13 Hacks treino para a construção muscular

Hacks de treino para a construção muscular

Você deve ter observado que todo mundo fala sobre a construção de músculos, porque eles querem um physique- atraente especialmente os homens, mas cada vez mais as mulheres também. Isso porque a aparência atlética é nestes dias. Além de seu apelo estético, os músculos também exibem qualidades positivas, como a auto-disciplina & controle e vir a calhar quando você precisa fazer o trabalho físico ocasional como transportar grandes malas ou ajudá-móveis em movimento. Mas eles são realmente útil também. Eles protegê-lo contra a obesidade, manter a boa saúde metabólica & resistência óssea na velhice, melhorar a recuperação da doença, e reduzir o risco de ferimentos. Ao todo, a construção muscular é uma solução de emergência para evitar a queda inevitável da força & habilidade. Então, todos devem assumir o peso da formação, sem a apreensão de ganhar músculos grandes e volumosos. Nós estamos aqui para esclarecê-lo com alguns hacks que ajudam a construir músculos rapidamente. Leia para saber mais.

Exercício-hacks-para-construção-músculos

Hacks de treino para a construção muscular

1. O tempo Selective

Escolher o momento certo para treino desempenha um papel extremamente importante para maximizar a saída de treinamento. Como aconselhado por especialistas em fitness, não se deve iniciar sua / seu dia com treino no início da manhã. O risco de lesão é alto porque os discos vertebrais são preenchidos com fluidos durante o sono. No caso, de manhã é o único momento adequado, verifique se você está mais cauteloso durante o exercício e não acabar ficando ferido.

2. Pesos Precede Cardio

Um deve sempre ir para pesos antes de cardio porque envolve pulsação prendido, que é diretamente proporcional à gordura queimada pelo corpo. Fazendo cardio envolve a queima de uma grande quantidade de energia. Você se cansa & frustrado com o fim da rotina cardio que não deixá-lo com energia suficiente para ir para o levantamento de peso.

3. alimentação adequada

É ideal para consumir uma pequena refeição, que é rico em proteína de cada 3 a 4 horas, dependendo do seu índice de massa corporal. Isso garante o seu corpo se regenera a energia, e você está sempre em alto astral. Enquanto você precisa ter certeza de que as calorias são bom- evitar comer junk food como batata, hambúrgueres e batatas fritas.

4. Snack Bares

Tente consumir um lanche pesado proteínas dentro primeiros 15-20 minutos de encerrando a sessão de treinamento. Devido às suas propriedades saciar, você não vai ficar na comida lixo insalubre após o treino intenso, e os músculos cansados ​​irá obter combustível energizando re-obrigatório. Equilibrar esta dieta com uma boa quantidade de carbohydrates- o combo ajuda na construção muscular rápido e saudável. Tem lanchonetes que estão facilmente disponíveis no mercado tornam uma alternativa fácil.

5. Hidratação

Mantenha-se hidratado durante o treino. Ficar afectado por cãibras ou fadiga é uma visão comum entre os formadores de estreia. A melhor maneira de evitar esta situação é para beber água durante e pós-treino em quantidade limitada. Ele ajuda você a ficar agradável e saudável e tempo de recuperação é mínimo.

6. Warm Up

Vídeo: Sabrina Soncella Personal - Hack Treino de Quadríceps

O aquecimento antes de um treino desempenha um papel estratégico na sessão de exercícios. Pré-treino de alongamento ou atividade ioga diminui a probabilidade de lesão muscular durante um treino intensivo e aumenta a mobilidade. O resfriamento é igualmente necessária para ajudar os músculos realinhar depois de um treino dinâmico. Alguns minutos de alongamento ou de um óleo de massagem 10 minuto é altamente construtiva.



7. Movimento eficaz

Vídeo: TREINO DE PERNAS (QUADRICEPS) ''HACK SMITH/MACHINE '' COM A ATLETA IFBB-SP ANA CAROLYNA

Uma parte importante do treino envolve ter um conhecimento aprofundado dos quais músculos precisam estressado em cima e que não. Alternando entre estes movimentos musculares alternativo é eficaz quando o objetivo é tonificar certas partes do corpo. Iniciantes são aconselhados a seguir estes exercícios compostos, mas então eles têm um lado negativo também. Se os músculos mais fracos do grupo se cansar no processo, seus músculos mais fortes não terá estímulo suficiente para uma sessão de treino convincente. Por isso, os impactos do crescimento global.

8. subir a escada

Vídeo: Agachamento hack Treino

Não fique preso com um peso estagnada rotina de levantamento. Isso não ajuda em nada no processo de construção muscular. Empurrar seus músculos para alcançar um objetivo maior para o crescimento rápido. aumento gradual de 5-10% em peso a cada semana produz melhores resultados sem o risco de esforço ou tensão muscular imediato.

9. quantidade adequada

O tempo gasto no ginásio desempenha um papel significativo no planejamento de seu treino. Além disso, muito tempo gasto no levantamento de peso não acelerar o processo de construção muscular. Trabalhar fora por uma hora por dia é suficiente. Ele fornece as células do corpo cansados ​​tempo suficiente para descansar e rejuvenescer.

10. Observe sua postura

Se possível fazer o seu exercício de levantamento de peso na frente de um espelho, onde pode ver a si mesmo. Ela ajuda a manter uma postura adequada alongando os músculos totalmente, o que maximiza a saída. A postura errada pode levar a uma lesão grave, por isso é melhor ir devagar e estar convencido de que você está levantando corretamente. O treinador pode ajudá-lo com uma técnica adequada.

11. Tempo adequada

Em vez de se preocupar com o tempo que leva para completar o ciclo de elevação, segure & liberar, é preciso concentrar-se em movimentos poderosos em um aumento do ritmo. Isso vai forçar seus músculos de contração rápida, e os resultados serão evidentes em breve.

12. Descanse & Recuperar

O segredo para um treino eficaz é permitir que seus músculos se recuperar do cansaço diário. A estratégia envolve o trabalho duro para fora até que os músculos desistir. Mas, antes de começar com a mesma rotina, recarregar seus músculos por um par de dias com uma pausa refrescante.

Paz Mental 13.

Vídeo: Treino Completo para Quadríceps | QUADZILLA - SQUAT DAY

É necessário manter a mente calma para alcançar a eficácia desejada de sua rotina de exercícios. situações de alto estresse resultar em aumento do nível de cortisol, ea redução de testosterona, o que danifica os músculos. Assim, não se destacou.

Artigos relacionados