7 Os benefícios de saúde do pepino

A peça mais difundida de informações sobre os pepinos é o fato de que elas são feitas quase completamente fora da água. 95 por cento para ser mais exato é, provavelmente, um fato que todo mundo pode afirmar sobre o vegetal verde com precisão científica. Mas há muito mais benefícios a ele que lhe dão crédito. Então, aqui estão os principais benefícios de saúde 7 de pepino.

Também conhecido pelo seu nome latino, Cucumis sativus, o pepino pertence à família das cucurbitáceas, o que significa que está relacionada com zucchinis, melancias, abóboras e abóboras. Originalmente, ele veio do sul da Ásia, mas rapidamente se espalhou e agora pode ser encontrado e cultivado em todos os continentes. Existem três tipos principais de pepinos, chamados corte, decapagem e burpless. Conhecendo as variedades é importante para escolher o tipo perfeito de pepino para o seu propósito.

Vídeo: Panorama: Sabias Que? mostra os benefícios do pepino

  • O "pepino corte" é o maior tipo e também tem a pele mais espessa. Em termos comerciais, isso significa que eles serão capazes de durar mais tempo quando arquivado e resistir as condições de transporte melhor. Para nós, este é um plus, porque nos permite encontrar pepinos frescos durante todo o ano e comprar certas variedades estrangeiras que não teriam acesso de outra forma. Além disso, é importante saber estes um particular, são especialmente cultivadas para ser comido fresco.
  • O "pepino decapagem", exactamente como o nome sugere é um tipo de vegetal particularmente crescido para ser conservado ou, em outros termos, sendo preservada em vinagre, salmoura ou qualquer outra mistura que pode manter-los inteiros. Eles são deixados a fermentar durante um certo período de tempo e então consumidos como eles estão. Eles também são chamados de pepinos nos Estados Unidos.
  • O "pepino burpless" é uma variedade especial, um híbrido criado no laboratório. Através do "burpless", os cientistas conseguiram criar um tipo de pepino que é bitterfree e contém menos do agente que provoca arrotos. O que significa que o fruto propriamente dito não irá interferir com a acidez do estômago, tanto quanto os outros tipos. As pesquisas foram realizadas de forma a estudar este tipo particular de origem vegetal e, de acordo com os resultados, as reivindicações originais são completamente verdadeiro. Eles são, de facto, les amargo do que os outros tipos de pepino e que não causem refluxo ácido.

Incluídos nestes três tipos principais de pepino são uma série de diferentes variedades. O fruto variam em tamanho, cor, cintura e eles também apresentam diferenças sabor suave. No entanto, todos eles compartilham os mesmos benefícios.

hidratação

Tal como indicado acima, todos os pepinos são feitas de 95,2 por cento de água. Usando matemática para provar um ponto, podemos corretamente dizer que cinco onças do vegetal prender 150 ml de água. Isso significa que quase 30 por cento das suas necessidades diárias, exclusivamente pela ingestão de alimentos. A água é essencial para o bom funcionamento do corpo humano. Feita principalmente fora da água em si, todas as partes do nosso corpo precisa o líquido a fim de trabalhar com taxas melhores. As células precisa de água para regenerar e crescer, o mesmo que os tecidos e órgãos. A água também é utilizada para manter a temperatura do corpo perfeito, por meio de suor. É também é usado para eliminar resíduos e toxinas, mais uma vez através de suor e urina e para lubrificar as articulações. Portanto, usando uma maneira tão fácil e deliciosa de consumo de água faz com que os pepinos a solução ideal para manter-se hidratado.

pele impecável

Tendo brilhante, pele impecável vem através de hidratação, bem como, porque quando se trata de uma pele saudável e bonita, todos nós sabemos a umidade é o nosso melhor amigo. Os médicos sempre nos recomendar a primeira beber muita água e, em seguida, pensar sobre cremes e hidratantes.

Mas isso não é a única razão pepinos são bons para sua pele. Eles contêm um composto chamado sílica. Este é o ingrediente principal, quando se trata de aquisição muito forte e bem trabalhando ligamentos, tendões, ossos, cartilagens e tecido conjuntivo. auxiliares de sílica peles, assim, razão pela qual os dermatologistas recomendam frequentemente que para a pele brilhante, brilhante e saudável.

Uma coisa que você pode ter notado, tanto quanto a relação próspera entre pepinos e grande pele vai é o elevado número de produtos cosméticos no mercado que contenham ou sejam, na verdade, com base no próprio vegetal. O setor de saúde há muito tempo tem apanhado sobre o quão bom pepinos realmente são para o nosso tez e introduziram-lo no dia-a-produtos de higiene dia, tais como hidratantes, água micelar, toners, limpeza leites, tanto quanto a cara vai e sabonetes, gel de banho e loções para o corpo para o resto de nossos corpos. Mas pepinos também tratar mais graves doenças da pele, como queimaduras solares e inchaços sob os olhos.

Comê-los frescos é uma forma incrível para introduzir mais fibras e água em sua dieta

problemas de constipação e renais

Uma coisa surpreendente sobre o pepino é que é uma mistura natural perfeita de proteínas e água, que é exatamente o que o nosso corpo necessita para funcionar correctamente e saudável. A fibra é inimigo natural da constipação e água mantém nossos rins em perfeitas condições. Um deve sempre tentar procurar fontes de fibras naturais, como o pepino, em vez de comer, digamos, um muffin de farelo. É muito mais saudável, mais natural e amiga do peso. Além disso, a água contida nos vegetais é naturalmente filtrada e pura, o que significa que é o primeiro entre as águas engarrafadas habituais que bebemos.

pele pepino é muito rico em antioxidantes, vitamina A e fibras, por isso certifique-se de comer a coisa toda e não descascá-la, pois isso significa um melhor ganho de nutrição.

Diabetes



A ligação entre pepinos e diabetes foi descoberto há muitos anos e usado desde então. Os vegetais contêm um hormônio que as células beta precisa quando eles produzem insulina. Pepinos também têm um índice glicêmico zero, o que significa que os hidratos de carbono que contêm são facilmente digeridos e tolerado por diabéticos. Isto traduz-se, basicamente, para o facto de que os pepinos ajudar a manter o nível de glicose em taxas óptimas. A maneira mais fácil para afastar diabetes e seus efeitos através dos benefícios naturais do pepino é através da introdução de spiny pepino do mar extrato em pó em sua dieta. Isso pode realmente ser comprado na maioria das lojas, e não apenas em lojas de droga.

pepinos do mar são pequenas criaturas do mar com uma pele de couro resistente e corpo alongado, muito se assemelham a um pepino vegetal, que é o que trouxe em seu nome, após a sua descoberta. Eles são completamente comestíveis e que são as razões pelas quais eles são ou colhidos ou cultivados. O extrato de pepino do mar em pó é geralmente introduzidos na óleos, cremes e cosméticos, para tornar mais fácil para o uso diário e para trazer valor acrescentado aos benefícios para a saúde de pepino do mar.

Baixa Pressão Arterial

Vídeo: SE COMER PEPINO TODOS OS DIAS, SÃO ESTES OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ VAI TER !

Outra qualidade incrível dos pepinos possuir é o seu rico conteúdo de potássio, 125 mg por xícara, para ser mais específico. O potássio é um factor muito bem conhecido na luta contra indo cada vez a pressão arterial elevada. Esta condição pode ser causada por uma série de razões, a maioria de cada um são produtos da nossa de alta velocidade, estilo de vida altamente tecnológica do dia-a-dia. Estresse, hábitos de dieta ruim, aumento do volume de trabalho, prazos, insônia, eles podem levar a pressão arterial elevada. Nesta base, a pressão arterial elevada pode levar a acidentes vasculares cerebrais e doença cardiovascular.

Mas os estudos estão agora mostrando como o potássio ajuda a menor pressão arterial e reduzir o risco de doença cardíaca. Como mostrado, uma maneira muito fácil de aumentar seus níveis de potássio é por comer uma salada de pepino todos os dias ou por beber suco de pepino.

Mal hálito

Também conhecido como halitose, o mau hálito é normalmente causada pelo acúmulo de bactérias na região da boca. Nós combatê-la, basta lavar os dentes de manhã e à noite, mas durante o dia pode não ser suficiente. Nós normalmente não têm a oportunidade de escovar durante o dia, por isso, pepinos vir para o resgate mais uma vez. Porque eles são tão ricos em água e fibras, conforme demonstrado anteriormente, eles vão aumentar a produção de saliva na boca. As secreções rapidamente e facilmente lavar o crescimento de bactérias que provoca halitose.

Como um bônus, o processo é extremamente benéfica não só porque ele afasta o mau hálito, mas porque as bactérias na boca pode causar infecções graves também. Uma gota da saliva sobre uma ferida aberta pode levar a outras complicações, se a boca não foi lavado adequadamente ou especialmente hidratado. Mas a produção de sumo de pepino e beber o líquido luta de tudo isso.

Alívio da dor

Outro factor importante a ter em consideração em relação pepinos é o papel que desempenham no alívio da dor. Além de água, fibra e vitaminas, eles também são ricas em flavonóides e taninos. Os primeiros são um tipo de substância anti-inflamatória, enquanto que o último reduzir a libertação de radicais livres e aliviar a dor. Esta é a razão pela qual os pepinos são usados ​​como uma cura para dores de cabeça, como mostrado pela Journal of jovens farmacêuticos.

Para além destas principais benefícios para a saúde pepinos têm sobre o corpo humano, eles também são muito refrigeração, que é por isso que sempre recebem a recomendação de beber suco de pepino, limonada ou pepino infusão de água durante o verão. sementes de pepino são mais conhecidos para ter este efeito, especialmente quando deixados para infundir no suco, somando-se os benefícios de saúde do suco de pepino. O vegetal também é diurético, graças ao alto teor de fibras e água, o que significa que, quando tendo problemas com prisão de ventre, é melhor consumir algum pepino antes de correr para comprimidos. Acne é um outro pepino doença é um adversário digno de. A maioria das loções anti-acne e hidratantes são baseados nele.

Pepinos são a quarta vegetal mais cultivado no mundo e vale a pena mencionar que, assim como o tomate, eles também são, tecnicamente, uma fruta. Mas eles são geralmente classificados como produtos hortícolas devido à sua utilização. Sabendo informação detalhada sobre eles, bem como os benefícios de saúde de pepinos irá ajudá-lo a tomar decisões sábias quando se trata de suas doenças, suas funções corporais e necessidades e sua ingestão de alimentos. Pepinos são também muito fáceis de cultivar, por isso, a fim de satisfazer as suas necessidades, você pode considerar que cresce por si.

Fonte da imagem: wordpress.com 

wallpaperscraft.com

Artigos relacionados