Melhores remédios naturais para sangue na urina





QUESTÃO:

Eu tinha sangue na minha urina e fora por cerca de 6 meses agora. I foram tratados com antibióticos (ciproflixacin) várias vezes, mas de acordo com minha uro / ginecomastia que não é um tratamento adequado. As bactérias nunca foi encontrado apenas o sangue.
Tenho a comichão horrível e queima dor quando eu urinar e é apenas constantemente ruim. É tão doloroso e eu não sei mais o que fazer. Os antibióticos nem sequer ajudar agora.

Eu também tenho vindo a tomar gabapentina por alguma dor do nervo no meu braço e eu estive recentemente com uma quantidade surpreendente de perda de cabelo.
Eu li o seu post sobre tratamentos ITU e vai seguir você é o conselho em todos os tratamentos. Também tive maus infecções fúngicas recorrente. Eu tomo tantos antibióticos, que então provoca infecções fúngicas assim eu tomar fluconazol.

Odeio tomar muito remédio. Aproveito também propresh que é um probiótico OTC. Por favor, informe o que seria uma alternativa melhor natural. Isso está realmente tomando um pedágio em meu corpo, vida e minhas emoções, ter que ter sempre um novo frasco da prescrição na minha cabeceira.


RESPONDA:

Oi Andrea, e obrigado por sua pergunta sobre sangue em sua urina.

Eu não sou médico, mas o sangue na urina é geralmente um sinal de uma infecção da bexiga (UTI) ou infecção nos rins. Você pode ler mais sobre isso aqui ... sangue na urina (hematúria) Causas.

Em primeiro lugar, eu recomendo que você encontrar um bom médico naturopata em sua área local e visitá-los para uma avaliação completa e segunda opinião. Não há mal nenhum em pedir uma segunda opinião!

Em segundo lugar, começar sobre os remédios que listamos para uma UTI ... Natural remédios para uma UTI e infecções fúngicas ... Remédios naturais para yeat Infecções como você sugeriu. Alguns dos remédios são os mesmos para ambos, o que é bom, então você basicamente matar dois pássaros com uma pedra, utilizando estes.

vinagre de maçã orgânica contendo o "mãe" maçã (muito importante que ainda contém a mãe), juntamente com D-manose, cranberries, extrato de folha de oliveira, e probióticos são cruciais.

Em relação ao probióticos, basta lembrar que você precisa de muita essas pequenas criaturas saudáveis. Tomar um suplemento probiótico é um bom começo (apenas certifique-se que é uma fórmula de alta resistência), mas você também precisa começar a cultura e fermentação seus próprios alimentos, bem como para um suprimento extra. boas bactérias intestinais têm uma alta taxa de rotatividade por isso você deve reabastecer o fornecimento de todos os dias. E quanto mais probióticos você pode entrar em você o melhor!

Aqui está um grande site sobre como a cultura e fermentar seus próprios alimentos saudáveis ​​... Culturas da Saúde.

E, finalmente, começar a tomar uma boa qualidade suplemento de ácidos graxos essenciais, tais como óleo de prímula e comer lotes de óleo de coco orgânico para parar e reverter sua perda de cabelo (também ter uma leitura deste recente Q&Um em remédios hairfall).

Além disso, não se esqueça de comer lotes de alimentos saudáveis. Um bem "comer limpo" regime é de vital importância. Não há alimentos refinados e processados ​​(açúcares processados ​​são especialmente ruim) deve ser comido em tudo. A abundância de frutas frescas, legumes, sementes e ervas são a chave para obter a sua saúde de volta aos trilhos.


Então, espero que isso ajude você um pouco Andrea.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados