14 Super alimentos para acne propensos pele

Acne é certamente um dos mais pesquisados ​​sobre a condição da pele em qualquer motor de busca, e também é a doença mais comum da pele que é encontrada por cada indivíduo em algum momento de seu / sua vida. As pessoas têm inúmeros equívocos sobre as causas da acne. Alguns afirmam que ela é causada devido à ingestão de alimentos gordurosos e chocolates, enquanto outros sugerem que a pele seca é a causa desta doença. Mas, os fatos reais que estão por trás da acne são- alterações hormonais no corpo, hábitos alimentares, cuidados inadequados e ineficaz da pele, etc. Acne também é causada quando o sebo (óleo natural presente no nosso corpo) é produzido em excesso pela as glândulas sebáceas.

Aqui estão alguns super alimentos que não só irá ajudá-lo na se livrar da acne, mas também irá manter outros problemas de pele na baía.

1. Berries

Todos os tipos de bagas- Morangos, mirtilos, framboesas, amoras e são uma grande fonte de antioxidantes. Antioxidantes grande trabalho em proteger o seu corpo, lutando contra os radicais livres forma eficaz e eficiente. Eles ajudam a prevenir uma série de doenças, tais como cancro, doenças do coração, acne, e também são conhecidos por terem efeitos anti-envelhecimento. Tendo dieta rica em antioxidantes pode ajudá-lo na obtenção de uma pele radiante, elástica e lisa para um mais bonito que você.

2. Óleo de coco

Sem dúvida, coco "tem grandes benefícios para o seu corpo e pele. O óleo de coco é uma bênção para aqueles que sofrem de acne e cicatrizes de acne, pois é um dos melhores remédios naturais para superar a cicatrizes de acne impecavelmente. Além disso, o óleo de coco também contém ácidos gordos médios, e, portanto, é eficaz na reversão do processo de envelhecimento, em grande medida. Óleo de côco é também uma importante fonte de ácido láurico, que é um conhecido anti-bacteriana, anti-viral, e também anti-fúngica. O óleo feliz e calmante de coco é absolutamente anti-inflamatório e previne a pele de ficar danificado pelos raios UV.

3. Vegetais de folhas verdes

Os vegetais verdes, como espinafre, couve, couve, acelga, etc. contêm uma infinidade de manganês. O consumo destes vegetais leva à formação de novo colágeno e também mantém a sua pele clara, macia e elástica. Além disso, vegetais verdes também são uma rica fonte de vitamina A, que é por excelência no esclarecimento de acne e outros problemas de pele.

4. Abacate

Não seria erróneo chamar abacates um alimento completo no tratamento de uma variedade de distúrbios da pele para o cabelo para o corpo. Eles não apenas trabalhar topicamente, mas também tratar e reconstituir a sua pele de dentro, tornando-se bela como nunca antes. abacates contêm uma multiplicidade de vitamina B, especialmente vitamina B3 (niacina), o qual é um agente anti-inflamatório excelente. Isso ajuda a tratar problemas, tais como rosácea, eczema, psoríase, acne, etc abacate é uma fonte significativa de vitamina A, D, B, e E, e todas elas desempenham um papel importante na reposição de as células do corpo.

5. peixe

Peixes, particularmente sardinhas, salmão e arenque são uma rica fonte de ômega-3 ácidos graxos, que é excelente para a saúde da sua pele. Os ácidos graxos ômega-3 faz sua pele úmida, macia, e também melhorar a espessura da superfície da pele. Além disso, eles também ajudar a diminuir os níveis de sensibilidade da pele para a exposição ao sol.

Vídeo: CREME DE DOLOMITA RECEITA CASEIRA ACABA COM A ACNE E MANCHAS NA PELE SPA DAY

6. Cogumelos

Os cogumelos são também uma grande fonte de vitamina B, especialmente riboflavina, que é muito essencial para o bem-estar geral da sua pele, pois promove a reparação e manutenção dos tecidos da pele. Esta vitamina também reduz o risco de desenvolvimento da acne ou manchas.

7. Kiwis



Como bagas, kiwis contêm uma infinidade de vitamina C e antioxidantes que são responsáveis ​​para rejuvenescer as células da pele. A vitamina C é conhecida a impulsionar a produção de colágeno e dando-lhe uma pele radiante e perfeitamente bela. Colágeno, que é produzido por ter vitamina C em sua dieta, também é responsável por fazer a sua pele mais firme, assim, reduzir e reverter os efeitos de rugas e linhas finas. Então, certifique-se de que você consumir essa fruta frutífera a cada dia.

8. Chocolate

Muitas pessoas devem estar se perguntando por isso que o chocolate é uma parte super alimentos para tratar a acne, como é mais comumente acreditavam que o chocolate é a fonte responsável por estalando acima da acne. Mas, é apenas um mito e contradizendo a este mito, o fato é que, basicamente, desempenha um papel fundamental no tratamento da acne significativamente. chocolates são ricos em antioxidantes e flavonóides, e também são responsáveis ​​pela melhoria da textura da pele, suavidade e elasticidade. Além disso, também desempenha um papel importante na hidratação sua pele.

9. Manga

Mangas caem na categoria de frutas tropicais e contêm altos níveis de vitamina A. assim- mangas são grandes para reparar sua pele e melhorar sua textura, tornando-a suave e macia. A vitamina A é conhecida por manter a pele bem hidratada e hidratada. Além disso, também desempenha um papel fundamental na reversão do processo de envelhecimento, reduzindo linhas finas e visível rugas juntamente com a cura da acne, manchas de fígado, e prevenir o câncer de pele.

10. Amêndoas

Almond é um tal porca que é ultra nutritivo e executa uma série de funções para manter a sua pele e corpo em forma e saudável. Amêndoas contêm vitamina E, que é responsável por manter o corpo bem hidratada, e também ajuda a melhorar a aparência global. Ele protege a pele dos danos UV e mantém a acne na baía, se consumidos regularmente durante um período de tempo.

11. Fennel

Erva-doce é um dos melhores produtos de limpeza naturais. má digestão dos alimentos é uma das principais causas de fugas e erva-doce é excelente para a digestão. Isso ajuda a reduzir o inchaço da acne e também desempenha um papel na limpeza de materiais tóxicos prejudiciais para fora do corpo.

12. Arroz Integral

O arroz integral é mais um super alimento que é uma excelente fonte de vitamina B, que desempenha um papel importante na luta contra o stress. Além disso, também contém uma quantidade significativa de proteínas, de magnésio, e anti-oxidantes. A vitamina B desempenha um papel importante na regulação dos níveis de hormonas no organismo, e, assim, impede fugas.

Vídeo: (VÍDEO) Dieta do Tomate - Dieta para Pele, Acne e Rosto

13. Alho

O alho é um dos mais conhecidos super alimentos anti-inflamatórios. Alho contém uma substância química que ocorre naturalmente, chamado alicina, o que ajuda a matar quaisquer bactérias e vírus presentes no corpo.

14. Broccoli

Bróculos é conhecido por ser o melhor alimentos limpeza de pele uma vez que contém uma variedade de vitaminas e nutrientes, tais como vitaminas A, K, C, E e B. Ela também tem antioxidantes que combatem os radicais livres presentes no corpo, e, assim, ajuda a aumentar a luminosidade da sua pele.

>
Artigos relacionados