31 Home remédios para afastar-off formigas

Você encontrar formigas muitas vezes em sua cozinha, jardim, casa de banho ou em outras áreas em seu lugar? Para diminuir a sua exasperação, bem como de recuperação que a partir dessas formigas, estamos aqui com alguns remédios naturais. As principais causas que atraem formigas incluem habitação adequada, níveis elevados de umidade, e acessibilidade de alimentos, alimentos particularmente açucarados. Diversas variedades de vegetação em seu jardim também pode vir a ser uma das principais causas para a infestação das formigas. Estas criaturas irritantes pode intrometer sua casa através de telhados ou terraços que contêm madeira molhada ou apodrecido, tapume exterior, fendas passo, e rachaduras porta. Aqui está uma lista de algumas surpreendentes remédios caseiros user-friendly que você pode empregar em sua vida diária.

1. vinagre

Este é um dos métodos mais altamente eficiente para se livrar das formigas. Misture o vinagre clássico ou apple "vinagre de cidra e água em quantidades iguais. Preenchê-lo em um frasco de spray e polvilhe-lo em todos os caminhos de entrada. Deixe-o secar. O cheiro forte de vinagre repele formigas.

2. O sal de mesa

O sal de mesa é uma das maneiras mais baratas e mais fáceis de se livrar de formigas. Tome água fervida e adicionar um pouco de sal para ele. Despeje essa água salgada em um borrifador e espalhe nos lugares onde você geralmente encontrar formigas.

3. pimenta preta

Ambos pimenta do reino, bem como pimenta caiena faz maravilhas em se livrar das formigas. Tudo que você precisa fazer é realizar uma simples pimenta mix processamento em água e pulverizá-lo em formigas.

4. Sabão

Isso é algo que é usado por todos na sua vida do dia-a-dia. Os ingredientes presentes no sabão são prejudiciais para formigas que estes componentes quebrar exoesqueleto das pragas em camadas cerosos, assim, fazendo com que a desidratação. Misture sabão junto com a água e pulverizar a mistura nos pontos de entrada ou de onde você geralmente vê formigas.

5. Lemon

Vídeo: Game of Thrones S6E07 Explained

Lemon é um dos frutos mais eficazes em enxotando as formigas fora. Espremer um pouco de suco de limão e misture com água. Então, pulverizá-lo sobre as formigas áreas infestadas.

6. pepino

As formigas não gostam do sabor de pepino. Então, ele vai ser muito útil para aqueles que são extremamente chateado devido a estas pequenas pestes. Tome um pepino e cortá-la em uma série de pequenas peças. Coloque essas fatias em áreas de formigas de influência.

7. Baby Powder

pó de bebê Sprinkle em qualquer lugar que você mancha formigas. Estas pragas abominam a fragrância presente no pó de talco. Assim, as formigas ficaria longe.

8. Farinha de milho

Tire algum fubá e espalhá-lo por toda a área, onde você observar formigas. As formigas não podem digeri-lo e eles vão finalmente morrer.

9. Perfume

Obter um perfume excepcionalmente forte. Mergulhe bolas de algodão no perfume e mantê-los em áreas, onde as formigas aparecem com frequência. Formigas não pode tolerar forte smell-, portanto, eles vão desaparecer de todas essas áreas.

10. Dentes de alho ou canela

Coloque os dentes de alho ou paus de canela onde quer que você mancha colônia de formigas, por exemplo, portas, em faixas de janela, e em curvas em torno de sua casa. Basta descolar um dente de alho e corte em pedaços pequenos. Colocá-los em vários lugares onde você vê formigas. Alternativamente, você pode colocar alguns paus de canela em torno do depósito para proteção adicional.

11. Boiling Water

Ele faz parecer cruel, mas em comparação com os pesticidas, é menos vicioso. Para problemas formigueiro graves em sua passagem ou quintal, despeje água fervente diretamente sobre os formigueiros. Eles vão morrer dentro de segundos.

12. caseiro Ant veneno

Vídeo: Inside the World of Fire Ants!

Prepare formicida natural e eco-friendly em sua casa. Para isso, cortar um cartão de índice em duas metades. Misture bórax e xarope de milho (ou qualquer outro adoçante pegajoso) na proporção 1: 1. Coloque a mistura preparada para o cartão usando uma colher ou com os dedos. Coloque o cartão de índice em áreas onde você encontra formigas, mesmo no tapete.

13. Borax

Prepare uma solução de açúcar através da mistura de água, açúcar e bórax. Pulverizar a mistura preparada em armários, armários de cozinha, cantos, ou em qualquer outro lugar onde você encontra formigas. Seu `um remédio muito útil como ele pode ser usado para matar outros insetos pequenos.

  • Alternativamente, você pode polvilhar um pouco de bórax diretamente sobre as áreas onde as formigas estão presentes.
  • Tome geléia e misture com bórax em quantidades iguais. Coloque esta mistura nas áreas onde as formigas são susceptíveis de entrar, mas, ao mesmo tempo, garantir que as crianças não têm acesso a essas áreas.

Tape 14. Duct

Este remédio também permitirá que você para salvar as árvores e plantas de formigas. Simplesmente enrole a fita ao redor do tronco da árvore ou planta com o lado adesivo virado do lado de fora. Aos poucos, ele vai colar todas as formigas, e, como consequência, ou eles vão morrer ou não será capaz de se mover, e, portanto, tornam-se vítimas de outros bugs.

15. Cebola, alho e pimenta Mix

Misture uma cebola triturada, uma colher de sopa de pimenta caiena, um dente de alho e um litro de água. Deixe a mistura descansar por cerca de uma hora. Depois disso, adicione sabão líquido de lavar louça e pulverizar esta mistura caseira onde quer que você encontrar formigas.

16. Grits



Tome 1 colher de sopa de grãos e polvilhe-lo em todo os montículos de formigas. As formigas são forçadas a abandonar seus montes devido ao poderoso efeito de grãos.

17. Sugar-free "Equal"

Misture o pó ou comprimidos "igual" em suco de maçã e pulverizá-lo para as áreas onde as formigas ficar. Ele atua como uma neurotoxina para as formigas.

18. Limpador de vidro e sabão líquido da lavagem da louça

Misture limpador de vidro e sabão de lavar louça líquido em quantidades iguais e pulverizá-lo em e ao redor de morros. Certifique-se de que você não pulverizá-lo sobre as superfícies que podem ser estragado com o uso de amoníaco ou sabonetes.

  • Ou então, misture 1 colher de chá de óleo de cozinha (azeite virgem) e sabão para lavar louça em 1 litro de água. Encha o líquido em um frasco de spray. Polvilhe-lo sobre as formigas.

19. Óleos Essenciais

No entanto, uma outra casa remédio fácil de usar é o uso de óleos essenciais. Juntar cerca de 10 gotas de óleo essencial para um copo de água, e em seguida, pulverizar esta solução para as áreas onde as formigas comumente entram a partir. Você pode usar o óleo de hortelã-pimenta, óleo de limão, óleo de eucalipto, óleo de cedro, óleo de hortelã, ou óleo de lavanda.

20. Ant Pó

Misture pimenta em pó, creme de tártaro, limpador em pó, giz em pó, canela em pó e pó de talco, e polvilhe-lo completamente em locais de formigas-afetada. O cheiro pungente da mistura vai manter as formigas longe.

21. Molasses Paste

Esta pasta é preparada pela mistura de copo 1 / 3rd de melaço, 6 colheres de sopa de fermento biológico e seca, e 6 colheres de sopa de açúcar granulado. Mexa bem até que se tornem macio e adequadamente misturada. Coloque a mistura em porções muito pequenas em áreas onde normalmente detectar formigas.

22. canela 

Polvilhe canela em pó para as áreas de formigas-se intrometeu incluindo as janelas, portas, pisos, etc. Você também pode usar óleo de canela.

23. Chalk

Desenhar uma linha com a ajuda de um giz ou borrifar giz em pó para se livrar das formigas.

24. bicarbonato de sódio e açúcar em pó 

Vídeo: 10 PLANTS THAT ATTRACT POSITIVE ENERGY AND INSTANTLY MAKE YOU HAPPIER

Outro remédio simples para expulsar formigas é misturar bicarbonato de sódio e açúcar em pó em uma tampa de plástico definido. Polvilhe a mistura preparada e em torno dos montes.

25. Ácido Bórico

O ácido bórico é um ingrediente natural e faz maravilhas contra formigas. A ingestão de ácido bórico é equivalente ao veneno para formigas e eles morrem gradualmente. Como também prejudica exoesqueletos das formigas.

26. Escudos de ovo

Esmagar algumas cascas de ovos e colocá-los em torno das portas, janelas ou outras áreas cheias de formigas.

27. Creme de trigo 

Use o creme feito de trigo para frustrar formigas.

28. Terras de café

Usando borra de café em vários pontos de entrada é uma maneira eficaz de se livrar das formigas.

Nota: Mantenha o ácido bórico longe de crianças e animais de estimação.

29. terra diatomácea

Este é um dos inseticidas mais eficazes que nem prejudica os seres humanos, nem animais de estimação. É composto de diatomáceas fósseis que têm sido ligadas à terra em forma de pó. Assim que os insectos andar sobre o pó, fóssil ruínas o revestimento exterior de cera em seus exoesqueletos, e as formigas morrer.

Nota- Certifique-se de cobrir seu rosto com um pano ou máscara durante a pulverização de terra de diatomáceas.

30. Ervas

  • Crescer ervas como tomilho, alecrim, lavanda, sálvia, eucalipto e manjericão em seu quintal. Eles manter as formigas de cruzar o limiar de sua casa.
  • Coloque folhas secas ou frescas de tansy, cebolinha, alecrim ou salsa em torno de janelas, portas e armários.
  • Seque os rizomas de cálamo e usá-lo para afastar as formigas.
  • Encha uma garrafa spray com água e coloque o tomilho e orégano nele. Agite bem. Use este spray à base de plantas para evitar a entrada de formigas.

31. Mint

Usados ​​sacos de chá de hortelã pode provar ser um remédio eficaz de afastar as formigas. Coloque esses sacos de chá usados ​​em pontos variados onde você acha que as formigas podem entrar.

  • Em alternativa, tomar folhas de hortelã secas e esmagar-los em forma de pó. Polvilhe o pó preparado nas entradas, portas e áreas de lixo.
  • Você pode até plantar árvores de hortelã como hortelã-pimenta, catmint, e hortelã em seu jardim. O cheiro amargo de hortelã perturba o potencial cheiro de formigas, portanto, eles não vão ser capazes de sentir a fonte de alimento e começa a procurar em outro lugar.

de fazer

  • Manter sua casa limpa, especialmente a cozinha.
  • Sempre cobrir o alimento com uma tampa.
  • Se você esmagar formigas usando os dedos, em seguida, certifique-se de lavar as mãos depois de evitar que o cheiro fétido.
  • Imediatamente comida limpa e restos líquidos, encontrados especificamente debaixo utensílios de cozinha.
  • Se você tem um animal de estimação em casa, certifique-se sempre limpar o seu alimento imediatamente após o animal de estimação tenha acabado de comer.
  • Certifique-se de que todas as caixas estão cobertas.
  • Remover o lixo da casa com mais freqüência, especialmente na primavera e verão.
  • Fechar buracos, fendas ou rachaduras de onde as formigas entrar dentro.

Não é

  • Evite deixar os pratos sujos na pia. Lave-se após cada refeição.
  • Não deixe suas portas ou janela aberta, como uma formiga atrai as outras formigas também.
  • Evite a umidade para acomodar em contadores, bem como em outras superfícies, como formigas preferem ficar perto de fontes de água.
Artigos relacionados