Pilates vs. Yoga: qual é o melhor?

Vídeo: 1 HOUR Best Yoga Music 2016

Vídeo: Benefícios do Pilates com Yoga -Instituto Fisiodinâmica

Yoga e Pilates são duas entre as técnicas de treino mais preferenciais seguidos por pessoas de hoje. Enquanto yoga é um regime de treino antigo originou na Índia, Pilates é uma técnica de treino moderno, que se espalhou para o mundo a partir do Reino Unido e os EUA. Quando se trata de treinamento físico, muitos ficar confuso sobre o que escolher entre ioga e Pilates. Aqui, nós fornecemos informações detalhadas sobre ambos yoga e Pilates que irá orientá-lo melhor na escolha do melhor trabalho para si mesmo.

Yoga é tudo sobre alongamento, enquanto Pilates é tudo sobre a construção de força em seu corpo. Ambas as técnicas de treino são utilizados para o rejuvenescimento e relaxamento da mente e do corpo. Para tonificação muscular primária e construção muscular, Pilates é o treino mais recomendado. Yoga pode ser praticado para mantê-lo saudável, e para aliviar de problemas cardio-vascular e estresse. Para rápida cicatrização de ferimentos, ioga funciona melhor.

Por que eles são os preferidos?

Apesar de algumas diferenças, ioga e Pilates sobreposição de várias maneiras. Ambos ioga e Pilates rendimento resultados a longo prazo. Ambos têm seus próprios benefícios e oferecer resultados que são consistentes e permanentes. Ambos os métodos de treino são seguros e não têm efeitos colaterais. Mesmo se uma pessoa tem de interromper seus / suas aulas de ioga ou Pilates, devido a uma lesão ou por qualquer outro motivo, os desdobramentos não será tão evidente como no caso quando você pausa treino de ginástica.

Vídeo: Amanhecer em Peruíbe com Pilates e Yoga

Mais importante tanto yoga e Pilates pode ser praticado em casa depois de assistir a programas de formação básica de formadores certificados. As sessões de acompanhamento para ambos os métodos de treino são simples. Pode-se obter de ioga ou Pilates treino DVDs para atualizar seu / sua estratégia de treino em casa própria.

Apesar de todos os benefícios e vantagens acima mencionadas se uma pessoa ainda está confuso sobre a escolha entre ioga e Pilates, em seguida, aqui estão algumas informações úteis.

As principais diferenças entre Pilates e Yoga

1. Perda de peso

Vídeo: Pilates Aéreo

  • Ioga: Yoga é suficientemente eficaz na perda de peso somente quando você combiná-lo com outros exercícios, como correr, correr, nadar, etc. Isto é porque yoga queima não mais de 250 calorias depois de trabalhar por uma hora em um dia. Desta forma, praticando yoga para cerca de 4 dias em uma semana vai ajudar no derramamento apenas 1-2 libras.
  • Pilates:Pilates é realmente eficaz quando a perda de peso é o seu foco principal. Mesmo um novato pode lançar até 350-400 calorias depois de fazer Pilates por uma hora. Não só para perder peso à base de gordura, mas também para perder peso muscular e peso da água, Pilates é método de treino altamente recomendável.


2. A força e tonificação muscular

  • Ioga:Quando o objectivo é aumentar a força, resistência e flexibilidade, yoga irá oferecer-lhe resultados visíveis e estáticas. Um tem que seguir yoga, pelo menos, durante oito semanas, sem interrupção, para aumentar a resistência em 25%. Com o aumento do alongamento e práticas como ioga quente, tonificação muscular, também é possível.
  • Pilates:Pilates novamente domina yoga quando se trata de tonificação muscular e força edifício. Muitos estudos têm revelado que as pessoas que fazem Pilates durante aproximadamente um mês pode fazer mais flexões do que aqueles que estão praticando yoga. Pilates trabalhar diretamente sobre os músculos do corpo, reduzindo a massa muscular e aumentando a força. Desta forma, mais resistência e força pode ser conseguido com Pilates.

3. Reabilitação Lesões

  • Ioga:Para todos os tipos de reabilitação de lesões, a ioga é o melhor. Há 26 poses de ioga disponível exclusivamente para recuperação da lesão. métodos de yoga especializados estão disponíveis para tratar lesões específicas. Desde lesão cura de ioga mais rápido em comparação com Pilates, que é o melhor para os atletas, esportistas e pessoas até mesmo comuns.
  • Pilates:sessão de treino de Pilates são um pouco tedioso e que provocam o aumento da tensão muscular. Eles não são recomendados para a cura de lesões. No entanto, muitos programas de reabilitação lesão fazer uso de Pilates, mas eles são feitos sob trabalhada e cuidadosamente projetados por profissionais para coincidir com a idade, força e formação médica de uma pessoa.

4. Flexibilidade

  • Ioga:Se você quer um corpo flexível, então nada funciona melhor do que o outro yoga. Hot yoga ou yoga Bikram que são feitos sob condições quentes e húmidas pode aumentar o fluxo de sangue em seu corpo, equilibrar a temperatura corporal e também oferece a máxima flexibilidade para o seu corpo.
  • Pilates: Pilates só pode fortalecer os músculos, mas a flexibilidade é baseada em sua saúde, dieta e peso.

5. Cardio Saúde

  • Ioga:Yoga melhora a saúde cardiovascular do seu corpo quando praticada regularmente. Isso faz com que menos stress no seu coração e músculos cardio. Yoga como yoga poder e Hatha Yoga pode ser praticado regularmente para manter seu coração no rosa.
  • Pilates: Este exercício também pode cuidar da saúde do seu coração, mas não tão eficaz como yoga. No entanto, ele melhora a circulação sanguínea e capacidade pulmonar.

Conclusão

Se você só precisa para alcançar a força do corpo, mantendo-lo apto e bem tonificado, então Pilates treino é o melhor. Para alcançar a flexibilidade do corpo, a força muscular, a paz interior e também para se recuperar de lesões mais rápido, é sugerido yoga. Pode-se combinar a ioga e Pilates com outros exercícios, mas isso tem de ser feito apenas sob a supervisão de um instrutor certificado. Yoga também pode aumentar o tempo de vida de pessoas que seguem-lo regularmente por mais de 10 anos e que não exige qualquer alteração no plano de dieta de uma pessoa. Quando se trata de custos e taxas de sessão, tanto yoga e Pilates são acessíveis.

eles podem ser combinados?

A maioria dos centros de fitness em todo o mundo combinar ioga e Pilates. pacotes de fitness que incluem reabilitação de lesões, estresse rebentando, e controle de peso combinar ioga e Pilates. Mas é certo? Na verdade sim! Yoga é tudo sobre alongamento e Pilates é sobre como melhorar a força do núcleo. Uma combinação de exercícios de ioga e Pilates pode fazer maravilhas e dá-lhe uma mente livre de estresse e corpo mais forte. Ambos os exercícios se complementam e permitir um para alcançar altos níveis de aptidão física, mental e espiritual.

Artigos relacionados