10 Benefícios para a saúde de tomate

Os tomates vermelhos picante estão cheios de vários nutrientes, para os quais, eles são considerados excelentes para a saúde. Se comidos crus em sanduíches ou em saladas, ou consumida como sopa, o tomate é vantajoso para o bem-estar do corpo. Mas, você sabe para o que doenças específicas tomates são bons ?? Leia o artigo abaixo para descobrir o que benefícios para a saúde de tomate encerra nele.

1. Elimina os radicais livres

Vídeo: Os tomates. Veja seus benefícios para a saúde

Os tomates são ricos em antioxidantes, que erradicar os radicais livres que são responsáveis ​​por danificar e prejudicar as células do corpo. Estes antioxidantes também ajudam na prevenção do envelhecimento prematuro e várias doenças crônicas.

2. Mantém o coração saudável

Sendo elevado em quantidades de potássio, tomates animar a saúde do coração e também evitar a oxidação do colesterol.

3. Auxilia na digestão

Tomate, cru ou em forma de suco, ajuda no processo de digestão. Os ácidos orgânicos em tomate estimular as secreções gástricas e salivares no corpo, e, assim, confirmando a digestão dos alimentos.

4. Anti-cancerosa

Tomates têm licopeno para a sua pele e carne. O licopeno é um pigmento carotenoide que é acreditado para curar cancros, como cólon, próstata, e pulmão. conteúdo de licopeno de tomate torná-lo um poderoso frutas anti-cancerosos.

5. Corpo Desintoxica

Vídeo: Os Benefícios Do Tomate Para Saúde



Comer tomates em uma base diária é útil na rubor as toxinas do corpo e, como resultado, melhora a condição física geral de um indivíduo eo bem-estar.

6. Curas Anemia

Vídeo: Benefícios do Tomate para a Saúde - Todos os Benefícios do Tomate

Os tomates são ricos em ferro e vitamina C, que ajuda na formação de novos glóbulos vermelhos e hemoglobina sintetizar.

7. Faz dentes e ossos saudáveis

Vídeo: como a planta pé de tomates!

Um tomate é um bom pacote de cálcio, vitamina C, e fósforo, e por esta razão, é excelente no sentido de tornar os dentes e ossos fortes.

8. reduz o estresse

O potássio, encontrado no tomate, eliminar os sintomas de stress, ansiedade e fadiga, e cura espasmos musculares e fraqueza.

9. Aumenta a contagem de esperma

Recomenda-se a todos os homens a consumir tomate todos os dias para aumentar a contagem de esperma e curar a impotência.

10. Gere Peso

Como os tomates são ricos em fibras, eles também são grandes na gestão de peso através da regulação da saúde do trato digestivo.

Artigos relacionados