A diabetes tipo 2: sintomas, causas, diagnóstico e riscos

tipo 2 diabetes sintomasOs sintomas do diabetes tipo 2, incorporar sentindo muita sede, passando mais urina do que o padrão e sensação de cansaço constante.

Os sintomas da diabetes tipo 2 acontecer à luz do facto de que alguns ou a maior parte da glicose permanece no seu sangue e não é utilizado como combustível para a vitalidade.

Seu corpo vai tentar eliminar a glicose excesso de abundância na sua urina.

Os principais sintomas da diabetes, que são comuns a ambos diabetes tipo 2 e diabetes tipo 1, são:

  • Urinar com mais regularidade do que o habitual, especialmente durante a noite.
  • Sentindo-se extremamente ressecada.
  • Sentindo-se extremamente cansado.
  • infelicidade de peso inexplicada.
  • Coceira ao redor do pênis ou na vagina, ou cenas sucessivas de aftas.
  • Cortes ou feridas que se recuperar gradualmente.
  • visão turva (criado pela lente do olho começando a ser seco).

Os sinais e sintomas da diabetes tipo 1 são geralmente claros e desenvolver imediatamente, regularmente durante um par de semanas.

Os sinais e sintomas de diabetes tipo 2 geralmente não são tão auto-evidente, e é diagnosticado com regularidade em meio a um exame normal. Isto é devido ao facto de os sintomas são regularmente gentil e desenvolver progressivamente ao longo de vários anos.

Isto implica que você pode ter diabetes tipo 2 por um longo tempo sem reconhecer isso.

conclusão precoce e tratamento para a diabetes tipo 2 é excepcionalmente crítica, alegando que ele pode diminuir o risco de confusões em desenvolvimento mais tarde. Visite o seu médico o mais rapidamente possível na chance que você acha que pode ter diabetes.

Hiperglicemia (diabetes tipo 2) 

A diabetes tipo 2 ocorre quando o pâncreas (uma enorme órgão atrás do estômago) não pode criar insulina suficiente para controlar o nível de glicose no sangue, ou quando as células do seu corpo não reagir adequadamente à insulina que é criado.

Vídeo: O que é diabetes gestacional e quais os sintomas?

Por causa da falta de insulina ou seu poder para dirigir glicose no sangue, os níveis de glicose no sangue pode ficar a ser elevado. Esta é conhecida como hiperglicemia.

A hiperglicemia pode acontecer devido a algumas razões e pode incluir o seguinte:

  • comer em excesso
  • mal-estar
  • Ineficaz - ou não tomar o suficiente - diabetes prescrição

Hiperglicemia faz com que os principais sintomas da diabetes, que incorporam incrível sede e xixi contínua.

Causa da Diabetes tipo 2

A diabetes Tipo 2 ocorre quando o pâncreas não fornecer insulina suficiente para manter um nível de glucose no sangue normal, ou o corpo não é capaz de utilizar a insulina que é entregue - conhecido como insulina segurança.

O pâncreas (uma extensa órgão atrás do estômago) cria o hormônio insulina. O principal trabalho da insulina é para mover a glicose presente no nosso sangue para as nossas células, onde é mudado ao longo em vitalidade.

Na diabetes tipo 2, há algumas razões pelas quais o pâncreas não criar insulina suficiente.

fatores de risco para diabetes tipo 2

Quatro dos principais fatores de risco para o desenvolvimento de diabetes tipo 2 são:

  • Era - Estar acima de 40 anos de idade (mais de 25 para as pessoas do sul da Ásia).
  • Genética - Ter um parente próximo com a condição (guardião, irmão ou irmã).
  • Peso - Excesso de peso ou gordura.
  • Etnia - Estar de preto Africano, chinês, fonte Africano-Caraíbas e do sul da Ásia (independentemente do fato de que você foi concebido no Reino Unido).

Os quatro fatores de risco gravadas acima são falou em mais detalhes abaixo.

Idade de diabetes tipo 2

O risco de desenvolver diabetes tipo 2 aumenta com a idade. Isso pode ser por conta de pessoas têm uma tendência a engordar e praticar menos como eles ficam mais experiente.

Manter um peso de som através de uma dieta sólida, ajustado e praticar de forma consistente são métodos para antecipar e supervisionar diabetes.

As pessoas brancas acima de 40 anos têm um risco aumentado de desenvolver diabetes tipo 2. O povo do Sul Asiático, Chinês, gota Africano Africano-Caraíbas e preto têm um risco aumentado de desenvolver diabetes tipo 2 em uma idade muito antes.

Então, novamente, apesar da expansão idade sendo um componente de risco para diabetes tipo 2, ao longo dos últimos anos, as pessoas mais jovens de todos os encontros étnicos têm vindo a desenvolver a condição.

É, adicionalmente, começando a ser mais comum para crianças, em alguns casos, como adolescente como sete, de desenvolver diabetes tipo 2.

Qualidades hereditários de diabetes tipo 2

qualidades hereditárias são um dos principais fatores de risco para diabetes tipo 2.

Seu risco de desenvolver a doença é maior no caso em que você tem um parente próximo -, por exemplo, um tutor, irmão ou irmã - que tem a condição. Quanto mais próximo o parente, o mais proeminente o risco.

Um miúdo que tem um guardião com diabetes tipo 2 tem cerca de uma em três possibilidades de desenvolver adicionalmente (ver abaixo).

Estar com sobrepeso ou Stout Para diabetes tipo 2

Você está mais inclinado a desenvolver diabetes tipo 2 no caso de você está acima do peso ou gordura (com uma lista de massa corporal (IMC) de 30 ou mais).

Especificamente, gordura em torno de sua barriga (umbigo) expande seu risco. Isto é devido ao facto de que ela descarrega produtos químicos que podem irritar quadros cardiovasculares e metabólicos do corpo.

Isso amplia o risco de desenvolver várias condições originais, incluindo doença coronariana, acidente vascular cerebral e alguns tipos de tumores malignos.

Medindo sua cintura é um método rápido para o levantamento seu risco de diabetes. Esta é uma medida de corpulência do estômago, que é um tipo especial de alto risco de corpulência.

As senhoras têm um maior risco de desenvolver diabetes tipo 2, se a sua cintura mede 80 centímetros (31,5 polegadas) ou mais. Um homem branco ou negro tem um risco mais elevado, se o tamanho da cintura é 94cm (37 polegadas) ou mais, ao mesmo tempo para um homem asiático com um tamanho da cintura de 89 centímetros (35 polegadas) ou mais é um sinal de maior risco.



Utilize o minicomputador IMC para ver se você é um peso de som para sua estatura.

Praticar habitualmente e diminuir seu peso corporal em cerca de 5% poderia diminuir o risco de contrair diabetes em mais da metade.

Etnia do diabetes tipo 2

As pessoas do sul da Ásia, o chinês, Africano-Caraíbas e preto Africano são mais propensas a desenvolver diabetes tipo 2.

O diabetes tipo 2 é dependente de seis vezes mais comum em grupos do sul da Ásia do que na população geral no Reino Unido, e é três vezes mais comum entre as pessoas de Africano e berço Africano-Caribe.

Pessoas de criação do Sul Asiático e Africano-Caribe também têm um risco aumentado de desenvolver muddling de diabetes, por exemplo, doença coronária, em uma idade mais jovem do que o que resta da população.

Outros riscos diferentes para diabetes tipo 2

O risco de desenvolver diabetes tipo 2 é adicionalmente aumentada se o seu nível de glicose no sangue é maior do que o normal, no entanto, ainda não alto o suficiente para ser diagnosticado com diabetes.

Este é agora e novamente chamado de "pré-diabetes" - especialistas às vezes chamá-lo impedido glicemia em jejum (IFG) ou tolerância à glicose deficientes (IGT).

Pré-diabetes pode avanço da diabetes tipo 2, no caso de você não dar passos de precaução, por exemplo, lançando melhorias de estilo de vida. Estes incorporar a alimentação sadia, ficando mais apto (no caso de você estiver com sobrepeso) e tendo um monte de atividade geral.

As mulheres que tiveram diabetes gestacional em meio a gravidez, da mesma forma, têm um risco mais grave de desenvolver diabetes mais tarde na vida.

Determinação de diabetes tipo 2

É fundamental para o diabetes ser diagnosticado cedo, assim que o tratamento pode ser iniciado tão rapidamente quanto o tempo permitir.

Sobre a chance de que você encontrar os sintomas de diabetes, visite o seu médico tão rapidamente quanto o tempo permitir. Eles vão receber algumas informações sobre seus sintomas e pode pedir exames de sangue e urina.

Suas amostra de urina será julgado por glicose. Urina normalmente não realizar glicose, no entanto, no caso em que você tem diabetes, a glicose pode inundar através dos rins e em sua urina.

No caso em que a sua urina contém glicose, um exame de sangue particular, conhecida como hemoglobina glicosilada (HbA1c), poderia ser utilizada para descobrir se você tem diabetes.

A hemoglobina glicada (HbA1c) de diabetes tipo 2

Em pessoas que foram diagnosticadas com diabetes, o teste de hemoglobina glicosilada (HbA1c) é freqüentemente usado para mostrar o quão bem seu diabetes é constantemente controlada.

O teste Hba1c dá a seus níveis médios de glicose no sangue durante os últimos dois a três meses. Os resultados podem indicar se as medidas que está a tomar para controlar seu diabetes estão funcionando.

Sobre a chance de que você tenha sido diagnosticado com diabetes, a sua recomendado que você tem o seu Hba1c medido em qualquer caso duas vezes por ano. Em qualquer caso, você pode precisar de ter o seu Hba1c medida ainda mais o mais rápido possível se:

Vídeo: Causas De La Diabetes Tipo 2 │Causas Y Síntomas De La Diabetes Tipo 2

  • Você tem como de tarde foi diagnosticado com diabetes.
  • Sua glicose no sangue permanece excessivamente elevado.
  • Seu plano de tratamento foi alterado.

Desiguais para diferentes testes, por exemplo, o teste de tolerância à glucose (GTT), o teste Hba1c pode ser feita sempre que o dia e que não necessita de qualquer preparação incomum, por exemplo, em jejum. No entanto, o teste não pode ser utilizado como uma parte de circunstâncias específicas.

As vantagens relacionadas com o teste Hba1c tornam a técnica preferida para avaliar quão bem os níveis de glicose no sangue são controlados de forma contínua em um indivíduo com diabetes.

HbA1c pode, adicionalmente, ser utilizado como um teste indicativo de diabetes e como teste de triagem para pessoas com alto risco de diabetes (veja abaixo).

HbA1c como um teste analítico de diabetes tipo 2

Em 2011, a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou que Hba1c poderia ainda ser utilizado para ajudar a diagnosticar diabetes tipo 2 em pessoas que não são conhecidos por ter a condição.

Um nível de HbA1c de 6,5% (48 mmol / mol) ou acima indica diabetes tipo 2. Apesar do fato de que não há nenhum ponto alterado para indicar quando alguém tem pré-diabetes, uma reunião mestre Reino Unido recomendou que um nível de HbA1c de 6-6,4% (42-47 mmol / mol) indicaria que um indivíduo tem um risco elevado de o desenvolvimento de diabetes.

teste de tolerância à glicose (GTT) de diabetes tipo 2

Um teste de tolerância à glicose (GTT), em alguns casos, conhecidos como um teste de tolerância oral à glicose (OGTT), pode indicar se o seu corpo está tendo problemas de processamento da glicose.

Antes de ter o teste, você será solicitado a não consumir ou beber certos líquidos por 8-12 horas. Você pode ainda precisa abster-se de tomar certas prescrições antes do teste, uma vez que podem influenciar os resultados.

Uma amostra de sangue será tomada antes do teste e sua glicose no sangue será medido. Em seguida, será dada uma bebida doce glucose. Sua glicose no sangue será medido para para as duas horas depois de beber a bebida de glicose.

Resultados de teste de diabetes tipo 2

Os resultados do GTT irá demonstrar se ter enfraquecido a tolerância à glicose (IGT) ou diabetes. Isto será centrada em torno da quantidade de glicose no sangue, tanto anteriormente, em seguida, depois de o fato de beber a bebida de glucose.

A glucose no sangue é medido em milimoles por cada litro, regularmente composto em mmol / l.

Para alguém sem diabetes, a quantidade de glicose no sangue deve ser:

  • Menos de 6 mmol / L antes do ensaio.
  • Menos do que 7,8 mmol / l de duas horas depois do teste.

Sobre a chance de que você tem IGT, a quantidade de glicose no seu sangue será:

  • 6-7 mmol / L antes do ensaio.
  • 7,9-11 mmol / l após duas horas do teste.

No caso de você ter diabetes, então, a seguinte quantidade de glicose pode apresentar no seu sangue:

Vídeo: Tenha Prevenção, Saiba as Causa e Tratamento do Diabetes

  • Mais de 7 mmol / L antes do ensaio.
  • Mais do que 11 mmol / l após duas horas do teste.

Sobre a chance de que os seus resultados dos testes indicam que você tem IGT, você pode ser encorajados a lançar melhorias de estilo de vida, por exemplo, comer ainda mais fortemente e tendo mais trabalhar fora. Drogas para derrubar o seu nível de glicose no sangue pode também ser recomendado.

Sobre a chance de que seus resultados indicam que você tem diabetes, é provável que a prescrição será aprovado. Isto irá trazer para baixo seu nível de glicose no sangue e ajudar a mantê-lo sob controle.

Artigos relacionados