Poderosas curas naturais de câncer e tratamentos alternativos

Vídeo: Esta é considerada uma fruta super poderosa, que pode ajudar no tratamento do Câncer

Descubra os verdadeiramente notáveis ​​cura de câncer natural e cancertreatments naturais da indústria do câncer altamente rentável espero que você nunca encontrar outabout!

O simples fato é que vocêDEVO estar a olhar para o uso de tratamentos de câncer naturais e remédios naturais para curar-se da doença chocante agora ...

Por quê?

Porque eles trabalham melhor do que qualquer outra coisa é por isso! 

As estatísticas mostram que há cem anos apenas 1 em cada 100 pessoas têm câncer. Cinquenta anos atrás, caiu para 1 em 50. Hoje, é um escalonamento 1 em 3! (Logo para ser 1 em 2).

Ao contrário do que os investigadores e os médicos podem estar nos dizendo, nós estamos indo para trás muito rápido com a nossa abordagem atual de tratamentos ortodoxos de câncer (a abordagem cut-burn-veneno).

Por exemplo, você sabe o que a taxa de sobrevivência de 5 anos é de quimioterapia?

Isto pode surpreendê-lo ... mas é apenas uma patética 2-3%.

Então, depois de 5 anos, apenas 2 a 3 pacientes com câncer em cada cem ainda estão vivos após receber quimioterapia! (Isto definitivamente não é uma estatística indústria do câncer quer que você para saber mais sobre, mas aqui está a prova ... as taxas de sobrevivência de câncer). 

Em seguida, ainda por cima você tem a terapia de radiação, que na verdadecausas Câncer. (Outra peça assustadora de informações sobre a indústria do câncer não irá revelar a você).


Final Cancer Bombshell ...

Mas aqui está a mais terrível de todas as estatísticas sobre os tratamentos médicos convencionais para o cancro ...

pacientes com câncer não tratadosnão morrem mais cedo do que os pacientes que recebem quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Na verdade, em muitos casos, eles realmente viver mais tempo!

Dr. Hardin B. Jones, pesquisador de câncer 40 anos e professor de Física Médica e Fisiologia em Berkley, Califórnia, fez um estudo exaustivo 25 anos na expectativa de vida de pacientes com câncer e descobriu esta verdade chocante.

O que ele encontrou com as taxas de sobrevivência de câncer de mama foi particularmente perturbador. Ele descobriu que as mulheres que se recusaram tratamentos médicos ortodoxos realmente viveuquatro vezes mais do que as mulheres que aceitaram esses tratamentos convencionais.

Dr Jones declarou, "As pessoas que se recusaram tratamento viviam para uma média de anos 12 e meio. Aqueles que aceitaram outros tipos de tratamento viveu em uma média de apenas 3 anos ".

É importante notar aqui que houve outros pesquisadores que têm vindo a às mesmas conclusões que o Dr. Jones, como uma busca do Science Citation Index mostra. (Você pode ler mais sobre o estudo incrível do Dr. Jones aqui ... rethinkingcancer.org) 

Dr. Maurice Fox, um biólogo do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, também revelou a partir de estudos realizados na Harvard School of Public Health, que (em relação ao câncer de mama) ... "Aqueles que se recusaram procedimentos médicos tinham uma taxa de mortalidade mais baixa do que aqueles que apresentaram! "


Bem sucedida Cancer Natural cura já existe ...

Agora, você quer saber o que a parte mais ridiculamente absurdo de tudo isso é?

Não só os tratamentos ortodoxos parecem ser menos eficazes do que temos sido levados a acreditar, mas a "cura do câncer" indústria do câncer supostamente está trabalhando incansavelmente para encontrar, já existe.

É isso mesmo, a solução milagrosa para o câncer que têm sido desesperadamente esperando e esperando já foi encontrado. E surpreendentemente, descobriu-se caminho de volta em 1932.

80 anos atrás!

Sim, eu sei, isso soa totalmente ultrajante. Mas eu estou a ponto de provar isso a você então prepare-se ...


"Vencedor de prémio nobel descobre Powerful Natural Cancer Cure e Tratamento"

Dr OttoWarburg ganhou o Prêmio Nobel de Medicina de volta em 1931 forhis descoberta revolucionária sobre o câncer, enquanto procura tratamentos de câncer intoalternative e terapias.

O que ele descobriu foi o câncer não pode sobreviver de qualquer maneira, forma ou formulário em um ambiente aeróbio (oxigenado). Mas vai sobreviver e florescer muito bem em um ambiente anaeróbico (ácido).

Então, o que exatamente significa isso?

Bem, pense sobre as algas. Ele não sobrevive no oceano, onde há uma abundância de oxigênio na água. Mas onde quer que você encontrar lotes de água estagnada, você vai encontrar o cultivo de algas e próspera.



Então, pense de câncer como algas. Se o seu corpo está estagnada (mal oxigenado) câncer vai crescer e prosperar. Mas se ele permanece constantemente oxigenada (alcalino), o câncer é morto na água!


A importância do seu pH Nível de Cura Câncer ...

Então, o que é "perfeito" nível de oxigenado ou alcalino do corpo, então?

Bem, você não tem nenhuma dúvida ouviu falar da necessidade de manter o nível de pH correcto para uma piscina? (PH vai em uma escala de zero a catorze anos. Sete é neutra. Qualquer coisa abaixo de sete é ácida e qualquer coisa acima de sete é alcalino).

O corpo humano também tem um nível de pH. E esta deve ser mantida acima do nível neutro (7,35-7,45 para ser exato) em todos os momentos para uma óptima saúde. Mas aqui está a parte mais surpreendente. Ao manter o seu pH acima de 7, o corpo, em seguida, age como um "tratamento de câncer" para si e vai trabalhar para quebrar e eliminar quaisquer tumores cancerígenos! 


"Acidose" é o que realmente faz com que o cancro

Então é claro que um nível de pH abaixo de 7 é definitivamente o pior resultado possível. Isso resulta em "acidose" do corpo, o que é um problema muito perigosa e potencialmente fatal (eu estaria disposto a apostar que a grande maioria da população cairia na "acidose" categoria).

Portanto, neste ambiente ácido, o câncer não só vai crescer, ele vai florescer!

Ouça o que especialistas de saúde de renome e fundador da Clínica de Saúde Optimum em Londres, Alex Howard, diz sobre como manter o seu nível de pH correcto e por isso que é tão importante ...

 "Acidose" RefersTo um pH ácido. É uma condição ácida desequilibrada de todos corporal fluids.Almost todas as funções celulares no corpo são sensíveis ao pH da theirfluids. Se o pH cai muito longe para o lado ácido as células se tornam envenenado intheir próprios resíduos tóxicos e morrerá. Seu sangue deve ter um pH de 7,35 -7,45. Muitos estudos mostram que as pessoas com um pH do sangue correta gozar de boa saúde-que, as pessoas com um baixo, ou ácida, pH são mais propensos a ficar doente. Theslightest desequilíbrio pode causar doenças graves e doenças. canresult acidose na artrite reumatóide, a diabetes, o lúpus, a tuberculose, a osteoporose, a hipertensão arterial e a maioria dos cancros.

Assim como você manter o seu nível de pH correto, em seguida, e parar de câncer em itstracks?

Clique no link abaixo para saber ...

nova pesquisa emocionante confirma ... "O cálcio aumenta o nível de pH do seu corpo e destrói células cancerosas!"




Mais Incrivelmente Cancer Potent Natural Cures ...

Há mais extremelypowerful curas naturais de câncer e tratamentos alternativos de câncer que a indústria farmacêutica e câncer realmente não querem que você toknow aproximadamente.

A verdade que é, na verdade,ódio pessoas que utilizam qualquer forma de curas naturais para o câncer (ou quaisquer tratamentos alternativos para que o assunto), porque "cura do corpo naturalmente" come em suas margens de lucro obscenas ridiculousand (desde que você não precisa de nenhum de seus highlyexpensive e métodos altamente superestimada). 

Thisis outra razão pela qual a indústria do câncer sempre "Poo de" quaisquer estudos thatinvolve usando tratamentos de câncer naturais ou terapias alternativas.

Vídeo: ABC DO TRATAMENTO NATURAL - O Câncer TEM CURA

Quando você está com medo de sua competição, boca youbad-los!

Clique em cada link belowto descobrir mais das curas naturais de câncer mais potentes que você nunca vai encontrar. Nós garantimos, você não ficará desapontado!


curas do câncer naturais - especialista em câncer declara ... A vitamina D mata o câncer!

Tratamentos alternativos de câncer - A verdade sobre a vitamina B17 e cloreto de césio (eles realmente tratar o câncer?)

tratamentos de câncer Natural - Por que o bicarbonato de sódio e terapia xarope de bordo é o "cálice Sagrado" de cura de câncer

Vídeo: Cura do Câncer de Mama por Lucimara Vasconcelos - Curas Naturais

curas naturais para o câncer "granada explosiva"... Selenium comprovada a soprar câncer de distância!

remédios naturais para o câncer - é o chá verde realmente a cura do câncer final?

cura do câncer Natural - A grama do trigo é um poderoso tratamento do câncer alternativa que você deve estar usando!

curas do câncer naturais - ervas poderosas que tratam o cancro

Tratamentos alternativos de câncer - sementes preto e graviola são os mais recentes e mais quentes cura de câncer

Novo! Esta cura de câncer natural é o mais impressionante de todos eles!

Vamos para "onde obter seus nutrientes luta contra o cancro de"



Artigos relacionados