Home remédios para diarréia

Aqui está 8 dos melhores remédios naturais para a diarréia e dor de estômago em ordem de importância. Usar cada um desses remédios caseiros potentes para se livrar de sua diarreia (ou o seu 

infantil) Com pressa e para o bem! 

Diarreia (ou wee bum como meus filhos gostam de chamá-lo) é problema de saúde definitelyone terrível ter. Ter que ficar perto do banheiro e beready para pegar no primeiro sinal de, bem, você sabe como é, é muito realmente nota de diversão. E como diz o ditado ... não há nenhuma dor, nenhuma tensão, você só letit drenar! (Que, infelizmente, pode acontecer até mesmo antes de ter tempo para getyour calças para baixo). A pior parte é quando você tem náuseas andvomiting com seu diarreia. Então é difícil saber qual fim para ficar mais theporcelain intestinal em primeiro lugar!

Todas as piadas de lado, se você ou um ente querido tem itneeds diarreia a fixar A.S.A.P. O principal problema com diarreia é causesdehydration, e isso pode acontecer muito rapidamente. Então, é claro, que a maioria das peopledo é beber muita água para tentar combater esta situação. Mas a água usuallyjust causa mais diarreia beber, então ele pode se tornar um ciclo vicioso. diarreia desidratação fromwatery agora é uma causa comum de mundo ampla mortalidade infantil, por isso, se it`syour criança que tem uma dose das pistas agora, o significado do problema fixingthis leva rapidamente em importância extra. Felizmente, você vai beable para tratar e curar o seu diarreia (ou do seu filho) rapidamente com os remédios diarréia 8sure-fogo que estamos prestes a listar.


Então, o que realmente provoca diarréia?

Quando certos irritantes tornam-se presas às paredes Ofthe cólon e são incapazes de ser removido, as forças do intestino desperdiçar assunto fora asfast possível para tentar se livrar deles (causando diarréia). A principal diarreia instigatorsof são, definitivamente, infecções virais e bacterianas no intestino, whichusually surgiu de algo que você comeu ou bebeu, que foi contaminada (foodpoisoning). Isso acontece com bastante frequência quando as pessoas visitam worldcountries terceiros porque seus bactérias locais é diferente do nosso e o corpo é notused a ele. intolerâncias alimentares, medicamentos e nervosismo aguda também pode causediarrhoea, juntamente com a doença de Crohn, IBS e colite ulcerativa. Regardlessof a causa, porém, estes top 8 curas naturais para a diarreia dará alívio youfast e vêm sem efeitos colaterais. Eles também são seguros para o wholefamily.

Então aqui estão elas em nossa ordem de importância ...

Home remédios para diarréia # 1 - Apple orgânico CiderVinegar (ACV) ...

ACV orgânico é a nossa primeira escolha e # 1 tratamento forcuring diarreia rapidamente, sem quaisquer efeitos adversos. Na verdade, este milagre foodwill dar-lhe algum alívio muito necessário em menos de 20 minutos! A Apple cidervinegar é o assassino bacteriana, viral, parasitária e microbiológica final. Italso ajuda a repor o fornecimento de bactérias benéficas no tracto digestivo (o que também é importante para o tratamento de diarreia). E se o seu happensto diarreia ser acompanhada de náuseas, dor de estômago e cólicas estomacais, ACV vai ajudar getRID de quem tem pressa, bem!

Então tudo que você precisa fazer é misturar 1-2 colheres de sopa de vinagre de cidra organicapple (ainda deve conter a maçã "mãe") em 6-8 onças de quente, filteredwater e beber para baixo com o estômago vazio. Repita este processo a cada três horas hoursduring vigília durante 24 horas. Depois disso, você simplesmente tomar ACV vez em themorning e uma vez à noite permanentemente para manter a diarreia e upsetstomachs embora para sempre (e para a boa saúde geral também). Para aqueles de youwho luta com o gosto de vinagre de maçã, você pode adicionar um mel littleManuka à mistura ou você pode comprar as cápsulas ACV, que são fáceis de takeand funcionar tão bem.

Natural remédios para diarréia # 2 - Alta Resistência iodo ...

Nós colocamos isso como o nosso # 2 tratamento natural para a diarréia, a realidade Butin, ele funciona igualmente bem como ACV para que você possa fazer a sua escolha betweenthe dois. Alta de iodo força pode ser um pouco mais difícil de encontrar do que ACV, que isthe apenas plumas. Mas iodo é definitivamente um extremamente poderoso agente alcalinizante killerand parasitária. Então, se você está diarreia foi causada por algo youate ou um bug estômago, este material irá matá-lo rápido. Ele também recarrega andrehydrates o corpo no nível celular, o que é óptimo para diarrhoeasufferers que estão desidratados e minou de energia. A grande coisa sobre de alta resistência de iodo é que é perfeitamente seguro para as crianças (não recomendado para babiesthough) e é praticamente sem sentido quando misturado com água. Isso torna easyfor-los a tomar em relação ao ACV (que as crianças geralmente odeio o gosto de!). Fordosages e especificidades, clique neste link para o nosso "remédios caseiros para upsetstomach"Artigo onde você vai encontrar todas as informações que você precisa sobre thisamazing cura.

Home remédios para diarréia # 3 - Açafrão ...

Cúrcuma é outra cura natural para thatworks diarreia muito bem e é barato. Se você está procurando a entupir-se rapidamente, açafrão, certamente fazê-lo! E a maioria das pessoas já tem algum turmericstored em sua despensa para cozinhar, por isso, se você fizer isso você pode começar com este treatmentright agora. Basta misturar uma colher de chá de açafrão em pó em um copo de quente, filteredwater e jogar para baixo da escotilha. Se você não gosta da idéia de fazer thatthen você pode misturar uma colher de chá de açafrão em com uma colher de sopa de mel ou yogurtand levá-la dessa forma (isto realmente gosto muito mais agradável). Para as crianças, a segunda opção é definitivamente o mais fácil. Apenas lembre-se de dar-lhes ½ teaspooninstead de 1 colher de chá cheia. Os adolescentes, no entanto, pode ter a mesma quantidade que anadult (você não pode realmente "overdose" de açafrão qualquer maneira por isso não reallymatter quanto você tem). Leve esta mistura 3 vezes ao dia com o emptystomach por 1-2 dias para ser completamente diarreia grátis!

Natural remédios para diarréia # 4 - canela e gengibre ...

Estão aqui dois remédios caseiros mais fáceis para diarreia que youwill provavelmente tem em sua despensa agora. Você pode misturar ofcinnamon 1 colher de chá e ¼ colher de chá de pó de gengibre em pó com uma colher de sopa de iogurte honeyor ou fazer uma canela e gengibre chá. Para fazer isso, você simplesmente combinar 1teaspoon de canela em pó e ½ colher de chá de terra ou fresco ralado gingerin um copo de água a ferver (você também pode adicionar um pouco de açafrão também se você quiser). Mixwell em seguida, deixar em infusão por 30 minutos antes de beber devagar. Você pode alsosprinkle um pouco de canela em um par de pedaços de torrada e comer, mesmo para morebenefit. 

Assim, qualquer destas combinações irá funcionar extremamente bem andthey também são muito "aceita crianças".

Home remédios para diarréia # 5 - carvão ativado ...

O carvão ativado é outro de nossos remédios favouritenatural para diarréia e dor de estômago que realmente trabalha um deleite. A razão listamos-lo abaixo açafrão, gengibre e canela é porque itcan ser um pouco mais difícil de obter em alguns países e você provavelmente não vai ter anysitting em sua despensa agora. Mas tendo dito isso, carvão ativado isbecoming cada vez mais popular e até mesmo alguns supermercados estão começando a stockit em suas ilhas de alimentos saudáveis.

Então, se você está diarreia foi causada por poisoningor alimentos beber água contaminada carvão ativado então é definitivamente o que youneed. Ele cura diarréia e uma dor de estômago, absorvendo as badbacteria e micróbios que estão causando o problema. alsohelps carvão activado para aliviar a nauseousness e gases intestinais que podem sometimesaccompany diarreia e distúrbios do estômago, juntamente com ajudando a "endurecer-lo", por assim dizer. Claro que, por sua vez, irá dar o seu tushie algum alívio muito necessário e bem-vindo!

Você pode comprar carvão ativado on-line ou na maioria das lojas healthfood ou farmácias. Para os adultos, take520-975 mg de depois de cada refeição (mas não superior a 5 gramas por dia) e para as crianças, será necessária uma dose menor (basta seguir as instruções na garrafa). Andbecause carvão ativado pode interferir com a absorção de nutrientes, levá-lo dias for3 então só uso quando necessário depois disso. Também recomendamos que você sempre Keepa garrafa de carvão ativado em casa no armário apenas no caso. Dessa forma, se você ou um dos filhos cop uma dose de os males maçã verde novamente, você tem itthere a tomar de imediato!



Natural remédios para diarréia # 6 - Pepto-Bismol ...



Pepto-Bismol é uma das casa de verdade e tentou remediesfor diarréia e dor de estômago. É particularmente eficaz se o seu diarrheaand dor de estômago ter sido causada pela bactéria Helicobacter pylori (ver nossos "casa remédios para dor de estômago" artigo para obter mais informações a este respeito). Pepto-Bismolis também grande para que se você vai viajar para os países do terceiro mundo andencounter um problema gastro. Se isso venha a ocorrer, você estará contente poderoso youbrought algumas dessas coisas com você!

Você pode facilmente comprar Pepto-Bismol em linha ou de mostpharmacies / lojas de droga. Este é um outro tratamento da diarreia de ação rápida que é alwaysworthwhile manter em casa apenas no caso.

Home remédios para diarréia # 7 - Probióticos ... 

Sem bactérias boas o suficiente crescer e prosperar em yourgut, especialmente seu cólon, você vai definitivamente ter ocorrências regulares ofdiarrhea, problemas de estômago e cólicas. Probióticos ajudam a parar o ofbad de crescimento (e muito ruim) bactérias no trato gastrointestinal para que eles não poseany riscos de saúde indesejáveis. Isto inclui infecções bacterianas e virais que comeabout de intoxicação alimentar ou beber água contaminada. O dailyintake regular de probióticos e prebióticos (alimentos as boas bactérias se alimentam) vai notonly ajudar a prevenir diarréia e chateado estômagos, eles vão também helptremendously se você já tem um ou ambos destes problemas agora.

Assim, para o alívio rápido ealívio de longo prazo de diarreia e problemas de estômago / digestão, você precisa makesure você tomar em um fornecimento diário de probióticos e prebióticos. Você pode fazer thisquite facilmente por comer em primeiro lugar, um pouco de iogurte natural, todos os dias ou tomar um suplemento probiótico da alta qualidade. Em seguida, para o seu fornecimento de prebióticos, certifique-se toeat alimentos prebióticos boa qualidade, como aspargos, alho-poró, cebola, lentilhas, grão de bico, feijão, alcachofras de Jerusalém, psyllium e gramíneas de cereais. Você canalso fazer seus próprios alimentos ricos em cultura e probióticos com muita facilidade para manter yourgut e, especialmente, o seu cólon, saudável e livre de doença (Hipócrates uma vez fez a famosa declaração de que ... "A morte senta-se no intestino", para não se engane ... esta prática é extremelyimportant !!). Aqui está um grande site sobre como ir sobre a cultura de seus ownfoods ... CulturesForHealth.

Natural remédios para diarréia # 8 - BRAT Dieta ...

Comer de alta vinculativo e "endurecimento" alimentos como overripebananas, arroz, molho de maçã e torradas (BRAT dieta) são definitivamente o caminho a GoIF você tem atualmente uma dose das corridas. Outros alimentos, incluindo massas, aveia, iogurte (especialmente para antibióticos diarreia induzida) e wholemealcrackers saudáveis ​​também são muito bons para o tratamento de diarreia e endurecimento fezes. Andmake certeza de que evitar todos os alimentos picantes e alimentos gordos saturados, especialmente friedfoods e alimentos takeaway. Comer estes alimentos não saudáveis ​​só irá manter sendingyou de volta para que a caixa trovão temida! 

Junto com seguir a dieta BRAT, tente fazer-se de hortelã-pimenta anice ou chá de camomila também. Camomila e hortelã-pimenta são bothvery calmante para o trato gastrointestinal e ajudar a aliviar o gás intestinal build-upof (e dor de estômago) que às vezes pode acompanhar diarreia. Youcan facilmente comprar camomila ou chá de hortelã da maioria dos supermercados ou on-line. Forextra beneficiar e sabor, acrescente uma fatia de limão fresco para o seu copo e beber 3-4times por dia. Para as crianças com diarréia, tente dar-lhes algum peppermintcandy (não muitas crianças vão voluntariamente beber chá de hortelã-pimenta). Apenas estar conscientes de doces thatpeppermint podem ser ricos em açúcar por isso não deixe de ir com uma marca sem açúcar.

"Home remédios para diarréia" Nota Final ... 

Portanto, não é nossa parte superior 8 remédios naturais para treatingdiarrhea. Nós recomendamos que você tente usar finalmente um dos listados fixeswe`ve rápida, junto com continuando com os preventivos de longo prazo, tais como theACV e probióticos. A única coisa que você não quer que aconteça é que você começa sobre yourdiarrhea rapidamente só tem que voltar com uma vingança de alguns dias ou weekslater! A ACV e probióticos certamente vai impedir que isso ocorra.

Recomendamos também que se você está actualmente a tomar medicação anyprescription para o seu diarreia e está associado com anotherhealth problema (IBS, ileostomia, etc), em seguida, verifique com seu careprofessional saúde em primeiro lugar antes de implementar esses remédios. Alguns diarreia medicationsare muito forte e vêm com efeitos colaterais e interações. Veja este link ifyou gostaria de mais informações sobre a sua medicação específica ... WebMD.com.

Quando se trata de over-the-counter medicamentos fordiarrhea, estes também têm efeitos colaterais, embora geralmente não tão ruim quanto theprescription medicamentos (não recomendamos que você usar qualquer um deles em tudo becausethey ir contra as funções normais do corpo, mas isso é apenas a nossa opinião) .Com o over-the-counter medicamentos, no entanto, você pode alternar com segurança, ou evenuse em conjunto com (se você realmente deve), os remédios naturais we`velisted neste artigo. Mas você vai realmente descobrir que uma vez que você começar a usingone ou mais desses remédios caseiros você não vai querer ou necessidade de tomar quaisquer diarrheamedications novamente de qualquer maneira! 

Então, o que você está esperando? Obter cracking (perdão thepun) e curar que a diarreia terrível para o bem. Seu "Montante grande Judy" vai definitelythank por isso!

Boa sorte e tudo de bom.



P. S. Por causa diarreia e distúrbios do estômago estão tão intimamente relacionados, recomendamos que você tomar o tempo para ler nossos "remédios para dor de estômago" artigo na íntegra, se você não tiver feito isso. Você pode clicar no link abaixo para ir lá ...


Ir de remédios para diarréia remédios naturais para dores de estômago

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados