10 Sinais de alerta precoce de diabetes em homens e mulheres que atente

sinais de alerta do diabetes

A diabetes é uma doença que se caracteriza por açúcar elevado no sangue, que os médicos referem como hiperglicemia. Quando se trata de sinais precoces de diabetes, muitos de diabetes tipo 1 e tipo 2 são semelhantes. Porque o diabetes tipo 2 pode resultar em algumas complicações graves de saúde, por isso é crucial para estar ciente de quaisquer sinais de alerta do diabetes e fazer o teste de diabetes, se você tem esses sintomas. Cura da diabetes precoce, quando o tratamento é mais eficaz, pode ajudar na prevenção dessas complicações do diabetes. Na verdade, a diabetes Tipo 1 é por causa de uma falta de insulina, porque as células produtoras de insulina ter sido danificado. Em outras palavras, a diabetes Tipo 2 ocorre quando as células do corpo se tornam resistentes à insulina, que está a ser produzido. Na verdade, de qualquer forma, as suas próprias células não estão recebendo a glicose que eles precisam, e de que maneira o seu corpo vai deixar você saber, dando-lhe os sinais e sintomas. Confira sinais de alerta principais de diabetes em homens e mulheres abaixo - de VKool.com - Assim você será capaz de impedi-lo de antemão!

10 sinais de diabetes - sintomas em homens e mulheres 

1. viagens frequentes ao banheiro

sinais de alerta do diabetes

Se recentemente você visitar o banheiro com muita freqüência, então pode haver excesso de glicose no sangue. Se a insulina é ineficaz ou inexistente, seus rins não poderia filtrar glicose volta para o sangue. Em seguida, eles tornar-se oprimido e tentar tirar água adicional fora de seu sangue, a fim de diluir a glicose. Isto irá manter sua própria bexiga cheia, mantendo assim você correr continuamente para o banheiro.

2. sede extrema

sinais de alerta do diabetes

Você sente como você não poderia obter água suficiente e você tendem a beber muito mais água do que o normal, então ele pode ser um dos sinais de alerta do diabetes para prestar atenção, especialmente se parece andar de mãos dadas com a micção freqüente. Uma vez que seu corpo está puxando água adicional fora de seu próprio sangue e você correr para o banheiro mais, você vai ser desidratado e sentir a demanda de beber mais para repor a água perdida.

Confira: dicas para curar diabetes naturalmente

3. Perda de peso sem esforço

sinais de alerta do diabetes

A condição dos níveis de açúcar no sangue demasiado elevados pode resultar em perda de peso - cerca de 10-20 libras sobre 2-3 meses - mas isso não é realmente uma vida saudável e com segurança perda de peso. Como o hormônio insulina não está recebendo glicose nas células, onde ele poderia usar como a energia, o corpo humano vai pensar que está morrendo de fome e começa a quebrar as proteínas dos músculos como uma fonte alternativa de combustível.

Além disso, os rins estão trabalhando para erradicar o excesso de açúcar, e isso faz com redução de calorias.

4. sentir muita fome 

sinais de alerta do diabetes

Outro sinal de diabetes é fome excessiva. Como mencionado anteriormente, o açúcar em excesso que leva a micção frequente também resulta na perda excessiva de açúcar, o que significa que o corpo humano está a perder calorias, contando para uma perda súbita de peso. No entanto, esta perda de calorias vai deixar a sensação de corpo humano com muita fome, resultam em mais comer, portanto, perpetuando o ciclo. Assim, sentindo-se excessivamente com fome durante todo o dia, além de outros sintomas desta lista, deve levar alguém para ver o seu médico.

5. fadiga e fraqueza 

sinais de alerta do diabetes

A glicose do que você come vai viajar em sua corrente sanguínea, onde a insulina é suposto para assistir na transição para as células do corpo. As células usam para fabricar a energia necessária para a vida. Como a insulina não existe ou se as células não reagem a mais, a glicose vai ficar fora das células do corpo na corrente sanguínea. Como resultado, as células tornam-se faminto e você por sua vez vai se sentir cansado e degradado.

6. dormência nas mãos e nos pés



sinais de alerta do diabetes

excesso de açúcar no sangue desempenha um papel principal no dano do nervo, uma condição chamada neuropatia diabética. Este dano é considerada como uma das principais causas de amputações entre diabetes. Assim, se um avisos individuais formigueiro ou dormência em seus / suas mãos e pés, ou se ele / ela está experimentando uma sensação de queimadura nos braços, mãos, pernas ou pés por um período prolongado de tempo, então ele / ela deve definitivamente visitar um médico. A lesão do nervo pode ser não reversível na maioria dos casos.

7. lenta feridas Cura 

sinais de alerta do diabetes

Este sinal pode ser ainda um mistério. Diabéticos iguais e os médicos têm observado por muitos anos que as feridas e feridas parecem se curar a um ritmo muito lento. No entanto, ninguém realmente sabe a razão por trás dele, no entanto, tem sido observado que aqueles que são diabéticos não cicatrizam rapidamente. Isto pode ser devido ao excesso de açúcar no sangue interfere com a capacidade do corpo humano para curar, ainda mais investigação deve ser efectuada nesta área.

8. visão turva 

sinais de alerta do diabetes

Vídeo: Saúde e vida

Diabetes, na verdade, puxa os fluidos a partir de tecidos, levando à desidratação. Quando o fluido é puxado a partir dos olhos, como geralmente ocorre em pessoas que sofrem de diabetes, a consequência é a incapacidade de concentrar os olhos. E, se a condição não for tratada, ao longo do tempo, isso poderia afetar os vasos sanguíneos no olho, causando perda de visão parcial ou até mesmo cegueira total. Assim, se você perceber que sua visão muda de repente, então ele deve estar preocupado e check-out.

Saber mais: como ter olhos saudáveis

9. gengivas inchadas 

sinais de alerta do diabetes

Entre os sinais de alerta do diabetes, isso pode ser esquecido, muitas vezes. Diabetes, na realidade, pode enfraquecer a capacidade do corpo humano para derrotar germes, muitos dos quais rompem através do corpo através da boca. Isto poderia levar a um monte de problemas com a boca contendo gengivas inchadas dolorosas, a erosão do osso da mandíbula, e horas extras, a perda do dente. Se você teve problemas dentários antes de desenvolver diabetes, você vai achar que estes problemas vai ficar significativamente pior.

10. Problemas de pele 

sinais de alerta do diabetes

Vídeo: Meu marido não tem ereção comigo. RJ

coceira na pele, talvez a consequência de má circulação e pele seca, normalmente poderia ser um sintoma de aquecimento do diabetes, assim como outros problemas de pele, como nigricans e acantose.

Este é um escurecimento da pele em torno da área da axila e pescoço. Aqueles que têm este já tem um processo de resistência à insulina acontecer mesmo se o seu açúcar no sangue não pode alta. Se você ver isso, você deve verificar o açúcar no sangue.

Diabetes é realmente um problema médico sério que, se não tratada, pode fatal. No entanto, isto não tem que ser o caso. A condição de diabetes mais cedo for diagnosticada, o tratamento mais cedo poderia começar. Então, vigia para os sinais de avisos de diabetes em homens e mulheres acima, e certifique-se que você visite o seu médico regularmente.

Se você tiver qualquer comentário sobre este saúde artigo, partilhar os seus pensamentos com a gente abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados