Remédio natural para catarata!

Vídeo: Remedios caseros para la catarata


Vídeo: remédio caseiro para catarata



Questão:

Minha mãe tem 78 anos e tem catarata nos dois olhos. O médico está recomendando cirurgia. O remédio herbal que você recomendaria?


RESPONDA:

Oi Shanti, e obrigado por sua pergunta sobre remédios de catarata.

De acordo com muitos profissionais de cuidados de olho e um resumo da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, as cataratas são causadas por algo chamado estresse oxidativo ... estresse oxidativo em catarata. A acumulação de pró-oxidantes (radicais livres) faz com que a lente do olho para se tornar nublado, prejudicando a visão. Antioxidantes reverter o estresse oxidativo e radicais livres, razão pela qual estes nutrientes são essenciais para reverter a catarata.

Um dos remédios naturais mais eficazes para catarata, e um que é regularmente mencionada pelo Dr. Norman Shealy, é óleo de rícino. O óleo de mamona é incrivelmente rica em antioxidantes, especialmente vitamina E, vitamina C e ácidos gordos essenciais. Muitos sofrem de catarata têm recebido excelentes resultados do uso de óleo de rícino, no entanto, para este remédio para trabalhar (e por razões de segurança), você deve certificar-se que o tipo certo de óleo. Utilize sempre apenas certificada óleo de rícino USP classe terapêutica prensado a frio. Não utilize qualquer outro tipo! Esta marca aqui é um que é recomendado ... Pure USP Grade Castor Oil.

Para usar, basta colocar uma ou duas gotas de óleo de rícino USP em cada canto do olho todas as noites antes de ir para a cama. Vai demorar entre 3 a 6 meses para as cataratas a desaparecer e visão para ser restaurado.

Para mais informações sobre as especificidades e sucesso deste tratamento, certifique-se de ler estes dois artigos ...

Castor Oil para a catarata.

Dissolvendo catarata.

A água de coco também funciona um tratamento para a catarata, juntamente com outras doenças oculares, como a degeneração macular glaucoma e idade relacionados. Como eu disse, muitos oftalmologistas e pesquisadores agora acreditam que a acumulação de pró-oxidantes (radicais livres) no olho é a principal causa de distúrbios oculares como catarata e glaucoma. água de coco ou suco de coco contém antioxidantes poderosos que rapidamente caçar e destruir esses radicais livres. Além disso, contém grandes quantidades de magnésio, de potássio e outros sais minerais e enzimas que ajudam a relaxar as proteínas das lentes, o que permite então que a realinhar e tornar-se mais uma vez transparente.

Mundo renomado especialista coco e autor, Dr. Bruce Fife (quem tive o privilégio de entrevistar o ano passado ... Dr. Bruce Fife Entrevista), Diz em seu livro "Água de coco para Saúde e Cura" que a água de coco fresco é uma solução oftálmica e olho perfeito lavagem. Ele também diz que colocando água de coco em seus olhos pode curar completamente problemas oculares existentes, tais como catarata, juntamente com prevenção de problemas oculares, como a degeneração macular.

Ao usar água de coco ou o suco certifique-se de usar apenas o suco fresco do coco novo, não o coco maduro (muito importante). Usando um conta-gotas, aplicar 3-4 gotas de suco de coco fresco em ambos os olhos, em seguida, deitar-se e coloque uma compressa de água morna (mas não encharcado) sobre os olhos e deixe por dez minutos.

Em adição a isto, o ácido alfa-lipóico (ALA) é extremamente eficaz para a catarata e ajuda a libertar o corpo de radicais livres mortais, o que evidentemente é uma das causas de perturbações oculares como a catarata. Você pode comprar ALA em forma de suplemento na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.

Um estudo recente mostrou também que todos os participantes do estudo que tomaram açafrão (o tempero que dá caril a sua cor amarela) teve melhora significativa da visão. Os pesquisadores afirmaram que esta erva aromática "pode ser a chave para prevenir a perda da visão em idosos". Então não se esqueça de tomar um extrato suplemento de açafrão todos os dias ou uma colher de chá trimestre de pó de açafrão.

Finalmente, fito-nutrientes e uma substância chamada luteína são muito importantes para a saúde dos olhos e para a prevenção (e mesmo o tratamento) catarata. Certifique-se de sua mãe come muitas frutas e vegetais, especialmente verde, roxo, vermelho e amarelo frutas e legumes como estes são ricos em fito-nutrientes e luteína. Aqui está mais algumas informações sobre esses remédios catarata se você estiver interessado (bem como ALA) ... Natural Cures para a catarata.


Espero que isso ajude você e sua mãe Shanti.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados