11 Maneiras sobre como usar o vinagre de maçã para a dor da artrite

maçã-cidra-vinagre-de-artrite

A artrite é uma doença comum que muitas vezes ocorre em adultos e idosos. Uma vez que sofrem desta doença, a maioria dos pacientes tem que detectar os seus sintomas, juntamente com as suas vidas e eles podem simplesmente impedir o seu desenvolvimento, ou tornar-se graves. Artrite pode causar dor anormal, inflamação crônica e rigidez nas articulações do corpo, como mãos, dedos, cotovelos, quadril, joelhos e mandíbula. A artrite é considerada como sendo muito comum nos Estados Unidos, quando afecta cerca de 21 milhões de americanos. Embora existam mais de 100 tipos de artrite com diferente severidade, osteoartrite que também é chamada de doença degenerativa das articulações podem ser o mais comum.

Sem tratamento absoluta para a artrite, as pessoas têm encontrado muitos remédios para aliviar seus sintomas como fisioterapia, medicação para a dor, cirurgia e outros remédios caseiros com ingredientes naturais. E vinagre de maçã é sempre recomendado para ser o remédio mais eficaz para esta doença artrítica. O vinagre tem sido utilizada na medicina popular em pessoas com artrite, porque é muito benéfico no alívio da dor associada à artrite e retardar o desenvolvimento da doença. Além disso, as pessoas também tirar vantagens vinagre de maçã para regular o nível de colesterol, perder peso e melhorar a saúde da pele.

Neste artigo, VKool.com irá recomendar-lhe 11 maneiras de como usar vinagre de maçã para a artrite. O artigo forneceu os melhores maneiras que usam vinagre de maçã, juntamente com outros ingredientes naturais para aliviar a dor da artrite eficazmente em casa. Você pode absolutamente acreditar nas receitas sugeridas porque a informação é encontrada a partir de fontes muito confiáveis. No entanto, ela não tende a dar método médico e é apenas para efeitos informativos. Continue lendo o artigo para aprender estes métodos úteis sobre como usar o vinagre de maçã para a artrite rápida e eficaz.

11 maneiras em como usar o vinagre de maçã para a artrite dor

1. água E O vinagre de maçã para artrite

vinagre de maçã para a artrite em água e vinagre de maçã para a artrite

O vinagre de maçã para a artrite não é estranhas palavras para quase das pessoas, especialmente para aqueles que estão enfrentando a este problema. O funcionamento do vinagre na regulação artrite vem de seus próprios conteúdos nutritivos. Enquanto a deficiência de minerais pode agravar a dor nas articulações, este vinagre é muito rico em cálcio, potássio, fósforo e magnésio, que são todos necessários para aliviar essa dor. A sua magnésio também pode ajudar os ossos na absorção de cálcio, a fim de reforçar a saúde dos ossos. Além disso, o vinagre de maçã tem um alto nível de ácidos e enzimas necessárias para impulsionar a digestão dos alimentos e absorção de modo que o fornecimento de nutrientes suficientes para articulações saudáveis. Seus antioxidantes são capazes de impedir que os radicais livres de fazer efeitos nocivos e o dano de células e de tecidos associada com condições degenerativas como a artrite.

Além disso, enquanto a doença artrite é parcialmente provocada pelo consumo metabólico existente nos tecidos conjuntivos, vinagre de maçã pode ajudar a absorver toxinas e removê-los do corpo, devido à sua ácido málico, ácido acético, e pectina. Com um consumo adequado de este vinagre, a dor artrítica e rigidez pode ser eficazmente reduzida, porque dissolve-se os cristais de ácido que se acumulam nas articulações. E vinagre de maçã também ajuda a equilibrar o nível do pH do corpo. Abaixo está a maneira de usar este vinagre por alívio da artrite:

  • Misture 1 a 3 colheres de chá de vinagre de maçã com 8 onças de água
  • Adicione algumas gotas de mel para a bebida misturada, se você quiser aumentar o seu gosto
  • Beber 3 vezes por dia antes de cada refeição
  • Em alternativa, usar essa mistura como uma pomada de alívio da dor externo.

2. A combinação de ACV & Suco de cereja

Além de vinagre de maçã para a artrite, suco de cereja também é conhecido como um excelente remédio para a artrite alívio. É porque a apenas provou ter a capacidade de aliviar a dor e evitar o risco de gota. De acordo com a pesquisa, suco de cereja ajudou os corredores experimentar um aumento de dor consideravelmente menor durante e após a corrida. E para os pacientes artríticos, ele ajuda a aliviar a dor nas articulações com osteoartrite do joelho, devido às suas propriedades anti-inflamatórias.

Outro exemplo são os efeitos positivos de suco de cereja em gota, um tipo de artrite que causa dor intensa e constante inchaço. Este suco surpreendente pode combater artrite baixando a proteína C-reactiva que provoca a inflamação e o nível de ácido úrico que é a principal razão de gota em concentrações elevadas. A riqueza de antocianinas em cerejeira também torna ideal para combater a inflamação.

A combinação de vinagre de maçã & suco de cereja faz uma melhor bebida para o alívio artrítico. Você deve seguir nessa direção:

  • Mexa 1 colher de chá de vinagre de maçã em um copo de suco de cereja
  • Consumir a bebida mista duas vezes por dia para aliviar sua dor da artrite.
  • Além disso, adicione as cerejas e vinagre de maçã para sua dieta diária para aumentar a energia e melhorar o sistema imunológico.

Consulte Mais informação: alimentos para reduzir a inflamação no corpo

3. Vinagre de maçã e mel

maçã-cidra-vinagre-de-artrite-apple-cidra-vinagre-e-mel

O mel é outro ingrediente que ajuda a tirar vantagem de vinagre de maçã para a artrite. Ambos são muito ricos em potássio e quando combinados, eles trazem um efeito alcalinizante, que ajuda a criar um ambiente de estômago adequada e um bom e estimular o processo digestivo. Além disso, o mel ajuda a eliminar as toxinas do corpo desintoxicante assim o sistema. Com uma fonte rica de minerais, incluindo pectina, potássio, cálcio, silício naturais, fósforo, magnésio, e ácido tartárico, que é realmente benéfica para toda a saúde. Em outras palavras, usando mel com vinagre é uma maneira de manter o equilíbrio ácido-alcalino saudável.

Existem 2 maneiras de combinar o vinagre de maçã com mel:

Direção 1:

  • Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã com 2 colheres de chá de mel com um copo de água
  • Mexa-los bem, em seguida, continuar a beber 3 vezes ao dia

Vídeo: OS BENEFICIOS DO VINAGRE DE MAÇÃ

Nota: Esta bebida pode dissolver o ácido úrico existente entre as articulações e músculos por isso evita o risco de artrite. A artrite reumatóide é eficazmente aliviada por esta bebida.

Direção 2:

  • Misture uma colher de chá de vinagre de maçã e uma colher de chá de mel em um copo de água morna.
  • Consumir a bebida todos os dias para aliviar a dor da artrite

Nota: Esta bebida se livrar de toxinas existentes nas articulações ou tecido conjuntivo.

Vídeo: See 7 Natural Remedies To Help With Arthritis And Joint Pain

Veja também: gengibre para o tratamento da artrite

4. O vinagre de maçã e óleos do portador

Alguns óleos essenciais podem ser usados ​​com vinagre de maçã para o alívio da artrite. Clique a TweetIf você quiser melhorar o seu sono enquanto que sofrem de dores artríticas e inflamação, você deve colocar um difusor em seu quarto e difundir alguns óleos essenciais durante o sono. Além disso, você pode misturar vinagre de maçã com uma transportadora de petróleo, em seguida, esfregue-o diretamente na área com dores artríticas. Siga estas instruções:
  • Misture 1 colher de sopa de azeite de oliva ou de coco com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • Aplique a mistura para as áreas dolorosas e massagem nas articulações artríticas para 5 minutos e limpá-los bem
  • Aplique a mistura diária como um remédio medicinal para aliviar a dor.

Saiba mais: benefícios do óleo essencial de eucalipto

5. Vinagre de maçã Poultice



As pessoas podem utilizar diversos tipos de cataplasma para as suas articulações dor e vinagre de maçã é considerado para ser um deles. Além de uma dieta adequada e saudável, você deve aplicar um pouco de fora remédios para a dor da artrite mais rápida e eficaz. E abaixo é a maneira de fazer cataplasma feito de vinagre de maçã para a doença artrite.

  • Adicionar ¼ xícara de vinagre de maçã e 1 ½ xícaras de água para uma panela, em seguida, aquecer o líquido para torná-lo confortavelmente quente para tocar
  • Molhe um pano no líquido quente e torça-o, em seguida, esfregue-o sobre as articulações dolorosas.
  • Use uma toalha seca para envolvê-la, mantendo o calor e manter por 10 a 15 minutos
  • Como o pano esfria, mergulhe e torça, e aplicá-lo repita novamente- como você quer.

6. Vinagre de maçã Tonic

Outra maneira de usar o vinagre de maçã para a artrite é tomá-lo como um tónico. Este tipo de medicamento vem sem efeitos colaterais enquanto efetivamente auxiliando no alívio dos sintomas. Aqui está a receita de vinagre de maçã tônica:

  • Mexa 1 colher de sopa de vinagre de maçã, 1 colher de chá de cada mel e canela em um copo de 10 oz de chá de hortelã.
  • Consumir a bebida uma vez por dia para aliviar a dor da artrite.

Nota: A Apple tónico vinagre de cidra é antifúngica, antibacteriana e age como um antiácido.

Saber mais: remédios caseiros naturais para pesados ​​coágulos sangramento menstrual

7. Vinagre de maçã Bath

maçã-cidra-vinagre-banho

Os pacientes da doença artrite precisa ter uma rotina saudável, além de uma dieta adequada. É tão surpreendente que tomar um banho com vinagre de maçã pode ajudar a aliviar a dor da artrite. Siga nesta direção:

  • Adicione 1 a 2 xícaras de vinagre de maçã para o seu banho quente
  • Mergulhe na banheira por aproximadamente 30 minutos enquanto massageia seu corpo inteiro: começam nos pés e ir até o seu cada perna, massagear o torso, braços, em seguida, pescoço, finalmente, acidente vascular cerebral o rosto suavemente e não puxar a pele para baixo.
  • Após o banho, fazer uma massagem seca em seu corpo inteiro.
  • Tome este banho regularmente possível.

Vídeo: Coloca os pés em uma bacia com vinagre e veja o que acontece ao teu corpo

Ver mais: remédios caseiros para a tendinite do joelho, punho, & Outras Partes

8. O vinagre de maçã Mergulhe

Usando molho de vinagre de maçã para a artrite é uma outra maneira de aliviar seus sintomas. Chamando-o de "mergulhar" pode ser estranho, mas é realmente útil para o seu problema.

  • Agitar 1 xícara de vinagre de maçã em 6 xícaras de água morna
  • Mergulhe as articulações dolorosas para o líquido durante mais de 30 minutos
  • Aplicar esta mergulhar sempre que você tem a dor da artrite.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para as glândulas inchadas

9. O vinagre de maçã para a artrite Mão

Osteoartrite ocorre regularmente para as mãos, que é mais comum para as mulheres do que os homens. Felizmente, o vinagre de maçã pode ajudar a aliviar a dor e rigidez nos dedos e mãos. Existem 2 maneiras com as suas diversas funcionamento:

 Direção 1: O vinagre de maçã para a dor na mão e rigidez

Para reduzir a dor na mão e rigidez causada pela artrite, pimenta caiena é recomendado para combinar com vinagre de maçã porque ambos contêm conteúdos anti-inflamatórias e alcalinizantes necessárias para reduzir esses sintomas.

  • Faça uma pasta misturando um pequeno volume de vinagre de maçã com pimenta caiena
  • Aplique a pasta para as articulações dolorosas por 15 minutos
  • Como alternativa, agitar a ¼ colher de chá de pimenta caiena em uma xícara de quente vinagre de maçã em seguida, mergulhe as mãos e os dedos até que a dor pára.

Direção 2: O vinagre de maçã para a gota

  • Mexa 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água e beber uma vez por dia
  • A bebida é muito benéfica na redução da inflamação, bloqueando a produção de ácido úrico, e alcaliniza equilibrando assim o nível de pH do corpo.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para picadas de abelha: inchaço e prurido

10. Aplicando ACV Para pessoas com artrite reumatóide

Outros métodos de vinagre de maçã para a artrite são específicos para a condição de artrite reumatóide. O vinagre pode dissolver os cristais de ácido que causam a inflamação e rigidez articular que está relacionado com a artrite reumatóide. Há também 2 caminhos a seguir:

Direção 1: Apple cidra vinagre massagem

  • Aqueça ½ xícara de vinagre de maçã até obter uma temperatura confortável
  • Aplicar o vinagre quente para as articulações dolorosas e massageá-los suavemente durante alguns minutos.

Direção 2: O vinagre de maçã e óleo de rícino

Ambos o vinagre de maçã e óleo de rícino são úteis na redução da inflamação, restaurar o tecido danificado e estimular o sistema imunológico. A combinação pode ser misturado como se segue:

  • Aplicar adequada vinagre de maçã para as articulações dolorosas
  • Quando o vinagre é absolutamente absorvida, aplique óleo de mamona para eles e massageie suavemente
  • Use um pano de algodão para embrulhar as articulações e um plástico para cobrir a fim de não manchar.

11. vinagre de maçã para artrite - Dicas e precauções

  • Basta usar cru, orgânico, não filtrada e não pasteurizado vinagre de cidra de maçã que contém o vinagre de maçã mãe e Bragg é altamente recomendado. O vinagre líquido é mais eficaz do que a forma de comprimido.
  • O vinagre também pode causar dor de garganta e estômago, em alguns casos.
  • Pessoas que são sensíveis ou durante o tempo a fazer outra medicação devem consultar seu médico antes de usar o vinagre de maçã para a artrite.
  • Lembre-se de diluir o vinagre e beber através de uma palha para evitar danos esmalte do dente.
  • Não use vinagre de maçã para a artrite por um longo prazo, porque a sua acidez pode diminuir o nível de potássio e densidade óssea.
  • O vinagre pode ser aspergido sobre a salada ou utilizado como ingrediente em alimentos e sucos.

Artigo relacionado: como usar açafrão para o tratamento da artrite

Para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde, favor visite a página Saúde página. Depois de ler o artigo de 11 maneiras eficazes sobre como usar vinagre de maçã para a artrite, espero que você possa conhecer mais algumas maneiras simples de usar este vinagre para a doença artrítica. Todos estes métodos são seguros, natural, eficaz, bem como facilmente disponíveis para tratar este problema, mas você deve aplicar os remédios somente após a realização de um pequeno teste, verificando sua reação corpo, e depois continuar a usá-los para o melhor resultado. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você conhece outras maneiras de como usar o vinagre de maçã para a artrite.

Artigos relacionados