10 Alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago rápido

Inchaço e gás é um dos problemas mais conhecidos em seu sistema digestivo. A maioria de nós experimentar a sensação desconfortável de inchaço e gás. Há algumas razões que podem causar inchaço como comer alimentos gordurosos e alimentos gasosos, beber bebidas carbonatadas, estresse ou ansiedade, tabagismo ou infecção gastrointestinal ou doença, outras doenças. E, há muitas maneiras de se livrar de inchaço incluindo o uso de medicina e remédios caseiros como formas naturais, nos quais, os alimentos que reduzem o inchaço e gás em seu estômago é o caminho mais seguro para o inchaço.

Lista de Saudável Alimentos que reduzem inchaço e gás em seu estômago que você deve saber

lista de alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago que você deve saber

A maioria dos alimentos naturais são geralmente bom para sua saúde. No entanto, alguns alimentos pode ser bom para alguns problemas saudável, ao mesmo tempo prejudicial para a outra. É por isso que você deve saber a lista de alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago se você estiver interessado neste tópico. Esta escrita vai mostrar os alimentos comuns que você deve adicionar em sua refeição para obter o estômago saudável e reduzir o inchaço, se houver. Eles são:

1. bananas

2. Iogurte

3. Aipo

4. pepinos

5. Mamão

7. Espargos

8. Sementes de erva-doce

9. Gengibre

10. Camomila e chá de hortelã

1. Bananas:

alimentos que reduzir o inchaço-bananas

Além de gás, alta ingestão de sódio também é um dos motivos mais comuns que podem levar a inchaço. De sódio contém em alimentos processados ​​e restaurante itens que podem reter água em seu corpo. Mantenha o seu nível de potássio de sódio geral em seu corpo é muito importante para o equilíbrio da água. E se você tivesse um jantar salgado na noite passada, você pode tentar comer bananas com um pouco de aveia de manhã, a fim de manter este nível de equilíbrio, desde então, reduzir o inchaço em seu sistema digestivo. Além disso, a constipação é também uma causa comum para inchaço e gás. Assim, eliminando desperdícios no trato gastrointestinal irá ajudar a reduzir o inchaço. As bananas são ricos em fibras solúveis que podem aliviar a constipação também.

Consulte Mais informação: como se livrar de inchaço no estômago, logo que possível

2. Iogurte:

alimentos que reduzem o inchaço-iogurte


Iogurte é conhecido como um excelente alimento para a sua beleza e saudável. Não é surpreendente quando se torna um dos alimentos mais saudáveis ​​que reduz o inchaço e gás em seu sistema digestivo. Ele contém bactérias boas chamados probióticos contribuir para apoiar o seu sistema digestivo muito bem, reduzir o inchaço no estômago, aumentando as boas bactérias como Lactobacillus e Bifidobacterium em seu trato digestivo. Claramente, não-gordura e iogurtes de baixo teor de gordura são os melhores para você comer. Se estes iogurtes não são adequados para o seu gosto, você pode adicionar mais frutas frescas para fazer seu iogurte mais delicioso.

3. Aipo:

alimentos que reduzem o inchaço-aipo

Como aspargos, aipo também é muito diurético e se torna um dos alimentos que reduzem o inchaço e gás, porque pode ser usado para aliviar a retenção de água em seu corpo. No entanto, o aipo é também conhecido como um alimento que contém os mais altos níveis de contaminantes como clorotalonil, os pesticidas potencialmente cancerígenos e neurotóxicos que são muito prejudiciais para o seu corpo. Por isso, você deve observar para utilizar apenas o aipo que cresceu organicamente, a fim de evitar o consumo contaminantes.

Consulte Mais informação: o método para o tratamento da bexiga tímido de Jake Rubin

4. Pepinos:



alimentos que reduzir o inchaço-pepinos

A maioria de nós sabe que o pepino é um dos itens populares para a beleza. Seus benefícios podem ser para pele, olhos. No entanto, apenas poucas pessoas sabem que ele também é bom para a saúde, especialmente para o seu estômago. É mostrado para diminuir a actividade das enzimas pró-inflamatórias porque contém um antioxidante flavonóide quercetina chamada que é útil para reduzir o inchaço. Assim, você pode comê-lo para prevenir e reduzir o inchaço em seu estômago, bem como fazer a sua pele mais leves e macios. Ou, um copo de água diariamente pepino é bom para seu corpo.

Consulte Mais informação: 10 remédios caseiros naturais para estômago inchado e dor

5. Papaya:

alimentos que reduzem o inchaço-papaia

Um dos outros alimentos que reduzem o inchaço e gás é mamão. Papaya é muito rica em papaína, uma enzima pode ajudar a quebrar as proteínas em seu trato gastrointestinal, desde então, fazer o seu melhor digestão. Além disso, ele também contém propriedades anti-inflamatórias, especialmente fibras que são muito úteis para apoiar o seu tracto digestivo. Com papaya, você pode comer direta ou apreciá-lo como um smoothie saudável.

Consulte Mais informação: 23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão, gases

6. Lemon:

alimentos que reduzem o inchaço-limão

Limão com vários benefícios para a nossa saúde tornou-se o alimento mais popular em seu menu. É considerado como um desintoxicante natural para o seu corpo e mantém o corpo hidratado. É muito ricos em vitaminas, minerais, riboflavina, proteínas, hidratos de carbono que são úteis para a sua digestão. Graças à sua propriedade ácido, limão pode ajudar a melhorar a produção de ácido clorídrico, um composto que se decompõe os alimentos. A maneira mais simples para reduzir o inchaço com limão é beber o suco de limão quente.

7. asparagus:

alimentos que reduzem o inchaço-espargos

Espargos é considerado como um superalimento anti-inchaço para o seu sistema digestivo. Ele contém prebióticos que podem apoiar o desenvolvimento de boas bactérias em seu corpo, ao mesmo tempo manter o seu sistema digestivo saudável, desde então, prevenir e reduzir inchaço e gás em sua gastrointestinal. Ele também é diurético que contribui para lavar todo o excesso de água do seu corpo, de modo a aliviar o desconforto e inchar.

Consulte Mais informação: 17 remédios naturais para o gás estômago que trabalham

8. Sementes de erva-doce:

alimentos que reduzem o inchaço sementes de erva-doce;

Erva-doce é conhecido como um dos excelentes ervas para seus alimentos. É também muito útil para a sua saúde. Em caso de inchaço e gás em seu estômago, sementes de funcho mostrar-se um dos alimentos mais saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás de forma eficaz. As sementes contêm um composto, anetol terpenoid que pode inibir a espasmos nos músculos lisos em seu trato intestinal. Desde então, ele pode reduzir espasmos gastrointestinais, remover o gás do seu corpo e aliviar o inchaço. sementes de funcho pode ser combinado com pães e salsichas ou você pode mastigar-los diretamente ou beber-lo como um bom chá após a sua refeição. As mulheres grávidas devem evitar sementes de funcho com grandes quantidades.

9. GingeR:

alimentos que reduzem o inchaço-ginger

Ginger é considerado como um item excelente em sua cozinha que pode fazer o seu prato ficar mais delicioso. Também é um bom remédio caseiro para muitos problemas de saúde, como resfriados, dores musculares, enjoo, cãibras. Inchaço e gás no estômago pode ser tratada através da utilização de gengibre. Como sabemos, o gengibre é um bom anti-inflamatório da natureza e apoia o seu sistema digestivo de forma eficaz. Ele pode ajudar a relaxar os músculos do seu sistema digestivo e torná-lo mais confortável, assim, contribuir para aliviar o inchaço. Além disso, uma enzima no gengibre também ajuda a absorver proteínas, desde então, diminuindo o inchaço induzido por proteína e gás em seu sistema digestivo. Você pode adicionar gengibre fresco a seus smoothies ou molhos para saladas ou apreciá-lo como um chá de gengibre caseiro.

10. camomila e chá do Peppermint:

alimentos que reduzem o inchaço-camomila e chá de hortelã

Camomila e hortelã chá ajuda a relaxar os músculos do sistema digestivo e dissipar o gás e inchaço do estômago. O chá de camomila também ajuda a relaxar e acalmar o estômago. Então faça hortelã-pimenta. Algumas pesquisas mostraram que estes podem ajudar a relaxar os músculos do sistema digestivo. É por isso que você pode remover inchaço e gás por comer folhas de chá de hortelã ou chá de hortelã.

Além dos alimentos que reduzem o inchaço e gás em seu estômago, você deve evitar alguns alimentos que podem fazer inchaço e gás como alimentos com muito açúcar, como bolos, pão, cerveja, vinho, álcool, marmite, balsâmico, molho de soja, pepinos, cebolas em conserva…

A descrição acima é a lista de alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago que você deve saber para obter um sistema digestivo saudável. No entanto, você também lembrar que, se todos os remédios caseiros que você aplicadas não são eficazes, você deve visitar o seu médico para aconselhamento. E por favor, deixe a sua ideia sobre este tópico, escrevendo a sua ideia da seguinte forma deste post, também, se você tiver qualquer pergunta. Nós respondê-lo em breve.

Artigos relacionados