioxidante que pode ajudar a manter o colágeno em sua pele saudável. Na verdade, o Departamento de Agricultura dos EUA pesquisou quarenta legumes e frutas comuns, e blueberry classificou o primeiro lugar para a atividade poderoso antioxidante.

Além disso, esta baga é muito alta em quercetina e antocianinas, que pode ajudar na redução da inflamação e manter a pele radiante e uniformemente enfraquecida também.

Vídeo: Saúde da Pele: Passos fundamentáis para o cuidado com a pele | Neutrogena

Para prevenir sinais de envelhecimento prematuro, você deve adicionar ½ xícara de blueberries para o seu cereal diário ou iogurte. Você também pode optar por beber um copo de suco fresco tirado de mirtilos. Outras bagas como morangos, amoras, framboesas e também são muito benéficas para a pele.

Este é, na verdade também um fora da lista dos superalimentos mais disponíveis e mais saudáveis ​​para cuidados da pele que todos deveriam saber e não pule ainda tentar fazer uso o mais rapidamente possível, se eles realmente querem encontrar maneiras naturais para melhorar a saúde da pele e olhar rápido em casa.

8. Abacate:

superalimentos para a pele - abacate

Outro fora na lista dos melhores superalimentos para pessoas saúde da pele não deve olhar para baixo, mas fazer uso tão regular quanto possível para melhorar a saúde ea aparência da pele, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos é abacate.

Abacate é considerado o hidratante da pele da mãe natureza graças aos nutrientes essenciais e gorduras saudáveis ​​contidas neste frutas. Na verdade, ele age como umectantes para a sua pele e também pode fazer a pele parecer mais jovem, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.

Além disso, este fruto fornece vitamina K, vitamina E, vitamina C, de potássio, de magnésio, e ácido fólico, que são todos muito boa e necessária para a manutenção de pele saudável. Os altos níveis de vitamina E contidos no abacate pode ajudar efetivamente na proteção da pele contra rugas e danos devido à poluição, fumaça e luz solar. Além disso, as gorduras e proteínas conteúdo saudáveis ​​de abacate pode ajudar a manter o cabelo brilhante e saudável também.

Para obter uma boa tez da pele, use a polpa de um abacate maduro para esfregar contra a sua pele 2 - 4 vezes em uma base semanal. Você também pode fazer uso de abacate para aplicar em seu rosto em algumas receitas de beleza simples que podem ser preparados em casa com facilidade. Para fazer uma máscara de abacate benéfico, você só precisa misturar uma quantidade suficiente de leite com purê de abacate para criar uma pasta. Use a pasta para aplicar sobre a pele facial após a limpeza com água. Permitir que a máscara para ficar por cerca de dez minutos e, em seguida, usar muita água para enxaguar.

Só mais uma coisa, também é necessário e benéfico para adicionar esta fruta a sua dieta diária.

Na verdade, este é definitivamente um fora dos superalimentos mais saudáveis ​​e mais úteis para a saúde da pele que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso, se você deseja obter uma melhor saúde da pele em casa .

9. Amêndoa:

superalimentos para a pele - amêndoa

Outro fora na lista de superalimentos para a saúde da pele que as pessoas devem fazer uso é amêndoa. Para manter sua pele procurando o seu melhor, você deve adicionar amêndoa à sua dieta diária e refeições. Almond é uma das melhores fontes alimentares de vitamina E para que ele irá ajudar a nutrir a pele de forma eficaz, bem como protegendo-o de danos e presuntos dos raios ultravioletas do sol.

Almond também é elevado em vários anti-envelhecimento e anti-oxidantes propriedades que podem ajudar na redução de linhas finas, rugas e outros sinais de envelhecimento. Os ácidos gordos essenciais contidos nas amêndoas são bem conhecidas para ajudar na redução da inflamação e inchaço, que por sua vez pode ajudar no tratamento de desordens da pele tais como eczema, psoríase, e acne.

As pessoas podem adicionar amêndoas aos bens cozidos, cereais, saladas, ou amêndoas inteiras yogurt- ou consomem como um lanche. No entanto, tentar consumir amêndoas com moderação, porque eles são muito ricos em calorias.

Você pode usar óleo de amêndoas para massagear as pernas, mãos e rosto para desfrutar de uma tez extremamente radiante e brilhante que certamente vai fazer você parecer mais jovem do que sua idade.

10. Laranja:

superalimentos para a pele - laranja

Este é o último, mas certamente não menos importante superalimentos para cuidados da pele eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Orange é um dos melhores alimentos do mundo, pois proporciona vários benefícios à saúde, e quando se trata de superalimentos para cuidados da pele, este também está entre o mais poderoso!

Orange foi comprovada bom para a pele humana desde anos atrás. Este citrinos é super rico em vitamina C, que é necessária para a produção, reparação e manutenção de células da pele. Esta vitamina particular, também contribui para melhorar a cor e textura da nossa pele, bem como prevenir os sinais de envelhecimento prematuro.

Além disso, o Vitaminas do complexo B, contida nas laranjas, incluindo folato e B1, pode efetivamente ajudar na melhoria do fluxo sanguíneo. Isto significa mais nutrientes e oxigénio seria capaz de atingir a pele, ajudando a manter um tom de pele saudável. Melhoria da circulação também pode ajudar a manter a pele hidratada, bem como prevenir a descamação da pele e pele seca.

Você pode comer laranjas como um lanche saudável, beber suco de laranja fresco, ou incluir laranjas em um mistos saladas de frutas com outros ingredientes saudáveis.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de saber informações gerais sobre superalimentos saudáveis ​​para cuidados da pele revelados no artigo de hoje é para passar o tempo lendo mais um artigo que vem com um propósito relativamente semelhantes - o Topo 8Alimentos nutritivos para a pele seca artigo. Na verdade, essa escrita é um encontro inteiro de 8 alimentos benéficos, juntamente com naturais, úteis dicas, truques e técnicas que irão ajudar as pessoas a reduzir os sintomas e parar secura da pele - uma das questões mais comum da pele relacionadas - sem a necessidade de usar qualquer tipo de medicamentos, pílulas ou intervenção médica em todos. Estes alimentos são 100% bom para a saúde e comprovada seguro para a pele do ser humano em geral. Portanto, as pessoas realmente não vai notar qualquer efeito colateral prejudicial ao fazer uso dos alimentos sugeridos neste artigo recomendado. Se você está entre as pessoas que estão lutando com o problema de pele seca, basta ir em frente e ler todo o artigo recomendado acima, bem como fazer uso das sugestões que são comprovadamente bom e simples de seguir inclui. No último, você será capaz de obter resultados surpreendentes que vão surpreender você e as pessoas sabem que você!

A lista de hoje reúne 10 melhores e mais saudáveis ​​superalimentos para o cuidado da pele que irá ajudar as pessoas a melhorar a saúde da pele ea aparência sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos ou medicamentos para que homens e mulheres visitar Vkool.com devem aprender e fazer uso destes alimentos o mais rapidamente possível. Em fatos, os alimentos e plano de dieta saudável introduzidas neste artigo são dadas por cientistas e profissionais de prestígio que eles são realmente confiáveis ​​e seguros para a saúde. Depois de ler este artigo, espero que os meus queridos leitores será capaz de aparecer com a pele graças saudáveis ​​e bonitas para a ajuda destes alimentos saudáveis, bem como reduzir os riscos de doenças de pele e infecções. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole. Como um autor de Vkool, eu prometo que vou responder a sua o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre questões relacionadas com a pele, como lidar com eles, alimentos saudáveis ​​para a pele e hábitos alimentares saudáveis:

10 benefícios de hábitos alimentares saudáveis ​​para adolescentes

9 maneiras para promover a alimentação saudável em casa e no trabalho

41 dicas sobre como remover células mortas da pele

25 dicas naturais sobre a forma de clarear a pele 

14 maneiras para obter pele clara em uma semana

Artigos relacionados