12 Dicas sobre como perder peso sem exercício

12 dicas sobre como perder peso sem exercício

Todos nós desejamos que nós poderíamos apenas tomar uma pílula ou pressionar um botão e ver como nossas barrigas tornar-se plana e tonificada, nossas pernas emagrecer e nossos glúteos se tornar esculpido. Infelizmente, isso ainda não é possível, e é altamente improvável que terá lugar no século seguinte. Então, quais são as opções quando você mal tem tempo para voltar para casa e cozinhar-se o jantar, muito menos acertar o ginásio três a quatro vezes por semana? Não se desespere, no entanto, você não tem que parar de comer por uma semana inteira. Na verdade, isto é estritamente contra a regra se você quer derramar algumas libras a maneira inteligente. Nós compilamos uma lista de dicas sobre como perder peso sem exercício que depende de uma dieta saudável e um estilo de vida estruturado. Nada ajuda aquelas libras extra cumpri-lo como puxar todos nighters, abusar do álcool e encontrar conforto em alimentos. Se você foi à procura de ponteiros que realmente funcionam em perder peso sem ir ao ginásio, você não terá que procurar mais. Tente incorporar tantos como as sugestões abaixo listadas e você estará vendo resultados, enquanto seu corpo se tornará mais magro e saudável.

1. Cortar refrigerantes

Em uma luta de perda de peso, refrigerantes são seus piores inimigos. Você não quer para reduzir o seu consumo diário de bebidas açucaradas, mas cortá-los completamente, sem arrependimentos. Refrigerantes são embalados com açúcar e calorias desnecessárias. Eles não oferecem seu corpo todos os nutrientes, então por que você iria querer consumi-los? bebidas açucaradas pode realmente causar problemas dentes e afetar o sistema digestivo. Isto inclui refrigerantes diet que afirmam não ter qualquer açúcar. Enquanto é efervescente, ela deve ficar na prateleira, e não acabar no seu carrinho de compras

2. Placas Pequenas

Este é um truque incrivelmente simples que o levará um longo caminho. Em vez de empilhar um monte de comida em um prato grande, use pequenas placas que servem, que se encaixam menos alimentos. Isso vai enganar o seu cérebro em pensar que você está comendo um monte de comida, sinalizando seu estômago que ele está recebendo uma abundância. Se se mantiver a este hábito, você será capaz de começar a comer pequenas porções de alimentos, que, por sua vez, irá levar a você perder peso.

12 dicas sobre como perder peso sem exercício

3. Evite carboidratos brancos

Você deve dizer adeus ao arroz, pão, massas, batatas, cereais e alimentos fritos combinado com pão. Eles não jogar bonito com a perda de peso e, juntamente com refrigerantes, você deve cortá-los fora de sua dieta para o bem. Mas não se preocupe, há uma abundância de alternativas lá fora, que vai cuidar de sua cintura. Sinta-se livre para substituir o arroz branco com arroz integral. Isso vai provar incrível em frituras com legumes e como um prato lateral. Da mesma forma, abster-se de massas regular e encontrar um tipo de grão integral. Isto é fácil de reconhecer, devido à sua cor acastanhada. saladas da massa com espinafre e abacate irá mantê-lo cheio por mais tempo. Combinando alimentos fritos com pão é outro grande não-não. Se você é o desejo pão, tentar comer, no máximo, duas fatias de pão marrom na parte da manhã, mas nunca tê-los para o jantar.

4. água

Há algumas histórias flutuantes on-line sobre as pessoas alegando que eles têm verter algumas libras apenas por beber mais água. Enquanto estas não são inteiramente verdade, há alguma verdade para eles. Quando você privar seu corpo de água, ele pensa que não vai ficar bastante líquidos nos dias seguintes. Como consequência, ele segura a tudo o que líquidos você dá, armazenando-o para os dias difíceis pela frente. Isso é chamado de retenção de água e pode fazer você olhar inchado, mesmo dando-lhe largas olhos. A fim de evitar isso, certifique-se que você está sorvendo constantemente na água, chás verde e sucos naturais ao longo do dia. Use uma garrafa de água se formou, a fim de manter o controle de quanta água você realmente beber. Você pode ser tentado a dizer que beber 8 copos de água por dia quando, na verdade, você está mal Downing 4 copos.

5. refeições Sem pular

Assim como seu corpo pensa que não vai receber mais água quando você não beber bastante líquidos, ele vai pensar que não vai receber comida suficiente quando você privar de nutrientes, por isso vai começar a armazenar gordura. Saltar refeições não vai fazer você mais fino mais rápido, ela só vai confundir o seu corpo. É verdade que você deve comer o suficiente para alimentar o seu corpo (o mundialmente famoso regra dos dois mil calorias), mas isso não significa morrer de fome. Você deve comer várias pequenas refeições ao longo do dia e lanche de forma inteligente, para que seu corpo tem o combustível necessário para funcionar corretamente e perder gordura em sua própria vontade. Depois de acostumar o corpo a um horário de alimentação fixo, ele vai trabalhar ainda melhor. Seu estômago vai estar pronto para digerir a comida em horários específicos e ele vai fazer um trabalho melhor em quebrar todos os nutrientes que você está alimentando-o, transformando-os em combustível.

Vídeo: Como Emagreci | Sem Dieta e Sem Exercícios

6. Menos sal



alimentos mais enlatados e qualquer outra coisa que vem em um saco é mais provável embalado com sal a fim de aumentar sua vida útil. Se você tomar o tempo para ler os rótulos dos chips, feijões enlatados, pipoca ou pretzels, você vai se surpreender ao ver a quantidade de sal que eles contêm. Mesmo se você não adicionar sal à sua comida, provavelmente você está comendo mais do que você já precisa. Preste atenção aos rótulos dos alimentos que você compra e escolher os produtos que têm pouco ou nenhum sal. O sal pode realmente fazer você reter água, ele pode fazer você se sentir inchado, ele pode inchar os pés e pode aumentar a sua pressão arterial.

7. sono

Você precisa de um organismo saudável se você quer perder peso sem exercício. E de quatro a cinco horas de sono não ajuda um corpo permanecer saudável e trabalhar de forma eficiente. Por uma questão de fato, você pode muito bem ser bater o ginásio cinco vezes por semana, mas se você não está dormindo o suficiente, você não vai notar quaisquer mudanças em seu corpo. O sono é uma das coisas mais importantes para a perda de peso, porque ele controla sua dieta. Menos sono pode fazer você mais fome, sombrio e mais inclinados a quebrar sua dieta. Além disso, a falta de sono pode alterar as células de gordura, fazendo seu corpo sofre de "grogginess metabólica".

Jornal 8. Food

Isto pode parecer trivial, mas colocar a caneta no papel pode ser a melhor coisa que você vai fazer para a sua viagem de perda de peso. Não é fácil manter o controle de tudo o que você come em um dia e é fácil ficar tentado a comer um brownie ou mordiscar uma barra de chocolate. Manter um diário alimentar vai lhe dar uma idéia sobre o que você está realmente consumindo e como isso está afetando seu corpo. O planeamento da refeição é ainda melhor. Se você tiver tempo, planejamento das refeições para você semana inteira vai ajudá-lo a permanecer na pista e mantê-lo motivado. Diga a seus amigos sobre seus planos, para que se sinta responsável e tornar-se menos inclinados a fazer batota. No entanto, não se esqueça de recompensar-te. Não é divertido se ater a um cronograma rigoroso para semanas inteiras. Trabalhe duro jogue duro!

9. Deixe o carro em casa, tomar as escadas

Mesmo se você não tem tempo suficiente para ir ao ginásio, isso não é desculpa para pular em seu carro em vez de caminhar dois blocos. Não importa se você tem que executar recados ou ir às compras de supermercado. Você pode olhar para os seus sacos de comida como eles são halteres. Transforme a sua caminhada de volta para casa em um treino. Alternar entre caminhada rápida e não deixe ninguém levar os sacos de supermercado. Outro pró-dica é esquecer tudo sobre elevadores. Escadas são seus melhores amigos quando se trata de perder peso. Saltos ou sem salto, as escadas diária e trabalhar os glúteos.

10. Snack sabiamente

Pistache, nozes e amêndoas são surpreendentes para fazer um lanche entre almoço e jantar, mas você não deve perder calorias contam fora da vista. Pistácios são bombas calóricas, assim que você deve ter muito cuidado quanto você come em uma sessão. Ler a informação nutricional em qualquer lanche e certifique-se de não exceder sua meta diária.

12 dicas sobre como perder peso sem exercício

11. Metas realistas

Claro, todos nós queremos comer saudável por um dia e acordar com uma barriga completamente plana e tonificada abs no segundo dia. Mas você tem que ser realistas e reconhecer que não vai acontecer. Perder peso leva tempo. Se você mudar o seu estilo de vida e optar por alimentos saudáveis ​​em vez de junk food e bebidas açucaradas, seu corpo vai cuidar do seu peso por si só. No entanto, o processo não pode e não deve ser apressado. Com isso em mente, não definir quaisquer metas irrealistas para o seu corpo, caso contrário você vai se decepcionar quando você não perder oito libras em uma semana.

12. Um dia de folga

A última dica é cortar-se alguma folga. Não vale a pena colocar toda a sua energia em abster-se de comer um pedaço de bolo ou abster-se de comer uma pizza inteira. Contanto que você preste atenção às proporções e tentar consumir 90%, alimentos saudáveis ​​saudáveis, você pode reservar o restante de 10% para ir à cidade. Um dia por semana de ceder irá ajudá-lo a soprar algum vapor e fazer toda a ideia de fazer dieta mais suportável. No entanto, certifique-se que você está no controle e um dia de folga não acabam sabotando completamente seus esforços. Se você não estiver craving cheeseburgers ou sorvete, não vale a pena correr o risco de ceder apenas para encontrar-se no outro extremo, mais uma vez.

Artigos relacionados