10 Maneiras instantânea para preparar o chá oolong para perda de peso

Vídeo: Mônica Costa fala sobre os benefícios do consumo de chá

Acabou de sair da cama? Cansado depois de um longo turno no escritório? Ou simplesmente desfrutar sentado de braços cruzados sobre o gramado em uma noite tranquila, com frio? A primeira coisa que vem à mente nestas instalações é para pegar uma xícara de chá quente e tomar um gole. Tea refresca nossa mente e corpo e nos recarrega com grande quantidade de energia. Mas espere! O chá que você vai agarrar pode não ser o perfeito para ajudar a sua saúde, especialmente se você está preocupado com o excesso de peso que você ganhou ao longo dos anos, ou se você é um entusiasta apto. Açúcar no chá preto, não só acrescenta libras extra ao seu peso corporal, mas também aumenta o risco de diabetes. O chá Oolong é a solução de um batente. É um chá Chinês, produzido a partir das diferentes partes de uma planta chamada Camellia sinensis. Este chá desempenha um papel crucial no aumento da taxa de metabolismo e actividade da insulina e, consequentemente, o chá Oolong é bom para perda de peso (1). Confira o seguinte guia para descobrir os benefícios do chá oolong para perda de peso.

Como o chá Oolong Ajuda impulsionar a saúde?

O chá Oolong inicia momentously maior atividade da insulina que queima a gordura corporal. É constituída por uma catequina chamado EGCG, um polifenol simples, que é um antioxidante e controla o metabolismo excessivo oxidante juntamente com o reforço da saúde do coração, bem como (2). Juntamente com EGCG, chá Oolong é também uma boa fonte de vitamina A, B, C, e E. As vitaminas são importantes para crescimento ósseo, sistema imunológico, a saúde dos pais, reduzindo colesterol, e útil para doença cardiovascular também. Além de que, vitaminas desempenham um papel vital em mantê-lo energizado o tempo todo. Também é cheio de minerais essenciais como o cálcio, manganês, cobre e potássio que mantêm seus ossos, coração, músculos e nervos em boa forma, também reging Ritmo do coração, balancingsua tireóide glândulas e aumentar a taxa de cicatrização de feridas por formação de células vermelhas do sangue aumentou (3).

Quando e quanto chá Oolong você deve beber?

Um copo de manhã e uma à noite, cada um contendo 4 gramas de chá oolong irá fazer o truque. Três copos do consumo de chá verde por dia reduz o risco de um ataque cardíaco em 11% (4).

Seria Iced Chá Oolong Coloque a bola?

Possivelmente, não! Estudos mostram que pessoas que consomem chá quente parecem ter um risco significativamente menor de doenças cardiovasculares, câncer e diabetes (5). Por outro lado, chá gelado contém mais calorias do que o chá quente, e podem afetar negativamente sua saúde, aumentando o seu peso corporal. Assim, você pode acabar ganhando uns quilinhos a mais (6). Assim, uma chávena de chá oolong aromático controla o seu IMC (Índice de Massa Corporal), simbolicamente. Torná-lo um ponto para usar temperatura mais baixa durante a preparação de uma chávena de chá oolong quente. Ele não só irá preservar as catequinas importantes, mas também manter o seu sabor.

Por que deve ser Oolong preferido do que verde e chá preto?

EGCG catequina é um fator importante no chá que está directamente ligado à oxidação de gordura corporal extra (7). Pelo contrário, a quantidade de dose diária de cafeína deve ser limitada, dado que um excesso de cafeína pode fornecer uma súbita ainda curto impulso de energia, mas leva a tontura, a longo prazo. O chá verde é o tipo menos fermentado de chá e contém a mais catequina e menos cafeína. O chá preto é o chá conhecido mais fermentado com menos catequina e a maioria dos teores de cafeína. chá Oolong, no entanto, contém uma quantidade intermédia destes conteúdos e, assim, é vantajosa para reduzir a circunferência da cintura (8).

Métodos para usar Chá Oolong para perda de peso:

chá Oolong pode ser usado em mais de uma maneira para perda de peso. Confira os seguintes métodos de preparação:

1. Chá Oolong com água quente

Ferver a água é uma ótima maneira de se livrar de organismos microbiológicos nocivos (9). O chá Oolong traz melhores resultados se combinadas com água fervida quente. Ferva a água por 10 minutos e despeje em um copo. Mistura-se 4 gramas de chá oolong em pó com a água. Após 15-20 minutos peneira o chá. Uma vez que arrefeça o suficiente para beber, saborear lentamente. Este método é mais eficaz se repete regularmente.

2. Hot Chá Oolong usa o chá Infuser

Você está ficando cansado de esticar o chá oolong cada vez após a fervura? Bem, uma boa infusor de chá pode vir a calhar. Aqueça a água até 185-195 graus Fahrenheit durante 5 minutos e despeje em um copo limpo. Tire as folhas de chá oolong e preencher um infusor de chá com eles. Certifique-se de lavar o infusor de chá antes de usar. Mergulhe o infusor de chá na água e deixe-a peneira por 3-7 minutos. Para obter resultados mais rápidos, beber 8 gramas de chá oolong todos os dias durante seis semanas ou mais longos (10).

3. Chá Oolong com chá verde

Chá verde contém uma quantidade significativamente alta de flavonóides e é eficaz na redução das doenças cardíacas cardiovasculares (11). O chá verde, quando combinado com chá oolong serve como uma ingestão total impulsionado catequina para o corpo. Obter um copo limpo, e preenchê-lo com água quente. Tome 4 gramas de chá verde e chá oolong cada um, e adicioná-lo ao copo. Alternativamente, você também pode usar o infusor de chá para o mesmo. Íngreme para 10-15 minutos. Peneira com a ajuda de uma peneira e saborear lentamente quando esfria até uma temperatura potável. Beber todos os dias, de manhã e à noite.

Vídeo: Cómo hacer Té de Kombucha

4. Chá Oolong com saco de chá



Depois de ser inventado em 1908, saquinhos de chá têm sido bastante popular nos últimos anos (12). Se o chá oolong solta não é tão facilmente disponíveis no seu bairro, em seguida, agarrando oolong sacos de chá vale a pena um tiro. Ferver a água por 10 minutos e despeje em um copo limpo e seco. Íngremes um ou dois sacos de chá oolong no copo e cobrir o copo. Depois de dois minutos, retirar o saco de chá para fora e deixe o chá esfriar. Saborear lentamente e desfrutar. Um dos melhores coisa sobre sacos de chá é, eles podem ser reutilizados (13). Repetir o mesmo, duas vezes por dia para os melhores resultados.

5. Oolong chá com chá preto

O chá preto cobre a abertura com a sua cor, um sabor, e uma comparativamente mais elevada quantidade de cafeína (14). A mistura de chá oolong e chá preto é uma boa maneira de aumentar a sua energia e reduzir o estresse. Despeje uma colher de chá de chá verde e chá oolong cada um em um copo de água fervida e tensão após 6-10 minutos. Beba-o lentamente quando esfria um pouco. Repeti-lo duas vezes por dia em uma base diária para verter aquelas libras extra.

6. Oolong Chá com leite desnatado

Desnatar leite não contém mais de 0,15% de gordura que faz com que seja um melhor suplemento de leite integral e ajuda a controlar o peso corporal (15). O leite desnatado não é apenas livre de gordura, mas também contribui para o sabor e cor, se combinado com chá oolong. Ferva o leite desnatado e despeje em um copo limpo e seco. sacos de chá oolong íngremes no copo por 6-10 minutos. Retire os sacos de chá, e permitir que o chá esfriar. Sip lentamente e repetir o mesmo método de duas vezes por dia durante alguns dias.

7. Oolong chá com canela

Canela assume-se como mais um aromatizante e aromática add on. No entanto, estudos recentes mostram que também é muito eficaz na diabetes tipo 2 e reduz o nível de glucose no sangue (16). Para desfrutar de um chá oolong com benefícios para a saúde, sabor, juntamente com o aroma hipnotizante de canela. Ferva a água a 195 graus Fahrenheit e despeje em um copo. Adicione uma colher de chá oolong e um grama de canela e deixe em infusão por 3 minutos. O seu chá de canela-oolong está pronto para você aproveitar. Repita duas vezes por dia para reduzir o peso.

8. Chá Oolong com chá branco

O chá branco é conhecida por sua antibacteriana, antifúngica, e propriedades antivirais. Estudos recentes destacar que o chá branco também diminui o colesterol e reduz a pressão arterial, e o teor de cafeína em que é menor do que a verde, oolong, chá preto e (17). O chá branco, quando adicionado ao chá oolong não só proporciona uma caminhada na quantidade de catequina, mas também limita a ingestão de cafeína por porção. Ferver a água a 190 graus Fahrenheit, e despeje-o em um copo. Adicione uma colher de chá de chá oolong e chá branco cada um. Banhar por 5-10 minutos e peneira. Beber devagar e apreciar o seu chá oolong-branco. Repita duas vezes por dia para obter resultados visíveis.

9. Chá Oolong com suco de limão fresco

Limão, juntamente com outras frutas cítricas, tem inúmeros benefícios para a saúde Prisão de ventre, indigestão e obesidade. Ele reduz a febre e faz com que seu sistema imunológico forte (18). Além dos benefícios de saúde surpreendentes, que gosto muito e faz qualquer coisa mais saborosa quando adicionado. Ferver a água por 5-10 minutos a 190 graus Fahrenheit, e despeje-o em um copo limpo. Adicionar 1-2 colher de chá de suco de limão fresco e uma colher de chá de chá oolong com a taça. Após 5-10 minutos, tensão e apreciar o chá oolong-limão. Consumi-lo todos os dias para entrar na forma desejável.

10. Chá Oolong e vinagre de maçã

O vinagre de maçã(ACV) está diretamente associada à perda de peso, melhor digestão, e um aumento geral na energia (19). ACV aumenta a quantidade de formação de ácido gástrico no estômago, que eleva a velocidade de digestão. Tome um copo cheio de água quente que foi fervida durante 5 minutos a 180-190 graus Fahrenheit. Adicione uma colher de chá de vinagre de maçã para ele. Despeje uma colher de chá de chá oolong e mexa delicadamente. Depois de 5-7 minutos, peneira com uma peneira e apreciar o chá. Repita o mesmo duas vezes por dia para perder peso.

de fazer

  • Certifique-se de consumir 8 gramas de chá oolong todos os dias durante dois meses para obter melhores resultados.
  • Seguir uma dieta de baixo colesterol e regime de treino para acelerar a perda de peso.
  • Use água fresca e apenas ingredientes autênticos.
  • Beba muita água para uma melhor digestão.
  • Adicionar mais vegetais na sua alimentação diária.

Não é

  • Evite adicionar açúcar ou outros ingredientes de alta gordura para o seu chá, pois isso iria adicionar mais calorias para ele.
  • Ignorar ingestão de chá oolong durante a gravidez.
  • Não tome uma dose excessiva de chá oolong ou você pode se deparar com os efeitos colaterais da cafeína como desidratação, diarréia, e depressão.
  • O vinagre de maçã e suco de limão são prejudiciais ao esmalte dos dentes. Assim, evitar qualquer contacto directo e mais tempo com os dentes.
Artigos relacionados