Banho de sal epsom para perder peso

É muito estranho ouvir que banho de sal Epsom pode ser usado para reduzir o peso. Normalmente, o sal Epsom é usado para obter alívio da dor muscular. Mas, surpreendentemente, também é um remédio eficaz para a redução da dor e de peso. Uma das causas de ganho de peso é deposição excessiva de toxinas no corpo. sal Epsom contém sulfato de magnésio e o que de fato remove toxinas e curar ferimentos leves.

Como usar o sal Epsom para perder peso?

Para reduzir essas polegadas extras, adicione uma colher de sopa de sal Epsom em sua água de banho todos os dias. É recomendado que você comece com 1 colher de sopa e aumentar gradualmente a quantidade para 2 copos. Mas se você começar com 2 xícaras de sal Epsom na água que você pode experimentar mudanças de humor, irritabilidade e hiperatividade. Para adicionar até a fragrância, você pode derramar algumas gotas de óleo essencial. No entanto, alguns estudos sugerem que a adição de alguns outros ingredientes tais como óleo reduz o efeito deste banho. Quando adicionado à água mineral, este sal cura efetivamente a dor muscular. banho de sal Epsom também é chamado banho de desintoxicação, uma vez que retira o excesso de água e toxinas do corpo. As pessoas que tomam banho de sal Epsom também se sente livre de estresse.

Quando você mergulhar-se em sal Epsom, as toxinas começam a suar fora de sua pele assim que a água esfria. Para obter o máximo de benefícios deste banho, você pode adicionar vinagre ou bicarbonato de sódio. Certifique-se de que você beba muita água depois e no momento deste banho de desintoxicação para recarregar os líquidos suaram para fora.

É sugerido por especialistas que tem o banho de desintoxicação diariamente ajuda a reduzir o peso em breve. Enquanto outros recomendam que este banho não deve ser tomado por mais de 3-4 vezes em uma semana. Assim, você pode perguntar ao seu médico sobre isso.

Vídeo: Sales de Epsom Para Bajar de Peso

Diferente Epsom sal banhos

1. Epsom sal e gengibre

Vídeo: Sales de Epsom Para Bajar de Peso o Adelgazar Super Rapido

Quando o gengibre é adicionado ao sal Epsom, ela abre os poros do corpo. Quando esses poros se abrem, você suar mais e liberar toxinas do seu sistema facilmente. Sugere-se que se você usar água muito quente, então o remédio funciona melhor. Adicione 2 colheres de sopa de gengibre fresco picado em água quente. Em seguida, adicione 2 xícaras de sal Epsom. Mergulhe neste máxima banho quente por meia hora.



2. Bicarbonato de Sódio

Vídeo: Cómo preparar la sal milagrosa

Adicione dois copos cada de sal Epsom e bicarbonato de sódio na água do banho. Esfregue o seu corpo ternamente com uma esponja macia. Isto ajuda a limpar o excesso de toxinas a partir do corpo.

3. Vinagre Bath

Vídeo: Sal yodada Para Perder Peso En Poco Tiempo

Se você quiser tentar banho de vinagre, adicione apple "vinagre de cidra e Epsom sal em água quente, numa proporção de 2: 1. Mergulhe neste banho de vinagre quente por 40 minutos. Além de perder peso, você também vai obter alívio em dores nas articulações e tensão muscular.

Você pode usar qualquer um desses ingredientes, alternativamente, para obter os melhores resultados.

Nota- Se você é um paciente de pressão arterial elevada, diabetes ou problemas cardíacos, não praticam banho de desintoxicação.

Outros Usos de sal Epsom

banho de sal Epsom é utilizado não só para perder peso, mas também é eficaz em se livrar de vários outros problemas. Abaixo estão alguns outros usos de sal Epsom:

  • Se você tiver um problema de cabelos oleosos, misture o sal Epsom com seu condicionador regular em igual quantidade. Aplicá-lo durante 20 minutos em seu cabelo e depois enxaguar.
  • As propriedades anti-inflamatórias de sal de Epsom alivia a irritação causada por queimaduras solares. Para aliviar a coceira e irritação, você também pode preparar um spray. Adicione duas colheres de sopa de sal Epsom em um copo de água. Misture bem e preenchê-lo em um frasco spray. Esguichar sobre as áreas afetadas.
  • sal de Epsom é também utilizado para limpar azulejos em casa. Misture um pouco de sal Epsom na lavagem líquido do prato. Esfregá-lo sobre as telhas e paredes e, em seguida, lave-os bem.
  • sal Epsom também é útil para o tratamento de lábios secos. Adicionar um pouco de sal Epsom para vaselina. Esfregue-o suavemente nos lábios. Esfregar fará afastado a pele seca em seus lábios. Ele também irá fazer os lábios suave e saudável.
  • Quando um bug morde, sal Epsom é o melhor remédio para curar. Adicione duas colheres de sopa de sal Epsom em um copo de água. Aplicá-lo sobre a área afectada.
  • Se você está sofrendo de gripe ou resfriado, tente banho de sal Epsom quente. Ele não só fortalece o sistema imunológico, mas também relaxa os músculos e dor no corpo. Ele ainda aumenta-se o número de células brancas do sangue que resistem à infecção.
  • Ele ajuda a curar dores musculares. Dissolver um pouco de sal Epsom em água quente e, em seguida, deixá-lo leve à geladeira por 20 minutos. Limpar e secar a área afetada. Em seguida, aplique a pasta de sal Epsom nela.
  • As propriedades esfoliantes naturais de sal Epsom ajuda a suavizar a pele áspera. Durante o processo de pedicure, adicione um pouco de sal Epson para aquecer a água de sabão.
  • sal Epsom também é um excelente remédio para picadas de abelha. Adicione 2 colheres de sopa de sal Epsom em um copo de água. Mexa bem e mergulhe uma bola de algodão ou pano limpo no-lo e aplicá-lo sobre a área inchada.
  • sal Epsom também é útil na limpeza facial poros. Adicione 1 ½ colher de chá de sal Epsom em um creme de limpeza. Aplique-o suavemente sobre a pele e enxaguar com água.
  • Você pode obter alívio de inchaço que surge após a remoção do menor lasca. Misture um pouco de sal Epsom em um copo de água. Mergulhe uma bola de algodão e aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Para esfoliação profunda, sal Epsom é o melhor remédio. Acrescente 2 xícaras de sal Epsom em vaselina e adicionar algumas gotas de óleo de lavanda para a fragrância. Aplicá-lo sobre a pele.
  • Em caso de erupções hera venenosa, Epsom sal pode fazer maravilhas. Prepare uma mistura pela adição de sal Epsom em água. Molhe um pano nele e colocá-lo sobre a área afetada.
  • Adicione o sal Epsom para o seu banho para fazer os músculos fortes e saudáveis.
  • banho de sal Epsom também induz o sono de som.
  • Pés embebendo na solução de sal Epsom ajuda a tratar a dor nas articulações, dedo do pé ou o pé fungo, e o odor do pé.
Artigos relacionados