12 Benefícios de saúde do pepino

Se duas fatias de pepino pode pacificar a queima, vermelhidão, inchaço e olheiras ao redor dos olhos tão rapidamente, você pode imaginar o quão benéfico seria para sua saúde interna ??? Pepino é principalmente um vegetal repleto de água, que é maravilhoso para o seu bem-estar geral, se consumido em uma base diária. Vamos ver o quanto ele pode beneficiá-lo.

1. Aqueça Fights

Vídeo: Os benefícios do Pepino para saúde - Redução do mau colesterol

Os efeitos de resfriamento de pepino pode curar queimaduras de forma eficaz, se azia ou queimaduras solares. O consumo de pepino pode alívio seu corpo contra os efeitos nocivos do calor.

2. Ajuda na perda de peso

Como pepino é carregado com água, é excelente no controle do peso, bem. Você pode consumir pepino como salada sem o medo de que ele pode aumentar seus polegadas.

3.Cancer Previne

Os pepinos têm vários compostos químicos potentes, como pinoresinol, lariciresinol e secoisolariciresinol, que são úteis na cura do câncer uterino, câncer de ovário, câncer de próstata e câncer de mama.

4. hidrata o corpo

Pepino é embalado com cargas de água por causa de que, ele hidrata seu corpo bem e evita a desidratação no verão. Pepino também lava as toxinas do corpo.

5.curas Hangover

Para evitar os efeitos da ressaca manhã e dor de cabeça, tem um pepino antes de ir para a cama, pois tem compostos fortes, que podem anular os efeitos negativos da dor de cabeça e ressaca.

6. Alivia mau hálito



suco de pepino é muito eficaz em aliviar o mau hálito e manter sua boca e gengivas saudáveis ​​e frescos.

7. ajuda na digestão

Os conteúdos fibrosos em pepino dá-lhe a quantidade necessária de fibras para regular a digestão e dá suas mandíbulas de um treino saudável para estar em forma.

8. Salvaguardas Rins

O consumo de freios pepino para baixo a formação de ácido úrico nos rins e os mantém firmes e fortes.

9. Bom para Diabéticos

O pepino é bem-off com esses hormônios, que mantêm pâncreas saudável. Esses hormônios produzir insulina, que são úteis no tratamento de diabetes.

10. Promove articulações saudáveis

Abundante em sílica, o pepino é grande em fortalecer os músculos, articulações e tecidos conjuntivos. Ele é rico em cálcio, potássio, magnésio, e ácido fólico, que retém a formação de ácido úrico no corpo, reduzindo assim a dor da artrite e gota.

11. reduz o colesterol

Vídeo: BENEFÍCIOS DO PEPINO

Os esteróis encontrados em pepinos são eficazes na redução do colesterol do corpo.

12. Kills os Tapeworms

Pepinos provaram ser excelentes em banir vermes no intestino, reduzindo assim os seus efeitos nocivos.

Artigos relacionados