Dosagens de tratamento de câncer naturais e protocolo?

Vídeo: Protocolo De Tratamento e Prevenção De Cancer De Mama





QUESTÃO:

Quais são os valores e as doses para a Fórmula Cancer Natural Cure (isto é, açafrão, gengibre, canela, MSM enxofre biológica e grama de pó de trigo) ..


RESPONDA:

Oi Wayne, e obrigado por sua pergunta sobre quantidades e dosagens para o nosso protocolo Cancer Natural Cure.

Aqui está o protocolo de dosagem específica aqui ...

"# 3. Assim, para a prevenção do cancro, aqui está o que você faz ...

Usando uma pequena tigela arredondada ou recipiente, misturar cuidadosamente ½ colher de chá de açafrão em pó, gengibre fresco e canela, juntamente com ½ colher de chá de MSM e 1 colher de chá cheia de qualquer grama de trigo, grama de cevada, spirulina ou pó de chlorella (não o bicarbonato de sódio ), juntamente com uma colher de sopa de mel ou mais escura mel local que você pode encontrar. Em seguida, basta comer essa mistura 20 minutos antes das refeições com o estômago vazio. Continue a tomar esta fórmula uma a duas vezes por dia para o resto de sua vida.

Simples!

Como uma cura de câncer natural, aqui está o que você precisa fazer ...

Misture bem os mesmos ingredientes da mesma forma que acima, exceto aumentar todos os valores por ½ colher de chá e substituir a comida verde (grama de trigo, grama de cevada, etc) para o bicarbonato de sódio em 1 colher de chá cheia. Tome este lote inteiro primeira coisa na parte da manhã com o estômago vazio. Em seguida, faça-se e tomar um outro lote de 30 minutos antes do almoço (com o estômago vazio) e repita mais uma vez antes de dormir (3 vezes por dia no total). Faça isso por 3 semanas antes da mudança e para trás da maneira descrita na etapa # 1. Após as 12 semanas é para cima, então você ir no protocolo de prevenção, mas em vez de tomar essa mistura uma vez para duas vezes por dia, você vai ser levá-lo três vezes ao dia durante sólidos de 12 meses. Depois disso, você pode, em seguida, cair para duas vezes por dia. Lembre-se, o câncer é uma doença implacável e você não pode tornar-se complacente. Claro, você absolutamente deve ficar com este protocolo para o resto de sua vida se você quiser manter o câncer longe para sempre!"
.

Vídeo: Tratamento natural anti-cancer pode ser primario ou usado com a quimioterapia


Você pode ler o artigo completo aqui ... Impressionante da cura natural.

Esperamos ajuda Wayne.


Muito bem sucedida!


Saudações

Troy (Admin)
Artigos relacionados