17 Remédios caseiros eficazes para se livrar da parte superior do muffin

Home remédios para Muffin Top

É que a gordura teimosa ao redor da cintura recebendo em seus nervos? É que favorito par de jeans não cabem mais de você? Sempre que se trata de usar um vestido de festa ou vestidos apertados-equipada, parte superior do muffin lhe dá uma sensação Eugh. E se você estiver navegando para saber como perder a parte superior do muffin rápido, então você está no lugar certo. Muffin de topo é o excesso de gordura ao redor da cintura que é visível quando você não apertado equipado jeans baixo rise. Através do exercício regular e dieta adequada, você pode derreter a gordura extra no conforto da sua casa. No entanto, você também pode tentar remédios caseiros para se livrar da parte superior do muffin.

Home remédios para Muffin Top

1. melhorar a sua postura

A maioria de nós ignorar a postura sentada e em pé correta e esquecer o fato de que o quão importante papel que desempenha na manutenção do peso. A postura correta regalias até o oxigênio e suprimento de sangue para as células. Você deve sempre se sentar em linha reta e esticar o corpo dentro e para fora quando sentado por longas horas.

exercícios

Andar 2. Iniciar

Caminhar é o melhor exercício que mantém você saudável e em forma por muito tempo. Caminhe por cerca de 45 minutos por dia, todas as manhãs, para perder o topo muffin. Embora leva tempo para queimar gordura Desta forma, mas certamente dá resultados visíveis.

  • Corrida, natação e ciclismo indoor é muito bons substitutos para caminhar.

3. Sprints

O ato de corrida ajuda a perder peso total do corpo, especialmente, a parte superior do muffin. Basta fazê-lo por 30 segundos. Cada Sprint deve ser feito com um intervalo de 30 segundos.

Nota- Faça um aquecimento de dez minutos antes de começar a correr.

4. Exercícios cardiovasculares

Todos os exercícios cardiovasculares visam reduzir a gordura parte superior do muffin. Com exercícios cardiovasculares, você não pode esperar para os resultados rápido no entanto, os efeitos podem ser vistos no longo prazo. Você pode ir para Zumba dança, natação, ciclismo, caminhadas, ou pular corda. Cada um destes requer um nível elevado de energia. Assim, ajuda perder a parte superior do muffin rápido.

5. Trabalhar em Abs

exercícios abdominais irá atingir diretamente o local e desinflar o topo muffin. Comece por fazer flexões, abdominais e elevadores laterais.

Nota- Não tente todos os exercícios de uma só vez.

6. Crunches Ciclo

flexões ciclo são um dos exercícios mais eficazes para se livrar da parte superior do muffin. Apenas se deita de costas e tentar ciclo virtualmente. Tente fazê-lo por 5 minutos em partida e, em seguida, aumentar o tempo.

7. Kick Boxing

Kick boxing vai fazer maravilhas para o seu corpo. É treino agradável e eficaz para a parte superior do muffin. Ter ajuda profissional e bateu duro.

Como se livrar de Muffin Top com uma dieta adequada?

8. fibrosa da dieta

Uma dieta rica em fibras (que inclui brócolis, couve de Bruxelas `, beterraba, abacate, ervilhas, etc) é recomendado que ajuda a queimar a gordura acumulada em torno de sua cintura, bem como evita dores de fome que, consequentemente, reduzir o elevado teor calórico. Além disso, ele regula o sistema digestivo e purifica o sangue.



9. Aveia

A aveia é o que você precisa, enquanto luta contra o topo muffin. Eles são fibrosa e manter seu estômago cheio. Eles também regular o nível de açúcar no sangue.

10. Óleo de coco

O óleo de coco aumenta a taxa de metabolismo e, portanto, ajuda a combater a gordura extra. As gorduras presentes neste óleo são extremamente saudável e são convertidos em energia, em vez de se acumular no corpo. Então, incorporá-lo em sua cozinha todos os dias.

11. A Apple

Maçãs são embalados com fibras e alto teor de água, que ajuda na queima de gordura. Além disso, a presença de pectina sacia sua fome durante mais tempo. Portanto, têm uma maçã todos os dias.

12. mirtilos

O potente soco de antioxidantes em blueberries ajuda a perder peso mais rápido do que nunca. Esta é uma delícia embalado poder que o mantém saudável e energético. Coma mirtilos frescos diariamente para obter um corpo tonificado.

13. Iogurte grego

Sendo um alimento rico em proteínas, iogurte grego incentiva o bom funcionamento do sistema digestivo e aumenta a imunidade. Incluí-lo em sua dieta para ficar na cor rosa.

14. Salmon selvagem

O salmão selvagem é uma benção para parar as ânsias da meia-noite. É uma rica fonte de proteínas que ajuda a equilibrar o nível de açúcar no sangue e diminui ainda o armazenamento de gordura no corpo. Tentar incluí-lo em sua dieta, 3-4 dias por semana.

15. Amêndoas

As amêndoas são bem-off em proteínas e contém gorduras saudáveis ​​que ajudam a impulsionar o metabolismo. Temporada sua comida com amêndoas picadas ou comer um punhado vez de merendas de os produtos não saudáveis.

Nota - Sobre o consumo de amêndoas não é bom para a saúde.

16. espinafre

É embalado com o cálcio, magnésio, vitamina C, folato e carotenóides que ajudam a manter seu corpo saudável. Incluí-los em sua dieta diária para emagrecer que fluff extra. É um alimento tudo-em-um. Você pode adicioná-lo à saladas, sanduíches, omeletes ou smoothies.

17. Ovos

Os ovos são a melhor fonte de proteína. Consumi-los diariamente para obter o seu corpo em forma. Eles ajudam a manter seus músculos magra por saciar sua fome por um longo período.

de fazer

  • Beba muita água. Ela ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo e mantém você se encaixa.
  • Pratique ioga e meditação para baixar o nível de stress.
  • Dormir pelo menos 6-8 horas.
  • Caminhar por algum tempo depois de ter uma refeição.
  • Limitar a ingestão de álcool.

Não é

  • Evite salgado excessiva, açucarados e alimentos oleosos.
  • Não passar fome por muito tempo como ele vai piorar a situação.
  • Não comece os exercícios de forma incondicional.
Artigos relacionados