15 Home remédios para a cura berço cap rápido

O que é Cradle Cap?

O tampão de berço é o problema de pele mais comum em crianças. O tampão de berço é o desigual, amarelado, escamosa, gorduroso, e aparência duro no couro cabeludo dos bebês recém-nascidos. Não é nem contagiosa nem coceira. O tampão de berço é caracterizada pela caspa como flocos secos no couro cabeludo do bebê. Ele aparece sobretudo nos primeiros três meses de bebê recém-nascido. É cientificamente chamado como dermatite seborreica neonatal ou infantil. Ele não só ataca o couro cabeludo sensível do bebê, mas também as sobrancelhas, pálpebras e área ao redor das orelhas.

Vídeo: Ansiedad: 7 Remedios para curar la ansiedad

O tampão de berço também é comum em adultos, a maioria com menos de 40 anos. Nos adultos, ela aparece como a inflamação da pele. O tampão de berço em adultos é denominado como eczema seborréica ou dermatite seborreica. As zonas gordurosas produtoras de sebo em adultos são atacados por uma infecção fúngica.

Causas

O tampão de berço é nem infecção bacteriana nem alérgica, mas pode ser considerada como uma condição inflamatória. O tampão de berço é uma infecção fúngica, que superfícies devido aos antibióticos administrados à mãe antes do nascimento da criança. Quando os hormônios passaram por uma mãe de uma criança ampliar as glândulas de óleo, mais sebo é produzido. Várias outras causas de tampão de berço são:

Causas de Cap Cradle em bebês

  • Hormonas passados ​​de mãe para filho
  • tratamentos antifúngicos
  • Antibióticos dado a mãe durante a gravidez
  • Superestimulação das glândulas de óleo de bebê
  • Clima extremo
  • Determinadas loções bebê, que inclui álcool
  • limpeza de pele irregular
  • Pele oleosa
  • doenças de pele
  • Alergias a comida
  • Crescimento de levedura no tracto digestivo

Causas de Cradle Cap em Adultos

  • anormalidades hormonais
  • Puberdade
  • aumento da umidade
  • temperaturas extremas
  • Estresse emocional
  • doenças de imunodeficiência, como HIV
  • doenças neurológicas, como a doença de Parkinson
  • O crescimento do fungo, Malassezia nomeado

Sinais e sintomas

O tampão de berço parece diferente em cada criança e adulto. Ele realmente se parece com a caspa no couro cabeludo do bebê. É comumente visto no couro cabeludo, sobrancelhas, área do bebê ao redor das orelhas e pálpebras. Embora, não é contagiosa, mas torna-se severo, quando deixada sem tratamento. Ele pode ser facilmente reconhecido pelos seguintes sinais e sintomas.

Os sintomas em Infant / Baby

  • manchas gordurosas
  • escamas amareladas ou esbranquiçadas
  • flocos grossos e duros
  • Vermelho e irritante da pele
  • flocos de pele desigual (caspa)
  • Os lactentes podem sofrer a perda de cabelo

Os sintomas em Adulto

  • A formação de caspa
  • manchas suaves começa a desenvolver no couro cabeludo e no rosto
  • escalas coceira ou manchas
  • Erupções começam a desenvolver em manchas ovais ou redondos
  • crosta espessa amarelo ou marrom em manchas
  • manchas vermelhas ou feridas no pescoço, rosto, virilha, e axilas

Home remédios para Cradle Cap

Embora, berço tampa não é contagiosa, mas parece muito feio no couro cabeludo de uma criança. Acredita-se que o tampão de berço desaparecer em si depois de alguns meses, mas como um pai, você não pode apenas sentar e esperar pela sua auto-cura. Existem vários remédios naturais disponíveis para o tratamento de berço tampa em crianças, tendo em mente a sua pele macia e suave. Você apenas tem que passar por esses remédios e praticá-los para tratar o distúrbio.

1. Manteiga de Karité

A manteiga de karité é um remédio natural para curar o tampão de berço. Todos sabemos que a pele dos bebês é muito suave e macio. manteiga de karité pode ser facilmente absorvido pela pele do couro cabeludo sem deixar nenhum resíduo gorduroso. Ele não obstruir os poros e prevenir o desenvolvimento de óleo ou a caspa.

Você é obrigado a esfregar um pouco de manteiga de karité para a área afetada e deixe por 20 minutos. Depois de um tempo estipulado, use um pente de dentes macia para escolher flocos. Lave a cabeça do bebê com shampoo. Limpe cuidadosamente a cabeça do bebê.

2. vaselina ou vaselina

A vaselina é útil no tratamento de tampão de berço. É o remédio mais simples e conveniente para o tampão de berço. Basta aplicar um pouco de vaselina sobre a área infectada. Deixá-lo durante a noite. Isso fará com que as escalas moles, que podem ser removidos com a ajuda de pente de dentes macia.

3. Óleo de coco

Vídeo: Remedios caseros para las enfermedades de las encias (periodontitis, gingivitis)

Coconut "óleo funciona de forma muito eficaz em tampão de berço. É um dos remédios naturais para o tampão de berço. Tudo que você precisa fazer é aplicar um pouco de óleo de coco na cabeça do bebê que cobre a área infectada. Use um pente de dentes finos e macio para remover flocos. Depois de pentear, use um xampu suave para lavar o cabelo do bebê, que irá remover flocos extra. Use uma toalha macia para limpar a cabeça do bebê.

4. Óleo Mineral

O óleo mineral é uma cura natural para o tampão de berço do bebê. Está sugerido para aplicar um pouco de óleo mineral na cabeça do bebê. Que seja no couro cabeludo do bebê por algumas horas. Em seguida, enxaguar o cabelo e couro cabeludo do bebê corretamente com um xampu de bebê. Enquanto lavava o cabelo, esfregue suavemente o couro cabeludo do bebê com a ajuda de pano limpo molhado em um movimento circular. Este método irá remover fragmentos de couro cabeludo facilmente.

5. Azeite

O azeite é o óleo utilizado para curar o tampão de berço em bebês. Para remover as escamas e flocos crosta semelhante a partir do couro cabeludo do bebê, aplique um pouco de azeite no seu / sua cabeça. Deixe descansar por 15 minutos. Oil irá absorver as escamas secas, que podem ser facilmente removidos com pente de dentes finos. Você também pode usar um pano limpo e macio para remover flocos.

6. Belas dentada Comb

Quando um bebê sofre com o tampão de berço, use pente fino suave dentada para escolher flocos de cabeça. Os flocos ou escamas pode ser facilmente removido após a lubrificação cabeça.

Nota: Não coloque pressão excessiva ao usar um pente para remover as escamas.

7. Baby Shampoo

xampu também é um bom remédio para a cura berço cap. A suavidade de xampu ajuda a soltar os flocos de tampão de berço. Você só precisa para mergulhar a cabeça do bebê com água morna. Aplique um pouco de xampu e esfregue suavemente a cabeça. Lavá-lo com água morna. Agora, use um pente de dentes finos para remover as escamas da cabeça do bebê.



8. óleo da árvore do chá

O que usar para o tampão de berço com excepção do azeite, vaselina, e xampu? A resposta é óleo da árvore do chá. No entanto, considera-se como óleo maravilha, mas é muito tóxico. Não deve ser aplicado diretamente sobre a pele do bebê. Para curar o tampão de berço, é necessário diluir o óleo da árvore do chá. Você tem que misturar o óleo da árvore do chá e óleo de amêndoas em uma proporção de 1:10. Mexa bem e aplicá-lo na cabeça do bebê. Deixá-lo por 15 minutos. Remover flocos suavemente com pente de dentes finos.

Vídeo: Full House Take 2: Full Episode 15 (Official & HD with subtitles)

Você também pode misturar 4-5 gotas de óleo da árvore do chá em uma colher de sopa de azeite de oliva. Utilizá-lo sobre a área infectada. Após 5-10 minutos, lave com um xampu suave.

Nota: óleo da árvore do chá é o óleo muito volátil. Evitar o seu contacto com os olhos, boca e nariz.

9. medicado Anti-Caspa Shampoo

shampoos medicamentosos ou champôs anti-caspa é muito eficaz para remover o tampão de berço. Estes shampoos têm alcatrão, que trabalha com descamação e prevenir a pele de ficar seco. Além disso, contém ácido salicílico e enxofre. Você tem que lavar o cabelo do seu bebê delicadamente com shampoo anti-caspa medicado.

10. Óleo de Amêndoas

óleo de amêndoa é muito segura para tratar berço tampa em lactentes. Desde que a pele de um bebé é muito sensível, óleo de amêndoa pode ser aplicada sobre a área infectada. Deixe que os flocos húmidos durante alguns minutos. Com a ajuda de um pente de dentes finos, remover os flocos cuidadosamente. Você também pode usar um pano macio em vez de pente.

Creme 11. hidrocortisona

Hidrocortisona creme é um creme maravilha, que tratar berço tampa de forma eficaz. Creme de hidrocortisona também é útil contra doenças de pele, como eczema. Basta aplicar o creme de hidrocortisona de ervilha-size sobre as partes afetadas pela manhã. Observar os efeitos e, se necessário, aplicar mais um pouco de creme antes de dormir.

Nota: Não por não aplicar o creme de hidrocortisona sobre a cabeça do bebê porque ele tem esteróides.

12. Vinagre de maçã (ACV)

A propriedade ácida apple "vinagre de cidra (ACV) ajuda a remover o tampão de berço em bebês. Este remédio sugere a adição de vinagre de maçã em água na proporção de 1: 2. Agora, massageie-o suavemente sobre a área problemática. Deixe descansar por 10 minutos. Lave-lo no momento do banho. O vinagre de maçã vai lutar contra a pele morta.

13. Calendula

As propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias de calêndula ajuda herbal planta em aliviar os sintomas de tampão de berço. Você precisa aplicar um pouco de creme de calêndula na área preocupante. Ele certamente irá proporcionar alívio.

14. Bicarbonato de Sódio

O tampão de berço é muito comum em crianças. Para aliviar os sintomas de tampão de berço, o bicarbonato de sódio pode ser um remédio eficaz. Está a necessária para formar uma pasta por mistura de uma pequena quantidade de água em 1-2 colheres de chá de bicarbonato de sódio. Misture bem e coloque-o na região infectada. Deixe descansar por algum tempo e usar um pente macio para remover flocos.

Você também pode fazer uma pasta misturando um pouco de óleo natural com bicarbonato de sódio. Combinar ambos os ingredientes na proporção de 1: 1 e aplicá-lo sobre o couro cabeludo do lactente. Use um pente suave para escolher o material escamosa.

15. Escova Cap Cradle

A pele das crianças é muito sensível e terna. Tendo isso em mente, várias escovas estão disponíveis no mercado, que têm cerdas macias para remover o tampão de berço ou flocos amarelados. Use-o suavemente no couro cabeludo do bebê para remover a pele seca. Ele também pode ser usado após a aplicação de óleos naturais.

Medidas preventivas para Cradle Cap

Apesar de não ser perigoso, berço tampa pode ser angustiante para a criança e os pais. ser evitada. Aqui estão algumas medidas preventivas que devem ser seguidos pelos pais:

  • Evite lavagem frequente.
  • Use um bom xampu, como shampoo medicamentoso ou shampoo anti-caspa.
  • Use um esfoliante suave, ou seja, pentes do bebê com cerdas macias.
  • Aplicar óleo ou vaselina, regularmente.
  • Não penteie pele escamosa com força.
  • Atenha-se a amamentação.
  • Use um umidificador no quarto do bebê para manter um ambiente húmido.
  • Use somente shampoo suave do bebê.
  • Lavar adequadamente para remover vestígios de sabão.
  • Antes da lavagem, não se esqueça de aplicar o óleo mineral.
  • Peça o conselho do pediatra, se a infecção cresce mais.
  • Use os dedos ou pano limpo no couro cabeludo do bebê enquanto a lavagem.
  • Use óleos naturais para a massagem.
Artigos relacionados