11 Dicas sobre como se livrar da parte inferior das costas de gordura

Nós todos amamos mulheres cheias de curvas, mas há uma linha tênue entre curvas e gordura. Se a Mãe Natureza abençoou com uma multa por trás, generoso peito e cintura fina, então você é uma das poucas mulheres da sorte que pode realmente se consideram curvilíneo e atraente. Além disso, há também os poucos afortunados que podem comer basicamente qualquer coisa e ainda manter a forma (ir, metabolismo!). O resto da população feminina, infelizmente, tem que trabalhar para conseguir seus corpos biquíni e emagrecer suas "áreas problemáticas". Você pode encontrar dezenas de artigos sobre eliminando a gordura da barriga, celulite e braços abano, mas quantas listas ponta focar sobre como se livrar da parte inferior das costas de gordura? Pode não ser a primeira área problemática você pensar no planejamento para perder peso, mas todos nós sabemos como amor pegas irritantes pode tornar-se quando vestindo jeans ou tops apertados. Enquanto bras desempenham um papel fundamental no agravamento da situação, você não será capaz de aprender a se livrar da parte inferior das costas gordura rápido apenas mudando seu sutiã ou não usar um completamente. Assim como em qualquer outro caso em que você quer cortar para baixo uma seção de seu corpo, você tem que combinar hábitos alimentares adequados com certos exercícios para atingir o seu objetivo. Você não tem que ser dominado pela situação, porque nossa equipe preparou uma lista impressionante de 11 dicas sobre como se livrar de baixa gordura nas costas que irá fazer o truque. Sem mais delongas, se você quiser responder a sua enigma de como se livrar da gordura na parte inferior das costas, leia nossas soluções abaixo e manter o foco!

toucinho-detail

1. Hormônios, vitaminas & Minerais

Para entender melhor a situação, devemos dar uma olhada em como relógio Fit explica o impacto dos hormônios em relação à gordura corporal: "As hormonas são responsáveis ​​para o armazenamento de gordura em excesso, e para a área do tronco inferior das costas e os únicos a olhar são cortisol . e insulina "A publicação também acrescenta que um dos efeitos colaterais que reduziram a sensibilidade à insulina apresenta é - você adivinhou - parte inferior das costas gordura. Então, como você se livrar da parte inferior das costas de gordura a partir deste ponto de vista? Considere os minerais e vitaminas que podem trabalhar maravilhas para esta área: cromo, zinco e vitamina B complexo. Para mais informações sobre as vitaminas e minerais que você pode tomar para os punhos do amor, recomendamos consultar o seu nutricionista ou médico pessoal.

2. Seja azul

Nós não queremos que você fique triste, mas nós definitivamente queremos que você seja azul - bagas, o que é. O mirtilo é um dos superalimentos mais saudáveis ​​nosso planeta foi dotado com- é lançado com quantidades deliciosas de nutrientes como cobre, fibras, vitamina C e vitamina K, bem como poderosos antioxidantes. Estas delícias saudáveis ​​ajudar o seu corpo, tanto em aumentar sua imunidade e para resolver o "como se livrar da gordura na parte inferior das costas" problema. Da próxima vez que você for tentado a chegar para que a barra de chocolate, opte por uma tigela de mirtilos frescos, saborosos e saudáveis ​​em vez disso.

3. Executando

Ele deve ser um acéfalo até agora que a corrida vai fazer milagres para o seu corpo, não importa qual a área que deseja trabalhar. Como um dos melhores como se livrar de exercícios de volta gordura mais baixos por conta própria, a corrida oferece uma cardio incrível que vai buscar o seu coração acelerado e as calorias queima. Viva Strong recomenda executar para qualquer lugar entre 45 minutos e uma hora para se livrar desses pneuzinhos indesejados, então pegue seus sapatos de ginástica e bateu o parque. Se você não é o tipo de pessoa que gosta de fazer ginástica fora, você pode levar sua actividade de corrida para o treadmill- basta ter em mente que você deve fazer cardio três vezes por semana (em dias alternados), para eliminar parte inferior das costas gordura.

4. cortar calorias

A pesquisa mostra que se você tiver sucesso em cortar 500 calorias em uma base diária, você vai perder cerca de uma libra cada semana (desde que você se exercita, entretanto, também). Existem várias maneiras em que você pode manter o controle de sua ingestão de calorias, tais como aplicativos de smartphones, rastreadores de alimentos e até mesmo velhos diários de alimentação escolar no papel. Certifique-se de que você não exaggerate- suas necessidades corporais finalmente 1200 calorias por dia para que você possa se manter saudável. Nós recomendamos que você escolha exercícios cardio para se mover, bem como exercícios que incidem sobre a fortalecer os músculos das costas.

5. Porções downsize

Parece quase impossível resistir as ofertas supersize em restaurantes, especialmente quando a comida é tão barato. cadeias de fast food literalmente basear suas estratégias inteiras em oferecer mais por menos e, como resultado, mais e mais americanos estão actualmente excesso de peso (para ser mais preciso, "mais de um terço (34,9% ou 78,6 milhões) dos adultos americanos são obesos" , de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças). Uma das dicas mais acessíveis sobre a forma de se livrar da gordura em sua parte inferior das costas é simplesmente o downsizing suas porções. Se você costuma obter grandes porções, cortar para baixo para médio - é tão simples como isso. Além disso, você pode desfrutar das suas refeições em pratos menores para que você não tem a impressão de que você está comendo menos alimentos.

6. Diga não às bebidas gaseificadas & Comida não saudável



Se nós já disse isso uma vez, nós já disse isso mil vezes: NÃO refrigerantes, NO junk food. Mesmo se você é um dos indivíduos mais finos em sua vizinhança, que ainda não significa que você deve embalar em junk food e refrigerante. Todos eles contêm ingredientes que podem sinceramente prejudicar a sua saúde a longo prazo. Você pode começar por eliminar todos os lanches e bebidas engorda e prejudiciais de sua casa e substituí-los com lanches saudáveis. Por exemplo, em vez de refrigerantes você pode fazer seu próprio suco, e, em vez de fichas que você pode lanche em algumas nozes ou frutas.

7. braço & Perna levantada

Nós não podemos falar sobre como se livrar da parte inferior das costas de gordura sem mencionar alguns exercícios fundamentais. Possivelmente alguns dos mais bem conhecidos que podem ser realizadas por qualquer pessoa são braço e perna levanta. Tudo que você tem a fazer é ficar de braços e pernas, certificando-se de que suas mãos estão alinhados com os ombros e os joelhos com os quadris. Comece por levantar a perna direita atrás de você diretamente. Abaixe a perna aproximadamente seis polegadas e, em seguida, aumentá-lo seis polegadas superior. Que você está um feito com tantas repetições como você gostaria, você pode alternar para a perna esquerda e siga as mesmas instruções.

8. Dieta saudável

Nós cobrimos cortar calorias, evitando refrigerantes e junk food, mas queremos envolver a parte "Comestível" deste artigo com a diretriz mais importante de todos eles: uma dieta all-around saudável. Certifique-se de que você tem uma ingestão equilibrada de todos os grupos de alimentos necessários e, acima de tudo, certifique-se de que você beba muita água fresca durante todo o dia. Especialistas recomendam pelo menos oito copos cheios por dia para que você possa manter um corpo saudável.

9. esfera do exercício

Lembra quando éramos crianças e nós ficaram fascinados com as bolas jumbo utilizados para o exercício? Bem, agora que tenham atingido a idade em que nós podemos (e, francamente, deveria) usá-los. Outra dica sobre como se livrar de baixa gordura de volta é usar um exercício (também conhecido como estabilidade) bola. Deite-se em uma esfera do exercício com o seu corpo de frente para o chão. Direita sob o ponto mais alto da esfera do exercício, descansar os quadris e usar uma parede para apoiar os pés. Contraia os músculos da parte inferior das costas com as mãos nos lados de sua cabeça. Mantenha a posição por um momento, abaixe o corpo para baixo e repita o exercício.

10. Puxe ups

Enquanto a maioria dos homens não têm problemas com pull ups, este tipo de exercício pode parecer um pesadelo para algumas mulheres. especialista em fitness Kira Stokes explicou em um artigo para você Beleza que "a sua volta é feita de muitos músculos diferentes, e um pull up é um exercício abrangente que tons e todos eles esculpe". Se você encontrar pull ups muito desafiador, você pode optar por queixo ou variações de clássicos pull ups: puxe negativo ups, máquina de pull up assistida, ou linha invertido com TRX, por exemplo.

11. Alta Ciclismo Corpo

Ela realmente é surpreendente como ciclos parte superior do corpo são ignoradas em nossas academias locais. Esta peça de equipamento de fitness funciona como um encanto, tanto para a sua parte inferior das costas e seu tríceps. Se você quer empurrar seus limites, tente andar de bicicleta em sentido inverso, mas você pode achar que é um pouco difícil no início. Com parte superior do corpo de bicicleta você tem que começar com alguns minutos e construir seus representantes, então prepare-se para colocar em um grande esforço para obter resultados absolutamente surpreendentes!

Qual dessas dicas sobre como se livrar de baixa gordura volta trabalhou o melhor para você? Avise-nos e continuar a trabalhar isso!

Artigos relacionados