Fatos básicos e gerais sobre a síndrome de down - 6 fatos

fatos sobre a síndrome de Down

A síndrome de Down vai afetar o futuro da criança e das finanças dos pais. Portanto, é necessário ter a prevenção primária e secundária. Especialmente, quando você estiver pronto para dar o nascimento, você deve saber 6 fatos básicos e gerais sobre a síndrome de Down durante a gravidez naturalmente.

Factos básicos e gerais sobre a síndrome de Down - Informação necessária Todos Devem Saber

fatos sobre a síndrome de Down

síndrome de Down acontece quando uma criança tem um cromossomo extra. Cromossomos são a característica de genes que irá determinar se a criança desenvolver de forma saudável no verme e depois do nascimento. As crianças vão ser normal se eles têm 46 cromossomos. As crianças que são diagnosticadas com síndrome de Down têm uma cópia extra do cromossomo 21. Essa alteração no cromossomo vai influenciar o corpo e desenvolvimento do cérebro quando são levantadas no verme e nascem. As pessoas com síndrome de Down não são capazes de agir e pensar normalmente como os outros. Particularmente, eles têm um QI baixo ou moderado, que é uma medida de inteligência e eles são capazes de falar mais lento do que as outras crianças. Existem algumas características que nos ajudam a reconhecer as pessoas com síndrome de Down, como um pescoço curto, um rosto achatado, orelhas pequenas, língua para fora, e espaço selvagem dos dedos do pé e dedos. Quase pessoas com síndrome de Down não pode viver mais tempo no futuro, porque eles são fracos e vulneráveis ​​a alguns determinados problemas físicos e mentais, tais como hiperatividade, autoimunidade, hipotireoidismo, tireoidite de Hashimoto, diabetes, leucemia e doenças cardíacas.

Infelizmente, a cada ano temos 6000 bebês com síndrome de Down nascidas nos Estados Unidos, que mostram que 1 em cada 700 bebês podem desenvolver a síndrome de Down. Embora a causa princípio ainda é permaneceu desconhecido, temos algumas informações e fatos sobre a síndrome de Down que eu gostaria de compartilhar com os leitores de vkool.com. Esses fatos vão ajudá-lo a ter conhecimento e básica e geral para manter seu bebê de síndrome de Down e de mortalidade infantil.

Consulte Mais informação: milagre a gravidez

1. evitar a gravidez em idade avançada: 

fatos sobre a síndrome de Down

Vídeo: Aula 01/18 - Contabilidade Geral - Conceitos Básicos - Claudio Cardoso

Como um dos fatos básicos sobre a síndrome de Down, alguns estudos descobriram a ligação entre a idade que está grávida e o risco de síndrome de Down. Está provado que a idade materna avançada é o gatilho mais forte desta doença. Os mais velhos são, mais possibilidades que tem de fazer alterações nos cromossomos. Quando as idades materna e paterna são mais de 50, os riscos irá aumentar para 1 em 18 de 1 em 5. Esta taxa sugere que os antigos pais não devem ter os bebês e da mães deve evitar a gravidez. Um programa foi planejado no País de Gales desde 2002, quando eles pediram a família para concluir pela idade de 30. Como resultado, o número de bebês que nascem com síndrome de Down reduzir.

2. A necessidade de fazer o teste durante a gravidez: 

fatos sobre a síndrome de Down

Há dois testes para prever se as mulheres têm riscos de síndrome de Down. Eles são teste de triagem e teste de diagnóstico. Dependendo das finanças do pai, dois testes são diferentes. O teste de triagem é mais seguro para as mulheres e seus bebês do que teste de diagnóstico. No entanto, o teste de despistagem não é capaz de fornecer o diagnóstico preciso. teste de diagnóstico pode prejudicar as mães e seus bebês. Conhecer os fatos sobre a síndrome de Down durante a gravidez, você deve tentar teste de rastreio ou teste de diagnóstico. Ninguém pode prever as chances de desenvolver a síndrome de Down.

A triagem de teste inclui um exame de sangue e um ultra-som. Durante um ultra-som, a imagem do bebê no worm pode ser visto e olhando para o fluido atrás do pescoço do bebê vai prever os problemas genéticos. No entanto, este teste é menos eficaz do que teste de diagnóstico porque é fácil perder o problema que existe.

teste de diagnóstico também se divide em três tipos, incluindo biópsia de vilo corial, amniocentese e amostragem de sangue umbilical percutânea. Este teste pode fornecer os resultados precisos.

3. Tendo Dietary Supplement - Ácido fólico: 

fatos sobre a síndrome de Down

Vídeo: 8 COISAS que você NÃO SABE sobre VAGINAS



Em estudos recentes, tomar ácido fólico, suplemento dietético, é levemente provado ser eficaz sobre como reduzir o risco de síndrome de Down quando pedimos os fatos sobre a síndrome de Down. Alguns investigadores demonstraram que a tomada ácido fólico para acima de 5 mg por dia irá diminuir as chances de desenvolver a síndrome de Down. No entanto, é recomendado levar apenas 5 mg de ácido fólico porque a maior dose diária pode trazer alguns efeitos negativos

4. uso de vitamina durante a gravidez: 

fatos sobre a síndrome de Down

Não é maneira estranha sobre como prevenir a síndrome de Down. Um estudo recente mostrou que a terapia antioxidante (vitaminas E, C, ácido lipóico) é eficaz para pacientes com síndrome de Down. A razão pode ser que injetável vitamina C pode ajudar os pacientes com síndrome de Down, restaurando normal dilatação dos vasos sanguíneos. Além disso, a deficiência de vitaminas, particularmente vitamina C, vai aumentar a taxa de infecção. Portanto, tomar vitamina C diariamente são sugeridas para evitar infecções crônicas, especialmente a síndrome de Down.

5. Dieta e digestão para curar crianças com síndrome de Down:

fatos sobre a síndrome de Down

Não há nenhuma maneira comprovada para o tratamento da síndrome de Down, mas é importante saber que a dieta e digestão pode prolongar a vida de crianças com síndrome de Down como um dos fatos sobre a síndrome de Down. Com um monte de pesquisas científicas, podemos proteger as crianças com síndrome de Down sofram quaisquer doenças crônicas, por exemplo obesidade. A maioria das crianças com síndrome de Down são geralmente obesos. Note-se que os sujeitos de Down consomem cerca de 42% as suas calorias da gordura e hidratos de carbono (açúcar). Então, precisamos de baixos hidratos de carbono dieta para crianças com síndrome de Down. Recebemos progride quando as crianças para baixo que podem viver até a idade de 50 não são raros.

6. evitar o stress e Emoção negativa durante a gravidez: 

fatos sobre a síndrome de Down

Estresse e emoção negativa pode afetar a saúde do bebê. Então, a mãe precisa ter certeza de que eles permanecem as emoções de equilíbrio e pensamentos. Existem algumas dicas que você pode tentar aumentar a sua emoção e parar o risco de este problemas em seus bebês, incluindo uma dieta saudável, exercícios e sono profundo.

Estes são 6 fatos básicos e gerais sobre a síndrome de Down que eu gostaria de compartilhar com você. Finalmente, quero salientar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor deixe o seu abaixo feedback. Vou responder a todas.

Vídeo: Is Philosophy Stupid? - Richard Carrier - Skepticon 6

artigo relacionado sobre a gravidez

33 alimentos que causam aborto no início da gravidez

Como prevenir defeitos de nascimento durante a gravidez

Lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez

Artigos relacionados