Remédios naturais poderosas para a artrite

Alguns cremes e pomadas inflamação são excelentes tratamentos de artrite. Usado em combinação com alguma luz exercício, moderada, eles realmente funcionam espetacularmente bem. 

Eis alguns deles "remédios caseiros para a artrite" você pode querer considerar ... 

Há tantos cremes e pomadas lá fora, alegando para dar alívio da dor da artrite e da inflamação que ele realmente é difícil saber por onde começar. A maioria é completamente falso (você provavelmente já tentou alguns), mas existem alguns bons que realmente funcionam ...



Sal de Epsom (sulfato de magnésio):Um populares New England artrite remédio é tomar um bom banho quente com alguns sais de Epsom. Isto aumenta a circulação nas articulações (o que é extremamente importante) e reduz o inchaço. O magnésio é um mineral anti-inflamatória e anti-artrítica potente que é facilmente absorvida através da pele. Portanto, tente este relaxante tratamento de artrite e remédio caseiro. Você ficará encantado com os resultados.

Creme Pawpaw: Quando esfregada sobre a pele, papaia fruta também aumenta a circulação para as articulações. Este é um remédio anti-inflamatório potente que traz alívio quase imediato. Na verdade, você pode sentir o calor do aumento do fluxo sanguíneo entrar nas articulações dentro de cerca de dez minutos! Faça sua pesquisa primeiro a encontrar uma marca respeitável de creme de papaia. 

Cremes minerais:Minerais e proteínas são extremamente importantes para artrite alívio e cura (ver o nosso "remédios caseiros para a artrite" artigos # 1 e # 2). Há alguns muito bons cremes no mercado que contêm minerais e proteínas específicas - e quando esfregado sobre a área afetada - ir direto para o músculo comum ou e realmente dão alívio incrível. Um creme muito bom que nós recomendamos que você tente se chama Penetrex. Você pode verificá-la aqui.

Artigos relacionados