14 Pós-treino hacks para energizar-se

Hacks pós-treino

Mantendo o seu corpo em forma exige uma série de cuidados. Iniciantes terão de arrastar o seu vagabundo preguiçoso para fora da cama e empurrar-se para fazer um treino de trituração. Ele requer inspiração, frequentemente denominado nos dias de hoje como "fitspiration". Para alcançar esta perfeição fitness, um treino consistente é muito importante ao se certificar de que você não exagere na rotina física.

Lendo essas bom e velho citações inspiradoras ou colando os cartazes motivacionais nas paredes de suas salas poderia ajudá-lo a um bom negócio, dessa forma você sempre conseguem encontrar maneiras de ir para o treino. A desculpa mais comum para pular treino é, "Eu me sinto cansado depois de um treino e não sentir vontade de fazer qualquer coisa." E sim, nós temos tudo estado lá, feito isso. Aqueles que ainda estão seguindo a mesma desculpa, temos uma solução para você aqui. Abaixo mencionados são 14 hacks eficazes que irão minimizar o desconforto pós-treino para ajudá-lo a rejuvenescer e voltar a energia perdida.

pós-treino-hacks-pontas-de-reenergizar-lo

Pós-Treino hacks para energizar-se

1. O fluxo de ar Vestuário

O fato que você veste desempenha um papel importante, durante e após a fase de treino. Seja seus sapatos, calças ou roupas. Se o aparelho estiver a usar com sucesso o mantém fresco e seco, você não vai se sentir cansado, mesmo após um treino intenso. Tais Dri-fits e opções ClimaCool estão disponíveis em abundância no mercado, que permitem respirar e pavio fora o calor e suor gerado pelo corpo.

2. laço de cabelo

Na hora de trabalho para fora, suas longas tranças podem irritar você. Eles continuam ficar emaranhado, causa coceira na testa, pescoço e costas. A melhor maneira de evitar esta situação é usar um laço de cabelo tecido, que ajuda você a ficar fresco e mantém o suor na baía. faixas de cabelo tecido também evitar vincos de cabelo.

3. Toalha

Um treino é sinônimo de suor. É esse suor que faz você olhar como um maçante, cansado mula pós-treino. Mantenha uma toalha seca, acessível em todos os momentos durante a sessão de treino. Faça um ponto para não tocar seu rosto durante e depois de um treino. Porque quando você enxugar o suor de suas mãos, as bactérias que transmite, bobinas para baixo todos os poros e causa a quebra.

4. Cool Down

Abaixando a temperatura do corpo pode impedir a transpiração. Uma maneira fácil de fazer isso é mantendo as mãos e pescoço debaixo do pescoço fria corrente água sendo o ponto de pulso de arrefecimento mais eficaz.

5. Desodorante

Consequências de uma sessão de suor treino é pungente odor ruim. desodorantes à prova de suor cuidar desta situação, uma vez que durar o suficiente e sobreviver uma sessão completa de exercícios. Se necessário, voltar a aplicar o desodorante pós-treino para manter o suor e odor de distância. Desodorante roll-on é outra alternativa.

6. Shampoo a seco

Mantendo o seu suor livre de pêlos apesar de usar faixas de tecido e toalhas é realmente impossível. Então, retire a umidade em torno de sua linha fina e de trás do pescoço usando um secador de cabelos. Em seguida, pulverizar um shampoo seco para as raízes e os pontos suados. Uma vez feito isso, use um pente para fuzz fora o montante em excesso. Finalmente, aplique um pouco de óleo de luz para brilhar cabelos.

7. frescos Wipes



É importante limpar seu rosto pós-treino para remover quaisquer vestígios de suor gerado durante o treino. Existem vários tipos de toalhetes secos e molhados disponíveis no mercado que ajuda a purificar o tecido rosto. Estes toalhetes também actuar como limpadores de pele e não requerem a aplicação de água.

8. Makeup Bag

É ideal para manter uma pequena bolsa de maquiagem com você contendo encrespador, pó mineral, rímel, corretivo e um lápis da testa. Uma vez feito com a limpeza rosto, aplique uma leve camada de corretivo e pó sobre áreas suadas. Além disso, use uma camada de rímel para fixar os cílios. Tente não aplicar muita maquiagem para você naturalmente vai corar.

9. Body Spray ou óleo

Use um spray corporal ou óleo corporal essencial para manter-se em espíritos positivos. Existem vários tipos disponíveis no mercado, como lavanda, rosa, cereja, manga, framboesa, e noz-moscada que ajudá-lo a relaxar. Escolha como por seu gosto, para um aroma fresco e efeito calmante.

10. Fichas de esponja

É uma boa prática para manter folhas de petróleo absorvendo no seu saco. Estas folhas de absorver o óleo que vem para a superfície da pele após o treino tedioso. Assim, para evitar esta oleosidade e manter o brilho da pele, utilizar estas folhas.

11. Hidrato

A desidratação é, literalmente, o seu maior inimigo pós-treino. Beber uma garrafa de água, uma vez feito com a sessão de treino para mantê-lo fresco e hidratado. Ela ajuda a manter o brilho da pele por horas e melhora as funções corporais. Alternativamente, pode-se consumir uma bebida energética esporte por causa de sua capacidade de repor vitaminas, minerais e eletrólitos facilmente.

12. Nutrição

Certifique-se de comer alguma coisa dentro de 60 minutos depois que você é feito com o treino. Ele ajuda o seu corpo a se recuperar rapidamente, reparar os tecidos desgastados e mantém-se entusiasmado para a próxima tarefa. Sua dieta deve incluir proteínas de alta qualidade e carboidratos. Alternativamente, você pode comer frutas ou uma barra de energia chocolate.

13. Smoothie

Um copo de leite ajuda a recuperar imediatamente o dano muscular, se tomado logo após a sessão de treino. O leite é um dos melhores bebidas para consumir depois de uma sessão-treino intenso para que ele contém todos os nutrientes essenciais - carboidratos, cálcio, proteínas, vitaminas e eletrólitos. Beber um copo de suco de fruta fresca é igualmente energizante. O sabor refrescante revitaliza os órgãos sensoriais e ajuda você a manter-se activo durante todo o dia. Um smoothie rica serve ambos os propósitos ao mesmo tempo.

14. Música

Boa música age como uma grande fonte de vibrações fortes durante e pós-treino. Distrai-lo da dor ardente e intensifica o seu nível de energia. Manter a actualização da lista de vez em quando antes que fique monótono.

Artigos relacionados