Remédios naturais para a acne cística - remédios caseiros para acne

Alguns remédios caseiros para acne cística funcionam muito melhor e mais rápido do que a maioria dos tratamentos farmacêuticos no mercado (e vêm sem efeitos secundários nocivos). Aqui está uma lista dos melhores remédios naturais absolutos para acne em ordem de importância ...

Se você sofre de acne cística, então você já vai saber exatamente o que é e quão dolorosa condição que é, por isso, não vai incomodar a aborrecê-lo com esses detalhes. O que vamos fazer é oferecer-lhe alguns real e tratamentos naturais eficazes e remédios caseiros para acne que estão garantidos para ajudá-lo a finalmente se livrar de sua acne cística para sempre!

Mas antes de ir mais longe, há uma ressalva.

Como anytreatment, se você quer que ele seja bem sucedido, então você vai ter que ser posto willingto no tempo e esforço necessário. Se youdo você vai ver alguns resultados surpreendentes. Se não o fizer, então você será simplywasting seu tempo.

Quais são as suas opções de tratamento para a acne?

Os tratamentos médicos mais comuns para a acne cística são creme Differin, injeções de cortisona ou Accutane droga. Todos estes possuem efeitos secundários nocivos.

Differin creme pode causar graves reacções alérgicas (urticária, prurido, erupção cutânea, dificuldade em respirar, aperto no inchaço chest- da boca, face, lábios ou língua), ardor, bolhas, vermelhidão e descamação da pele.

A cortisona suprime o sistema imunológico e aumenta a taxa de diabetes, juntamente com a lixiviação de minerais valiosos a partir do corpo.

Accutane pode causar danos no fígado, doença de Crohn, colite ulcerativa, doença inflamatória do intestino, depressão grave, pensamentos suicidas e defeitos de nascimento.

Não é um muito bom monte de efeitos colaterais lá?

No lado positivo, os remédios naturais para a acne cística estamos prestes a discutir vêm com zero efeitos colaterais. E o melhor de tudo, você também vai ser o mais saudável e sentir o melhor que você sentiu em muito tempo!

Remédios naturais seguro e eficaz para acne cística com nenhuns efeitos laterais ...

A razão pela qual a maioria dos remédios caseiros para acne não funcionam é simples. Eles se concentram principalmente em tratamentos tópicos, quando a causa é realmente um problema interno.

Sim, topicaltreatments vai certamente ajudar, mas se você quiser cureyour acne cística para o bem será necessário para reparar o damagethat interna está causando o problema em primeiro lugar. E aqui está alguns dos melhores waysto conseguir isso ...

cereais gramíneas e fórmulas Digestivo Herbal Fibra: A principal causa de acne é um sistema digestivo mal funcionamento. Então a primeira coisa que você precisa fazer é começar este trabalho ao nível ideal.

cereais gramíneas e fórmulas de fibra de ervas são desintoxicantes extremamente poderosos e produtos de limpeza. enzimas Theycontain para ajudar na digestão e assimilação, bem como nutrientes e antioxidantes para limpar, reparação e regenerar o corpo. Certifique-se sempre apenas comprar gramas de cereal orgânicas certificadas e fórmulas que são cultivadas em solos ricos minerais.

(Esteja ciente de que a primeira semana em estes suplementos pode ser um pouco desconfortável para algumas pessoas. Porque você vai ser desintoxicar o corpo você pode experimentar desconfortos leves, tais como falta de energia, diarreia, inchaço, ligeira erupção cutânea, até mesmo uma piora inicial da sua acne cística. O importante é para ficar com ela. Os benefícios a longo prazo superam qualquer desconforto curto prazo).

Usando remédios naturais para a acne cística, juntamente com outros remédios caseiros comprovados, são realmente o seu melhor (e mais seguro) maneira de se livrar deste problema desagradável. E aqui estão algumas das fazer e não é que você devo seguir se você quer ser livre de acne para sempre!

Home remédios para Acne # 1 ...Não comer alimentos andprocessed refinados ou junk food:



Se você sofre de acne cística, alguns chamados "especialistas" podem tentar dizer-lhe que a sua condição é hereditária (que nunca beenproven) ea dieta não tem nada a ver com isso.

Bem, ambas as presunções são totalmente falsas!

A dieta tem tudo a ver com a acne cística e normalacne. Lembre-se os esquimós do Canadá? Eles não recebem acne comer comida de theland. Só quando começar a comer o lixo feita pelo homem que realmente chamam de "alimentos" eles conseguem acne (e outros problemas de saúde, como câncer e heartdisease também para este assunto).

Portanto, você deve eliminar todos os alimentos processados ​​e refinados andjunk alimento de sua dieta, se você realmente quer tratar o seu cística acnesuccessfully (juntamente com tomar os suplementos que acabamos discutidos everydayof claro!). Desculpe a ser o desmancha-prazeres, mas não há nenhuma maneira fácil em torno thisone.

Home remédios para Acne # 2 ... não consumir açúcar ou de quaisquer produtos lácteos transformados: (Sim, eu sei, estas são refinados e alimentos processados ​​também, mas é importante que sejam elaboradas com mais).

Açúcar destrói as bactérias amigas no sistema digestivo. Este é exatamente o que vocênão quer que aconteça se você tem acne cística assim evitar todos os produtos de açúcar.

leite homogeneizado e pasteurizado é lamaçal horrível que adere ao revestimento do estômago e cólon. O sistema digestivo não pode funcionar corretamente neste estado tóxico e nutrientes vitais não podem ser facilmente absorvido.

O resultado é falha do sistema digestivo!

Como um remédio natural para a acne, você devo eliminar todas leite, queijos processados ​​e cremes de sua dieta.

Home remédios para Acne # 3 ... não consumir margarina e óleos hidrogenados:

margarina e óleos hidrogenados são produtos feitos pelo homem desagradável que contêm ácidos graxos trans prejudiciais e radicais livres. Uma vez no corpo, estas gorduras rançoso e, eventualmente, aparecem na pele como manchas senis e manchas de fígado. Eles também podem agravar problemas de pele oleosos, tais como acne.

Home remédios para Acne # 4 ... Faz comer frutas moreorganic, legumes, cereais integrais, sementes e nozes:

Se você é ateenager com acne cística, então você provavelmente não vai querer ouvir thisone. Comer muita fruta e legumes frescos e alimentos fermentados, juntamente cereais withnatural, sementes e nozes todos os dias pode não ser elevado em sua lista de foodchoices mas eles precisam ser.

Nothingbeats alimentos naturais que são livres de pesticidas e produtos químicos (e não geneticallymodified). Se você pode tentar e comer esses alimentos, tanto quanto você pode cada dayinstead de alimentos ou takeaway processados, você não só vai ver um changein positiva sua acne cística, você vai se sentir mil vezes mais saudáveis ​​e ser um thousandtimes mais feliz!

Home remédios para Acne # 5 ... Fazbeber muita água e não beber bebidas carbonatadas ou refrigerantes:

Eu sei que a água é chato e refrigerantes sabor muito melhor, mas a água é um limpador forte e desintoxicante. refrigerantes, por outro lado, são cheios de açúcar amorosa espinha e eles apodrecem seus ossos!

Se você quiser se livrar de sua acne cística, então você precisa para começar a beber pelo menos dois litros de filtrada água todos os dias. Esta prática irá melhorar o seu sistema digestivo, limpar e desintoxicar seu corpo e melhorar suas peles olhar e sentir.

Artigos relacionados