16 Maneiras saudáveis ​​para perder peso

Todas as pessoas com excesso de peso em todo o mundo têm um objetivo comum, ou seja, para perder peso. Uma dieta saudável e um bom plano de treino é a melhor maneira de atingir seu objetivo. Enquanto muitas pessoas seguir um plano de dieta rigorosa e acertar o ginásio, outros procuram atalhos para verter aquelas libras obstinados rápido. A última categoria faz uma escolha muito saudável para si o que pode levar a problemas de saúde graves, tais como cálculos biliares, danos no fígado, gota e perda de energia. Uma coisa que muitas pessoas não conseguem entender é que uma vez que reduziu o peso e voltar à sua rotina normal, que vai recuperar aquelas libras. Listados abaixo estão algumas maneiras saudáveis ​​de perder peso que se deve evitar a todo custo.

1. fumar

Fumar suprime a fome e que é a razão muitos fumantes perca as refeições. Isto é muito perigoso e pode levar a problemas de saúde graves como o câncer.

2. purga

Vídeo: Eliana - Ex-gordinhos dão dicas para perder peso de maneira saudável

Purga é um transtorno alimentar grave, em que a pessoa que está tentando perder peso joga-se propositadamente para controlar seu peso. Purga pode causar bulimia ou anorexia, que são condições de risco de vida.

3. Dietas da moda

Dietas da moda restringir-lo de comer combinações especiais de alimentos ou certos tipos de alimentos, sem qualquer base científica. Sem dúvida, você perde peso por ter essas dietas, mas apenas para o curto prazo. Por uma questão de fato, dietas da moda roubar animais nutritivos da sua refeição, fazendo você se sentir abatido. Normalmente, as pessoas que consomem dietas da moda acabam colocando mais peso do que perderam.

4. Laxantes

Laxantes, tais como chá, pílulas e supositórios em pó são de nenhum uso em tudo. Eles fazem o fraco sistema digestivo, o que leva a complicações do abdômen.

5. pular refeições

Esta é a pior maneira de perder peso. Na realidade, quando você pular uma refeição, seu metabolismo desacelera, que tem um efeito inverso sobre o seu peso. Portanto, em vez de perder peso, você vai adicionar mais peso.

6. extrema workouts

Um extra de 20 minutos de cardio não vai ajudar a perder peso durante a noite. Não empurre seu corpo além de seus limites. Ater a um regime de treino simples e eficaz que irá ajudá-lo a queimar calorias de forma constante.

7. Drogas

Muitas pessoas acreditam que fumar maconha é uma boa maneira de perder peso. Na verdade, as pessoas que fumam erva daninha tendem a engordar, como eles comer mais junk food quando eles são elevados.

8. Tapeworms



Nos tempos antigos, as pessoas iriam comer todas as coisas que eles queriam e no final da refeição, eles iriam engolir comprimidos de tênia. Eles acreditavam que os vermes iria comer todas as suas calorias e mantê-los magro e guarnição.

9. Dieta do sono

As pessoas que fumam erva daninha ou marijuana seguir esta dieta. Eles ficam tão alta que eles acabam dormindo durante um dia inteiro. Desta forma, eles pular refeições, mas isso é muito prejudicial, como se consome apenas de drogas e nada mais.

10. dieta alimentar do bebê

celebridades de Hollywood são grandes fãs desta dieta. Eles consomem frascos de Gerber, no lugar de 2 refeições por dia. Eles têm legumes cozidos com frango para o jantar.

Dieta da sopa 11.

Beber sopa para cada refeição é muito insalubre. Embora possa ajudar a reduzir algum peso, não vai fornecer seu corpo com nutrientes adequados que são necessários para sustentar ao longo do dia.

12. Calorie Diet-Low

Seu corpo precisa de algumas calorias para mantê-lo energizado e saudável. Evitando todos os tipos de alimentos, que têm alto teor de calorias, é extremamente perigosa. Um deve fazê-lo somente sob supervisão médica.

13. agasalhos e saunas

Muitas pessoas acreditam que por gastar 20 a 30 minutos em uma sauna todos os dias pode ajudar a reduzir o peso. O único peso que você vai perder é o peso da água e isso pode levar a problemas graves, como a desidratação.

14. restrição excessiva de carboidratos

Carboidratos garantir o bom funcionamento da tireóide. A remoção completa de carboidratos da sua refeição vai desacelerar o metabolismo e inibir a atividade da tireóide, resultando em ganho de peso.

15. Too Much jejum

Vídeo: 16 maneiras de emagrecer sem dieta!

Muitas pessoas observam rápido, muitas vezes, com a intenção de perder peso. Embora o jejum ajuda a limpeza celular, mas exagerando leva à perda de fertilidade, ansiedade, insônia e desequilíbrio hormonal.

16. Pills suprimir o apetite

Suprimir o apetite pílulas torná-lo um viciado e resulta em dor no peito, boca seca, e pressão arterial elevada. Então, consulte o seu médico antes de usá-los.

Artigos relacionados