10 Dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres

Vigor é uma parte importante da vida para todos, dos trabalhadores até os atletas, de frequentadores do escritório ou donas de casa. Isso significa que o energia

 e força necessária para obter através de actividades das pessoas durante todo o dia sem enfrentar exaustão e fadiga. Ele também pode se referir à capacidade de se manter esforços mentais prolongados necessários para levar uma vida sem estresse.

energia cada vez menor e baixa resistência pode ser desencadeada por uma série de fatores de estilo de vida, tais como hábitos alimentares pouco saudáveis, desidratação, demais estresse, falta de sono, excesso de atividade física, o uso de narcóticos, a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas e cafeína, e um estilo de vida sedentário.

problemas de saúde, incluindo alergias,  resfriado comum, tiróide ou subativa, diabetes, obesidade, ou mesmo cancros também podem levar a níveis de energia e resistência reduzidos. A gravidez também pode zap sua energia também.

Estar cansado e falta de energia e vigor após alguns tipos de esgotamento físico é normal. No entanto, se você tem a falta de resistência em uma base regular, então você precisa se preocupar sobre isso e considerar ter um diagnóstico adequado em breve.

Melhores Dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres - Best Home remédios para aplicar:

dicas para aumentar a resistência

dicas rápidas para aumentar a resistência para homens e mulheres:

  • Consumir alimentos suficientes abundantes em hidratos de carbono complexos, ferro e proteína.
  • Eliminar as energias-zappers de suas refeições diárias, como a cafeína, alimentos refinados e açúcar.
  • Depois de fazer atividades físicas vigorosas, permitir que seu corpo para descansar por algumas vezes para restaurar a energia que você perdeu.
  • Obter uma adequada e boa noite de sono todos os dias para permitir que o corpo para rejuvenescer e curar-se.
  • Fique longe de cigarros, álcool e drogas.
  • Gaste alguns minutos praticando a meditação em uma base diária para ajudar seu corpo a desenvolver melhor resistência.
  • Prática de yoga regularmente para aumentar a sua força física, bem como o estado de alerta mental.
  • Para ajudá-lo a manter-se saudável e focado, ser otimista perante a vida.

No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você e os meus queridos leitores visitar Vkool.com alguns dos melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que são seguros e simples de aplicar em casa. Estes tratamentos à base de plantas saudáveis ​​irá ajudar homens e mulheres em todas as idades prevenir ou lidar com vários problemas de saúde, incluindo fadiga e cansaço que estão atualmente comum sem o uso de qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica, então aqueles que lutam com estas questões de saúde deve começar fazendo uso de dicas saudáveis ​​para aumentar a resistência para homens e mulheres de imediato!

Se você se sente desgastado, você pode encontrar renovada energia e vigor com algumas fácil de aplicar remédios caseiros e estilo de vida alterar.

2. Oil Puxando

3. Prática respiração diafragmática

4. Fique ativo

5. Consumir mais magnésio Alimentos ricos

Vídeo: Como aumentar as repetições na barra fixa?

6. Chá verde

7. Açafrão

8. O vinagre de maçã

9. Óleo de côco

10. blackstrap Molasses

1. Mantenha-se hidratado:

dicas para aumentar a resistência - manter-se hidratado

Este é o primeiro fora na lista de melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumir esses alimentos com mais regularidade .

agua faz até 65-70% do seu e meu peso total do corpo e quando seu corpo não tem água, ela vai definitivamente afetar negativamente os níveis de sua energia.

Ao tentar manter-se hidratado o tempo todo, você pode aliviar o seu problema fadiga e manter altos níveis de energia. Além disso, lutando fadiga muscular, a água pode também ajudar a aumentar a sua resistência física. Aqui estão 3 maneiras fáceis você pode fazer uso de água para aumentar a resistência de forma eficaz:

· Consumir mais caldos, sopas, e guisados ​​como eles vão ajudar a manter o corpo hidratado.

· Você também pode consumir caseiros vegetais ou sucos de frutas mais nutritivos e deliciosos.

· Consumir uma quantidade abundante de água em intervalos regulares ao longo do dia.

· Além disso, você terá que reduzir o tempo de bebidas com cafeína e alcoólicas, pois podem levar à desidratação.

2. Oil Puxando:

dicas para aumentar a resistência - o petróleo puxando

Este antigo ritual Ayurveda pode definitivamente dar-lhe um impulso de energia. Quando seu sistema imunológico não pode funcionar bem para limpar resíduos tóxicos fora do seu corpo, que irá afectar negativamente os seus níveis de energia. Com o petróleo puxando, você será capaz de eliminar e chutar toxinas prejudiciais para fora do seu próprio corpo enquanto ainda poupar sua energia com facilidade. Aqui estão os passos simples que você precisa seguir:

  • Despeje 1 colher de sopa. de prensado a frio, extra-virgem orgânico óleo de côco na boca.
  • Agite o óleo ao redor dentro de sua boca dentro de quinze a vinte minutos.
  • Cuspir o óleo para fora e lembre-se para não engolir o óleo a todo custo.
  • Prepare água morna para escovar os dentes e lavar a boca.
  • Aplicar este método em uma base diária em todas as manhãs com o estômago vazio.
Não só é bom para a aparência, óleos essenciais naturais também pode ajudá-lo a conseguir mais força e energia, ... Clique Para Tweet

Esta é realmente uma das dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que serão um impulso maravilhoso para seus níveis de energia para que as pessoas devem aprender e fazer uso desta dica, logo que e tão regular quanto possível!

3. Pratique a respiração diafragmática:

dicas para aumentar a resistência - praticar a respiração diafragmática

Este é outro fora das melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível.

Pela prática de respiração abdominal, também chamado de respiração diafragmática, você será capaz de restaurar os níveis de energia de forma eficaz e rápida. Quando há mais oxigênio entrando em seu corpo, ele fornece o corpo ea mente com um efeito calmante poderoso. Além disso, ele pode ajudar na luta contra a ansiedade eo estresse que normalmente são responsáveis ​​por uma parte considerável de sua energia. Aqui estão 6 passos simples que você precisa seguir quando utilizam o método de respiração diafragmática:

  • Escolha um lugar confortável para se deitar e manter os músculos relaxados.
  • Coloque 2 mãos sobre o abdômen.
  • Através de seu nariz, respire profundamente por cerca de um par de segundos.
  • Em seguida, através de sua boca, expire lentamente durante cerca de quatro segundos.
  • Fazer isso de novo e de novo por cerca de dez minutos.
  • Este método deveria ser aplicada duas ou três vezes por dia.

4. Mantenha-se activo:

dicas para aumentar a resistência - permanecer ativo



Provavelmente é considerada contra-intuitivo, mas é uma ótima maneira de melhorar seus níveis de energia por ficar fisicamente ativos, principalmente a pé. Caminhar pode ajudar efetivamente no aumento da capacidade pulmonar e fortalecer a massa muscular ao redor e dentro do seu coração.

Além disso, isso pode ajudar a melhorar o seu sistema digestivo, que por sua vez pode ajudar a manter seu corpo livre de substâncias tóxicas. Todos esses fatores são essenciais para você obter maior metabolismo, bem como melhor resistência.

  • Você deve tentar correr, pedalar e nadar como eles são alguns bons exercícios que podem ajudar tremendamente para aumentar a sua resistência.
  • Mais simplesmente, você só precisa ter uma curta caminhada na parte da manhã em uma área aberta em uma base diária. Para o bem, você deve andar na grama, se possível.

5. Consuma mais magnésio Alimentos ricos:

dicas para aumentar a resistência - consumir mais alimentos ricos em magnésio

Mesmo uma pequena deficiência de magnésio pode afectar os seus níveis de energia e resistência. O magnésio é, na verdade essencial no processo de decomposição de glucose em energia.

Assim, se você começar falta de resistência devido a baixos níveis de energia, você deve imediatamente adicionar mais alimentos ricos em magnésio para sua dieta diária. O consumo diário recomendado de magnésio é de cerca de 300 miligramas para mulheres e 350 miligramas para homens. Existem 2 maneiras que você pode fazer uso deste método natural:

Vídeo: Afinação I | Técnica Vocal

  • Você pode fazer uso de magnésio em forma de suplemento, mas apenas após consultar um médico de prestígio com cuidado.
  • Chocolate escuro, banana, abacate, soja, peixe, sementes, nozes e folhas verdes escuras são algumas fontes ideais de magnésio que você pode considerar consumindo mais.

Na verdade, este é um dos melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

6. Chá verde:

dicas para aumentar a resistência - o chá verde

De acordo com uma pesquisa publicada no American Journal Fisiologia Society em 2005, consumindo extrato de chá verde em uma base regular pode ajudar a aumentar a resistência da realização de exercícios em até 24%. Você só precisa beber uma xícara de chá verde refrescante e você será capaz de obter instantâneas aumento dos níveis de energia e resistência. O chá verde também contém polifenóis que podem ajudar na redução do estresse, lutando contra a fadiga, e promover uma boa noite de sonos. Há também 2 maneiras simples que as pessoas podem fazer uso com o apoio do chá verde para aumentar a resistência rápido e eficaz:

  • Você só precisa fazer uso do chá verde em forma de suplemento, mas apenas após consultar o seu médico cuidadosamente.
  • Adicione uma colher de chá. de folha de chá verde a um copo de água quente. Cubra e íngreme o chá dentro de cerca de cinco minutos. Coe o chá, adicione um pouco de mel para adoçar-lo, e consumir o chá duas ou três vezes por dia para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Este é realmente um outro para fora na lista dos melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que os cavalheiros não deve olhar para baixo, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

7. Açafrão:

dicas para aumentar a resistência - açafrão

Este tempero amarelo brilhante tem um composto conhecido como "curcumina", o que pode dar aos seres humanos um monte de maravilhosos efeitos benéficos à saúde. Ele contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a reduzir o cansaço físico, bem como restaurar seus níveis de energia.

Ele pode também ajudar a reduzir o tempo de recuperação e pico de aumento de resistência e desempenho, ao mesmo tempo. Além disso, a cúrcuma pode até mesmo ajudar a melhorar a reparação muscular após o esforço.

  • Você só precisa fazer uso de açafrão em forma de suplemento, mas apenas após consultar o seu médico cuidadosamente.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar o suco de cúrcuma para vegetais ou sucos de frutas (recém-extraídos) para torná-lo mais saudável.
  • Consumir um copo de leite açafrão em uma base diária. Para fazer esta bebida nutritiva, você só precisa combinar meia a uma colher de chá. de açafrão em pó com um copo de leite a ferver. Cubra e permitir que os ingredientes para ferver dentro de cerca de cinco minutos. Em seguida, desligue o fogo, despeje a solução no copo e adicione um pouco de mel para adoçar-lo e aumentar o sabor.

Assim, aderindo ao açafrão e tentar métodos com o apoio deste remédio herbal é um dos melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que não devem ser ignorados bur seguido de imediato para o bem!

8. vinagre de maçã:

dicas para aumentar a resistência - vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um bom remédio que pode ajudar a se livrar de pobres questões de resistência e de fadiga. Pode ajudar a alcalinizar o corpo, contribuindo assim para você se sentir mais enérgico. Além disso, este tônico de saúde está recheado de eletrólitos para que ele possa dar a sua resistência um grande impulso.

  • Para fazer uso de vinagre de maçã, você só precisa misturar um pouco de mel com uma colher de sopa. de cru, não filtrada vinagre de maçã em um copo de água.
  • Consomem esta solução 2 vezes por dia numa base diária para conseguir os melhores resultados se o desejar.

Em resumo, este é também um muito útil um fora das melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível para voltar a sua energético e vida ativa.

9. Óleo de coco:

dicas para aumentar a resistência - o óleo de coco

O óleo de coco também é muito bom para você aumentar seus níveis de resistência e energia. Ele realmente tem gorduras saudáveis, especialmente triglicerídeos de cadeia média (MCTs) que são facilmente digeridos e você pode usá-los como uma forma de energia direta.

Além disso, esse óleo essencial natural é muito bom para a saúde do seu coração, e ele também pode ajudar a melhorar o seu sistema de imunidade e melhorar sua saúde em geral. Quando tomado com moderação, óleo de coco também pode ajudar na redução da gordura abdominal e da gordura corporal extra também.

Para fazer uso de óleo de coco, você só precisa consumir uma ou duas colheres de sopa de óleo de coco extra-virgem em uma base diária. Você também pode tentar adicionar óleo de coco para seu café da manhã ou smoothies para obter os mesmos efeitos. Você também pode adicionar este óleo para assados.

10. Blackstrap Melaço:

dicas para aumentar a resistência - melaço

Este é realmente o último, mas certamente não o menos um na lista de melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem.

O subproduto do processo de refino da cana de açúcar - melaço é na verdade uma casa de tratamento eficaz que ajuda a impulsionar a sua resistência. Ele tem altos teores de cobre, potássio, manganês e ferro que mantêm a sua resistência em níveis elevados.

Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa combinar um copo de água morna ou leite com uma colher de sopa. de melaço e consumir a combinação 1 - 2 vezes por dia.

Só mais uma coisa que eu gostaria de recomendar aos meus leitores do sexo masculino queridos para implementar depois de ler este artigo e aprender sobre as melhores dicas para aumentar a resistência de homens e mulheres na vida é que você deve gastar tempo lendo mais uma escrita que também irá ajudá-lo com outros 10 remédios caseiros para vincar o vigor ea resistência na cama - o 10 dicas sobre como aumentar Vigor artigo. Este é realmente um grande encontro de dicas naturais e eficazes para melhorar a saúde e força na vida, especialmente vida sexual, e para aquelas pessoas de idade. Essas dicas e truques, semelhantes aos remédios de ervas naturais I revelados no artigo de hoje, o objectivo de ajudar as pessoas a melhorar a saúde e resistência sexual, assim eles serão capazes de evitar a fadiga ou exaustão quando estar na cama com seu próprio parceiro de forma eficaz. Na verdade, o artigo mencionado acima combina as informações e números que são comprovados por estudos científicos, para que eles estarão seguros para a saúde e não irá causar quaisquer efeitos secundários nocivos.

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres, contendo remédios naturais e ervas remédios que as pessoas que lêem este artigo sobre VKool.com e outros que também estão lutando com a questão stamina pobres devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem. Estes dieta natural e sugestões de ervas são úteis e comprovada seguro para a saúde e vai trabalhar para homens e mulheres em qualquer idade, por isso todos os meus leitores do sexo masculino queridos deve começar a aplicação de um ou alguns deles sem se preocupar com os efeitos secundários nocivos que poderiam obter.

Depois de ler a escrita da lista de 10 dicas para aumentar a resistência para homens e mulheres com algumas grandes remédios de ervas para aumentar a resistência e força na vida, se você achar que é necessário para você compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outros homens ou mulheres você sabe que também estão tentando encontrar maneiras de melhorar a resistência e durabilidade para executar deveres da vida e funciona melhor, sinta-se livre para fazer isso! Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida me perguntar sobre este artigo ou apenas algumas opiniões pessoais, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo e aguarde o meu replicação em breve.

Artigos relacionados sobre dicas alimentares saudáveis, exercícios, exercícios ... para as pessoas a aumentar a força, resistência, e resistência, e lutar contra a fadiga e cansaço:

27 melhores alimentos para o melhor sexo de energia

Como aumentar a força Com Manifesto de força

Top 16 melhores exercícios do treinamento da força

Como livrar-se de cansaço em casa com Parar Cansaço Agora

14 maneiras naturais e dicas sobre como para tratar a fadiga

Artigos relacionados