Como tratar a diarréia cão naturalmente em casa - 7 dicas rápidas

como tratar a diarréia cão

A diarréia é um problema comum em ambos os seres humanos e animais. Esta condição é caracterizada com evacuações líquidas ou soltas freqüentes. Pode ser por resultou algo tão simples como a mudança no plano de dieta ou uma doença mais grave ou infecção. Este problema pode ser o início súbito e ocorre num curto período de tempo ou a duração de várias semanas a meses. Quando se trata de diarreia em cães, pode haver algumas causas comuns, que são intolerância alimentar, mudança na dieta, ingestão de substâncias venenosas, reação alérgica, doença hepática ou renal, estresse, colite, ou de certos medicamentos. Os sintomas gerais de diarréia incluem fezes frequentes, soltas ou líquidos, em adições de outros menos comuns, tais como flatulência, muco ou sangue nas fezes. Desidratação, letargia, vômitos, febre, diminuição do apetite, perda de peso ou um reforçado urgência para defecar pode também associar-se com diarréia.

Então, como tratar a diarréia cão naturalmente em casa? Na realidade, a diarréia pode ser tratada em casa, se você pudesse confirmar que o cão não tenha tomado uma substância tóxica e também não sofrendo de qualquer condição médica séria. Ao tomar a ação correta, você poderia ajudar sem complicações, batidas diretas de diarreia instalem sem a ajuda do veterinário. Dê uma olhada a partir de VKool.com para ver os mais práticos, tratamentos seguros para diarréia cão!

Como tratar a diarreia do cão naturalmente - 7 Tratamentos At-Home

como tratar a diarréia cão naturalmente

1. Dê a seu cão um jejum de 12-24 horas

como tratar a diarreia-dar cão seu cão um jejum de 12-24 horas

Vídeo: Meu Cão Esta Com Diarréia Pois Troquei a Ração, O Que Fazer? - Dica do Veterinário

A disponibilidade de comida no estômago leva a contracções do intestino bem para empurrar longitudinalmente. No entanto, em caso que o cão sofre de diarréia, essas contrações poderia ser excesso de entusiasmo e empurrar o alimento através muito rápido na incidência de diarreia. Assim, é necessário que você, como um proprietário do cão, para ajudar seu cão reter o alimento por cerca de 12-24 horas, a fim de permitir que a parede do intestino over-sensibilizados relaxar, acalmar e agir normalmente.

Água Potável 2. Fornecimento fresca

como tratar a diarreia do cão de abastecimento de água potável

Durante este tempo de jejum, você deve deixar o seu cão tem acesso a água potável fresca e limpa. Controlar a ingestão de água para garantir que ele está indo para baixo. Se ele bebe bem, o risco de desidratação é drasticamente diminuída.

artigos relacionados sobre o cuidado do cão:

Dicas para treinar cão facilmente

alimentos saudáveis ​​que os cães devem comer



Os sintomas da depressão cão

alimentos humanos que os cães não devem comer

3. Vá Para Bland alimentos após jejum

como tratar a diarreia do cão-ir para alimentos leves após jejum

O próximo passo sobre como tratar a diarréia cão é para aliviar o cão fora do período de jejum, utilizando alimentos leves. Lembre-se que após o jejum, você não deve colocar o seu cão em linha reta de volta para a sua dieta normal. Em vez de, você deve oferecer-lhe a comida que é suave em seu estômago e relativamente fácil de digerir. Siga algumas recomendações abaixo:

  • Evite carne vermelha, ou alimentos gordurosos
  • Oferecer o cão de frango - a carne real, e não que o sabor de frango. Evite pele de galinha.
  • Combine o frango com macarrão, purê de batatas e arroz branco cozido.
  • Evite produtos lácteos e leite, porque um monte de cães têm uma intolerância à lactose que pode provocar diarreia. Isso também significa que não deve ter purê de batatas.
  • A comida branda fabrica uma baixa quantidade de fezes, por isso não é necessário esperar que as fezes do cão de olhar totalmente normal.

4. Ração tamanho das porções do seu cão

Como o cão termina seu período de jejum, então você pode alimentá-lo o mesmo volume de alimentos como a sua dieta diária é frequentemente. No entanto, é melhor dividir o seu plano de dieta em 4 porções menores e espalhar as refeições durante o dia. Dessa forma, você pode ajudar a prevenir a recorrência da diarréia.

5. Devidamente Use Probióticos

como tratar a diarreia do cão-adequadamente utilizar probióticos

Probióticos são as bactérias úteis à digestão que aceleram o processo de recuperação de diarréia. bactérias úteis pode ser perdido durante os episódios de diarreia. Em tal situação, é preciso tempo para a digestão para alcançar a plena eficácia. Um suplemento de probióticos aumenta a população bacteriana. Em geral, os probióticos são misturados na alimentação do seu cão uma vez por dia, durante cerca de 5 dias.

Lembre-se que as bactérias naturais dentro do intestino do cão diferem daquelas em estar do ser humano. Assim, você não deve dar os probióticos humanos para cães.

Vários probióticos caninos são facilmente disponíveis sem a necessidade de prescrição do farmacêutico ou principais lojas de animais.

6. Evitar o uso de medicamentos para a diarreia Humano

como tratar a diarreia do cão-evitar o uso de medicamentos para a diarreia humana

Como mencionado anteriormente nesta lista de dica sobre como tratar a diarréia cão em casa, as bactérias no intestino do cão é diferente daquelas em human`s- portanto, você não deve dar a sua medicação cão usado para a diarreia humana. De fato, dar o seu cão como droga que pode diminuir o movimento do intestino pode esconder problemas sérios, até que seja tarde demais. Se os sinais de diarreia originais e sintomas não são constantes durante 2 a 3 dias com as dicas mencionadas anteriormente, as chances são de que o cão tem um determinado problema que precisa de atenção veterinária.

7. Dê a seu cão enlatado abóbora

como tratar a diarreia do cão-dar sua abóbora cão enlatada

Em relação a dicas sobre como tratar a diarreia em casa, dando o seu cão 100% abóbora enlatada não adulterada é uma boa opção. Isso não significa que você deve usar a torta de abóbora que carrega com sabores e açúcares. A maioria dos cães gostam do tipo de pumpkin- no entanto, é uma fibra notável que administra o intestino, protegendo as fezes.

Além de métodos úteis para tratar a diarreia acima, você deve aprender algumas medidas preventivas para evitar a diarréia cão:

  • Evite deixar o cão tem acesso a alimentos estragados, lixo, etc.
  • Dê a seu cão atualizadas vacinas
  • Evitar que o cão ingerem fezes de outros animais
  • Gerir o stress no ambiente do cão
  • Cuidado com se seu cão come nada no estresse ao andar ele.

Lá, você aprendeu a maioria dos métodos necessários e medidas preventivas para diarréia cão. Aplicá-los corretamente para ajudar o seu cão recuperar de diarreia em tais maneiras mais rápidas e mais seguras.

Compartilhe seus pensamentos com a gente sobre isso Como postar soltando palavras abaixo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados