Diabetes tipo 1 e tipo tratamento do diabetes 1

Vídeo: Sintomas de Diabetes Tipo 1 e Seu Tratamento ➨ Diabetes Controlada Dr Rocha

Na diabetes tipo 1 o pâncreas, uma vasta órgão atrás do estômago, pára de produzir insulina. Sem insulina, as células do corpo não pode transformar a glicose (açúcar), na vitalidade. Sem insulina o corpo arde suas próprias gorduras particulares como um substituto. Para superar a falta de insulina, ele será diária injetados de fora, as pessoas com diabetes tipo 1, se reúnem substâncias engendro de risco em seu sangue a partir da ardência de gordura. Isso pode causar uma condição conhecida como cetoacidose. Esta condição é, possivelmente, a vida, minando se não for tratada.

Para se manter vivo, as pessoas com diabetes tipo 1 dependem em cima até quatro injeções de insulina por dia. Além disso, eles têm que verificar os seus níveis de glicose no sangue algumas vezes por dia. O aparecimento da diabetes tipo 1 ocorre normalmente em pessoas com menos de 30 anos, mas pode ocorrer em qualquer idade. Cerca de 10-15% de todos os casos de diabetes são do tipo.

Diabetes Tipo 1 Tratamento Os sintomas

Causa da Diabetes Tipo 1

A causa definitiva do diabetes tipo 1 ainda não é conhecido, no entanto, sabemos que tem uma interface familiar forte e não pode ser evitado. Nós, igualmente, sabe que não tem nada a ver com o estilo de vida, ainda que mantendo um estilo de vida saudável é extremamente importante em servir para controlar o diabetes tipo 1.

Nesta fase não há nenhuma esperança para prevenir ou curar a diabetes tipo 1.

Os sintomas da diabetes tipo 1

A seguir estão os principais sintomas da diabetes tipo 1:

  • Ser excessivamente sede
  • Passando mais urina
  • Sentindo-se cansado e letárgico
  • Sempre sentir fome
  • Tendo cortes que curam lentamente
  • , infecções de pele coceira
  • Visão embaçada
  • infelicidade de peso inexplicada
  • Mudanças de humor
  • Dores de cabeça
  • Sentindo zonzo
  • cãibras nas pernas

Estes sintomas podem ocorrer de repente. No caso em que elas ocorrem, consulte um médico. Através de um teste simples, um médico pode ver se eles são o resultado de diabetes tipo 1.

Tratamento Tipo 1 diabetes

Não há cura para o diabetes, assim que o tratamento significa para manter seus níveis de glicose no sangue tão normal quanto poderia ser razoavelmente esperado e para controlar suas indicações para antecipar bem-estar questões de desenvolvimento em algum momento no final da estrada.

Sobre a chance de que você tenha sido diagnosticado com diabetes, você vai ser aludiu para o tratamento pro de uma equipa de tratamento da diabetes. Eles terão a capacidade de esclarecer sua condição no ponto de interesse e ajudá-lo a compreender o seu tratamento. Eles vão quase rastrear sua condição de distinguir quaisquer problemas de bem-estar que podem acontecer.

As medidas de acolhimento de tipo de tratamento 1 Diabetes

O ponto de tratamento da diabetes é ajudar as pessoas com a condição de controlar seus níveis de glicose no sangue e minimizar o risco de desenvolvimento de complicações futuras.

Vídeo: Diabetes Mellitus tipo 1 - Tratamento para crianças

O Departamento de Saúde tem estabelecido medidas nacionais de associações NHS e especialistas revestimento cuidados com diabetes e antecipação. O Serviço Nacional-Quadro Diabetes foi desenvolvido pela diabetes mestres clínicos e pacientes com diabetes. Grande Diabetes Care incorpora:

O acesso aos dados e apoio adequado para pessoas com diabetes tipo 1, incluindo o acesso a um sistema de ensino organizado, por exemplo, DAFNE (ajuste de dose para normal Alimentação).

  • Um arranjo de cuidados concorrido, ajudando todas as pessoas com diabetes para lidar com o seu cuidado e levar um estilo de vida saudável, inclusive um contato nomeado para os seus cuidados.
  • Informações, cuidados e apoio para permitir que todas as pessoas com diabetes para controlar sua glicose no sangue, manter um peso de sangue aceitável e minimizar os outros elementos de risco para desenvolver complicações.
  • O acesso a administrações de distinguir e tratar complicações concebíveis, por exemplo, o rastreio para a retinopatia diabética (em que os níveis de glicose no sangue prejudicar a retina na parte posterior do olho) e cuidados com os pés específica.
  • cuidados eficazes para todas as pessoas com diabetes confessou ao centro da cura (mesmo que o motivo não relacionado a diabetes).

Insulina para o tipo de tratamento 1 Diabetes

Como diabetes tipo 1 acontece com o fundamento de que o seu corpo não pode entregar qualquer insulina, você vai precisar de tratamento consistente insulina para manter os níveis de glicose normal.

A insulina vem em algumas modalidades distintas, cada uma das quais funciona um pouco de uma forma inesperada. Por exemplo, alguns duram até um dia inteiro (de ação prolongada), alguns duram até oito horas (ação rápida) e algum trabalho rapidamente, embora não continuar muito tempo (ação rápida). Seu tratamento pode incorporar uma combinação destas modalidades distintas de insulina.

As injeções de insulina para tratamento tipo 1 Diabetes

Grande parte da injecção de insulina de tempo é utilizada para tratar a diabetes do tipo 1. A insulina deve ser infundida com o fundamento de que a oportunidade off que foi tomado como um tablet, seria amaciado para baixo até seu estômago, muito da mesma forma que o sustento, e seria incapaz de entrar em sua corrente sanguínea.

Quando você está inicialmente diagnosticada, a sua equipa de tratamento da diabetes irá ajudá-lo com suas injeções de insulina, antes de demonstrar a você como e quando fazê-lo sem a ajuda de ninguém. Eles também vou demonstrar para você padrões da indústria para armazenar a insulina e descartar as agulhas de forma legítima.

injecções de insulina ou são dadas com uma seringa ou uma caneta de injecção, que é chamado de outra maneira uma caneta de insulina ou auto-injector. Normalmente, tem-se observado que dois a quatro injecções por dia são suficientes para a maioria das pessoas. O seu médico de família ou diabetes cuidador médico pode ainda mostrar um de seus companheiros ou parentes próximos como infundir a insulina de forma legítima.

Terapia com bomba de insulina tipo de tratamento 1 Diabetes

terapia com bomba de insulina é uma opção para a infusão de insulina. Uma bomba de insulina é um pequeno gadget que contém insulina e é sobre a medida de um pacote de cartas de jogar.

Vídeo: Diabetes e Dieta Cetogênica - Dr Lair Ribeiro

A bomba está unida a você por um longo pouco, fina de tubulação, com uma agulha no final, que é incorporado sob a pele. A maioria das pessoas incorporar a agulha em seu estômago, no entanto, você pode, adicionalmente, incorporá-lo em seus quadris, coxas, nádegas e braços.

A bomba de insulina permite a fluir em sua corrente sanguínea a uma taxa que você pode controlar. Isso significa que você não precisa mais fornecer para você injeções, apesar do fato de que você vai precisar para rastrear os seus níveis de glicose no sangue quase garantir que você está recebendo a medida perfeita de insulina.

terapia com bomba de insulina pode ser utilizado por adultos, jovens e crianças (com supervisão adulta) que têm diabetes tipo 1. Por outro lado, pode não ser adequada para todos. Sua equipe de cuidados com diabetes pode recomendar a terapia com bomba na chance que você freqüentemente têm baixa glicose no sangue (hipoglicemia).

Observando de glicose no sangue para o tipo de tratamento 1 Diabetes

Uma parte fundamental do seu tratamento é verificar se o seu nível de açúcar no sangue é tão normal e estável como seria prudente.

Você terá a capacidade para lidar com este tratamento utilizando a insulina e comendo um som comendo metodologia, mas além disso você terá que verificar habitualmente os seus níveis de glicose no sangue para verificar se eles não são excessivamente elevadas ou excessivamente baixas.

Exercício, doença, ansiedade, beber licor, tendo prescrições diferentes e, para senhoras, progressões para os seus níveis hormonais em meio a seu mês para meses podem influenciar os seus níveis de açúcar no sangue.



Como regra geral, você precisará verificar os seus níveis de glicose no sangue em casa utilizando um teste de sangue picada no dedo simples. Dependendo do tipo de tratamento com insulina está a tomar, você precisa executar este teste em torno de 2-4 vezes em um dia. Sua equipe de cuidados com diabetes irá conversar com você sobre o seu nível de glicose no sangue perfeito.

O nível de açúcar no sangue normal é de 4,0-7,0 mmol / l antes jantares e aquém do que 9,0 mmol / l duas horas após ceias. Mmol / L significa milimoles por cada litro, e é um método para a caracterização da centralização da glucose no seu sangue.

Descubra Como testar seus níveis de glicose

E, além disso, observar os seus níveis de glicose no sangue de forma consistente, a sua equipa GP ou cuidados com diabetes, adicionalmente completar um exame de sangue raro cada dois meses a seis. Isso vai indicar quão estável seus níveis de glicose têm sido ao longo dos últimos 6-12 semanas, e quão bem o seu arranjo de tratamento está funcionando.

Este teste de sangue extra é conhecido como o teste de HbA1c. Não como o teste de picada no dedo, que mede o açúcar no sangue em um momento solitário, o teste Hba1c dá uma idéia de níveis de glicose no sangue sobre se.

Ele mede a medida da hemoglobina, que é o oxigénio-transmitir a substância em células vermelhas do sangue que tem de glucose unidas a ele. Um nível de HbA1c alta pode mostrar que o seu nível de glicose no sangue é com segurança elevada e que o seu tratamento do diabetes organizar necessidades de ser ajustada.

Tratar hipoglicemia (baixa de glicose no sangue)

A hipoglicemia pode acontecer quando o seu nível de glicose no sangue começa a ser baixa. É provável que você irá desenvolver hipoglicemia ocasionalmente.

hipoglicemia Mellow (ou uma "hipo") pode fazer você se sentir inseguro, impotente e com fome, e pode ser controlada por comer ou beber algo açucarado, por exemplo, uma bebida efervescente (não é uma forma de metodologia de comer), açúcar formas sólidas ou passas. Você pode também têm a capacidade de tomar adulterado glucose, como um comprimido ou líquido, na chance de que você precisa para controlar as indicações de uma hipoglicemia rapidamente.

No caso em que você desenvolver hipoglicemia severa, você pode chegar a ser lânguida e confundidos, e você pode até perder conhecimento. Sobre a chance de que isso aconteça, você precisará ter uma injeção de glucagon em seu muscular ou a glicose em uma das suas veias. O glucagon é um hormônio que constrói rapidamente os seus níveis de glicose no sangue.

A sua equipa de tratamento da diabetes pode demonstrar alguns de seus parentes e companheiros próximos como infundir o glucagon ou glicose, se você precisar dele.

Quando você começa a se volta, você precisará consumir algo açucarado quando você está alarme suficiente para fazê-lo. No caso em que você perde o conhecimento como um efeito colateral de hipoglicemia, mas ainda há um risco para um par de horas para acontecer de novo, então você vai precisar para descansar posteriormente e ter alguém com você.

No caso em que a injecção de glucagon no músculo não funciona e você ainda está sonolento ou alheio 10 minutos após a injeção, você vai precisar consideração restaurador crítica.

Você vai precisar de ter uma injeção alternativa de glucagon em linha reta em uma veia, o que deve ser administrado por um profissional de saúde preparado proficiente.

Sobre a chance de que você tem diabetes tipo 1, sugere-se que você transmitir a prova reconhecível com você para que as pessoas vão estar consciente da questão no caso em que você começa a ser hipoglicemiante.

Islet Transplantation para o tipo de tratamento 1 Diabetes

Algumas pessoas com diabetes tipo 1 pode lucrar com uma decentemente novo procedimento conhecido como transplante de ilhotas. Ele inclui a incorporação de células das ilhotas de som a partir do pâncreas de um benfeitor expirado no pâncreas de alguém com diabetes tipo 1.

Em 2008, um projeto de transplante de ilhotas legislador subsidiado foi apresentada, e o procedimento está atualmente disponível através do NHS para pessoas que preencham determinados critérios (ver abaixo).

Você pode ser adequado para um transplante de ilhotas no off chance que você:

  • Tiveram dois ou mais graves hipoglicemias dentro das mais recentes dois anos e você tem uma falta de atenção à hipoglicemia.
  • Um transplante de rim trabalhando, hipoglicemias graves e pobres mindfulness hipoglicemia, ou pobre controle de glicose no sangue muito na esteira de aceitar o melhor tratamento restaurador.

Você pode não ser adequado para um transplante de ilhotas no off chance que você:

  • Pesar mais de 85 kg (13st 5.4lb)
  • Tem capacidade renal pobre.
  • Precisa de uma medida considerável de insulina - por exemplo, mais de 50 unidades por dia para um homem (11) 70 kg.
  • Um transplante de ilhotas é um procedimento menor, de baixo risco que é feito sob sedativo nas proximidades.

O procedimento tem sido demonstrado ser bem sucedida na redução do risco de hipoglicemia grave. Como tal, os efeitos secundários de transplantes de ilhotas fez no Reino Unido demonstraram uma diminuição notável no valor de hipoglicemia, a partir de 23 para cada indivíduo em cada ano, antes do transplante para classificar do que um para cada indivíduo, por cada ano, posteriormente.

Tratar hiperglicemia (alta de glicose no sangue)

A hiperglicemia pode acontecer quando os seus níveis de glicose no sangue começa a ser excessivamente elevado. Isso pode acontecer por alguns motivos, por exemplo, comer em excesso, mal-estar ou não tomar insulina suficiente.

Sobre a chance de que você desenvolve hiperglicemia, pode ser necessário mudar o seu regime alimentar ou a sua medida de insulina para manter os níveis de glicose normal. A sua equipa de tratamento da diabetes terá capacidade para avisá-lo sobre a abordagem mais ideal para fazer isso.

Sobre a chance de que a hiperglicemia não for tratada, pode levar a cetoacidose diabética, onde o corpo começa a quebrar as gorduras para a vitalidade em vez de glicose, provocando uma produção de ácidos no sangue.

Este é intensa e, no caso de não se tendia a rapidez com que pode resultar em evidência e, no fim, morte.

Sobre a chance de que você desenvolve cetoacidose diabética, você vai precisar de tratamento instalação do médico crítico. Você será dado a insulina especificamente numa veia (via intravenosa). No caso em que você estiver ficou seco, você pode também precisa ter líquidos diferentes dadas por um drible, incluindo resultado sal e potássio.

Vídeo: Diabetes tipo 1 | Dr. Drauzio Varella

Outros tratamentos para a diabetes tipo 1

diabetes tipo 1 pode solicitar complicações a longo prazo. Sobre a chance de que você tem diabetes tipo 1, você tem um risco ampliado de desenvolver coronária doença, acidente vascular cerebral e doença renal. Para diminuir a possibilidade de isso, você pode ser encorajados a tomar:

  • prescrições de anti-hipertensivos para controle de peso arterial elevada
  • Uma estatina, por exemplo, simvastatina, para diminuir os níveis elevados de colesterol
  • Low-medições ibuprofeno para prevenir acidente vascular cerebral
  • mais composto (ECA), por exemplo, enalapril, lisinopril ou ramipril na chance que você tem os primeiros indícios de doença renal diabética mudando angiotensina

doença renal diabética é reconhecido pela proximidade de pequenas medidas de uma proteína chamada clara de ovo em seu xixi. É frequentemente reversível se tratado cedo o suficiente.

Artigos relacionados