16 Testadores de gravidez caseiros

16 testes de gravidez feito em casa

Os antigos egípcios tinham uma maneira única de testes, se uma mulher estava grávida ou não. Como testadores gravidez modernos, eles também usada urina de uma mulher para verificar se ela é conceber ou não. Os médicos egípcios que derramaria urina da mulher em uma mistura de grãos, se qualquer um dos grãos germinados, o resultado foi positivo, e se nenhum dos grãos germinados, foi negativo. Esta técnica foi imprecisa e por isso não se desenvolveu ainda mais. Conforme o tempo passava, os cientistas veio com muitos métodos de determinação de gravidez com pouco sucesso até que a tira final da gravidez HCG foi inventado em 1968 por Margaret Crane. Hoje, as mulheres de todo o mundo pode facilmente verificar, se está grávida ou não usando um testador de gravidez que está facilmente disponível na farmácia local. No entanto, os médicos preferem que você obtenha um exame de sangue feito para confirmar o resultado.

Então, quais são os sinais de gravidez? períodos bem atendidas, fadiga, vómitos, pés inchados, concurso seios e os desejos de comida são todos os sintomas. Mas, antes de levantar suas esperanças e correr para um ginecologista, existem alguns testadores de gravidez caseiros que você pode tentar, usando simples itens encontrados em sua casa.

Testers Gravidez DIY

1. folhas de-leão

Cortar algumas folhas de-leão e colocá-los em um recipiente. Certifique-se que depois de colocar as folhas no recipiente de plástico, eles não entram em contato com a luz solar. Beba muita água antes do teste, para que a sua bexiga está cheia. Agora urinar sobre as folhas, eles devem ficar completamente submersas. Após 10 minutos, verifique se há algum inchaços vermelhos nas folhas. Se sim, então o resultado é positivo.

2. Pine Sol

Para fazer sol pinheiro, misture diferentes partes do pinheiro juntos como cones, galhos e agulhas em um recipiente de plástico duro. Urinar na mistura e aguarde 10 minutos. Se a cor das alterações de pinho Sol, em seguida, o resultado é positivo.

3. Bleach

Misture água sanitária e urina em um copo. Se a mistura começar a espumar você tem algumas boas notícias para compartilhar.

Nota- Se você optar por utilizar este método, lembre-se de fazê-lo fora de portas em oposição a seu banheiro, porque os gases emitidos para fora de água sanitária pode causar problemas em respirar.

4. Creme dental

Misture uma colher de creme dental (use um colar branco leitoso) e alguns urina em um recipiente de plástico. Se a pasta fica azul e espumoso, é por causa do resultado positivo.

Vídeo: DIÁRIO DA SEGUNDA GRAVIDEZ - 16 e 17 SEMANAS - Flavia Calina

Nota- A desvantagem deste método é que não existem orientações sobre a quantidade de urina que se tem que utilizar para o teste. Além disso, não há nenhum limite de tempo definido durante o qual a mistura se transformar espumoso.

5. vinagre

Misture uma amostra de sua urina com vinagre em um copo de plástico e misturá-lo. Durante a mistura, você pode ver algumas bolhas. Não se preocupe com eles- eles não são prejudiciais para você. Se a cor das mudanças mistura, isso significa que você está esperando. pasta de dentes da mesma forma, não há especificações sobre o quanto de urina e quanto vinagre é necessária.

6. trigo e cevada (Test egípcia)

Despeje um pouco de urina sobre as sementes de trigo e cevada, e ver se eles germinar. De acordo com os egípcios, se o trigo cresce, você vai ter uma menina. E se as sementes de cevada crescer, é um menino.

7. Açúcar

Tente este teste usando sua urina da manhã, pois é mais concentrado. Em uma tigela, adicione 2 ou 3 colheres de sopa de açúcar e urinar no açúcar. Se o açúcar começa a dissolução, em seguida, o resultado é negativo. No entanto, a formação de aglomerados indica um resultado positivo.



8. mostarda em pó

Fazer isso, se você perdeu seus períodos. Encha uma banheira com água quente e adicione um pouco de mostarda em pó fresco para ele. Agora embeber seu corpo na água por 15 a 20 minutos. Tome um banho com água e esperar até o dia seguinte para ver, se o seu período começa no dia seguinte. Se isso acontecer, então pode ser que a sua menstruação está atrasada devido a outras razões. No entanto, se não há nenhum sinal de uma secreção sanguinolenta, as chances são de que você está esperando um filho.

9. Soap

Você pode usar qualquer sabonete para este teste. Basta adicionar urina para um pequeno pedaço de sabão, se formas de espuma, ou se as bolhas de sabão acima, o teste é positivo.

10. Suco de atum e vinagre

Misture ¼ xícara de suco de atum e ¼ xícara de vinagre em um copo de plástico. Agora xixi em um copo separado e em seguida, adicione a sua urina a esta mistura. Depois de alguns minutos, se a cor muda para verde, então você está grávida. Se a cor muda para laranja-amarelado, indica um resultado negativo.

Colecção 11. Urina

Recolher a sua urina em uma garrafa ou frasco. Certifique-se de descansar a garrafa sobre uma superfície plana e não tocá-lo. Após 24 horas, se você vê uma fina camada branca no topo da urina, é um sinal de resultado positivo, o que significa que está grávida. Se não houver nenhuma alteração, o resultado for negativo.

12. Peróxido e Tylenol Mix

Recolher o seu urina da manhã em um copo e adicionar peróxido e Tylenol em partes iguais a ele. Se o líquido no copo fica azul, você está grávida.

Teste de vinho 13. (Test Medieval)

Durante os tempos medievais, mulher iria misturar sua urina com vinho para confirmar, se eles estavam grávidas. Se a urina permaneceu clara, o resultado foi negativo.

14. Cebola Inserção (Test grego)

Isso pode parecer loucura para uma mulher moderna do século 21, mas este é um método que foi usado pelos gregos antigos. Naqueles dias, o médico iria inserir uma cebola na vagina da mulher e deixá-lo ficar lá por uma noite. No dia seguinte, se a mulher respirar cheiro de cebola, isso significava que ela está grávida. Os gregos acreditavam que durante a gravidez, a vagina de uma mulher é mais absorvente e por isso seria um saco todos os sucos da cebola na corrente sanguínea e por isso, a mulher tinha um mau cheiro vindo de sua boca na manhã seguinte.

15. Teste de Trava

Vídeo: Gravidez: Quais São os Primeiros Sintomas? - Como Ter Saúde

Este teste remonta aos anos 1400. Naqueles dias, uma mulher iria colocar uma trava em uma tigela e fazer xixi sobre ela até que foi completamente embebido na urina. Ela teria, então, a difícil tarefa de espera de 3 horas para confirmar se ela estava grávida ou não. Depois de três horas, sobre a remoção do fecho do recipiente, se uma cópia apareceu na parte inferior do recipiente, o resultado foi positivo.

16. Teste de repolho vermelho

Este é mais um teste de determinação do sexo. Pique metade de um repolho vermelho e colocá-lo em uma panela de água quente. Coloque-o no fogão e deixe ferver por 10 minutos e depois deixe-o arrefecer. Coe a água em uma jarra ou copo. Em outra jarra ou copo, recolher uma amostra de urina. Certifique-se de que você tem porções iguais de ambos. Despeje a água do repolho dentro do frasco com a amostra de urina. Se a cor permanece igual, ou seja, roxo, chances de ter uma menina são mais elevados, e se muda para uma cor rosa-vermelho, você vai ter um menino.

Pontos para Lembrar

  • Sempre use sua urina da manhã como um exemplo, porque é menos diluído.
  • Tenha muito cuidado ao usar produtos como lixívia como o cheiro é horrível e poderia entrar em seus pulmões.
  • Não dependem dos resultados dos testes acima sozinho. Visite um ginecologista só para ter certeza.
  • Independentemente do método que você deseja usar, sempre garantir a sua amostra e testador estão em uma superfície plana.
  • Desfazer qualquer recipiente de plástico, colher ou qualquer coisa que você pode ter usado ao fazer o teste.
Artigos relacionados