41 Remédios caseiros comprovada para palpitações cardíacas

palpitações cardíacas são comumente referido como um estado quando seu coração começa a bater irregularmente muito rápido ou muito lento. Normalmente, o coração bate 60-100 batimentos por minuto, mas se a taxa cai abaixo de 60 ou superior a 100, em seguida, palpitações são disse ter ocorrido. Nesta situação, você se sentir como se o seu coração está acelerado, batendo ou vibrando (1). As causas de batimentos cardíacos irregulares podem ser diferentes, tais como o stress ou tensão, o excesso de consumo de cafeína, nicotina e álcool, uma actividade física vigorosa, choque, ou desidratação desequilíbrio hormonal. O pulsar do coração pode ser sentida no pescoço, garganta ou no peito. O bater de coração não é grave, e alguns remédios naturais pode ser um bom tratamento para palpitações, mas se eles são acompanhados por sintomas como desmaio, dificuldade em respirar ou dor no peito, então você deve consultar um médico. Na maioria das vezes, é visto que o coração acelerado é o resultado de um estilo de vida saudável, o consumo de rico, comida picante e bebidas intoxicados. Se você também está lutando com esse transtorno, então você pode encontrar tratamento para palpitações cardíacas através de alguns remédios caseiros naturais.

Home Remédios para palpitações cardíacas

1. Água Fria

Os pesquisadores descobriram que os indivíduos que bebiam água fria antes do treino tiveram uma taxa mais lenta do coração (2). Engolir a água faz o seu imprensa esôfago contra o seu coração e ajuda a restaurar o ritmo. No caso de aumento das palpitações, espirrando água fria instantaneamente pode abrandar o ritmo cardíaco, uma vez que choca o seu sistema nervoso e regulariza os batimentos cardíacos.

  • Outro método consiste em tomar um banho rápido com água fria para trazer o seu ritmo cardíaco ao normal.

2. Banana

bananas são um reservatório de potássio, que é um electrólito primários. O coração é composto de músculos lisos e depende de potássio e outros minerais para funcionar de uma maneira saudável. Hipocalemia, uma condição que surge devido a um baixo nível de potássio pode levar a palpitações do coração e do ritmo cardíaco perturbado (3). Você deve consumir uma banana por dia para um coração saudável ou incluí-lo em sua dieta diária de qualquer maneira possível.

3. Workout

A cura para a palpitação de coração está incorporando uma atividade física em nossas vidas diárias (4). esportes ao ar livre como o seu meio de exercício são boas maneiras de manter o coração saudável ou tentar exercício aeróbio 3-4 vezes por semana. Aquecer durante 10 minutos antes de ir para um treino. O coração se torna mais forte e mais saudável através da atividade física. Entregando-se a qualquer tipo de atividade física estimula o coração, mas alguns dos exercícios que são especificamente de nutrição para o coração são poder andar, correr, remo, ciclismo, natação e dança.

Nota: Certifique-se que você não faz um treino excessiva, pois pode causar um batimento cardíaco anormal.

4. magnésio

O mineral é responsável para o bom funcionamento do coração e da circulação do sangue. Sua deficiência pode causar palpitações cardíacas (5). Uma dieta rica em magnésio devem ser tomadas como espinafre e outros vegetais verdes escuros, frutos secos como amêndoas e castanha de caju, gergelim e sementes de abóbora, aveia, manteiga de amendoim, abacate, iogurte desnatado, chocolate escuro, peixes de água e quinoa. O magnésio é útil na prevenção de distúrbios do ritmo graves, assim, o tratamento de palpitações eficaz. Você também pode optar por suplementos de magnésio para aumentar a sua ingestão.

NoTA: Tomar suplementos sob a supervisão de um médico.

5. melaço

melaço é rico em sódio, potássio, ferro e cálcio. A anemia é uma das maiores razões para palpitações cardíacas (6), que é tratado pelo melaço. Misture 1 colher de sopa de melaço em um copo de água e beber.

  • Outra opção é misturar 2 colheres de chá de melaço e vinagre de maçã em um copo de água. Siga qualquer um destes métodos diária para o tratamento do coração palpitações.

6. Respiração profunda

A respiração profunda ajuda a reduzir a ansiedade e normalizar o ritmo cardíaco. Ela relaxa o corpo e fornece oxigênio suficiente para o corpo. Você pode executar nas etapas seguintes;

1) Em primeiro lugar, sentar em uma posição de pernas cruzadas em uma maneira confortável.

2) Respire profundamente e lentamente pelo nariz de tal modo que a barriga se expande a cada inspiração.

3) Agora, expire o ar.

4) Repita o processo por algum tempo até que o ritmo cardíaco volte ao normal.

Praticar este método sempre que o coração começa a latejar de forma anormal devido ao pânico.

  • Manobra de ValsalvaAlternativamente, você pode praticar manobra de Valsalva. É realizada por fechar a boca e nariz e expirando com força. Inicialmente, ele vai aumentar a frequência cardíaca, eventualmente, baixá-lo. Esta técnica é empregada quando batimento cardíaco se experimenta muito rápido (7).

Nota: Se você está sofrendo de alguma doença cardíaca ou velho em idade, então não tente este método.

7. Mel e Limão

Mel é facilmente digeridos e assimilados pelo nosso corpo. Ele funciona muito bem no tratamento de palpitações (8). Misture uma colher de chá de mel em água e adicionar uma pitada de limão para ele. Consumir o estômago vazio bebida na parte da manhã.

Nota: É melhor consumi-lo antes de ir para a cama para os melhores resultados.

8. coentro e anis

As especiarias podem ajudar na obtenção de alívio da dor no peito causada por batimentos cardíacos irregulares (9). Prepare uma mistura através da adição de 2 colheres de chá de pó de coentro e sementes de anis em pó cada um. Adicione uma colher de chá de mel ou açúcar mascavo para o gosto a ele e tê-lo após cada refeição.

9.Snake Folhas cabaça

Serpente cabaça pode evitar danos ao coração (10). Moer algumas folhas cobra cabaça, adicionando uma pequena quantidade de água. Coloque a pasta preparada em gaze e esprema o suco a partir dele. Armazenar o suco em um recipiente e beber 2-3 colheres de sopa três vezes por dia.

10. A vitamina B-3

Uma deficiência de vitamina B3 pode causar doenças cardíacas (11). Ele é uma vitamina solúvel em água que mantém o ritmo cardíaco em cheque, ajuda na formação de células vermelhas do sangue, melhora a função cardíaca e aumentam o fluxo de sangue para o coração. alimentos enriquecidos com vitaminas inclui rosa salmão, massas, café fabricado cerveja, amendoim, e carne magra, atum claro, carne luz, e feijão Lima.

Nota: Ela pode causar doenças do coração, em muitos casos.

11. Electrolyte

Eletrólitos são íons que enviam ou recebem mensagens e realizar várias funções do corpo, incluindo a circulação sanguínea e promover um coração saudável. Desequilíbrio entre os níveis de electrólitos, como sódio, potássio e magnésio pode causar palpitações (12). Manter o nível de eletrólitos no seu corpo por beber bebidas eletrólito. O tipo certo de alimentos é a chave para a vida saudável. Uma dieta equilibrada contendo electrólitos importantes tais como o potássio, cálcio, sódio e magnésio devem ser tomadas. Você deve consumir bananas, maçã, leite, laranja, suco, batatas, passas de potássio, produtos lácteos, amêndoas, feijão, tofu para o cálcio, e especiarias e produtos lácteos de sódio.

12. canela

Canela faz coração saudável e é muito eficaz para curar palpitações do coração devido à presença de cinamaldeído e de ácido cinâmico (13). Também contém sais minerais como o manganês e potássio que são bons para o coração. Esta especiaria pode impedir a acumulação de lipoproteínas de baixa densidade, que são mau colesterol ou LDL e reduzir a pressão arterial subiu. Ambos desempenham um grande papel no tratamento de palpitações cardíacas. Adicione 1 colher de chá de canela em pó em um copo de água morna e beber diariamente.

  • Como alternativa, misture uma colher de chá de cada de canela em pó e mel. Consomem esta mistura uma vez por dia durante alguns dias.
  • Ou, canela em pó pode ser adicionado ao chá que bebem diariamente melhorando o gosto e auxiliando o coração.

13. Yoga e Meditação

Hoje em dia, é muito comum que as pessoas sofrem de problemas relacionados com o stress. Estresse dá origem a doenças cardíacas e hipertensão. Se você está tendo palpitações, muitas vezes, a razão pode ser stress. Deve-se cortar o estresse e relaxar. Para isso, a ioga pode ser o melhor caminho. Yoga não é apenas para manter o corpo em forma, mas mantém nossa mente estável através de práticas meditativas. Isso ajuda muito a superar o estresse (14). Retire a 30 minutos do seu estilo de vida ocupado para meditar. As técnicas de respiração de ioga também pode ser altamente vantajoso para o doente.

14. tosse

Quando tossir, o padrão do seu batimento cardíaco está quebrado (15). Portanto, você deve tentar tossir difícil quando você tem um ritmo cardíaco anormal. Esta tosse vigorosa provoca um acúmulo de pressão no peito, que por sua vez, induz a um ritmo normal de seus batimentos cardíacos.

Nota: Tenha em mente que não é um método preventivo. Você pode executar enquanto que sofrem de palpitações.

15. Hidratação

Durante o verão, é, sobretudo, muito importante para se manter hidratado como até mesmo uma pequena quantidade de desidratação pode causar palpitações (16). Os golpes irregular do coração pode ser curada através do aumento da ingestão de fluidos. Beba pelo menos 8 copos de água por dia.

16. Óleo de peixe

O óleo ajuda a reduzir o colesterol no sangue, assim, mantém o coração saudável (17). Você pode incluir peixes em sua dieta. Comer duas vezes por mês seria suficiente. ácidos graxos ômega 3 também são encontrados em nozes, azeitonas e óleo de linhaça.

Nota: Não consumir óleo de peixe, se você sentir palpitações cardíacas após a ingestão.

17. A vitamina E

A vitamina E é utilizada para o tratamento de doenças cardíacas. Um equilíbrio particular desta vitamina em seu corpo é absolutamente essencial para o seu coração para funcionar corretamente (18). Deficiência de vitamina E provoca palpitações cardíacas e outros problemas relacionados com o coração. É essencial manter um sistema cardiovascular saudável.

Nota: Altas doses dessa vitamina pode causar ritmos cardíacos anormais.

18. A vitamina D

palpitações cardíacas, também pode ocorrer devido ao desequilíbrio entre os níveis de cálcio e de magnésio (19) (20). A vitamina D ajuda na absorção de cálcio. A deficiência de vitamina D pode até mesmo levar à insuficiência cardíaca, ataque cardíaco, doença arterial periférica, acidentes vasculares cerebrais e doenças como pressão alta e diabetes. Você quer pode tomar suplementos desta vitamina ou consumir recursos naturais como peixes gordos, gema de ovo, fígado bovino, queijo, etc.

19. Alho

Alho tem muitos benefícios de saúde. Ele reduz a pressão arterial e os níveis de colesterol (21) e limpa as artérias obstruídas. Os blocos de coágulo de sangue na artéria e corta o oxigênio rico suprimento de sangue danos ao músculo cardíaco. Uma pessoa pode ter um dente de alho cru todos os dias por lançá-lo com uma colher de sopa de azeite de oliva e uma pitada de sal em uma panela.

20. Vitamina C

Esta vitamina é um antioxidante forte que é responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico (22). A falta de vitamina C no organismo pode conduzir a uma deficiência de ferro que dá origem a taquicardia, tonturas e falta de ar. Vitamina C faz com que o organismo a absorver o ferro não-heme, que inclui a quantidade máxima de ferro na dieta. Um mínimo de 1000 mg de vitamina C deve ser incluída na dieta de um adulto para atingir os benefícios. Isso reduz o risco de insuficiência cardíaca, melhora o funcionamento do coração. Vitamina C alimentos ricos são kiwis, frutas cítricas, vegetais de folhas verdes, brócolis, morangos, mamão, tomate, ervilha e pimentão.

21. Vitamina B12

Vídeo: Remedios caseros para la Arritmia

batimentos cardíacos irregulares também ocorre devido à deficiência de vitamina B12 (23). Esta vitamina vem sob a categoria de um vitaminas do complexo B essenciais, principalmente responsáveis ​​pela geração de energia. Na ausência de vitamina B12, o corpo é incapaz de sintetizar a quantidade requerida de células vermelhas do sangue. As hemácias gerados são grandes em tamanho e enfrenta dificuldade em sair da medula óssea, onde são produzidos. Devido a isto, o sangue não é capaz de transportar oxigénio do coração e podem resultar no coração prejudicial. A vitamina B12 reduz o nível de homocisteína como um aumento no seu nível proíbe quantidade adequada de sangue de atingir o seu coração e alivia batimento irregular do coração. Vitamina B12 alimentos ricos incluem salmão, truta, ovos, leite, fígado bovino, mariscos e cereais matinais.



Nota: Pode interferir com outros medicamentos. Então, consulte um médico antes de consumi-la.

Vídeo: ERAM APENAS GASES, MAS QUASE MORRI DO CORAÇÃO

Herbal remédios para tratar palpitações cardíacas

22. indiana Spikenard

Tome 3 gramas de nardo indiano e adicionar uma pitada de cânfora e canela. Consumir uma colher de chá da mistura três vezes em um dia para bons resultados. nardo indiano estimula o coração e é um remédio natural útil para palpitações (24).

23. chá de camomila

Esta erva saudável pode ser facilmente comprado de uma loja próxima. Ele oferece vários benefícios para a saúde, uma delas é a capacidade de curar palpitações cardíacas. Chá de camomila sacos podem ser mergulhados em água quente. Consumi-lo em uma base regular ajuda muito.

NoTA: Não é recomendado para mulheres grávidas (25).

24. somnifera

A erva traz o ritmo cardíaco ao normal por aliviar o stress e manter o corpo em boa forma física. Você pode consumir 3-5 g de folhas trituradas desta erva ou quarto a metade de uma colher de sopa de pó de sua raiz. Ele irá proporcionar alívio de doenças relacionadas com o coração (26).

25. Preto Haw raiz Bark

Preto Haw casca da raiz acalma o coração, trazendo, assim, o aumento do nível palpitação ao normal (27). Cerca de vinte e cinco gotas da tintura ou infusão da erva misturada com água deve ser consumida. Ele irá lhe fornecer alívio dos problemas cardíacos anormais.

26. Valerian

Esta raiz herbal é eficaz no tratamento de palpitações. Valerian acalma os nervos e melhora a sono (28). Em alguns casos, a irregularidade da taxa cardíaca é causada devido a falta de comunicação entre o cérebro e o coração. Esta erva estimulante acalma os nervos de seu coração e normaliza o batimento cardíaco (29). Ela pode ser tomada sob a forma de cápsulas, tinturas ou chá. Um chá feito por fervura a raiz Valerian na água por 10 a 15 minutos podem retardar o coração acelerado.

Nota:

1) As mulheres grávidas não devem consumir esta erva.

2) Ele só deve ser usado nos casos leves de palpitação cardíaca.

27.Arjuna

Esta erva é antioxidante na natureza, que é útil para proteger o coração contra a oxidação. Ele mantém o sangue fino e reduz os níveis de colesterol LDL (30). Ferva o leite com 1/2 xícara de água a ele. Adicionar Arjuna de ervas e alguns fios de açafrão para ele. Leve isso duas ou três vezes por dia. É um bom remédio para palpitações e dor no peito causada por ele. Arjuna é usado extensivamente para o tratamento de doenças cardíacas.

28. Hawthorn

A erva é utilizado principalmente para o tratamento cardiovascular (31), devido à sua capacidade de aumentar a utilização de oxigénio, reforçar as paredes dos vasos sanguíneos e melhorar o fluxo sanguíneo. Ele relaxa os músculos cardíacos. Hawthorn provou ser benéfico no tratamento da insuficiência cardíaca cognitiva. Irregulares ataques batimentos cardíacos e ansiedade também são curados pela erva. Se você tiver sido diagnosticado com qualquer problema de coração, então você deve tomar a erva regularmente, durante duas semanas. Você pode consumir seus suplementos à ajuda para problemas do coração.

Nota:

1) Consulte o seu médico antes de tomar esta erva, pois pode interferir com outros medicamentos.

2) Esta erva não é adequado para mulheres grávidas.

29. Motherwort

É um remédio eficaz em calmante os problemas cardíacos desencadeadas por estresse (32). Ele acalma o excesso de energia em execução em nossos corações e sistema nervoso. Ele age instantaneamente para dar alívio da agonia de palpitações. Os estudos farmacológicos mostraram suas propriedades antioxidantes, antibacterianos, anti-inflamatórios e analgésicos que são uma ajuda para o sistema circulatório do sangue. Esta erva com um gosto ligeiramente amargo pode ser consumido sob a forma de chá ou uma tintura.

Vídeo: Falando um Pouco Sobre Ansiedade + Dicas

30. Peppermint

Peppermint tem um efeito de arrefecimento sobre o coração como esta erva pode acalmar-lo para baixo (33). Ela fortalece os músculos do coração e melhora a circulação do sangue. Uma xícara de chá de hortelã-pimenta preparado fervendo algumas folhas de hortelã fresca na água por cinco minutos funciona maravilha no tratamento de palpitações ocasionais.

NoTA: Não consumir o óleo de hortelã se estiver grávida ou se sofrer de doença do refluxo gastroesofágico.

31. Lavender

banhos de ervas com algumas gotas de óleo de lavanda tendem a acalmar o sistema nervoso. Com a calma do sistema nervoso restante, há menos chances de ansiedade e ficar em pânico. Ele tem efeitos significativos sobre a pressão arterial e frequência cardíaca caminhamos (34). Óleo de lavanda é dito para regular os níveis de pressão arterial e freqüência cardíaca.

32. Ginkgo Biloba

O extrato de ervas de Ginkgo biloba atua como um tônico cerebral e protege contra doenças cardíacas devido às suas fortes propriedades antioxidantes (35). Ginkgo biloba tem provado para relaxar os vasos sanguíneos e prevenir a coagulação de plaquetas. Também aumenta o fluxo de sangue durante palpitações cardíacas. Esta erva é eficaz na melhoria distúrbios cardíacos e doenças vasculares periféricas.

Nota: Consumir esta erva apenas depois de consultar um médico, pois pode causar muitos efeitos colaterais.

33. Maracujá

A erva com flores brancas e roxas ajuda a aliviar o stress (36) pela liberação de um neurotransmissor GABA, que acalma o cérebro. É perfeito para aliviar leve ataques de ansiedade, insónia, e depressão. Quando palpitações cardíacas ocorrem devido ao nervosismo, a erva acalma o cérebro eo coração de forma eficaz.

Nota: Ele interfere com outros medicamentos. Assim, ele deve ser tomado após consultar um médico.

34. Cayenne Pepper

Cayenne é uma espécie de capsicum e é usado principalmente por sua estimulante e ações anti-sépticas. Esta erva limpa os vasos sanguíneos e melhora a circulação sanguínea. É extremamente eficaz e que também sem quaisquer efeitos secundários. Tem a capacidade para neutralizar ataque cardíaco. Ele fortalece o coração, equilibrando a circulação e palpitações cardíacas calmantes (37).

35. Branco Horehound

A erva é conhecido por possuir várias propriedades como diuréticos, expectorantes, anti-inflamatória (38), estimulante, e, aromático. Branco Horehound é particularmente benéfico quando se trata de acalmar a excitação muscular e parar palpitações cardíacas. Pode ser tomado em forma de chá, ou você pode consumir seus suplementos.

36. Bugleweed

Bugleweed é dito ser melhor do que outros suplementos de saúde. Esta erva é um dos membros da família da hortelã (39). É benéfico para a pulsação de corrida e eficaz normaliza a taxa de coração. Além disso, ele pode tratar a taquicardia causada devido ao hipertireoidismo.

Nota:

1) Bugleweed não deve ser tomado por mulheres grávidas e mães que amamentam.

2) As pessoas com distúrbios endócrinos, como hipopituitarismo, adenoma pituitário, hipotiroidismo ou hipogonadismo não deve tomá-lo.

Suco 37. grama de cevada

suco de grama de cevada tem muitos benefícios e vem na categoria de super alimento. A planta contém minerais, vitaminas, aminoácidos (40), proteínas e enzimas num estado equilibrado enriquecendo nosso corpo, não só em uma esfera, mas em todos os domínios. Ele mantém o sangue fluindo e previne os coágulos de sangue que podem causar problemas fatais. Um consumo regular de suco de grama de cevada em pó pode fazer o corpo saudável e imune a problemas cardíacos.

38. Erva-cidreira

Erva-cidreira pode ser útil no tratamento de problemas cardíacos leves (41) e ajuda a diminuir a ansiedade. Erva-cidreira pode ser incluído em sua dieta diária ou tomar suplementos para ele.

  • Alternativamente, você pode íngreme uma colher de chá de erva-cidreira secas em água quente por cinco minutos e beber.

Nota: Suplementos devem ser tomados após consultar um médico.

Vídeo: Can Vinegar Help with Blood Sugar Control?

39. Yarrow

Yarrow é útil na luta contra o pulsar rápido de coração. Ele tem um número de propriedades, incluindo anti-sépticos, anti-inflamatório, diurético, expectorante, etc (42). Yarrow pode ser consumida na forma de chá em que 2 colheres de chá da erva é mergulhado na água quente por cerca de dez minutos e, em seguida, o chá preparado pode ser consumido após a filtração. Beba-o duas ou três vezes por dia para ver os resultados.

40. Reishi Mushroom

O cogumelo é altamente benéfico para o sistema cardiovascular (43). Ele ajuda na boa circulação do fluxo coronário e cerebral reduzindo os níveis de lipídios no sangue e colesterol. O cogumelo tem efeitos anti-alérgicos e normaliza a pressão sanguínea. É também utilizado para a cura de arritmia que é ritmo cardíaco anormal. Você pode usar seco, cogumelos reishi em pó ou o extrato desta erva.

Nota: Consulte o seu médico antes de consumir esta erva.

41. Rosemary

Rosemary é encontrado para ser antibacteriana, antioxidante, carminative, expectorante, nervine, sudorífico, estimulante, adstringente e tônico. É um reservatório de todos os minerais essenciais necessários para o bom funcionamento dos músculos cardíacos e os nervos (44), incluindo o magnésio, cálcio, fósforo, sódio, e potássio. Quantidades iguais de alecrim e óleo de menta pode ser massageado na pele para obter um alívio dos palpitações e dor no peito causada por ele. Esta erva ajuda de-stress e dar um alívio da ansiedade.

de fazer

  • Tente identificar as atividades que provocam palpitações cardíacas e evitá-los.
  • Siga uma dieta saudável e tentar manter sua pressão arterial e nível de colesterol no controle.
  • Tome três refeições por dia, incluindo o jantar que consiste em vegetais cozinhados.
  • Atenha-se um plano de treino saudável.
  • Se você está estressado, vá para a ioga e tentar diferentes posturas de relaxamento.
  • A goiaba madura deve ser tomado no estômago vazio de manhã todos os dias, pois reduz palpitações.
  • Consumir suco de uva em uma base diária também pode ajudar na obtenção de alívio da palpitação.
  • Aumentar a ingestão de frutas e legumes frescos.
  • Se você notar um batimento cardíaco irregular sentar e relaxar.
  • Ter um sono de pelo menos 8 horas. Uma mensagem à noite com um óleo essencial pode ajudar na obtenção de um sono profundo.
  • Ir para exercícios de aeróbica, andar, correr, jogar tênis por 3-4 vezes por semana para manter seu coração saudável.

Não é

  • Não fume.
  • Reduzir ou parar o consumo de cafeína e álcool.
  • Evite drogas ilegais e estimulantes.
  • Digamos que um grande não às bebidas alcoólicas.
  • Tente manter a calma durante os momentos de estresse ou emoção como que desempenha um papel fundamental na causa vibração do coração.
Artigos relacionados